Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quarta-feira, 5 de setembro de 2012

TOCA DO TUBARÃO TRANQUILA, ANTES DO CONFRONTO DIANTE DO RIVER!



(Tubarão recebe Galo Carijó às 20h no Piscinão, podendo estragar a possível festa riverina!)
Tranquilo! Foi assim que amanheceu o CT Petrônio Portela, na manhã desta quarta-feira, 5 de setembro de 2012. A poucas horas de mais um jogo pela Copa Piauí, a Toca do Tubarão oferece muita tranquilidade, antes do próximo confronto.
Com apenas dois pontos na tabela de classificação, a equipe azulina enfrentará às 20h, no Piscinão, a equipe do River Atlético Clube. O Parnahyba, sem chances de almejar o título do primeiro turno, poderá, porém, estragar a festa riverina, se vencer o Galo Carijó, claro!
Mas, uma vitória azulina significará, na noite de hoje, a reabilitação do clube na competição, a fim de que a equipe desenvolva um bom futebol e consiga, com a dinâmica dos jogos e treinamentos, bons resultados, capazes de levar o Tubarão à final da competição ora disputada. Para isso, o elenco azulino necessita conquistar o segundo turno da Copa, cujo returno terá início já na próxima rodada.
A equipe azulina almoçará às 11h, ficando concentrada na Toca do Tubarão até às 18h, horário de saída do CT, com destino ao Piscinão!
Renneé C Fontenele/Assessor de Imprensa do PSC



Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte 
 Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

'O sonho do meu filho é jogar pelo Real Madrid', diz pai de Falcao García

Principal jogador do Atlético de Madri, Falcao García tem o sonho de jogar justamente pelo maior rival de sua equipe, o Real Madrid. Pelo menos é o que contou o pai do atleta, Radamel Enrique García King. Em entrevista à rádio Todelar, da Colômbia, ele ainda afirmou que são outros dois clubes que têm interesse em contratar o seu filho.
Reuters
Falcao García é o grande destaque do Atlético de Madri
Falcao García é o grande destaque do Atlético de Madri


“Desde pequeno ele sempre quis jogar no Real Madrid, mas entendo que os dois que estão interessados são o Manchester City e o Chelsea. Seu objetivo agora é estar no Real Madrid e, caso não puder, jogar na Premier League. Seu sonho é Real Madrid, mas, se não for para lá, então o foco é ir para o City ou o Chelsea. A negociação dependeria dos clubes”, afirmou o pai do atacante.

Falcao foi contratado pelo Atlético de Madrid em 2011. Pelo clube da capital espanhola, o atacante foi campeão da última Europa League, tendo sido o artilheiro do torneio com 12 gols marcados. Ainda pelo Porto, ele já havia sido o maior goleador na história de uma edição da competição. Ele balançou as redes 17 vezes em 2010/2011, contribuindo diretamente pelo título de sua equipe.

Na atual temporada, o colombiano ele marcou seis gols em três partidas oficiais. Após passar em branco diante do Levante pela estreia do Atlético de Madri no Campeonato Espanhol, o centroavante anotou dois hat-tricks consecutivos diante do Athletic Bilbao e Chelsea. O duelo com os ingleses era válido pela Supercopa da Europa, que foi conquistada pelo time espanhol.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Sondada, Jaqueline rejeita posar nua, mas brinca e incentiva colegas: 'Daria ibope para o vôlei'

Bicampeã olímpica com a seleção brasileira, Jaqueline não chama atenção apenas pelo seu talento no vôlei. Considerada uma das ‘musas’ da equipe do técnico José Roberto Guimarães, a jogadora, que já sofreu assédio de grandes clubes do Brasil e do mundo, agora é cobiçada também pelas revistas masculinas, que chegaram a procurá-la para fazer ensaios fotográficos sensuais.

“Já, já fui sondada”, admitiu a ponteira ao ESPN.com.br, demonstrando um pouco de timidez ao falar do assunto no camarim dos canais ESPN, no bairro do Sumaré, na Zona Oeste de São Paulo, pouco antes de gravar o programa Juca Entrevista com o jornalista Juca Kfouri. O programa irá ao ar neste sábado, às 22h30, naESPN.

É verdade que, em outros tempos, Jaque enfrentou alguns problemas para aceitar o posto de ‘sex symbol’ do vôlei brasileiro, mas hoje ela encara a situação com tranquilidade e até já aceitou convites para fazer fotos mais ‘ousadas’. Mas parou por aí. 
Getty
Tímida, Jaqueline rejeita posar nua, mas incentiva amigas
Tímida, Jaqueline rejeita posar nua, mas incentiva amigas

Sondada para posar nua em outras ocasiões, a jogadora rejeitou a proposta e sequer cogita essa possibilidade. Ainda assim, não esconde sua admiração por esses trabalhos fotográficos e até aproveita para incentivar outras colegas ‘menos tímidas’ a aceitarem o convite.

“Sou uma mulher casada, Deus me livre! Não tenho nada contra, acho bonito quem faz. Eu faria foto sensual, de biquíni, mas peitinho de fora, camisa molhada, aí não”, brincou a jogadora, que é casada com o também ponteiro da seleção brasileira Murilo desde 2009.

O assunto veio à tona depois que a também ponteira Mari Paraíba, que era do Minas, posou para a revista "Playboy" em julho deste ano. A jogadora acabou atraindo os holofotes da mídia para o vôlei, e já pensando em conseguir uma maior visibilidade para o esporte - que tem sofrido com a falta de patrocinadores nos clubes -, Jaqueline brincou com a possibilidade de mais meninas seguirem o exemplo da ex-jogadora e atual modelo.

“Teriam muitas jogadoras que sairiam nuas se chamassem. Um monte. E daria ibope, viu.. Quem sabe? O vôlei está cheio de menina bonita... Podiam chamar essas meninas para começar a sair o vôlei [na mídia]”, incentivou a atacante, já aos risos.

Mesmo brincando sobre o tema, Jaqueline demonstrou grande preocupação com o vôlei nacional, que está cada vez mais perdendo o apoio de patrocinadores nas equipes profissionais. A Superliga feminina, que começa em novembro, terá apenas dez times nesta temporada, dois a menos do que no último campeonato.

O problema se dá justamente porque três equipes acabaram fechando as portas por falta de incentivo: Mackenzie (de Belo Horizonte, em Minas Gerais), Macaé (Rio de Janeiro) e Vôlei Futuro (de Araçatuba, interior de São Paulo). Para compensar as perdas, o Amil, recém-criado em Campinas (também interior de São Paulo) e sob o comando de José Roberto Guimarães, entrará como estreante na competição.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Terezinha e guia dão volta por cima e se despedem com ouro nos 100m T11


Do solo ao topo do pódio. Em uma competição marcada por histórias de quem ignorou as dificuldades para vencer na vida, Terezinha Guilhermina e Guilherme Santana usaram a velocidade para provar que não é preciso um passado trágico para bater no peito orgulhoso de uma volta por cima. Menos de 24 horas após viverem momentos de frustração com a queda do guia, que recebeu a solidariedade da velocista, nos 400m rasos T12, a dupla voltou ao Estádio Olímpico e pintou de dourado sua última imagem nas Paralimpíadas de Londres. Com 12s01, levaram a melhor nos 100m T11, quebraram o recorde mundial (12s04) e voltam para casa com dois ouros e a sensação de dever cumprido. Com "maria-chiquinha" no cabelo e a sua alegria de sempre, Terezinha fez a festa e vibrou muito com mais essa conquista. 
(Confira prova no vídeo acima)
 Terezinha Guilhermina e Guilherme Soares, Jerusa Gerber e Luiz Henrique, Atletismo, Paralimpiadas (Foto: Agência Getty Images)Com 'maria-chiquinha' no cabelo, Terezinha brilha ao lado do guia Guilherme Soares (Foto: Getty Images)
-
- TenhFoi muito especial ter conquistado esse ouro depois de tudo que aconteceu ontem. Pude mostrar ao mundo que um dia podemos chorar, mas no outro temos a oportunidade de sorrir, de dançar... Essa medalha foi um presente, o sabor bem mais especial. Queria voltar para o Brasil sorrindo, e tenho um motivo enorme para isso agora – comemorou a brasileira.
Terezinha explicou ainda o visual especial para prova. Além da "maria-chiquinha", a velocista apresentou prendedores de cabelo coloridos e acessórios extravagantes nas pernas e nos braços.o muitos fãs que são crianças no Brasil e sei que para eles é importante me ver no pódio, me ver sorrindo. Por isso, vim vestida de criança.
Terezinha Guilhermina e Guilherme Soares 100m paralimpíadas (Foto: EFE)Terezinha Guilhermina aplaude o guia Guilherme Soares após a vitória desta quarta-feira (Foto: EFE)
O pódio da prova mais veloz para cegas dos Jogos foi todo brasileiro: Jerusa Santos, com o guia Luiz Henrique Barboza, cravou 12s75 e ficou com a prata, enquanto Jhulia Santos, com o guia, Fábio Dias de Oliveira, foi bronze, com 12s76. A chinesa Jia Juntingxia, com Donglin Xu, largou bem, mas ficou com a quarta colocação (12s79).
A medalha de Jhulia também chegou acompanhada de um sentimento diferente. Nos 200m, a paraense chegou em quarto, herdou o bronze após desclassificação da própria Juntingxia, que foi puxada por seu guia, mas um protesto chinês impediu que a brasileira subisse ao pódio.
- Ainda não acredito que isso esteja acontecendo. Estou naquela: será que é verdade ou não? O que aconteceu me fez refletir muito, fiquei um pouco traumatizada. Mas estou aí de novo, garantindo o que já era meu nos 200. Arrancaram a medalha de mim, mas eu sabia que conseguiria substituí-la.
Recordista mundial, Terezinha Guilhermina era a grande favorita para prova. Esta foi a sexta medalha da mineira de Betim em Paralimpíadas (três ouros, duas pratas e um bronze). Nos 100m T46, a brasileira Sjeila Finder terminou a final na quinta posição, com 13s33. O ouro foi para a cubana Yunidis Castillo (12s01) e a prata para a russa Nikol Rodomakina (12s49).
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: Globoesporte.com

Corinthians anuncia contratação do zagueiro Anderson Polga, pentacampeão em 2002


O Corinthians anunciou nesta quarta-feira a contratação do zagueiro Anderson Polga, pentacampeão mundial com Brasil, em 2002. Ex-Sporting, o jogador estava vinculado ao São José-RS, portanto, pode ser utilizado ainda nesta temporada.

Segundo nota oficial no site do clube alvinegro, Polga acertou vínculo com o Corinthians até o dia 31 de dezembro de 2012 e passará por exames médicos para que possa assinar contrato e ser apresentado na nova equipe.

Experiente zagueiro de 33 anos, pentacampeão com a Seleção Brasileira na Copa de 2002, Polga chega para compor o elenco corinthiano, que já conta com Chicão, Paulo André e Wallace, além dos jovens Antônio Carlos e Felipe.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Apesar de crise econômica, Brasil bate recorde em venda de jogadores 'top' para Europa


Getty
Hulk, em ação pelo Porto
Hulk deixou o Porto, seu ex-time, por 55 milhões de euros

O momento econômico da maioria dos países é bastante preocupante, mas isso não impediu que o Brasil batesse seu recorde em transferências no grupo dos jogadores da elite do futebol mundial. Segundo levantamento da Pluri Consultoria, quatro das dez contratações mais caras da temporada envolveram brasileiros, chegando a uma soma de 169 milhões de euros - R$ 434 mi.

Hulk, levado do Porto para o Zenit por 55 milhões de euros e Thiago Silva, ex-Milan e comprado pelo Paris Saint-Germain por 42 mi, foram os dois mais caros desta janela de transferências. Juntos com o são-paulino Lucas, reforço que custou 42 mi também ao PSG e Oscar, ex-Inter, contratado pelo Chelsea por 32 mi, eles superam o valor arrecadado pelos brasileiros do Top 10 de 2008/2009.

Naquele ano, Robinho, Daniel Alves, Ronaldinho Gaúcho e Jô mobilizaram 127,5 milhões de euros ao trocarem de times. Estas foram as únicas duas vezes em que o Brasil teve pelo menos quatro jogadores no grupo dos dez reforços mais caros do mundo.

O valor da venda dos dez mais caros levando em conta apenas brasileiros também é um recorde: 221, 2 milhões de euros, 13 mi a mais do que em 2009/2010.

Veja a lista das transferências mais caras da temporada entre jogadores brasileiros:

Hulk, do Porto para o Zenit – 55 milhões de euros
Thiago Silva, do Milan para o Paris Saint-Germain – 42mi
Lucas, do São Paulo para o PSG – 40mi
Oscar, do Internacional para o Chelsea – 32mi
Mário Fernandes, do Grêmio para o CSKA Moscou – 13mi
Nilmar, do Villarreal para o Al-Rayyan – 10mi
Diego Souza, do Vasco para o Al-Ittihad – 8,2mi
Raffael, do Hertha Berlim para o Dínamo de Kiev – 8mi
Rômulo, do Vasco para o Spartak Moscou – 7mi
Maicon, da Internazionale de Milão para o Manchester City – 6mi

Os clubes ainda voltarão ao mercado atrás de novos atletas no início de 2013, quando a janela reabre, mas o gasto com transferências desta temporada já é o terceiro maior da história contabilizando-se as negociações com atletas de todos os países.
Getty
Agora no PSG, Thiago Silva lidera a lista de transferências mais caras da Europa na temporada
Agora no PSG, Thiago Silva foi o 2° mais caro da Europa 

São 376 milhões de euros contra 441,4 mi em 2009/2010 e 444,4 em 2001/2002. Com as contratações que ainda devem ocorrer, os valores destas últimas temporadas podem ser superados.
A alta soma de dinheiro despejada no futebol em plena crise econômica é explicada pelo apetite de três clubes em especial. O Chelsea continua sendo abastecido pelos milhões do magnata russo Roman Abramovich e além de Oscar, comprou o jovem atacante belga Eden Hazard por 40 milhões de euros do Lille.
E o time inglês agora tem a companhia do Zenit, da Rússia e do PSG, da França. Os russos, patrocinados pela gigante do gás natural Gazprom, compraram Hulk e o meia Witsel, outro belga, do Benfica, por 40 mi. Os franceses, agora nas mãos de investidores do Catar, levaram Thiago Silva, Lucas e o argentino Ezequiel Lavezzi, atacante ex-Napoli, por 26mi. Fora Zlatan Ibrahimovic, comprado do Milan pela 'bagatela' de 20 mi.
Veja a lista das transferências mais caras da temporada entre jogadores de todo o mundo:

Hulk, do Porto para o Zenit – 55 milhões de euros
Thiago Silva, do Milan para o Paris Saint-Germain – 42mi
Eden Hazard, do Lille para o Chelsea – 40mi
Lucas, do São Paulo para o PSG – 40mi
Javí Martinez, do Athletic Bilbao para o Bayern de Munique – 40mi
Axel Witsel, do Benfica para o Zenit – 40 mi
Oscar, do Internacional para o Chelsea – 32mi
Robin Van Persie, do Arsenal para o Manchester United – 31mi
Luka Modric, do Tottenham para o Real Madrid – 30mi
Ezequiel Lavezzi, do Napoli para o PSG – 26mi

Gazeta Press
Lucas em lance de Bahia e São Paulo, pelo Brasileiro
Lucas continua defendendo o São Paulo até o final do ano. Em 2013, se apresenta ao PSG

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Rodada da Copa Piauí define campeão do 1° turno


Flamengo volta ao LM, desta vez para tentar o título contra o Piauí. Mas depende de tropeço do River.

Com a realização de seus três últimos jogos, o primeiro turno da V Copa Piauí terá seu encerramento nesta quarta-feira (05), oportunidade em que será conhecido o campeão desta fase e primeiro finalista da competição. O título está entre River e Flamengo, uma vez que o 4 de Julho deverá ser punido pela Justiça Desportiva na sessão que será realizada ainda hoje.

O primeiro jogo da rodada acontecerá em Altos, no Estádio Felilpão, a partir das 15h45, onde o Comercial terá como adversário a equipe do 4 de Julho, com arbitragem de Antônio Santos Nunes, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e Wanderson dos Santos Lima. O quarto árbitro será Antônio Sérgio de Sousa Araújo. 

Dependendo apenas de suas próprias forças, Galo vai buscar a vitória em Parnaíba.
O Comercial tem quatro pontos e já está fora da briga pelo título do turno. O 4 de Julho ainda soma 7 pontos, mas dificilmente deixará de perder 3 pontos em decorrência de ter utilizado Alex Paraíba sem que o nome do mesmo já estivesse no BID-e da CBF. Na prática, deve ser jogo para cumprimento de tabela.

A decisão do título ficará, então, para os dois jogos da noite. O River, com 8 pontos ganhos, depende apenas de si. Se derrotar o Parnahyba, no Estádio Mão Santa (20 hoas), o Galo é o campeão do 1° turno. Se empatar ou perder, o Flamengo (com 7 pontos) entra no páreo. Aí tudo vai depender do placar dos dois jogos, pois o campeão também pode ser conhecido pelo saldo de gols.

Alex Paraíba - 4 de Julho
Parnahyba x River, no Mão Santa, em Parnaíba, será dirigido por Leonardo Mrques Fortes, auxiliado por José Nilton da Costa e João Thiago Carvalho Reis. O quarto árbitro: Hélio Soares Freire. No mesmo horário, em Teresina, no Lindolfo Monteiro, Flamengo x Piauí, com arbitragem de Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por José Valmir dos Santos Xavier e Thyago Costa Leitão. O quarto árbitro será Inácio da Silva Sousa.





A CLASSIFICAÇÃO DO 1° TURNO

1° River, 8 pontos, 2 vitórias e 3 gols de saldo
2° 4 de Julho, 7 pontos, 2 vitória e 3 gols de saldo
3° Flamengo, 7 pontos, 2 vitórias e 2 gols de saldo
4° Piauí, 4 pontos, 1 vitória e saldo -2
5° Comercial, 4 pontos, 1 vitória e saldo -3
6° Parnahyba, 2 pontos e saldo -3



Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte 
 Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

Desacreditado Dragão Tenta Ser Zebra Contra o Grêmio



Um duelo de duas equipes em condições totalmente opostas na tabela do Campeonato Brasileiro ocorrerá nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico, a partir das 20h30 (de Brasília). Em grande fase e com chances de terminar a rodada na liderança, o Grêmio recebe o Atlético-GO, que está afundado na zona de rebaixamento, seis pontos atrás do Coritiba, o primeiro que não cairia para a Série B de 2013.

A ordem no Olímpico é não dar chance para o azar. A última derrota da equipe na competição ocorreu em um jogo considerado fácil pela maioria: a Portuguesa, em casa (2 a 1). Antes disso, o Tricolor teve dificuldades para bater equipes como Sport e Bahia, também em Porto Alegre. Precavido das dificuldades e mobilizado para conquistar os três pontos, o Grêmio faz promoção de ingressos para ter o estádio lotado e encostar (ou até ultrapassar) nos líderes Atlético-MG e Fluminense.

A equipe gaúcha conquistou três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos, e não sofreu gols em nenhuma destas partidas. Para o confronto desta quarta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem duas baixas e dois retornos importantes. As boas notícias são Gilberto Silva e Elano, que treinaram com bola normalmente nesta segunda-feira e voltam ao time, após desfalcarem o Grêmio nas partidas contra Vasco e Palmeiras.

Os problemas estão no ataque. Kléber, suspenso após a expulsão contra o Palmeiras, e Marcelo Moreno, convocado pela seleção da Bolívia, não poderão atuar contra o Dragão. O ataque deve ser composto por Leandro e André Lima, dois jogadores que vêm se notabilizando por entrarem bem no segundo tempo das partidas da equipe no Brasileirão
Arte GE.Net

Já o Atlético-GO vem em profunda crise. A equipe venceu apenas um dos últimos oito jogos. Com 16 pontos (25 atrás do Grêmio), ocupa a penúltima colocação e está seis pontos atrás da saída da zona de rebaixamento. Após a derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta, o técnico Jairo Araújo afirmou que a equipe não pode desistir de lutar contra a degola. A direção do clube já não tem o mesmo ânimo.



“O Atlético-GO é um time que não pode errar mais, está com um perfil de rebaixado. Isso para nós é muito ruim, ninguém gosta, mas você percebe quando o time leva o gol, abaixa a cabeça, começa a se entregar”, lamentou o diretor de futebol Adson Batista. “Se o grupo não tiver mais vontade ou mais disposição, vai pagar um preço altíssimo”, avisou.

Ao menos, Jairo terá a volta de quatro jogadores para a partida em Porto Alegre. O volante Dodó e o zagueiro Gustavo, que estavam suspensos e não atuaram contra a Ponte, retornam à equipe. O atacante Ricardo Bueno e o zagueiro Reniê se recuperaram de lesão e também devem ir para o jogo. Marcos e Pituca, suspensos, não atuam na capital gaúcha.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X ATLÉTICO-GO
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS) 
Data: 5 de setembro de 2012, quarta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília) 
Árbitro: Ronan Marques da Rosa (SC) 
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Kléber Lúcio Gil (SC)
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Leandro e André Lima. 
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
ATLÉTICO-GO: Márcio; Rafael Cruz, Gustavo, Reniê e Eron; Dodó, Marino, Ernanes e Danilinho; Wesley e Ricardo Bueno. 
Técnico: Jairo Araújo



Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte 
 Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações