Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Real ofereceu 105 milhões de euros por Neymar e comissão ao Barcelona, diz jornal

Os valores da contratação de Neymar continuam sendo assunto na Espanha. Nesta sexta-feira, o diário catalão Sport publica uma proposta de contrato feita pelo Real Madrid ao brasileiro. O valor: 105 milhões de euros, cerca de R$ 350 milhões.
A quantia é muito distante dos 57 milhões de euros que o Barcelona admite ter pago oficialmente pelo jogador. É mais alta, também, que os 95 milhões que o clube catalão teria de fato repassado a todas as pontas da negociação, segundo denúncia do diário El Mundo, publicada na segunda-feira, que desencadeou uma série de desdobramentos que incluiu a renúncia do presidente Sandro Rosell, na quinta-feira.
De acordo com a oferta contratual publicada pelo Sport, nesta sexta, o Real Madrid estaria disposto até a pagar 20 milhões de euros de indenização ao arquirrival Barcelona, que teria a prioridade na compra do atleta.
Reprodução/Sport
Detalhes financeiros da proposta foram publicados pelo Sport: total de 105 milhões e dinheiro para rival
Detalhes financeiros da proposta foram publicados pelo Sport: total de 105 milhões e dinheiro para rival
O documento obtido pelo Sport, com trechos em português e espanhol, mostra ainda que o Real Madrid ofereceu um projeto completo para Neymar, que incluía casa, escritório, personal trainer, passagens aéreas, moradia para assessores e até uma faculdade para a irmã do jogador, Rafaela.
Reprodução/Sport
Projeto do Real Madrid oferecia casa vizinha à de Marcelo
Projeto do Real Madrid oferecia casa vizinha à de Marcelo
O Real oferecia ainda, de acordo com o contrato mostrado pelo jornal catalão, um esquema de segurança para toda a família, além de uma casa no bairro de La Moraleja, onde vive o lateral Marcelo.
De acordo com a reportagem do Sport, o dinheiro que o Real Madrid não gastou com Neymar acabou sendo utilizado para a contratação do galês Gareth Bale, por um valor não confirmado entre 90 e 100 milhões de euros.

Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Fim da novela! Bruno César assina e é o novo reforço do Palmeiras

Acabou a novela, torcedor alviverde. Nesta sexta-feira, o meia Bruno César assinou contrato com o Palmeiras e foi oficializado como novo reforço do clube no centenário. Na última quinta, o Al Ahli, da Arábia Saudita, já havia informado que o atleta estava próximo do acerto com a equipe brasileira.
O anúncio foi feito pelo time palestrino em seu canal no YouTube, a TV Palmeiras. No vídeo, o ex-jogador de Corinthians e Benfica aparece assinando contrato de um ano com o novo time. Ele também conhece a nova camisa palmeirense, que vazou na internet nesta sexta.
"Alô, torcida palmeirense, estou chegando na família Palmeiras. 'Tamo' junto!", diz o reforço, que retorna à equipe alviverde após sete anos - antes, ele atuou pelo Palmeiras B, hoje extinto.
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Bruno César
Bruno César volta ao Palmeiras após sete anos
"A sensação (do retorno) é boa. Infelizmente, em 2007, eu não pude dar uma continuidade dentro do clube. Mas agora estou voltando,  bem melhor do que eu era antes, bem mais experiente, bem mais maduro. Então, acho que isso vai poder me ajudar bastante e ajudar também o clube", declarou, ao site oficial da equipe.
O meia, mesmo sem realizar uma pré-temporada adequada, acredita que poderá estar à disposição do técnico Gilson Kleina em pouco tempo: "Estou bem fisicamente. Venho treinando há alguns dias e acho que a questão é conversar com o preparador físico, com o Kleina, e ver o melhor momento para eu entrar e campo. Com a comissão disposta a ajudar, tudo fica bem mais fácil", disse.
No Palmeiras, Bruno César deve vestir a camisa 7, que está vaga na numeração oficial do elenco. O clube do Palestra Itália também contratou os zagueiros Lúcio e Victorino, os atacantes Rodolfo e Diogo, o volante França, o lateral esquerdo William Matheus e o meia Marquinhos Gabriel, além de ter comprado o atacante Leandro do Grêmio.
Confira o vídeo da assinatura de contrato de Bruno César:
Ficha técnica
Nome: Bruno César Zanaki
Posição: meia
Natural de: Santa Bárbara d'Oeste
Nascimento: 03/11/1988
Clubes: União Barbarense (base), Bahia (2005), São Paulo (2006-2007), Palmeiras B (2007), Grêmio(2008), Ulbra (2009), Noroeste (2009), Santo André (2009-2010), Corinthians (2010-2011), Benfica (2011-2013) e Al-Ahli (2013)
Títulos: Taça da Liga de Portugal (2011-2012)
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações