Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quinta-feira, 29 de março de 2012

Torcida do Vasco pede estátua de Edmundo


Torcedores aproveitaram para cutucar o ex-atacante Romário
Edmundo fez a sua partida de despedida do Vasco nesta quarta-feira / Marcelo Sadio/vasco.com.br
Edmundo e Romário já formaram uma das melhores duplas de ataque do Vasco e dividiram o carinho da torcida. Porém, nesta quarta-feira, no jogo festivo que marcou a despedida de Edmundo com a camisa vascaína frente ao Barcelona (EQU), a preferência era quase que em sua totalidade pelo Animal.

Parte da torcida, que lotou São Januário, fez provocações durante o jogo e até pediu uma estátua de Edmundo no estádio no lugar da que existe no local, do próprio Romário.

“Au, au, au, estátua pro Animal. Ão, ão, ão, derruba a do anão”, cantou uma parte da torcida vascaína referindo-se a homenagem feita ao Baixinho após o atacante ter feito seu milésimo gol na carreira vestindo a camisa do Vasco.”

Provocações da torcida à parte, os próprios jogadores do atual elenco vascaíno não esconderam a admiração por Edmundo. Dedé por exemplo, disse que vai guardar a partida em seu currículo. Já o veterano Felipe, além de elogios, aproveitou e pediu aos dirigentes, num futuro próximo, uma festa parecida quando pendurar as chuteiras.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações