Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 13 de maio de 2013

Após massacre, Bahia afasta Marcelo Lomba e dispensa 14 jogadores


A revolução no Bahia continua. Um dia depois de ser impiedosamente goleado pelo Vitória, o clube, que já havia anunciado as saídas do gerente de futebol Paulo Angioni e do técnico Joel Santana, divulgou uma lista de dispensados e o afastamento do goleiro Marcelo Lomba. 

O goleiro titular da equipe não será relacionado para os dois próximos compromissos da equipe. Nesta quarta-feira, o Bahia enfrenta o Luverdense pela Copa do Brasil. No próximo domingo, será realizado no estádio Barradão o jogo de volta pela final do Estadual.

Lomba é visto pela torcida como um dos principais responsáveis pela queda de produção da equipe. O afastamento segue a linha de preservar o jogador de sofrer mais ataques por parte dos torcedores. O arqueiro estava em uma lista de dispensas elaborada pela torcida, que ainda incluía os nomes de Hélder, Titi, Zé Roberto, Souza, Danny Morais, Neto e Toró. Sem Lomba, Omar deve ser titular nos próximos dois duelos.

A diretoria ainda anunciou um pacotão de dispensas. Perto de encerrarem seus contratos com o Bahia, Dudu, Magal, Ryder, Thuram e Thiago Bonfim não terão seus vínculos renovados. Desta forma, os jogadores foram liberados para negociar com outros clubes. Danny Morais, Erick, Matheus, Pablo, Lucas, Jéferson, Lucas Calo, Lenine e Paulo Rosales também foram liberados pela diretoria e não jogam mais no time baiano.

Em 2013, o Bahia perdeu os três jogos realizados na Arena da Fonte Nova contra o rival rubro-negro, o que culminou na irritação dos torcedores. Na soma dos resultados, o clube perde por 14 a 5 (5 a 1, 2 a 1 e 7 a 3), já que sofreu duas goleadas vexatórias.

ü  Postado por Juarez Alves
ü  Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
ü  Fonte: ESPN

Pelo site, Tijuana provoca e promete 'visita nada cordial' ao Palmeiras

'Uma visita nada cordial'. Isso é o que promete o Tijuana ao site do Palmeiras. O time mexicano não escondeu a confiança e colocou em seu site um banner prometendo complicar a vida da equipe alviverde.
Reprodução


Tijuana já promete uma 'visita nada cordial' ao Palmeiras
O Tijuana tem apenas seis anos e já está em uma oitavas de final de Libertadores. A equipe mexicana, porém, quer mais. O time chegou ao Brasil neste final de semana falando em fazer história e eliminar o Palmeiras em pleno Pacaembu.

“É o momento para mostrar que este grupo ainda quer fazer história”, disse o técnico Antonio Mohamed. “Vamos chegar muito bem e esperamos fazer uma grande partida. Este é o desejo de todos. Temos a nossa estratégia e vamos tentar fazer uma grande partida. Sabemos o que vamos enfrentar, mas temos a experiência de já ter jogado no Brasil na fase de grupos. Agora é tentar aproveitar isto para este novo desafio”, completou.

Na primeira fase, o Tijuana veio ao Brasil para enfrentar o Corinthians no mesmo Pacaembu. E o resultado não foi nada bom para os mexicanos: derrota por 3 a 0.

Contra o Palmeiras, o Tijuana apenas empatou no jogo de ida por 0 a 0. Os mexicanos jogam por uma nova igualdade, desta vez com gols, ou por uma vitória. Um novo 0 a 0 leva o jogo para os pênaltis.


Blog do Adeylson Sousa Por ESPN.com
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações