Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 30 de março de 2013

Com um a mais, D'Alessandro e Caio brilham, Inter bate Esportivo e mantém série positiva



O Internacional recebeu o Esportivo no estádio do Vale, em Novo Hmaburgo, e, contando com um jogador a mais por mais de um tempo, não teve trabalho para vencer por 2 a 0, neste sábado, pela quinta rodada da Taça Farroupilha – segundo turno do Campeonato Gaúcho. D’Alessandro e Caio, com um gol e uma assistência cada, foram os destaques da partida.

Agora, o time colorado chega a 13 pontos e lidera o grupo B do segundo turno, podendo ser alcançado por Veranópolis e Juventude, que ainda entrarão em campo pela rodada. Já o Esportivo estaciona nos sets pontos e fica na quarta colocação da mesma chave.

O resultado faz a equipe comandada por Dunga manter uma série invicta que já dura 11 partidas pelo Estadual, sendo nove triunfos e dois empates. O último revés ocorreu em 6 de fevereiro, quando caiu para o Lajeadense por 1 a 0. Agora, o Inter poderá estender a boa fase na Copa do Brasil, já que viajará até o Acre para enfrentar o Rio Branco, na quarta-feira, às 22h (de Brasília).

A equipe colorada viu sua situação ficar boa neste sábado quando Ediglê puxou Caio pela camisa, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo aos 42 minutos do primeiro tempo. Quatro minutos mais tarde, os mandantes abriram o placar. 

Após se desentender com alguns adversários, o que rendeu um cartão amarelo para si mesmo e para um reserva do Esportivo, D’Alessandro desarmou bem o adversário e fez cruzamento preciso para Caio, que vinha se destacando nos últimos jogos, completar de cabeça.

Na volta do intervalo, o Inter precisou de 14 minutos para definir o triunfo, com Caio retribuindo o favor. O atacante foi lançado em velocidade e cruzou para D’Alessandro finalizar de primeira e marcar belo gol.

Pela próxima rodada do Campeonato Gaúcho, o clube colorado visitará o Veranópolis no domingo, às 16h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Esportivo jogará contra o São Luiz, fora de casa.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 2 X 0 ESPORTIVO

Local: 
Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS)
Data: 30 de março de 2013, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva
Assistentes: José Inácio de Souza e Charles Lorenzetti
Cartões amarelos: D’Alessandro e Leandro Damião (Internacional); Ediglê e Fabiano (Esportivo)
Cartão vermelho: Ediglê (Esportivo)
Gols: Caio, aos 46 minutos do primeiro tempo, e D’Alessandro, aos 14 minutos do segundo tempo

INTERNACIONAL: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo (Romário), Juan, Fabrício; Airton (Otávio), Josimar, Dátolo, D'Alessandro; Caio (Rafael Moura) e Leandro Damião
Técnico: Dunga

ESPORTIVO: Fabiano; Ediglê, Victor e Raone; Erick, Matheus Santana, Fábio Oliveira, Rafael Bitencourt (Gabriel) e Paulo Josué; Gilian (Lucas) e Léo (Juliano)
Técnico: Luís Carlos Winck


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações