Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Em duelo dos desesperados, Espanyol bate lanterna Deportivo e deixa zona de rebaixamento


Nas duas últimas posições da tabela, Espanyol e Deportivo La Coruña fizeram o duelo dos desesperados, nesta quinta-feira, pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol. Quem se deu melhor foi o time catalão, que jogou em casa, no estádio Cornellà-El Prat, e venceu por 2 a 0.

Com o resultado, o Espanyol encerra um jejum de vitórias que já durava seis partidas (três derrotas e três empates), chega a 15 pontos, deixa a zona de rebaixamento, ao menos provisoriamente, e fica na 16ª posição. Já a equipe galega completa sete partidas sem vencer (cinco reveses e duas igualdades), estaciona nos 12 pontos e segue no último lugar da tabela.

O time da casa saiu em vantagem aos 30 minutos do primeiro tempo com um gol do experiente meia português Simão. Na volta do intervalo, o atacante uruguaio sacramentou a vitória aos 43. 

Em outro jogo do dia, a Real Sociedad recebeu o Sevilla no estádio Anoeta e triunfou por 2 a 1. Vela e De La Bella anotaram os gols do bascos. Medel balançou a rede a favor dos visitantes, que estão com 19 pontos, na 13ª posição. A Real Sociedad, com 25 pontos, está no sétimo posto.

Agora, o Campeonato Espanhol sofre uma pausa no final do ano e só terá partidas novamente no começo de janeiro.

EFE
Torcida brincou e 'agradeceu' à empresa detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Espanhol
Torcida brincou e 'agradeceu' à empresa detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Espanhol

Veja os resultados das partidas desta quinta-feira:

Rayo Vallecano 3 x 0 Levante
Espanyol 2 x 0 Deportivo La Coruña
Real Sociedad 2 x 1 Sevilla

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Sesi bate Canoas e chega à terceira vitória seguida na Superliga masculina



Nesta quinta-feira, o Sesi deu sequência à boa fase que vive na Superliga masculina de vôlei e derrotou o Canoas, em casa, pelo placar de 3 sets a 0. A partida realizada no ginásio Vila Leopoldina terminou com parciais de 25/22, 25/22 e 27/25.

Com o resultado obtido na oitava rodada da Superliga, o time paulistano chega a três vitórias consecutivas na competição e já soma 15 pontos, com campanha de quatro vitórias e quatro derrotas. Já o Canoas segue com 14 pontos, tendo cinco vitórias e três derrotas no torneio.

O ponteiro Murilo, do Sesi, saiu de quadra como o maior pontuador do duelo, com 13 pontos. Entretanto, o troféu VilaVôlei, destinado ao melhor atleta do jogo, ficou com o também ponteiro Cléber, do Sesi.

“Foi uma partida morna, jogamos abaixo do que podemos. Nosso time é agressivo e sempre entra forte, mas não foi o que aconteceu nessa partida. Apesar disso, ganhamos os dois primeiros sets com certa facilidade. No terceiro, revertemos o placar de 24 a 21 e fechamos o jogo. Fico feliz em ajudar a equipe. Voltei para o Brasil depois de 11 anos atuando fora para buscar o meu espaço no time e ajudar a ganhar”, comemorou Cleber.

No próximo sábado, às 16h30, o Sesi vai até Florianópolis, no ginásio do Capoeirão, enfrentar o Super Imperatriz Vôlei. O time de São Paulo busca o quarto triunfo consecutivo. No mesmo dia, às 21h30, o Canoas visita o São Bernardo Vôlei, no ginásio Adib Moysés Dib.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Dirigente do Milan confirma encontro com Gobbi para negociar Pato



Adriano Galliani disse que encontrar representantes do Corinthians é um de seus compromissos no Brasil. O vice-presidente do Milan, que costuma passar o final de ano no Rio de Janeiro, deverá chegar à cidade na próxima segunda-feira.

“Vou me encontrar com o presidente do Corinthians (Mário Gobbi) e tomaremos uma decisão em relação ao Pato”, disse o cartola, questionado se a proposta feita pelo clube do Parque São Jorge é satisfatória: “Veremos”.

O Corinthians já não esconde de ninguém o seu interesse em Alexandre Pato. Embora neguem a disposição para investir 15 milhões de euros (pouco mais de R$ 41 milhões), como chegou a ser noticiado na Itália, os dirigentes alvinegros acham o negócio possível.

Diminui o poder de barganha do Milan o fato de o atacante ter apenas um ano e meio de contrato a cumprir, como lembrou seu empresário, Gilmar Veloz. O agente citou ainda o ótimo relacionamento do atleta com o Corinthians, e lembrou que ele acompanhou a final da Copa Libertadores no Pacaembu.

Em sua viagem ao Brasil, Galliani também resolverá a situação de Robinho. Ele ouviu um pedido do atacante para voltar ao futebol de seu país e conversará com os clubes interessados.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN

SÃO PAULO: Breno é registrado no BID e aguarda a Justiça para defender o São Paulo


20-12-2012

Breno chegou ao Bayern no fim de 2007 como grande promessa brasileira
Breno chegou ao Bayern no fim de 2007 como grande promessa brasileira
Sem contrato desde junho e preso na Alemanha por ter incendiado a sua própria casa, o zagueiro Breno foi registrado nesta quinta-feira, na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como jogador do São Paulo. O clube firmou um acordo com o atleta de 23 anos na esperança de que ele seja solto em breve, mas também explicou que pretende dar todo o apoio necessário ao defensor e a sua família.

"O clube procurou a forma mais eficaz de oferecer respaldo não somente ao jogador, mas também aos seus familiares. Por isso, recomendado e referendado por seu departamento jurídico, o São Paulo Futebol Clube firmou com o atleta um vínculo válido por três temporadas visando dar segurança, estabilidade e acima de tudo perspectiva para o jogador", disse o São Paulo em nota.

Breno foi revelado nas categorias de base do próprio São Paulo e fez parte da campanha do título brasileiro de 2007. No ano seguinte, foi para o Bayern, pelo qual conquistou uma Copa da Alemanha e duas vezes o Campeonato Alemão.

Apesar dos títulos, o medalhista de bronze na Olimpíada de Pequim nunca conseguiu se firmar na equipe alemã. Após sofrer lesões, chegou a ser emprestado para o Nuremberg, em 2010.

Em setembro de 2011, sua casa foi completamente destruída por um incêndio. O jogador estava alcoolizado e sozinho, sendo que a esposa, Renata, e as três crianças se encontravam fora da propriedade. Em julho deste ano, acabou condenado pelo Tribunal de Justiça de Munique a três anos e nove meses de prisão, culpado de ter sido o responsável por atear fogo na residência.

O contrato com o São Paulo, publicado na tarde desta quinta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, não significa que ele certamente defenderá a equipe a partir da próxima temporada, já que está preso. O clube, no entanto, teve informação de que ele vem sendo elogiado por bom comportamento na cadeia e pode ser solto em janeiro, após revisão do processo.

Embora possa acabar não se concretizando, essa é a quarta contratação do São Paulo, que já anunciou o também zagueiro Lúcio, campeão mundial com a seleção brasileira em 2002, e os atacantes Aloísio e Negueba, vindos respectivamente de Figueirense e Flamengo. Outro novo nome é Thiago Carleto, lateral esquerdo que retorna de empréstimo do Fluminense.

Repercussão

O ex-atacante Élber, que atua como um ‘tutor’ do zagueiro na Alemanha, afirmou ao ESPN.com.br ter estranhado, mas gostado da ação do São Paulo e revelou um clube do país interessado no jogador. “O Nuremberg está conversando com a Justiça alemã para fazer um acordo. Ele joga durante o dia, e à noite vai para a delegacia. Seria semi-aberto”, explicou.

“Acho estranho (o registro de Breno no BID). Fico contente pela intenção, mas se ele entrar no regime semi-aberto... É uma boa novidade, São Paulo tendo interesse. É um garoto que está sofrendo onde está. Espero que ele possa ter sucesso ainda”, falou Élber.

Leia a nota oficial do São Paulo:

O São Paulo Futebol Clube vem por meio desta elucidar ao público o contrato profissional estabelecido com o atleta Breno Vinícius Rodrigues Borges, registrado na Confederação Brasileira de Futebol e divulgado no Boletim Informativo Diário da entidade na última quinta-feira (20).

Reiteradas vezes o São Paulo Futebol Clube demonstrou publicamente sua solidariedade com relação à situação vivida pelo atleta na Alemanha, onde Breno reside há quatro anos, desde que deixou o futebol brasileiro em uma transferência que envolveu grandes cifras.

Respeitando incondicionalmente todos os aspectos que tangem a atual posição do atleta com a justiça alemã, o Clube procurou a forma mais eficaz de oferecer respaldo não somente ao jogador, mas também aos seus familiares.

Por isso, recomendado e referendado por seu departamento jurídico, o São Paulo Futebol Clube firmou com o atleta um vínculo válido por três temporadas visando dar segurança, estabilidade e acima de tudo perspectiva para o jogador.

Historicamente o São Paulo Futebol Clube sempre procurou assistir seus atletas que por algum motivo precisaram de um suporte adicional ao que o clube oferece habitualmente.

O Clube seguirá acompanhando a situação de Breno e reitera sua confiança na justiça alemã para que a situação do atleta tenha a resolução mais adequada possível, esclarecendo que, tão logo o atleta tenha condição de regressar ao país, passará a exercer regularmente suas atividades no clube e terá isso refletido na remuneração inicialmente ajustada.

Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD    Fonte: ESPN
 Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsports 
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
DEIXE SEU COMENTÁRIO...20-12-2012
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações