Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sábado, 4 de fevereiro de 2012

Além de Jadson, Leão relaciona 17 jogadores


Técnico do Tricolor comandou o último treino na manhã deste sábado
Jadson durante treino do São Paulo: estreia garantido /  Luiz Pires/VIPCOMM

O técnico Emerson Leão relacionou 18 atletas para o duelo com a Ponte Preta, neste domingo, no Moisés Lucarelli, às 19h30. A principal novidade do São Paulo é a presença de Jadson. Contratado há duas semanas, o camisa 10 fará sua estreia pelo clube.

O time segue com os desfalques de Rogério Ceni (cirurgia no ombro direito), Luis Fabiano (estiramento na coxa direita) e Fabrício (tendinite no tornozelo esquerdo).

Na manhã deste sábado, o treinador comandou o último treino antes da partida. A atividade foi técnica, em campo reduzido, e durou cerca de duas horas.

O São Paulo deve entrar em campo com Denis, Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Casemiro (Cícero), Jadson e Lucas; Fernandinho e Willian.

Confira a lista dos 18 atletas:
Goleiros: Denis e Léo.
Zagueiros: Paulo Miranda, Rhodolfo, Edson Silva e João Filipe.
Laterais: Cortez e Piris.
Meio-campistas: Wellington, Casemiro, Cícero, Maicon, Jadson, Denilson e Lucas.
Atacantes: Fernandinho, Rafinha e Willian.

Van Persie faz 3 e Arsenal goleia Blackburn


Holandês marcou três gols na vitória por 7 a 1 em casa; Chamberlain e Walcott também se destacam no Emirates Stadium
Van Persie foi o dono da bola ao marcar três gols para o Arsenal neste sábado / Glyn Kirk/AFP
Distante do título, mas ainda na luta por vaga na Liga dos Campeões, o Arsenal goleou o BlackBurn por 7 a 1, neste sábado, no Emirates Stadium, na abertura da 24ª rodada do Campeonato Inglês.

Com esse resultado, o time soma  40 pontos e aproximou da quarta posição, atualmente do Chelsea, com 42. O marcador refletiu ainda a grande tarde de Van Persie e companhia.

O Jogo

Logo com um minuto de jogo, Persie completou para o gol vazio o cruzamento rasteiro de Walcott. Aberto o placar, a equipe de Arsene Wenger teve total controle do jogo, criando seguidas chances de ataque. No entanto, em lance isolado e muito bonito, os visitantes chegaram ao empate. Pedersen cobrou falta no ângulo direito de Szczesny, que ainda desviou de leve a bola. Esforço inútil.

Mas a esperança do Blackburn durou pouco, e o jogo virou quase um massacre. Aos 37, o camaronês Song fez passe certeiro na direita para Walcott, que novamente achou Persie na área, em condições de só desviar para as redes. O 3 a 1 veio dois minutos depois, com Chamberlain. Após passe de Persie no centro da área, o atacante inglês entrou em diagonal, tirou Robinson da jogada e marcou.

O complemento do placar foi ainda mais fácil. O volante Michel Arteta aproveitou rebote após escanteio e encheu o pé, levando o jogo para 4 a 1 aos seis minutos da etapa final. Aos oito, Chamberlain concluiu com chute no cantinho a bela jogada de Walcott, que driblou dois marcadores e fez a assistência. 5 a 1. Para aumentar o vexame rival , Persie se posicionou bem de novo dentro da área e finalizou com categoria o cruzamento que veio da direita aos 16 minutos.

Com a vitória mais que assegurada, restou a Wenger fazer substituições e poupar jogadores. E ainda deu tempo de Thierry Henry, reserva, marcar aos 48 após tabelinha com Persie. Agora, os Gunners acompanham com expectativa a continuação da 24ª rodada, que tem ainda seis jogos neste sábado, inclusive do líder Manchester City diante do Fulham, em City of Manchester, às 15h30.

Teló recebe carteira de Cônsul Itinerante


Além da honraria, cantor de 'Ai, se eu te pego' recebeu camisas e bandeira do tricolor gaúcho
O cantor Michel Teló durante homenagem neste sábado / Divulgação/Site Grêmio

Horas antes de se apresentar no evento Planeta Atlântida, o cantor Michel Teló recebeu uma comitiva gremista em seu camarim. Torcedor do Grêmio, o intérprete de 'Ai, se eu te pego' recebeu a carteira de Cônsul Itinerante do tricolor gaúcho das mãos do executivo de marketing, Paulo Cesar Verardi. De acordo com o site oficial do clube, esta nomeação é entregue apenas a torcedores 'conhecidos, artistas em geral, ou que representam o clube onde estiverem'.

Verardi também entregou ao cantor duas camisas, um bandeirão e uma carteirinha de sócio do Grêmio, que Teló afirmou que vai decorar sua casa. O presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, um capacete personalizado da Arena Empreendimentos. Michel Teló emocionou-se com a homenagem: “Não tenho palavras para agradecer todo esse reconhecimento. O Grêmio é minha paixão, o sangue azul corre aqui nas veias e é muito emocionante esse momento. Obrigado, viu. Esse Grêmio, maior torcida do mundo”.

Torres diz que apoio de torcedores fez com que ele ficasse no Chelsea


Atacante espera retribuir carinho e encerrar incrível jejum de mil minutos sem gols no clássico deste domingo contra o United, em Stamford Bridge


Fernando Torres Chelsea Blackburn (Foto: Agência AP)Fernando Torres ainda não emplacou no Chelsea
(Foto: Agência AP)
O jejum de gols de Fernando Torres no Chelsea é incrível. Já são 17 jogos, ou mais de mil minutos. Mas o atacante espanhol segue na equipe londrina motivado pelo apoio da torcida dos Blues. Em entrevista ao canal oficial do clube, o centroavante afirmou que o carinho que vem da arquibancada é o que faz com que ele siga se esforçando para tentar mudar a sua péssima história na equipe neste primeiro ano com a camisa azul.
Para o atacante, um momento marcante foi na partida contra o Wolverhampton, no ano passado, quando ele perdeu a vaga de titular para Drogba, mas ainda assim a torcida continuou cantando o seu nome - mesmo com ele no banco de reservas.
- Gostaria de estar muito melhor, mas o apoio da torcida todo dia é incrível. Me lembro de um jogo contra o Wolves, que estava no banco e mesmo assim eles ficaram cantando meu nome. Vivi um momento muito especial naquele jogo. Talvez seja a melhor memória da minha carreira - disse.
O jogador lembrou ainda que o início da temporada foi muito complicado para ele. Torres se recorda que ficou oito partidas sem jogar, situação que nunca tinha vivido em sua carreira.
- No início da temporada, passei por um momento ruim, sem jogar e nunca vivi isso antes. A única coisa que manteve esperançoso foi o apoio da torcida. Aquele jogo me mostrou que há coisas pelas quais devemos lutar sempre. Meus companheiros também me ajudaram, mas a torcida esteve lá desde o primeiro dia até agora - observou o jogador, que espera desencantar no clássico deste domingo contra o Manchester United.
- Vai ser difícil, mas já joguei bem contra o United, fiz um gol da última vez e espero que possamos vencer e conquistar os três pontos - encerrou.
Durante a última janela de transferências, o atacante chegou a ser cogitado em diversos clubes, como o PSG, mas ficou mesmo no Chelsea.
Fonte- GLOBOESPORTE.COM 

City vence e abre 3 pontos a frente do United


Manchester bateu o Fulham por 3 a 0 sem grandes dificuldades
Dzeko foi um dos autores dos gols da partida / Andrew Yates / AFP

Debaixo de neve, o Manchester City fez o dever de casa e bateu o Fulham por 3 a 0 sem grandes dificuldades. O time do técnico Mancini chegou aos 57 pontos e abriu três de vantagem para o United, que visita o Chelsea em Londres no domingo.

Agüero, de pênalti, abriu o placar aos dez minutos de jogo. Ainda na primeira etapa, Baird ajudou o City marcando contra e Dzeko definiu o triunfo no segundo tempo.

O City jogou sem o atacante Balotelli, que foi suspenso por quatro partidas por um pisão em Parker, do Tottenham, há duas semanas atrás.

Gladiador prepara-se para conhecer o 'maior clássico do Brasil'


Kleber compara o Gre-Nal com outras rivalidades que viveu no país


kleber GRÊMIO X SÃO LUIZ (Foto: Agência Estado)Kleber será titular no Gre-Nal deste domingo
(Foto: Agência Estado)
Com a camisa do Cruzeiro, o atacante Kleber Gladiador enfrentou o Atlético-MG, e com a do Palmeiras deparou-se com São Paulo, Corinthians e Santos. Nada, segundo ele, comparável à rivalidade entre Grêmio e Inter, que ele começa a conhecer.
Às 19h30m deste domingo, no Estádio Olímpico, Kleber Gladiador será o número 30 tricolor no Gre-Nal 390, válido pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Até o início da partida, ele vai colhendo informações sobre o confronto.
- A gente conhece. Por mais que eu não tenha jogado ainda, a gente ouve falar. É um clássico, na minha opinião é o maior do Brasil. Joguei outros clássicos, acho que não foge muito de como são os outros, uma rivalidade grande, a cidade para...vamos ver se começo com vitória. Tenho contrato longo e devo disputar muitos.
Kleber sonha fazer gol, é lógico, mas prefere a vitória. Não quis, portanto, falar sobre isso na entrevista coletiva. Ele disse apenas que sente-se diferente, assim como todos, nessa véspera do grande clássico da capital gaúcha:
- É um jogo diferente, ganha uma importância maior, mexe com a cidade, com a imprensa. Todo jogador muda.
Fonte-Globoesporte.com

Com Kaká titular, Real Madrid vence Getafe


Resultado colocou os merengues dez pontos a frente do Barcelona
Sergio Ramos comemora o único gol da partida ao lado de Pepe / Javier Soriano / AFP

A magra vitória do Real Madrid não diz o que foi o jogo. Os merengues venceram apenas por 1 a 0, mas poderia ter feito uma goleada, mesmo jogando fora de casa. Mas como o que vale são os três pontos, José Mourinho conseguiu sorrir e abriu 10 pontos sobre o Barcelona, que ainda joga nesta rodada, contra o Real Sociedad, no Camp Nou.

O gol do Real saiu logo no início. Em escanteio cobrado pelo lado esquerdo, o zagueiro Sergio Ramos antecipou-se aos seus marcadores e cabeceou sem chances para o goleiro Moyá.

Depois disso, um massacre do Getafe. Mas não na bola. Em um espaço de 10 minutos, o time conseguiu levar quatro cartões amarelos.

No segundo tempo, um massacre na bola do Real Madrid. Com Kaká titular quarta vez seguida, jogando ao lado de Özil, Cristiano Ronaldo e Benzema na frente, os merengues tiveram inúmeras oportunidades, mesmo sem fazer esforço. Mas Moyá estava em um dia inspirado e fechou o gol do Getafe.

Na próxima rodada, o Real Madrid encara o Levante. O Getafe vai tentar se recuperar contra o Rayo Vallecano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações