Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sábado, 7 de julho de 2012

Flamengo tem em mãos proposta para contratar Riquelme, revela jornal


Depois de anunciar que não continuaria no Boca Juniors, o meia Juan Román Riquelme está à procura de um novo clube. O futuro do argentino esteve especulado no Oriente Médio, mas seu desejo é atuar no Brasil, mais precisamente pelo Flamengo. É o que garante o jornal O Globo neste sábado.

De acordo com a coluna Panorama Esportivo, a presidenta Patrícia Amorim já tem em mãos a proposta feita por Riquelme, através de seus empresários, para atuar na Gávea: cerca de R$ 500 mil por mês por um ano de contrato. “O argentino de 34 anos só não defenderá o Flamengo ainda no atual Campeonato Brasileiro se o clube da Gávea não quiser”, afirma o diário.

O meia anunciou sua saída do Boca após perder a final da Libertadores para o Corinthians, na última quarta-feira. Román atuou 11 anos no clube e é um dos maiores jogadores de sua história.
Lucas Borges
Riquelme dá explicações após o vice da Libertadores
Riquelme dá explicações após o vice da Libertadores




Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

Brasileiro - Série B 2012 : CRB surpreende o embalado América-RN, goleia por 4 a 2 e deixa zona de rebaixamento


O CRB conseguiu uma vitória surpreendente neste sábado, pela série B do Campeoanto Brasileiro, ao golear o embalado América-RN por 4 a 2, no Rei Pelé. O time potiguar vinha de duas vitórias consecutivas, mas depois de uma partida de baixo nível técnico da equipe não teve como segurar o CRB, que precisava muito dos três pontos, após passar três rodadas sem vencer.

A equipe alagoana tomou a iniciativa desde o início do jogo, pressionando e buscando as jogadas de velocidade com os laterais Elsinho e Jadilson. O América-RN não conseguia conter as investidas do time da casa e abusava das faltas perto da área. Não demorou muito e o CRB abriu o placar, após cobrança de escanteio desviada por Ricardinho a bola sobrou para o zagueiro Rogélio fazer o primeiro do CRB.

A pressão seguiu e aos 37 minutos o lateral-direito, Elsinho, recebeu grande lançamento na cara do gol e teve a frieza para tirar o goleiro Dida da jogada e tocar para o fundo das redes, marcando 2 a 0 para delírio da torcida.

No segundo tempo, o CRB cntinuou melhor na partida e novamente aos 13 minutos, após jogada de bola parada, o zagueiro Rodrigão cabeceou para o gol americano e abriu 3 a 0 no placar. Muito mal no jogo, o América-RN começou a esboçar uma reação após o terceiro gol e aos 18 minutos Pingo marcou, depois de sair do banco no começo da segunda etapa.

No fim do jogo, ainda teve tempo de Wanderley marcar mais um para o CRB, aos 47 min, e selar a goleada. Mas no minuto seguinte, o América partiu pra cima e conseguiu marcar o segundo aos 48 min, novamente com Pingo.

Com a vitória, o CRB saiu da zona de rebaixamento e pulou para o 13º lugar na tabela. A derrota acabou com a sequência de vitórias do América-RN, que com o resultado caiu para a quarta posição, ainda na zona de classificação para a série A.



Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

Brasileiro - Série B 2012: América-MG vence no sufoco, reassume liderança e empurra Atlético-PR para zona de 'degola'



Em partida dramática no final, o América-MG venceu o Atlético-PR, por 3 a 2, neste sábado no Independência, e reassumiu a liderança da Série B. Depois de abrir 2 a 0 no primeiro tempo e ceder o empate na segunda etapa, o time mineiro reagiu e, com gol de Adeilson aos 36min, conquistou a sétima vitória na competição. Com a derrota, a equipe paranaense, que segue sem vencer sob o comando de Jorginho, entrou para a zona de rebaixamento.
A reação do América só ocorreu depois da entrada dos atacantes Adeilson e Romão, aos 33min do segundo tempo, em lugar da dupla titular, Fábio Júnior e Alessandro, autores dos dois primeiro gols americanos. o Atlético, que foi mal na etapa inicial, acordou na segunda metade e chegou a empatar, mas não segurou os mineiros no final.
Com a vitória suada, o América chegou a 22 pontos e se igualou ao Criciúma, porém o time mineiro leva vantagem no saldo de gols: 10 contra 9 dos catarinenses. O América-RN, que foi derrotado pelo CBR, caiu para quatro lugar com os mesmos 19 pontos do Vitória, que ao bater o ABC por 1 a 0 agora tem uma vitória a mais e é o terceiro colocado.
Com a derrota, o Atlético caiu para o 17º lugar, o primeiro da zona de rebaixamento, e permaneceu com oito pontos. O time parananense completou cinco jogos sem vencer na competição e segue sem ganhar com o técnico Jorginho, que dirigiu a equipe pela segunda vez. Sua estreia foi no empate sem gols com o Bragantino em casa, na rodada passada.
Depois de um início de partida equilibrado, o América tomou conta do primeiro tempo, abriu 2 a 0 e poderia ter ampliado a vantagem. Atuando com três zagueiros, o Atlético, comandado pela segunda vez por Jorginho, mostrou deficiência, principalmente, no setor defensivo, que teve dificuldade para conter as investidas do time mineiro.
O América abriu o placar aos 13min. O árbitro Leandro Pedro Vuaden assinalou pênalti num lance em que a bola toca na mão direita do zagueiro Manoel, que tentava desarmar Rodriguinho. Fábio Júnior cobrou rasteiro no canto direito.
Depois de perder excelente chance aos 24min, Alessandro, um minuto depois, recebeu uma bola enfiada por Rodriguinho e tocou no canto direito do goleiro Weverton para ampliar o placar no Independência.
Com boas atuações dos armadores Rodriguinho e Gilberto, o América teve a chance de aumentar a vantagem ainda no primeiro tempo. Sem se encontrar na partida, o Atlético cobrou a marcação de um pênalti em cima de Thiago, em lance com o lateral Boiadeiro aos 45min.
O Atlético voltou mais ligado para o segundo tempo e conseguiu diminuiu logo aos 5min. O lateral Gabriel Marques acertou um belo chute de fora da área e mandou a bola no ângulo superior direito do goleiro Neneca.
O gol deu novo ânimo ao time paranaense, que cresceu na partida. A entrada de Marcelo, que substituiu Alan Bahia no intervalo, melhorou o rendimento ofensivo do Atlético. O América não manteve o ritmo da etapa inicial e passou a sofrer pressão do adversário.
Depois de tanto insistir e levar perigo a Neneca, o Atlético chegou ao empate aos 22min. Em jogada rápida do ataque paranaense, Marcelo recebeu na direita e bateu cruzado para a área. Paulo Baier, na pequena área, tocou para o gol.
Aos 36min, Adeilson, que entrou no lugar de Fábio Júnior, recebeu de Thiaguinho e tocou no canto esquerdo do goleiro para colocar o America novamente à frente no placar. O time mieniro segurou o resultado e ainda teve chance para ampliar no final.
AMÉRICA-MG 3 X 2 ATLÉTICO-PR

América-MG
Neneca; Boiadeiro, Gabriel, Everton Luís e Bryan; Dudu, Leandro Ferreira (Thiaguinho), Gilberto e Rodriguinho; Alessandro (Romão) e Fábio Júnior (Adeílson)
Técnico: Givanildo Oliveira

Atlético-PR
Weverton; Luiz Alberto, Manoel e Cleberson; Gabriel Marques, Deivid (Fernandão), Alan Bahia (Marcelo), Paulo Baier e Bruno Costa; Thiago e Ricardinho
Técnico: Jorginho

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 7/7/2012 (sábado)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden .
Auxiliares: José Eduardo Calza e Luiz Cláudio Regazone
Cartões amarelos: Dudu, Romão (América); Deivid, Cleberson (Atlético)
Gols: Fábio Júnior, aos 13min, Alessandro, aos 25min do primeiro tempo; Gabriel Marques, aos 5min, Paulo Baier, aos 22min, Adeilson, aos 36min do segundo tempo




Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

Brasileiro - Série B 2012: Em jogo de seis gols, Bragantino não resiste à expulsão e cede empate ao Goiás


Sobrou emoção no duelo disputado na tarde deste sábado no Nabi Abi Chedid. Foram seis gols, expulsão de Malaquias e um jogo totalmente aberto. O Bragantino chegou a abrir dois tentos de vantagem no primeiro tempo, mas não conseguiu segurar a pressão e, com um a menos em boa parte da etapa final, viu o Goiás reagir na raça e sair de campo com um heroico empate por 3 a 3.

O ponto somado pelo Goiás levou a equipe esmeraldina três posições acima na tabela: agora é a oitava, com 13 pontos. Já o Bragantino continua na mesma colocação (16º), com nove.
Mal o juiz apitou e o Bragantino já ficou à frente no placar. Em rápido ataque, Malaquias cruzou da ponta direita para Giancarlo e o atacante, com a ponta do pé direito, mandou no ângulo esquerdo do gol de Edson. Golaço. Já no final da etapa inicial, aos 41min, o time da casa ampliou.
Fernando Gabriel cobrou escanteio na direita, a defesa do Goiás falhou no lance e, rente à segunda trave, Walter, que estava em posição de impedimento, desviou a bola de cabeça para as redes.
“Dois lances em que a gente se desligou, um logo no começo do jogo, e isso não pode acontecer”, lamentou Lacerda. “O importante é que o time vem em uma crescente. No começo foi difícil, mas a gente está nos conhecendo e esperamos crescer a cada dia”, acrescentou Giancarlo.
Na etapa final, ainda mais gols. Em 14 minutos, o Goiás chegou ao empate, com um gol de falta de Felipe Amorim logo no primeiro minuto e outro de Egídio, em chute seguido de tabela com Felipe Amorim. O Bragantino resolveu acordar no segundo tempo, e deu a resposta no lance seguinte.
Malaquias recebeu passe em profundidade, tirou o goleiro Edson da jogada e tocou para o fundo do gol para desempatar o jogo. Festa no Nabi Abi Chedid, que ficou mais contida depois de o próprio Malaquias receber o segundo amarelo e ser expulso, deixando o Bragantino com um a menos.
O Goiás aproveitou a superioridade numérica e, dez minutos depois, chegou ao empate novamente. Eduardo Sasha fez jogada pela direita, Amaral não conseguiu dominar e a bola ficou com Ricardo Goulart, que aproveitou a sobra na pequena área e bateu firme para as redes para fechar o placar.




Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações