Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


domingo, 6 de outubro de 2013

Juventus leva gol-relâmpago de desfalcado Milan, mas vira com show de Pirlo


Mesmo sem os seus principais jogadores, o Milan precisou de pouco mais de 20 segundos para marcar. A Juventus, porém, se recuperou do susto a tempo e venceu o clássico por 3 a 2, de virada, neste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Italiano. Muntari (duas vezes) marcou para os visitantes, e Pirlo, Giovinco e Chiellini fizeram para o time da casa.

Campeão de duas Champions League com o Milan, Pirlo foi o personagem do jogo ao marcar um gol e participar de outro. Em ambos, por conta de seu talento nas cobranças de faltas.
Com o triunfo, a Velha Senhora chega a 19 pontos e segue a dois da líder Roma, que está com 100% de aproveitamento na competição. A equipe de Antonio Conte está atrás também do Napoli, que também tem 19 pontos e melhor saldo de gols (14 a 9). Já o Milan estaciona nos oito pontos e fica na modesta 12ª colocação.
O time rossonero foi a campo com uma formação bastante desfalcada. Afinal, não pôde contar com os lesionados Kaká e El Sharaawy e o suspenso Balotelli, que foi expulso depois da derrota por 2 a 1 para o Napoli e pegou gancho de três partidas. Assim, Matri e Robinho formaram a dupla de ataque.
Apesar da equipe bastante alterada, o Milan abriu o placar logo aos 25 segundos de jogo. Após chute torto de Nocerino, Muntari concluiu de primeira para o fundo da rede. Os jogadores adversário pediram impedimento, mas Asamoah dava condição ao adversário.
Porém, a resposta não demorou a vir. Aos 15 minutos, Pirlo cobrou falta no meio do gol, Abbiati foi mal no lance e espalmou para dentro da meta. O volante não comemorou o gol.
O time rossonero, mesmo com os problemas, fez jogo equilibrado e até incomodou bastante o adversário, mas a Juventus fez valer a sua força e definiu o triunfo na etapa final. Aos 24 minutos, Giovinco recebeu na área, fintou um marcador e chutou forte para marcar dois minutos após entrar em campo.
Seis minutos mais tarde, a Velha Senhora sacramentou o triunfo. Pirlo cobrou falta da entrada da área e acertou o travessão. No rebote, Chiellini completou para o gol vazio. O gol veio um minuto depois de Mexes ter recebido o segundo cartão amarelo e ter sido expulso de campo.
Mesmo com tanta adversidade, o Milan ainda conseguiria balançar a rede mais uma vez. Aos 45 minutos, Muntari arriscou de fora da área, a bola desviou na zaga e enganou Buffon. Os visitantes, porém, não tiveram mais tempo para evitarem o revés.
Pela próxima rodada do Campeonato Italiano, a Juventus visitará a Fiorentina no Artemio Franchi, no dia 20 de outubro (domingo), às 11h (de Brasília). Um dia antes, o Milan receberá a Udinese, às 15h45.
Lazio e Fiorentina ficam no zero
Em outro jogo no mesmo horário, a Lazio recebeu a Fiorentina e empatou por 0 a 0. O resultado faz a equipe de Florença chegar a 12 pontos, na sexta colocação. O time de Roma tem um ponto a menos e está uma posição atrás.

     Um grande abraço.
      Postado por: Juarez Alves
      Facebook: Juarez Sports
      Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
      Fonte: ESPN

Atlético-MG e Corinthians só acertam a trave e empatam no Independência

Atlético-MG e Corinthians não estavam inspirados neste domingo e empataram por 0 a 0, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O máximo que os dois times acertaram nesta tarde foi a trave. Primeiro o Corinthians, com Romarinho, em cabeçada logo no início da partida, e depois o Atlético-MG, ainda na etapa inicial, em chute forte de Diego Tardelli de fora da área. Tardelli também teve grande oportunidade de tirar o zero do placar no segundo tempo. Cássio salvou com o pé o gol do atacante cara a cara.
As duas equipes entraram em campo bastante desfalcadas. No Corinthians, Alexandre Pato está a serviço da seleção brasileira, e Emerson recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada anterior. Fábio Santos e Renato Augusto estão machucados. No Atlético, o goleiro Victor e o atacante Jô foram convocados para a seleção. O lateral Júnior César está suspenso, e Richarlyson, que atua no setor, machucado. Também estão lesionados Réver, Gilberto Silva, Carlos César, Michel, Dátolo e Ronaldinho Gaúcho.

O Atlético-MG não ganha, mas acumula o quarto jogo sem derrota no Brasileirão e segue em boa posição na tabela. É o quinto colocado, com 39 pontos. O Corinthians, que venceu o Bahia na quarta-feira passada depois de oito partidas sem vitória, tem 35 pontos e é nono.

Na próxima quarta, o Corinthians vai a Mogi Mirim, aonde atua por punição da Justiça e pega o Atlético-PR, em terceiro lugar. O Atlético-MG visita a Ponte Preta, que está na zona de rebaixamento, em Campinas.
Bolas na trave e briga

As duas equipes cumpriram a promessa de buscar o ataque. Em um primeiro tempo muito vontade, recheado de discussões e disputas pela bola no corpo a corpo, houve oportunidades para ambos os lados sem que qualquer das redes fosse balançada no Independência.

Guerrero estava envolvido constantemente nas jogadas de ataque do Corinthians e nas discussões. Foi ele quem sofreu a falta, bem batida por Douglas, que acabou em bola no travessão de Giovanni após o cabeceio de Romarinho. Na resposta do Atlético-MG, também em cobrança de falta, Tardelli iludiu Cássio e errou por pouco.

Os visitantes voltaram a ficar perto do gol em mais um lance de Guerrero, que dominou lançamento longo e cruzou rasteiro. Leonardo Silva impediu a finalização de Douglas na pequena área, aos 25 minutos mas, a partir daí, a partida teve menos momentos de perigo e mais briga no meio.

Só nos acréscimos voltou a aparecer uma oportunidade. Diego Tardelli recebeu perto da meia-lua, deu um chute violento e empatou o placar de bolas na trave. O poste direito de Cássio foi fortemente atingido, e o bom primeiro tempo em Belo Horizonte terminou mesmo sem gols.

Tardelli para em Cássio

O roteiro da etapa final foi o inverso. O jogo ficou restrito a brigas pela bola por cerca de 20 minutos e cresceu a partir daí. Buscando sua segunda vitória seguida após uma sequência terrível, o Corinthians passou a chegar à frente com maior ímpeto, contando com as subidas de Guilherme.

O volante, em mais uma apresentação muito boa, achou um passe preciso para Ibson, que girou na área e parou em Giovanni. Já o Atlético chegava bem pela direita, com Tardelli e Luan levando vantagem sobre Alessandro. Em uma falta conseguida ali, Leonardo Silva chegou a balançar a rede, gol anulado por claro impedimento.

A essa altura, Danilo já havia substituído Douglas. Do outro lado, Cuca apostou em Neto Berola e Leandro Donizete. Donizete logo achou Tardelli na cara de Cássio, após saída errada do Corinthians. O goleiro esticou o pé esquerdo e fez uma grande defesa no lance de maior perigo da partida.

Insatisfeitos com o empate, os técnicos resolveram arriscar estreias. Daniel foi discreto no Atlético-MG, e Rodriguinho mostrou personalidade no Corinthians. O meia, que conhece bem o Independência, pois acaba de deixar o América-MG, criou problemas para os donos da casa, sobretudo nas bolas paradas, algo insuficiente, porém, para que o placar fosse mexido.
FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-MG 0 X 0 CORINTHIANS
Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 6 de outubro de 2013, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas
Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia e Fábio Pereira
Cartões amarelos: Lucas Cândido, Leonardo Silva e Diego Tardelli (Atlético-MG); Alessandro, Guerrero e Paulo André (Corinthians)
ATLÉTICO-MG: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Emerson e Lucas Cândido; Pierre e Josué (Leandro Donizete); Fernandinho (Daniel), Tardelli e Luan; Alecsandro (Neto Berola)
Técnico: Cuca
CORINTHIANS: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf e Guilherme; Romarinho, Douglas (Danilo) e Ibson; Guerrero (Rodriguinho)
Técnico: Tite
     Um grande abraço.
      Postado por: Juarez Alves
      Facebook: Juarez Sports
      Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
      Fonte: ESPN

Em clássico igual, Fla e Vasco empatam, mas cruz-maltinos ficam na zona de rebaixamento


Flamengo e Vasco vinham de vitórias no Campeonato Brasileiro. Mas em um clássico marcado por jogadas ríspidas e tecnicamente pobre, os times ficaram empatados em 1 a 1, gols de Hernane e Willie. Pior para os vascaínos, que acabaram na zona de rebaixamento, 29 pontos, um a menos do que o São Paulo, primeiro fora da zona. O Flamengo chegou a 34 pontos e está na 11a colocação. 
Embalado pelas duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo de Jayme de Almeida teve como desfalques o goleiro Felipe, que passou por cirurgia dentária, e Samir, lesionado no abdômen.
Com isso, Paulo Victor e Chicão ocuparam as vagas. Na dúvida entre Luiz Antonio e Carlos Eduardo, ganhou o segundo. Antes da partida, o lateral-direito Léo Moura foi homenageado pela diretoria com uma camisa em referência aos seus 450 jogos pelo clube, completados no clássico de Brasília. 
Revigorado após encerrar o jejum de vitórias contra o Internacional na última quinta-feira, o Vasco de Dorival Júnior buscava a segunda vitória consecutiva na competição para deixar a zona de rebaixamento, posição incômoda após a vitória do São Paulo no sábado.
Na próxima rodada, o Vasco, apesar de mandante, enfrenta o Fluminense no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, na quarta-feira. Já o Flamengo recebe o Internacional, na quinta-feira, no Maracanã.
O jogo
Pela segunda vez no ano em Brasília, Flamengo e Vasco conseguiram levar bom público ao Estádio Mané Garrincha. Com a bela guerra de gritos na arquibancada, os times buscaram o ataque e, ao mesmo tempo, incorporaram um estilo um tanto quanto bélico. Faltas duras apareceram em profusão diante da arbitragem confusa de Ricardo Marques Ribeiro.
Logo aos três minutos, Elias chutou de longe, a bola traçou a área vascaína e Hernane, por pouco, não completou para o gol. Mas a bola foi para fora. Quatro minutos depois, Juninho cobrou falta na área rubro-negra e Jhon Cley desviou por cima do gol.
O clima esquentou mesmo aos 16 minutos, quando Wallace, em disputa de bola com Fagner, soltou a mão no rosto do vascaíno. O rubro-negro acabou punido apenas com o cartão amarelo e as jogadas passaram a ser mais ríspidas. Vez em outra, a bola aparecia como protagonista, como em chute de Paulinho aos 24 minutos.
Com os nervos a flor da pele, até mesmo os mais experientes se perderam. Juninho Pernambucano, aos 26 minutos, entrou de sola na canela de Paulinho. Assim como Wallace, a jogada ficou barata: apenas cartão amarelo.
Aos poucos, os times se acalmaram e lembraram que um clássico era disputado em Brasília. O Flamengo utilizava sempre da velocidade de Paulinho para tentar surpreender o Vasco. Aos 29 minutos, o camisa 26 foi lançado por Léo Moura no lado esquerdo, avançou até a entrada da área e rolou para Hernane, sozinho pelo meio. Mas o atacante bateu fraco, no meio do gol, nas mãos de Diogo Silva.
Aos 32 minutos, enfim, bola na rede. Elias fez belo lançamento pelo lado direito. Cris tentou interceptar, mas furou. Na corrida, Paulinho alcançou a pelota e foi até à linha de fundo. Na medida, ele cruzou para Hernane, debaixo da trave, apenas escorar para o gol vascaíno. Flamengo 1 a 0. Bem marcado e em um ritmo mais lento do que o rival, o Vasco não conseguiu mostrar perigo até o intervalo.
Na volta para o segundo tempo, Dorival Júnior sentiu a necessidade de dar mais velocidade ao time em busca ao menos do empate. De uma vez só, sacou Juninho e o discreto Edmílson para as entradas de André e Willie. O Vasco reapareceu no clássico.
Mais veloz e com jogadas agudas, o time voltou a pressionar o Flamengo e até Marlone, solitário na primeira etapa com seus dribles, passou a tornar o jogo mais coletivo. O empate, então, não tardaria. Vá lá que o Flamengo tenha assustado em cobrança de falta de Carlos Eduardo que Jomar, ao tentar afastar, quase mandou contra o próprio patrimônio. Mas o gol vascaíno chegou.
Aos sete minutos, Jhon Cley faz ótimo lançamento para Willie entre Wallace e João Paulo. Ao tentar cortar, o lateral-esquerdo rubro-negro ajeitou a bola no capricho para Willie, que bateu na saída de Paulo Victor. 1 a 1.
A partida, então, voltou a ficar mais truncada, com lances fortes. Aos 16 minutos, Wallace cometeu falta ao agarrar André. Desesperado, Dorival Júnior reclamou acintosamente com o árbitro pelo fato de Wallace já ter cartão amarelo. Imponente, Ricardo Marques Ribeiro apenas sinalizou a expulsão do treinador da partida.
Sem fôlego, o Flamengo pouco fazia na partida e cedia terreno ao Vasco no meio de campo. Jayme de Almeida percebeu e tratou de tirar Carlos Eduardo para a entrada de Luiz Antonio. Depois, sacou André Santos para a entrada de Gabriel. Pouco adiantou. O jogo continuou tecnicamente bem abaixo das tradições do clássico.
Ao Vasco, apenas uma boa chance, com Yotún, que bateu cruzado na grande área. Ao Flamengo, Gabriel cruzou para a área, mas Hernane e Paulinho furaram. Muito pouco. E o empate acabou justo em Brasília.
FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO 1 X 1 VASCO
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 6 de outubro de 2013
Horário: 16 horas
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Marcelo Barison (RS) e Rafael da Silva Alves (RS)
Cartões amarelos: Wallace e André Santos (FLA) e Yotún, Pedro Ken, Juninho e Jhon Cley (VAS)
Público e renda: 34.597 pagantes / R$ 2.054.140,00
Gols: Hernane (FLA), aos 32 minutos do primeiro tempo e Willie (VAS), aos sete minutos do segundo tempo.
FLAMENGO: Paulo Victor; Leonardo Moura, Chicão, Wallace e João Paulo; Amaral, Elias, André Santos (Gabriel) e Carlos Eduardo (Luiz Antonio); Paulinho (Rafinha) e Hernane.
Técnico: Jayme de Almeida
VASCO: Diogo Silva; Fagner, Cris, Jomar e Yotún; Fillipe Soutto, Pedro Ken, Juninho Pernambucano (Willie) e Jhon Cley (Wendel); Marlone e Edmílson (André).
Técnico: Dorival Júnior
     Um grande abraço.
      Postado por: Juarez Alves
      Facebook: Juarez Sports
      Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
      Fonte: ESPN

Cruzeiro faz nova vítima, goleia o Náutico e se aproxima ainda mais do título

O Cruzeiro está mais próximo do título do Campeonato Brasileiro. O time celeste visitou o Náutico, neste domingo, e goleou por 4 a 1, na Arena Pernambuco, pela 26ª rodada da competição.

A diferença do líder para o segundo colocado, o Grêmio, é de 11 pontos. O Cruzeiro tem 59 pontos, contra 48 do vice-líder. Já o Náutico, que até esboçou uma reação com duas vitórias nas duas últimas rodadas, continua na lanterna do Brasileiro, com apenas 17 pontos conquistados.

Aos nove minutos, Willian cobrou escanteio, e Ricardo Goulart escorou de cabeça para abrir o placar para os visitantes. Já aos 28 da primeira etapa, Penã deu belo passe para dentro da área, onde estava Maikon Leite, que tocou na saída de Fábio para empatar.

O poder de reação do Náutico, porém, acabou aí, e o Cruzeiro mostrou o porquê é o favorito ao título. Aos sete do segundo tempo, o time mineiro fez bela triangulação, e a bola ficou com Ricardo Goulart, que, dentro da área, chutou para a rede.

Pouco tempo mais tarde, aos 13, Willian foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, o goleiro Ricardo Berna até acertou o canto, mas Everton Ribeiro fez o terceiro do Cruzeiro.

E ainda sobrou tempo para sair o quarto. Tinga achou Maike na entrada da área, que chutou cruzado e sacramentou a vitória do líder do Brasileiro, aos 31 minutos do segundo tempo.

Na próxima rodada, o Cruzeiro tenta a 19ª vitória, em casa, onde recebe o São Paulo no Mineirão, na quarta-feira. O time pernambucano recebe, no mesmo dia, o Botafogo.
O jogo
Satisfeito com a goleada por 4 a 0 sobre a Portuguesa, o técnico Marcelo Oliveira resolveu repetir a estratégia e pediu que o time celeste pressionasse desde os primeiros lances da partida. E foram necessários apenas nove minutos para que Willian cobrasse escanteio da direita e Ricardo Goulart subisse livre de marcação para abrir o placar.

O gol acordou o time alvirrubro, que respondeu três minutos depois em cobrança de falta perfeita de Bruno Collaço defendida em grande estilo por Fábio no canto esquerdo. Na sequência, o volante Dadá lesionou o tornozelo em disputa de bola com Nilton e foi substituído por Angelo Peña. O venezuelano entrou ligado e mudou o panorama do jogo.

A equipe mineira até assustou em cabeçada de Borges, sem marcação, após levantamento de Mayke, mas foram os alvirrubros que mexeram no placar aos 27 minutos. Peña dominou na entrada da área, levantou a cabeça e desmontou a defesa cruzeirense com passe preciso para Maikon Leite. O atacante bateu colocado no ângulo de Fábio e chegou ao sexto gol no Brasileiro.

Empolgados, os pernambucanos ainda criaram mais três chances de gol antes do intervalo. O centroavante uruguaio Oliveira pegou mal ao completar passe de Maikon Leite pela direita, enquanto o lateral esquerdo Bruno Collaço e Peña levaram perigo em chutes de fora da área. Mas a festa alvirrubra foi encerrada logo aos sete minutos da etapa complementar.

Éverton Ribeiro puxou contra-ataque, tabelou com Borges, prendeu a bola na entrada da área, tabelou com Willian e acertou passe com açúcar para Ricardo Goulart. O meia mostrou frieza na frente de Ricardo Goulart e bateu cruzado, rasteiro, para recolocar os líderes da Série A em vantagem. Para melhorar o cenário mineiro, Willian sofreu pênalti de Leandro Amaro e Éverton Ribeiro converteu no canto direito para fazer o terceiro cinco minutos depois.

O Náutico sentiu o golpe, caiu de produção e só voltou a criar chances claras aos 26 minutos. O jovem Hugo, que entrou na vaga de Morales, gingou para cima de Mayke na ponta esquerda, cortou para trás e, mesmo sem ângulo, soltou pancada de perna direita para grande defesa de Fábio.

Aos 31, porém, os mineiros deram o golpe fatal quando o jovem Mayke bateu cruzado após nova troca de passes brilhante pela direita e transformou a vitória em goleada. E o placar poderia ter sido ainda mais elástico, não fosse o travessão parar pancada de Dagoberto, substituto de Borges, aos 44 minutos.
FICHA TÉCNICA:
NÁUTICO 1 X 4 CRUZEIRO


Local: Estádio Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Data: 06 de outubro de 2013, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva
Assistentes: Edilson Frasão Pereira e Luís Cláudio Rodrigues da Costa
Gols:
NÁUTICO: Maikon Leite, aos 27 minutos do primeiro tempo
CRUZEIRO: Ricardo Goulart, aos nove minutos do primeiro tempo e aos sete do segundo tempo; Éverton Ribeiro, aos 12, e Mayke, aos 31 minutos do segundo tempo

NÁUTICO: Ricardo Berna; João Filipe, Leandro Amaro, William Alves e Bruno Collaço; Elicarlos, Derley, Dadá (Peña) e Morales (Hugo); Maikon Leite e Olivera (Marcos Vinícius)
Técnico: Marcelo Martelotte

CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Ceará; Nilton, Lucas Silva, Éverton Ribeiro (Tinga) e Ricardo Goulart; Willian (Alisson) e Borges (Dagoberto)
Técnico: Marcelo Oliveira
      Um grande abraço.
      Postado por: Juarez Alves
      Facebook: Juarez Sports
      Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
      Fonte: ESPN

Diego Costa supera Messi, Atlético de Madri repete Barcelona e segue perfeito no Espanhol


Um time que beira à perfeição taticamente, e um Diego Costa que não para de fazer gols. É essa uma das explicações para o ótimo futebol do Atlético de Madri, que neste domingo bateu o Celta por 2 a 1 no Vicente Calderón, em Madri, e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Espanhol.

E o triunfo dos Colchoneros teve como protagonista o atacante brasileiro que está cada vez mais perto de defender a seleção espanhola. Ele até perdeu um pênalti, mas redimiu-se na sequência, fez dois gols e chegou a dez, superando nada mais, nada menos que Lionel Messi e isolando-se na artilharia da disputa nacional. Nolito marcou para a equipe de Vigo.

Assim como o Barcelona, que no sábado goleou o Valladolid por 4 a 1 mesmo sem o astro argentino, autor de oito gols, mas que está lesionado, o Atlético de Madri também ampliou seu recorde de melhor início de Espanhol na história ao registrar oito vitórias em oito jogos.

Logo, madrilenhos e catalães seguem dividindo a liderança com 24 pontos, mas com a equipe de Neymar levando vantagem no saldo de gols - 22 a 15. Já são cinco pontos de vantagem para o multimilionário Real Madrid, que no sábado sofreu muito para bater o Levante por 3 a 2. 

Na próxima rodada, o Atlético de Madri visitará o Espanyol, enquanto o Celta, que é uma espécie de 'filial' do Barcelona e está apenas em 16o lugar na tabela, receberá o Levante.

O jogo - O Atlético de Madri dominou completamente a primeira etapa, criando não só várias oportunidades de gol como fazendo uma marcação tão boa que o Celta não conseguiu concluir uma vez sequer ao gol do belga Courtois.

Aos sete minutos, Juanfran fez jogadaça individual pela direita e cruzou na medida para Diego Costa, que cabeceou para fora. Aos dez, o brasileiro enfiou ótima bola para David Villa, que, dentro da área, bateu colocado e viu o goleiro Yoel fazer excelente defesa.
Aos 14, já eram quatro finalizações dos Colchoneros. Aos 25, o também brasileiro Filipe Luís invadiu a área pela esquerda e foi derrubado pelo zagueiro Costas. Pênalti claro que Diego Costa cobrou, mas Yoel, em dia inspiradíssimo, pegou ao cair para seu lado esquerdo.
No rebote, Villa perdeu a chance de abrir o placar. Irritado, o espanhol socou um objeto ao lado da trave direita. Desolado, Diego Costa chutou a trave esquerda. Mas o erro não fez o time de Madri parar, e a pressão continuou.
Aos 27, novo cruzamento na área acabou em conclusão de Diego Costa, mas o espanhol Yoel, de 25 anos e cria da base do Celta, fez mais uma intervenção. Aos 42, Filipe Luís cruzou, o atacante brasileiro acertou um belo sem pulo, mas Yoel, de novo, pegou. Até ali, o zero no placar era 'culpa' dele.
No minuto seguinte, porém, não teve jeito. Filipe Luís foi outra vez à linha de fundo e cruzou rasteiro desta vez para Diego Costa mandar para as redes. Godín saiu comemorando, mas o gol foi dado para o brasileiro, de fato o último a tocar na bola. 1 a 0 para o Atlético. Aos 46, Yoel ainda fez mais uma defesa em cabeçada de Godín.
·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: Juarez Sports
·         Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
·         Fonte: ESPN

Oscar e Willian marcam, Chelsea bate Norwich no fim e entra no G-4

Com boa participação brasileira, o Chelsea teve muito trabalho, mas conseguiu vencer o Norwich por 3 a 1 no Carrow Road, neste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Inglês. Oscar e Willian balançaram a rede para os visitantes, assim como o belga Hazard. Pilkington fez para o time da casa.
O triunfo faz os comandados de José Mourinho entrarem no G-4 da Premier League, graças à derrota do Everton para o Manchester City, no sábado. Os Blues chegam a 14 pontos e ficam na terceira posição, ao menos temporariamente. Isso porque o Tottenham ainda entrará em campo e poderá ultrapassar o rival. Já o Norwich estaciona nos sete pontos e fica perto da zona de rebaixamento.

A equipe londrina abriu o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo, quando Oscar aproveitou passe de Demba Ba dentro da área para concluir rasteiro no canto esquerdo do goleiro Ruddy. Os mandantes reagiriam na volta do intervalo. Aos 23 minutos, Pilkington aproveitou cobrança de escanteio e mandou para a rede.
O Chelsea chegaria à vitória apenas nos minutos finais da partida. Aos 40, em contra-ataque, Hazard foi lançado por Oscar, aproveitou recuo errado do zagueiro adversário e chutou rasteiro, e Ruddy aceitou. No minuto seguinte, Willian deu um belo chute no ângulo para marcar seu primeiro gol com a camisa azul e dar números finais ao marcador.

Pela próxima rodada do Campeonato Inglês, o Chelsea receberá o Cardiff no Stamford Bridge, no dia 19 de outubro (sábado), às 11h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Norwich visitará o Arsenal no Emirates Stadium.
Sensação da Premier League, Southampton vence mais uma
Em outro jogo deste domingo, o Southampton recebeu o Swanusea no St. Mary's Stadium e venceu por 2 a 0. Com 14 pontos, a equipe, que somou seu terceiro triunfo seguido, vem logo atrás do Chelsea por conta do menor saldo de gols (6 a 5). Já o time galês está com sete pontos, na parte inferior da tabela.
Os mandantes abriram o placar aos 19 minutos da etapa inicial com um gol de Lallana. Rodríguez, aos 38 do segundo tempo, definiu a vitória do Southampton que dá sequência à sua campanha surpreendente neste início do Inglês.
·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: Juarez Sports
·         Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
·         Fonte: ESPN

Tottenham perde a primeira em casa com Paulinho e despenca na tabela

A chance do Tottenham voltar ao topo da tabela no Campeonato Inglês foi pulverizada neste domingo. A equipe recebeu o West Ham no White Hart Lane e perdeu o clássico do norte de Londres por 3 a 0, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Inglês.

LEIA MAIS

Arsenal tropeça no time de Anelka e agora divide liderança com o Liverpool
Oscar e Willian marcam, Chelsea bate Norwich no fim e entra no G-4

Esta foi a seguinda derrota dos Spurs na temporada, sendo que a primeira ocorreu diante do Arsenal, fora de casa. Dessa forma, foi a primeira vez que o volante Paulinho - que atuou os 90 minutos - viu o time perder em seu próprio estádio.
Com o resultado, o Tottenham estaciona nos 13 pontos e, além de perder a chance de se juntar aos líderes Arsenal e Liverpool com 16 pontos, despenca para a sexta posição, ficando fora até mesmo da zona de classificação para a Champions League.
Já o West Ham volta a vencer o rival após três anos. O último triunfo tinha ocorrido em 25 de setembro de 2010. Do time de três temporadas atrás, apenas Mark Noble foi titular neste domingo. Se consideradas apenas as partidas em White Hart Lane, o jejum era ainda maior: a vitória mais recente tinha acontecido em 23 de abril de 2010.
Agora, os Hammers chegam a oito pontos deixam a zona de rebaixamento e saltam para a 13ª colocação na tabela.
O triunfo dos visitantes foi todo construído na etapa final. Aos 21 minutos do segundo tempo. Reid abriu o placar. Vaz Te ampliou seis minutos mais tarde, e Morrison deu números finais ao placar aos 24 minutos.
Pela próxima rodada do Campeonato Inglês, o Tottenham irá ao Villa Park encarar o Aston Villa no dia 20 de outubro (domingo), às 13h (de Brasília). Um dia antes, o West Ham receberá o Manchester City no Upton Park, às 13h30.
·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: Juarez Sports
·         Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
·         Fonte: ESPN

Arsenal tropeça no time de Anelka e agora divide liderança com o Liverpool

O Arsenal acabou surpreendido neste domingo pelo West Bromwich, do francês Nicolas Anelka, não passou de um empate por 1 a 1 no Estádio The Hawthorns, em West Bromwich, e agora não lidera mais sozinho o Campeonato Inglês, já que passa a dividir o posto com o Liverpool.

LEIA MAIS
Tottenham perde a primeira em casa com Paulinho e despenca na tabela
Oscar e Willian marcam, Chelsea bate Norwich no fim e entra no G-4

Agora, as duas equipes não só têm 16 pontos cada como compartilham uma campanha praticamente idêntica, com cinco vitórias, um empate e uma derrota. A diferença está nos números de gols marcados e sofridos, já que os Gunners anotaram 14 e tomaram oito, e os Reds fizeram 11 e levaram cinco - o saldo de ambos é o mesmo, seis.
Claudio Yacob abriu o placar do jogo aos 42 minutos da primeira etapa, e o West Bromwich mostrava que o triunfo na rodada anterior sobre o Manchester United em pleno o Olf Trafford não fora mero acaso.

O empate do Arsenal saiu apenas no segundo tempo. Aos 18 minutos e após bela trama de ataque, Wilshere bateu ainda de fora da área, a bola desviou em um dos jogadores do time da casa e acabou balançando as redes.

Foi a primeira igualdade dos londrinos na atual edição da Premier league, e ela veio com gol do jogador que foi um dos personagens da semana. Flagrado fumando em uma boate, Wilshere levou um puxão de orelhas de leve do técnico Arsene Wenger, que alertou: ''Não é bom para a reputação."

Na próxixa rodada, o Arsenal receberá o Norwich City no Emirates Stadium, enquanto o West Bromwich visitará o Stoke City no Britannia Stadium, em Stoke-on-trent.
·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: Juarez Sports
·         Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
·         Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações