Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 1 de julho de 2011

Neymar e Lucas apoiam campanha em prol de crianças carentes

A garotada da Seleção Brasileira participou nesta sexta-feira da ação organizada pela Unicef na Argentina. Logo depois do almoço da delegação, em Campana, o meia Lucas, do São Paulo, e o atacante Neymar, do Santos, tiraram fotos ao lado do painel que promove a campanha, batizada de "Com a sua assinatura ganham as crianças". O craque do Peixe foi um dos que deixou o autógrafo para ajudar a organização na iniciativa.




Fonte Globoesporte.com

Rhodolfo corre no gramado e deve retornar na partida contra o Flamengo


O zagueiro Rhodolfo deve ser a principal novidade do São Paulo para a partida da próxima quarta-feira, contra o Flamengo, no estádio do Engenhão. O camisa 4, que sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda no dia 2 de junho, em treino no CT de Cotia, faz tratamento intensivo no Reffis e na manhã desta sexta, enquanto os companheiros treinaram normalmente, ele correu pelo gramado. Na segunda-feira, ele deverá iniciar os trabalhos com bola.
Pela manhã, Carpegiani comandou um coletivo no campo principal do CT, já pensando na equipe que jogará no meio de semana. À tarde, sem Ilsinho, que ficou no Reffis, o grupo fez um trabalho tático para trabalhar o toque rápido e a troca de posições. Não participaram o zagueiro Bruno Uvini, o volante Casemiro e os atacantes Willian José e Henrique. Convocados para a Seleção Brasileira sub-20 que disputará o mundial da Colômbia entre 29 de julho e 20 de agosto, o quarteto ganhou folga antecipada para curtir a família.
Em relação ao time, é certo que Carpegiani poderá escalar uma equipe bem mais forte do que o que atuou nas últimas duas derrotas para Corinthians e Botafogo. Com a volta de Rhodolfo, Luiz Eduardo deverá perder sua posição na equipe. No meio-campo, Carlinhos Paraíba e Wellington, que não atuaram na quarta-feira, têm volta assegurada. O time que jogará no Engenhão deverá jogar com: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Rodrigo Souto, Wellington, Carlinhos Paraíba e Marlos; Dagoberto e Fernandinho.
 Fonte- Globoesporte.com

Martinuccio ganha força no Flu e pode ser alternativa à saída de Conca


O Fluminense tenta encontrar soluções rápidas. Praticamente órfão do argentino Darío Conca, que deve acertar nos últimos dias a transferência para o Guangzhou Evergrande, da China, o clube busca na América do Sul uma alternativa para a lacuna que ficará com a saída do argentino. O nome mais forte é de Martinuccio, vice-campeão da Libertadores com o Peñarol-URU.
- O Martinuccio voltou à tona. O negócio tinha esfriado, mas vem ganhando força nos últimos dias. Mas é bom lembrar que uma possível contratação não vai substituir o Conca. Ele jogou os 38 jogos do Brasileiro do ano passado, ajudou na luta contra o rebaixamento em 2009... Enfim, é ídolo. E torna-se insubstituível por isso – disse o vice-presidente de futebol do clube, Sandro Lima.
O GLOBOESPORTE.COM apurou que neste sábado os dirigentes do Fluminense terão um encontro com os representantes do jogador argentino. A diretoria, porém, mantém a cautela sobre o assunto. Vale lembrar que o jovem de 23 anos é disputado por times brasileiros como o Palmeiras, além de equipes do exterior.
Martinuccio seria uma aposta. É um garoto jovem e que a torcida teria de ter paciência se viesse. Questão de adaptação ao Brasil mesmo. Conca, por exemplo, era reserva no início de sua passagem pelo Fluminense (em 2008) - lembrou Sandro Lima.
O vice de futebol aproveitou para dar fim às especulações. Atualmente, segundo o dirigente, apenas Martinuccio e o atacante Rafael Sóbis negociam com o clube. Sóbis, aliás, está perto do acerto. O Fluminense aguarda um acordo do jogador com o sheik do Al Jazira para finalizar a contratação.
- Só falta o contato definitivo com o sheik. Ele dando o aval fica tudo mais fácil. Nossa proposta é para o Sóbis vir sem custo. Ele quer muito jogar com o Abel novamente. Temos informações de que jogador não sente mais dores e está voando. Não posso garantir que ele vai jogar 30 partidas seguidas, mas confiamos muito no jogador - finalizou Sandrão.
Para ser liberado, Rafael Sóbis deve renovar o contrato com o clube dos Emirados Árabes por um ano. Desta forma, seria emprestado ao Fluminense e ficaria mais valorizado em uma futura venda.
Fonte - Globoesporte.com
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações