Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Kleber admite falta de vontade no Palmeiras


Atacante não se considera culpado por queda de produção do Verdão e confirma que negociou com o Timão
Kleber (ao lado do presidente do Grêmio, Paulo Odone) disse que ficou chateado no Verdão e isso interferiu no seu rendimento em campo / Wesley Santos/AE/AE
para o campo, para os treinamentos. É assim em toda área", disse ele à TV Record.

Felipão chegou a dizer que a negociação do atacante com o Flamengo, no meio do ano passado, desestabilizou o ambiente do grupo, que depois disso caiu de produção no Brasileiro.

Kleber se defende. "Acho que o clube é muito grande para se desestabilizar com uma proposta. Imagine se o Luis Fabiano receber uma proposta. O São Paulo vai perder os jogos porque ele recebeu uma proposta?", declarou.

O Gladiador também confirmou que chegou a negociar com o Corinthians antes de fechar com o Grêmio. "A gente conversou, houve uma proposta, mas para mim não era tão boa como a do Grêmio. Mas é o sonho do meu pai, sempre foi, me ver jogando no Corinthians", contou.

Rogério Ceni passa bem após cirurgia no ombro


Goleiro são-paulino passou por operação nesta sexta-feira; previsão de recuperação é de até seis meses

A cirurgia no ombro direito de Rogério Ceni realizada nesta sexta-feira foi bem sucedida e o capitão são-paulino passa bem. O médico René Abdalla foi o responsável pela operação.  O procedimento fixou o labrum, estrutura em forma de cartilagem que servia como espécie de encaixe para o ombro, além do tendão que tinha esgarçamento.

Rogério lesionou o ombro durante a pré-temporada, no CT de Cotia, e deve ficar de quatro a seis meses em recuperação, antes de voltar aos gramados. Abdalla já havia chefiado a cirurgia no tornozelo esquerdo do goleiro, em 2009. 

Jaqueline do vôlei é escolhida embaixadora brasileira da beleza nas Olimpíadas de Londres



Ela pode ter ficado de fora do Pan de Guadalajara. Mas a garra e a beleza da jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho chamaram a atenção da Pantene, que a escolheu como a embaixadora brasileira da beleza brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres, ao lado de mais dez atletas mundiais. O grupo vai se unir às atrizes Liv Tyler e Eva Mendes, que são destaques em campanhas da marca. Entre as atletas estão seis medalhistas de ouro olímpicos, várias campeãs mundiais e mulheres classificadas “top” em natação, tênis, ginástica, ciclismo, mergulho e vôlei.

Bruno Uvini está na mira do Tottenham

Zagueiro campeão do Mundial sub-20 também está nos planos do Arsenal
A tentativa é de um contrato de empréstimo com opção de compra / Luiz Pires/Vipcomm

De acordo com  publicação inglesa, os Spurs já estão conversando com o São Paulo e querem assinar com o zagueiro primeiro por empréstimo, com opção de compra.

No fim de dezembro, o Genoa da Itália fez uma proposta de três milhões de libras (R$ 8,25 mi), prontamente rejeitada pelo Tricolor paulista.

Presidente do Santos ironiza proposta do Porto em Ganso

 
Entristecido no Santos o meia Paulo Henrique(Ganso), recebeu uma proposta para contar com seu futebol, só que o presidente do Santos( Luis Alváro) ironizou a proposta, dizendo que faltava um zero, e que foi erro de digitação. " Propostas como essa, que recebemos do Porto são melancólicas, para não dizer trágicas. Deve ter havido erro de digitação, talvez tenha um zero a menos. Mas vou responder segunda-feira dizendo que não temos nenhum interesse e mandar uma cópia para os sócios dos direitos dele (Grupo DIS)''

Mesmo, com a recusa por parte do presidente  do Santos  haverá uma reuniãona próxima segunda-feira para discutir sobre o assunto.''Recebemos essa proposta do Porto na quarta-feira. Vamos analisar, pois nem sei o valor ainda. O Luis Alvaro me ligou e ficamos de discutir essa situação''

A proposta do Porto surgiu logo após do Santos se recusar a adquirir 10% dos direitos federativos de Ganso, na qual o Grupo Dis comprou e agora tem a maioria do passe do meia.

O meia Ganso anda meio entristecido por não ser valorizado como o atacante Neymar, mudar de ares iria ser até melhor para voltar a brilhar em campo, coisa que não vem acontecendo desde o ano passado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações