Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sábado, 19 de novembro de 2011

Vasco bate o Avaí e dorme na liderança


Gigante da Colina passa o Corinthians, pelo menos até amanhã, e rebaixa o time catarinense
Felipe comemora com beio na camisa: meia abriu o placar com um golaço / Divulgação/Vasco.com.br

O Vasco segue mais vivo do que nunca no Brasileirão. Jogando em São Januário lotado, o Vasco confirmou o favoritismo, venceu o Avaí por 2 a 0 neste sábado e assumiu, pelo menos até amanhã, a liderança do campeonato. Neste domingo, o Corinthians, com um jogo a menos, encara o Atlético-MG e pode retomar a ponta, mas vai “enfrentar” a torcida contrária dos vascaínos.

Com 65 pontos, o Gigante da Colina fica um a frente do rival paulista, que entra em campo no Pacaembu pressionado. Mas como tem uma vitória a mais, um empate com o Galo serve para o Corinthians voltar a liderar, mas igualado em pontos. Pelo visto, o Brasileirão 2012 vai dando sinais de que só será decidido na última rodada, nos clássicos.

Vida bem diferente terá o Avaí, que, com 30 pontos, segue na lanterna e é outro rebaixado do campeonato - junto do América-MG. O time catarinense não pode mais alcançar o Cruzeiro, com 38 pontos, em 16º, e que ainda joga amanhã.

Mas o Avaí vendeu caro a derrota. O time perdeu Junior Urso expulso logo aos 20 minutos do primeiro tempo, e ainda assim soube se fechar para não sofrer gol. Somente na etapa final o Vasco desencantou. Primeiro com um gol antológico de Felipe. Depois com Elton, de cabeça, para deixar os vascaínos mais tranquilos e prontos para "secar" o Corinthians neste domingo.

Luis Fabiano faz 2 e São Paulo entra no G-5


O atacante voltou e marcou duas vezes na vitória deste sábado no Morumbi
Luis Fabiano marca dois gols na vitória do São Paulo sobre o América-MG no Morumbi / Léo Pinheiro/Foto Arena/AE
O craque, aquele que arrasta multidões e atrai os olhares de todos, costuma resolver dentro de campo. Sorte do time que tem um. Sorte do São Paulo! Após desfalcar o Tricolor paulista na última rodada, Luis Fabiano voltou em grande estilo, provou que está voltando a ser o Luis Fabiano de sempre e comandou a vitória do São Paulo diante do América Mineiro, por 3 a 1, neste sábado, no Morumbi, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado sacramentou o rebaixamento da equipe de Belo Horizonte, que vinha esboçando reação nas últimas rodadas.

Com o triunfo, o Tricolor assumiu, momentaneamente, a quinta posição com 56 pontos. Agora, os comandados de Emerson Leão torcem pelos tropeços de Flamengo, Botafogo e Internacional, que entram em campo neste domingo, para se manter na zona de classificação para a Libertadores de 2012.

Já o Coelho, que vinha de três surpreendentes vitórias diante de Corinthians, Fluminense e Botafogo, segue com 34, em 19º. O Coelho, que ainda sonhava com a permanência na Série A, disputará a Segundona de 2012.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações