Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 14 de julho de 2014

Ganso exalta preparação e reforços

Meia destaca experiência da equipe em busca por títulos na sequência da temporada


A dois dias de voltar a atuar pela temporada 2014, em jogo marcado para quarta-feira, às 22h, contra o Bahia, os são-paulinos não escondem a vontade de entrar em campo e poder colocar em prática tudo o que foi treinado durante os mais de 40 dias de pausa devido à disputa da Copa do Mundo.
O meia Paulo Henrique Ganso destaca o ótimo período de intertemporada feito pelo Tricolor, que passou duas semanas em Orlando, onde fez um amistoso e dois jogos-treinos, e depois voltou ao Brasil para dar sequência à preparação para a retomada do Nacional.
"Fizemos uma ótima preparação até agora. Pudemos trabalhar bastante a organização tática, fisicamente a equipe está preparada, então agora é o momento de começar a mostrar o que trabalhamos pra ir em busca desse título do Campeonato Brasileiro", afirmou.
Mais elogios que os treinamentos só recebem os reforços contratados pelo Tricolor, que conta agora também com Alan Kardec, Rafael Toloi e Kaká. Esse trio agrega não só em qualidade ao elenco são-paulino, mas a experiência trazida pelos atletas faz o time estar em uma boa situação na busca pelo título do Brasileiro, segundo Ganso.
"Ter um elenco com experiência sempre conta bastante, mas não só isso. Acho que um grupo se torna bom quando tem um pouco de cada coisa: organização tática, física, técnica. Acredito que temos tudo isso, e esse é um conjunto que vai nos ajudando nos jogos e ao longo do Brasileiro", completou.
Um grande abraço.
Me siga no Twitter: https://twitter.com/SP_spfcTricolor 
Fonte: Saopaulo.Net

Julio Cesar tem acordo verbal para ser novo goleiro do Benfica

Portugueses já conversaram com o QPR, dono dos direitos federativos do arqueiro

O goleiro Julio Cesar tem proposta do Benfica para a próxima temporada, apesar do mau desempenho na Copa do Mundo de 2014. O camisa 12 do Brasil e o clube português têm um acordo verbal, já discutido com o Queens Park Rangers, dono dos direitos federativos do jogador, segundo a Sky Italia.
Benfica e QPR já teriam se acertado na noite deste domingo para que o brasileiro seja o substituto de Jan Oblak no clube português. O arqueiro benfiquista está de saída para o Atlético de Madrid.
Julio Cesar defendeu o Toronto FC, do Canadá, que joga a Major League Soccer, dos Estados Unidos, neste primeiro semestre de 2014. O brasileiro tem contrato com o QPR até 2016 e estava emprestado aos canadenses.
Um grande abraço.
Fonte: PLACAR

Inspirando os jogadores! Na torcida, filha de Caniggia ousa novamente em foto

Os jogadores argentinos tiveram uma inspiração a mais para se motivar para a grande final deste domigno, contra a Alemanha, no Maracanã. Pouco antes do início da partida, a filha do ex-jogador argentino Claudio Caniggia, Charlotte, de 21 anos, novamente postou em seu Twitter uma foto sua bastante ousada para apoiar a seleção.
Só de calcinha e camisa da seleção….
Claudio Caniggia foi o grande carrasco da Seleção Brasileira na Copa de 90, na Itália. Com passe de Maradona, foi ele quem marcou o gol que eliminou o Brasil daquele Mundial.
Um grande abraço.
Fonte: Lance.net
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações