Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Grêmio consegue primeira vitória no Gauchão

Em partida acirrada, time comandado por Caio Junior vence Canoas por 3 a 1 no estadual
Jogadores do Grêmio comemoram primeira vitória no Estadual nesta quarta-feira / Divulgação/Site oficial do Grêmio

No domingo, o Tricolor enfrenta o Juventude, às 17h, no Alfredo Jaconi. Já o Canoas joga em casa contra o Cerâmica, no sábado, às 20h30.

O Jogo

Logo no primeiro minuto de jogo, o Tricolor gaúcho parecia que não teria dificuldades para bater a equipe da casa. Em cobrança de escanteio cobrada por Marco Antônio, Douglas Grolli desviou no primeiro poste e Kleber só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede. Quatro minutos depois, o time de Caio Júnior quase ampliou em uma cabeçada de Saimon e bela defesa de Ney.

Com bastante toque de bola, o Grêmio envolveu o adversário em boa parte da primeira etapa, mas não agredia de forma consistente. A forma foi chegar novamente nas bolas paradas. Aos 25 minutos, Marco Antônio cobrou falta da entrada da área e por muito pouco ela não entrou. Aos 31, o Imortal sofreu o revés. Após uma confusão na área do Grêmio e toque na mão do atacante Diogo Oliveira, Marcelão fuzilou para a rede. Tudo igual.

Na segunda etapa, novamente o Grêmio ficou à frente nos minutos iniciais. Aos seis, Léo Gago soltou a bomba em cobrança de falta, o goleiro Ney deu rebote e Gabriel, que entrou lugar de Marco Antônio, completou para o Tricolor. O tento deu tranquilidade ao time de Caio Junior, que, mesmo com a vitória parcial, continuou atacando. E, aos 41, o time foi premiado. Léo Gago cruzou na medida para Marcelo Moreno, que, de cabeça, ampliou o placar. Três a um e fim de papo.
Kleber comemora seu primeiro gol com a camisa do Grêmio
Kleber comemora primeiro gol pelo Grêmio Divulgação/Site
 

CBF confirma amistoso contra Suécia no palco da final da Copa de 58


Partida marcará a despedida do Estádio Rasunda, que será substituído por uma arena mais moderna. Jogo acontece três dias após final das Olimpíadas


Mano Menezes, Brasil x Egito (Foto: AP)Time de Mano já tem seis amistosos confirmados
em 2012 (Foto: AP)
Após definir o calendário do primeiro semestre, a CBF confirmou, nesta quarta-feira, o amistoso contra a Suécia, no dia 15 de agosto, no Estádio Rasunda, em Estocolmo. Será o último jogo no local, que foi palco da final da Copa do Mundo de 1958, quando o Brasil sagrou-se campeão mundial pela primeira vez.

A partida acontece três dias após a final do futebol dos jogos olímpicos de Londres.

Atualmente, o Rasunda tem capacidade para 36 mil torcedores, bem menos do que os quase 50 mil que assistiram a conquista brasileira em 58. Ele será substituído por uma arena mais moderna, que será a nova casa da seleção sueca.

O jogo contra a Suécia é o sexto amistoso da Seleção Brasileira confirmado para 2012. Antes, o Brasil enfrentará a Bosnia, no dia 28 de fevereiro, a Dinamarca, no dia 26 de maio, Estados Unidos, no dia 30 ou 31 de maio, México, no dia 3 de junho, e Argentina no dia 9.
Fonte - Globoesporte.com

Alan Kardec passa mal e desfalca Santos na quinta


Atacante não treinou na manhã desta quarta no CT Rei Pelé
Alan Kardec deve ser substituído pelo meia Breitner / Divulgação/Santos FC

O meia Breitner deve ser o substituto do autor do único gol marcado pelo Peixe no Estadual até aqui. O restante da equipe deve ser a mesma que empatou com o XV de Piracicaba no sábado, formada por Aranha, Maranhão, Bruno Rodrigo, Vinicius Simon e Emerson; Anderson Carvalho, Ibson, Breitner e Felipe Anderson; Rentería e Tiago Alves.

A partida será disputada no estádio Anacleto Campanella a partir às 21h de quinta, já que o gramado da Vila Belmiro passa por reformas.

Corinthians leva seu oitavo título da Copinha


Zagueiro e capitão Antônio Carlos marcou os dois gols da vitória sobre o Flu
Antônio Carlos marcou o gol do título aos 43 minutos / Marcos Bezerra/FuturaPress
Com os dois maiores vencedores na final, a decisão da Copa São Paulo só poderia mesmo sair nos minutos finais de uma partida emocionante na manhã desta quarta-feira, no Pacaembu. Melhor para o Corinthians que contou com o zagueiro e capitão Antônio Carlos para marcar os gols do Timão, na vitória de 2 a 1, sobre o Fluminense e dar para o clube o oitavo título da competição.

Como um gigante, Antônio Carlos foi para área aos 44 minutos do segundo tempo e de cabeça fez a alegria dos mais de 37 mil torcedores presentes no estádio, na festa de 458 anos da cidade de São Paulo. Isso porque ele já havia marcado o gol de empate aos 20 minutos da etapa complementar. 

Herói da partida, Antônio Carlos ainda não tinha marcado na Copinha e havia prometido para o técnico Narciso que deixaria o seu. Outro detalhe curioso, é que o jogador atuou por seis anos nas categorias de base do time das Laranjeiras.

Dificuldade

Além da numerosa torcida, que encheu as arquibancadas do Pacaembu, o sol compareceu com toda a força para prestigiar a decisão e exigir ainda mais dos jovens candidatos a craque. Apesar do forte calor, a partida começou com muita velocidade de parte a parte.

Dono de outros cinco títulos, o Fluminense valorizou, e muito, a vitória do Corinthians. O Tricolor dominou o primeiro tempo, mas a partida foi para o intervalo empatada. Destaque para o veloz Marcos Júnior e para o oportunista Michel, que deram trabalho aos zagueiros adversários.

O que faltou na primeira etapa foi visto logo aos quatro do segundo tempo: gol. Em mais um avanço do infernal Marcos Júnior, pela direita, o centroavante Matheus se antecipou ao goleiro, cabeceando com firmeza a bola cruzada para abrir o placar.

O Timão ampliou sua hegemonia na competição, deu aos seus torcedores o presente que esperavam ganhar no aniversário da cidade e deixou para o técnico Tite, do time profissional, a impressão de que o elenco corintiano pode receber, em breve, um time inteiro de reforços.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações