Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sub-18: com 3ª vitória, Parnahyba tem melhor campanha




Com três vitórias em três jogos disputados, o Parnahyba Sport Club é o time de melhor índice técnico na primeira fase do Campeonato Piauiense Sub-18. No final de semana, o Tubarão derrotou o Ferroviário, também de Parnaíba, por 2 a 1. A vitória azulina veio de virada. No primeiro tempo, Leonardo fez 1 a 0 para o Ferrim. Na fase final, Geovani e Vitor Marx assinalaram os gols da vitória do Parnahyba.
Com esta garotada, Parnahyba virou prá cima do Ferroviário e mantém 100% de aproveitamento (Foto: Renneé Fontenele).
O próximo jogo da competição acontecerá na preliminar do clássico Rivengo, nesta segunda-feira, no Estádio Lindolfo Monteiro, entre Cori-Sabbá e River. Abaixo, confira os resultados do final de semana e a classificação dos grupos. Em negrito, os times que estão na zona de classificação para a próxima fase.

 RESULTADOS DO FIM DE SEMANA

Deusdedit de Melo (Campo Maior) - Caiçara 1x2 7 Cidades
Albertão (Teresina) - Livramento 0x1 Krac
Juca Fortes (Barras) - Barras 6x0 Comercial
Albertão (Teresina) - Fluminense 6x1 Biro Esportes
Ozirão (Cabeceiras) -  29 de Abril 1x2 4 de Julho
Lindolfo Monteiro (Teresina) -  Flamengo 1x2 Auto Esporte
Mão Santa (Parnaíba) - Ferroviário 1x2 Parnahyba
Gaudêncio Veloso (Valença do Piauí) -  Valença 2x1 Água Branca

CLASSIFICAÇÃO 
GRUPO CENTRO

1° Fluminense, 7 pontos, 2 vitórias e 7 gols de saldo
2° Livramento, 6 pontos, 2 vitórias e 6 gols de saldo
3° Krac, 6 pontos, 2 vitórias e 3 gols de saldo
4° River e Auto Esporte, 6 pontos, 2 vitórias e 1 gol de saldo
6° Flamengo e Cori-Sabbá, 3 pontos, 1 vitória e saldo 0
8° Luiz Correia, 1 ponto, 0 vitória e saldo -1
9° Piauí, 0 ponto, 0 vitória e saldo -6
10° Biro Esportes, 0 ponto, 0 vitória e saldo -12

GRUPO NORTE

1° Parnahyba, 9 pontos, 3 vitórias e 8 gols de saldo
2° Barras, 6 pontos, 2 vitórias e 6 gols de saldo
3° 4 de Julho, 6 pontos, 2 vitórias e 5 gols de saldo
4° 7 Cidades, 6 pontos, 2 vitórias e saldo -2
5° Ferroviário, 3 pontos, 1 vitória e saldo 0
6° 29 de Abril, 1 ponto, 0 vitória e saldo -2
7° Comercial, 1 ponto, 0 vitória e saldo -6
8° Caiçara, 0 ponto, 0 vitória e saldo -9

GRUPO SUL

1° Picos, 4 pontos, 1 vitória e 1 gol de saldo
2° Valença, 3 pontos, 1 vitória e saldo 0
3° Água Branca, 1 ponto, 0 vitória e saldo -1


Fonte: Site do Buim

Edson Silva toma medicamento proibido e está vetado da partida contra o Inter


O zagueiro Edson Silva, do São Paulo, não poderá entrar em campo na partida contra o Internacional 



O zagueiro Edson Silva, que seria titular no São Paulo no jogo contra o Inter, foi vetado da partida por um motivo inusitado: segundo a assessoria de imprensa, ele tomou um medicamento para dor de cabeça que é considerado doping.
Edson Silva voltou da folga avisando aos médicos do São Paulo de que havia adotado este procedimento, e chegou-se a um consenso de que o zagueiro teria que ser vetado por precaução.
Ciente do problema com Edson Silva, o técnico Emerson Leão escalou o zagueiro João Filipe no seu lugar na atividade desta segunda no São Paulo – Edson atuou no time reserva.
A mudança na zaga do São Paulo se deu pela ausência de Rhodolfo, que ainda não se recuperou de um edema na panturrilha esquerda e segue treinando no Reffis.
Se não tiver nenhuma mudança, o São Paulo jogará contra o Inter com Denis; Douglas, João Filipe, Paulo Miranda e Cortez; Denilson, Cicero e Jadson; Osvaldo, Luis Fabiano e Fernandinho.
Após dez dias de parada, o São Paulo irá encarar o Inter às 21h50 desta quarta-feira, no Beira-Rio, em duelo pela terceira rodada do Brasileirão que terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte.



Fonte: UOL Esporte

Capitão da Lazio envolvido em escândalo sai da cadeia, mas permanece em prisão domiciliar


Stefano Mauri, jogador do time italiano Lazio

O capitão da Lazio, Stefano Mauri, foi liberado da cadeia após ser interrogado nesta segunda-feira por causa dos escândalos de resultados que agitam o futebol italiano às vésperas da Eurocopa. Ele será mantido em prisão domiciliar.

Mauri estava preso desde o dia 28 de maio, suspeito de envolvimento com o então meia do Genoa, Omar Milanetto, em fraudes no esporte e acordos fraudulentos. Milanetto joga hoje pelo Padoa, da série B italiana, e também está preso em sua residência.

O juiz Guido Salvini considerou os argumentos de Mauri “assustadoramente plausíveis”, mas mantê-lo sob custódia é uma ação “consideravelmente reduzida”.

Os dois jogadores foram presos por serem acusados de envolvimento com combinações de resultados entre o Lecce e a Lazio e a Lazio e o Genoa.

Após a interrogação, Salvini disse haver “nuvens negras” sobre o clássico da última temporada entre Genoa e Sampdoria, jogo ainda não investigado oficialmente.

O caso se estendeu também para o  técnico campeão pela Juventus, Antonio Conte, investigado pela partida entre seu antigo clube Siena e o Novara, em 2011.

Cesare Prandelli , técnico da seleção italiana, chegou  a cortar o zagueiro Domenico Criscito, hoje no Zenit St Petersburgo da Rússia, do time que disputará a Eurocopa da Ucrânia e Polônia, por conta de acusações de envolvimento do jogador nos acordos.

O primeiro ministro italiano, Mario Monti sugeriu que o futebol italiano fosse suspenso por dois ou três anos a fim de superar o escândalo. A proposta foi recusada pala Federação Italiana e diversos clubes grandes do país.


Fonte: UOL Esporte

Zé Roberto herda número de Douglas e Fábio Aurélio camisa histórica de Jardel no Grêmio


Camisas já esperam Zé Roberto e Fábio Aurélio no Grêmio; apresentação será nesta 2ª



Os números de Fábio Aurélio e Zé Roberto, que chegam ao Grêmio nesta segunda-feira, já estão definidos. As camisas fixas da equipe apontam que Zé usará a 10, antiga de Douglas - que foi para o Corinthians - enquanto Fábio será o número 16, eternizado por Jardel na década de 90.

O centroavante, campeão da Libertadores 95 pelo Grêmio, usava a mesma camisa, que recentemente teve donos pouco utilizados no time. Em 2011, quando a numeração fixa foi instituída, Diego Clementino recebeu o 16. No início desta temporada, Yuri Mamute era quem tinha tal numeração, mas sequer chegou a disputar jogos oficiais.

Enquanto a 10 vestiu Douglas nos últimos anos. O meia, negociado com o Corinthians neste ano, chegava a ser chamado pelos colegas de time de 'Dez'. Agora, o número irá representar Zé Roberto, que chega como principal contratação para o segundo semestre.

Zé e Fábio desembarcam em Porto Alegre na tarde desta segunda-feira. Ambos passarão por exames médicos e serão apresentados oficialmente às 17h30, no Olímpico. Após o contato com jornalistas, haverá uma sessão de autógrafos na loja oficial do clube.

Para começarem a jogar, eles dependem da abertura da janela de transferências internacionais, que ocorre no dia 20 de junho. A previsão de estreia aponta para a sexta rodada do Brasileirão, contra o Flamengo, dia 24, no Olímpico. Até lá permanecerão treinando com os companheiros.

Como fechou o prazo de inscrições, os dois novos jogadores do Grêmio não poderão atuar pela Copa do Brasil. Zé Roberto, de 38 anos, chega do Al Gharafa, do Qatar. Enquanto Fábio Aurélio, de 32, atuava no Liverpool.

Hulk tenta despistar, mas fala em tom de despedida do Porto; jogador nega ter dado entrevista


Hulk pode reforçar o Chelsea na próxima temporada, e já fala em tom de despedida
Crédito da imagem: ESPN.com.br


Jogador da Seleção Brasileira, o atacante Hulk é um dos principais alvos do Chelsea, atual vencedor da Liga dos Campeões da Europa, para a temporada 2012/2013. Embora tenha constantemente despistado sobre a negociação com os Blues, o jogador deu a entender que deve deixar o Porto, sua atual equipe.

Em entrevista ao jornal The Sun, da Inglaterra, Hulk avisou que continuará a trabalhar firme, independente do clube que jogar, mas deixou seu agradecimento por tudo que passou no time português, em um tom de despedida.

“Venci muitas vezes nestes últimos quatro anos no Porto, e acho que tenho grande relacionamento com todos no clube. Se for hora de ir, farei isso com um bom sentimento. Tive grandes momentos no clube”, avisou o jogador. “Tenho certeza que eles entenderão os motivos por trás da minha decisão de sair”, acrescentou.
Aos 25 anos, Hulk tem contrato até 2016 junto ao Porto, mas uma proposta de 38 milhões de libras (cerca de R$ 120 milhões), que a imprensa europeia diz ter sido feita pelo Chelsea, pode fazer com que a caminhada do atleta em Portugal seja encurtada.

“Eu posso apenas agradecer toda a demonstração de afeto que eles demonstraram para mim”, completou o jogador, que em 96 jogos disputados pelo clube no Campeonato Português, marcou 52 vezes.

Atualmente com a Seleção Brasileira, Hulk tem atuado como titular na série de amistosos que a equipe comandada por Mano Menezes vem realizando entre Estados Unidos e Europa. No domingo, porém, o jogador não conseguiu repetir as boas atuações de outros encontros e não foi suficiente para evitar a derrota do time nacional para o México, por 2 a 0, em Dallas (EUA).

Atualização: Por meio de sua assessoria de imprensa, Hulk nega que tenha dado entrevista ao jornal britânico, e lembra que o empresário do jogador, Constantin Teodoro, já havia negado o acerto. Segue a nota na íntegra:

"A matéria publicada pelo jornal “THE SUN” nesta segunda-feira sobre a mudança do atacante Hulk para o Chelsea não é verdadeira. Em nenhum momento o atacante do Porto e da seleção brasileira deu entrevista ao jornalista do veículo britânico. Inclusive o seu empresário, Constantin Teodoro, nega o acerto de Hulk com o clube inglês Chelsea". 


Fonte: ESPN

Caso seja demitido na Ferrari, Massa não garante permanência na Formula 1


Felipe Massa vive temporada complicada na Ferrari
Crédito da imagem: Reuters


Felipe Massa já não sabe se fica na Ferrari na próxima temporada. O contrato com a escuderia italiana é válido até o fim do ano, mas o desempenho abaixo das expectativas tem alimentado especulações - muitos garantem, inclusive, que o brasileiro pode nem terminar 2012 na equipe. Em entrevista ao site alemão “Auto Bild”, Massa não garante sua permanência na Formula 1 caso seja obrigado a correr por uma equipe menor.

“No momento, eu não tenho ideia do que estarei fazendo no próximo ano. Meu futuro é a próxima corrida. Tudo que eu quero é permanecer na Fórmula 1 em uma boa equipe. Se eu não conseguir fazer isso e tiver que trocar por uma equipe menor, não sei se continuaria”, afirmou.

Após ouvir diversas vezes do presidente Luca di Montezemolo que tem emprego garantido, Massa voltou a apresentar bom desempenho na corrida de Mônaco. Com a sexta posição, teve seu melhor resultado na temporada – ainda que abaixo de Alonso. No próximo fim de semana, no GP do Canadá, ele tem a grande chance de mostrar serviço e convencer a Ferrari a renovar seu contrato.

“Há uma oportunidade de eu permanecer na Ferrari. Tudo depende dos resultados que eu obtiver a partir de agora”, completou.



Fonte: ESPN

Fora dos planos de Celso Roth, Bobô e mais quatro jogadores são afastados pelo Cruzeiro


A diretoria do Cruzeiro anunciou o afastamento de cinco atletas nesta segunda-feira. O lateral direito Marcos, o zagueiro Cribari, o volante Rudnei e os atacantes Fábio Lopes e Bobô vão treinar separados do restante dos companheiros até que tenha o futuro definido pelo clube mineiro.
Com contrato terminando no meio do ano, Cribari e Bobô estão liberados pela diretoria do grupo para procurar um novo clube. Porém, enquanto isso, fazem trabalho à parte na Toca da Raposa.
Bobô voltou do futebol grego, onde era ídolo no Besiktas, mas só balançou as redes duas vezes em 12 jogos pelo Cruzeiro. Cribari foi contratado para o Campeonato Brasileiro da temporada passada, porém não conseguiu se firmar na equipe. O zagueiro estava no futebol italiano e fez apenas cinco partidas pelo clube celeste.
Os outros três afastados pelo técnico Celso Roth têm contrato até o fim da temporada com o Cruzeiro e devem ser emprestados. Um deles deve acertar com o Guarani, como uma espécie de recompensa do Cruzeiro pela contratação do atacante Fabinho, apresentado na semana passada.
Marcos começou bem a temporada, firmando-se como titular até a 10ª rodada do Campeonato Mineiro. Depois disso, o jogador oscilou entre a reserva e não ser relacionado. O atleta atuou na estreia do Brasileiro contra o Atlético-GO, mas para o jogo contra o Náutico sequer foi convocado. Fora 15 jogos pelo time celeste.
Rudnei, que defendeu o Ceará no ano passado, esteve em campo por seis vezes, balançando as redes diante do Rio Branco-AC, na primeira fase da Copa do Brasil. Já Fábio Lopes estava no futebol japonês e entrou em campo com a camisa cruzeirense por duas vezes e sai sem balançar as redes.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
Fonte- Uol Esporte


Apelidado de Gorilão, novo ônibus da Ponte Preta faz sua 'estreia' nesta quarta


A Ponte Preta passará a se locomover com bastante estilo daqui para frente. Isso porque, a partir do jogo da próxima quarta-feira, quando recebe o Flamengo no Moisés Lucarelli, o elenco alvinegro já terá à sua disposição um novo e moderno meio de transporte: um ônibus apelidado de “Gorilão”, que terá sua versão definitiva, produzida pela Irizar (fábrica que faz os veículos da seleção brasileira e de vários times da Europa), entregue em agosto.
“Estamos estreando a primeira versão do ônibus nesta partida com o Flamengo, quando os atletas já chegarão a bordo do veículo personalizado. Mas o Gorilão definitivo, que é top de linha e produzido pela Irizar, deverá ficar pronto em julho e ser lançado em 9 de agosto na partida contra o Grêmio no Majestoso, e fará parte das comemorações da semana em que a Macaca completa 112 anos”, disse o diretor social Giovanni Dimarzio.
O dirigente alvinegro ressalta que a versão final do ônibus trará bastante conforto aos jogadores, incluindo até mesmo uma mesa de jogos com quatro poltronas, bem como poltronas da frente com espaço diferenciado para atletas que venham a se contundir em uma partida, por exemplo.
Além disso, o ônibus conta com geladeira, banheiros, ar condicionado, TV digital, espaço adequado para armazenamento de remédios e equipamentos de departamento médico, entre outros detalhes.
“Também estamos colocando duas poltronas especiais, com layout diferenciado, que serão utilizadas por Torcedores Camisa 10: em breve teremos novidades no programa, entre as quais o sorteio de integrantes com mensalidade em dia para irem a partidas junto com o time, no Gorilão”, revela Giovanni.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
Fonte: Uol Esporte

Incomodado com lesões, Gerrard lamenta perda do 'colossal' Cahill

Gary Cahill completou no final de semana a lista de desfalques da Seleção Inglesa para a disputa da Eurocopa: agora já são quatro jogadores fora, em relação à lista inicial divulgada pelo técnico Roy Hodgson. O desfalque do defensor do Chelsea fez Steven Gerrard, meia do Liverpool, demonstrar seu incômodo com os problemas na preparação do English Team.

Segundo ele, pela atuação de Cahill desde que chegou ao Chelsea, no começo de 2012, a presença do zagueiro era necessária para a disputa desta Euro. “Perder Gary [Cahill] é um grande golpe para nós. As performances dele nos últimos seis meses foram colossais no Chelsea. Ele foi um colosso na final da Liga dos Campeões contra o Bayern. Precisávamos dele”, lamentou o camisa 4, que se revelou irritado com o número de desfalques.

“Perdemos grandes jogadores a oito, nove dias de disputar a competição. Isso é um problema e é o preço que se paga por estes amistosos de preparação. Para ir bem nestes torneios, você precisa ter seus principais jogadores, e agora estamos desfalcados”, reclamou o capitão do English Team.

Além da contusão de Cahill após a partida com a Bélgica, a Inglaterra já havia perdido seu terceiro goleiro, John Ruddy, e os meio-campistas Gareth Barry e Frank Lampard. Para a vaga do defensor, Martin Kelly, do Liverpool, foi convocado, para irritação do experiente Rio Ferdinand, que foi mais uma vez preterido.

Em meio aos desfalques, a seleção inglesa prepara-se visando a estreia na Eurocopa. Participante do Grupo D, que ainda conta com França, Ucrânia – esta uma das anfitriãs junto da Polônia – e Suécia, a Inglaterra fará seu primeiro jogo na competição diante dos Bleus. O encontro está marcado para ocorrer no dia 11 de junho, em Donetsk.



Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte

Thiago Neves começa fisioterapia no Fluminense após cirurgia no joelho


O meia-atacante Thiago Neves voltou às Laranjeiras nesta segunda-feira para começar o trabalho de recuperação da artroscopia realizada no joelho esquerdo. O procedimento cirúrgico foi realizado na sexta-feira passada e, segundo o departamento médico tricolor, a expectativa é a de que o camisa 7 volte a treinar apenas em 45 dias. No total, Abel Braga deve ficar dois meses sem o atleta.
A intenção da comissão técnica de realizar o procedimento cirúrgico agora foi para evitar perder o jogador na reta final do Campeonato Brasileiro e impedir que ele tivesse problemas mais sérios, já que ele reclamava de dores no joelho desde o começo do ano.
Sem um dos seus principais jogadores, o Fluminense volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira,às 21h50, contra o Santos, na Vila Belmiro.
O clube tricolor ocupa a 6ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos em dois jogos. O Santos está apenas na 12ª colocação, com dois pontos.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
Fonte: Uol Esporte

Ciro chega atrasado e Jones treina como titular no Bahia; Falcão nega punição


A escalação de Jones no ataque titular foi a principal novidade do treino coletivo realizado na manhã desta segunda-feira, no Fazendão. A expectativa era que Ciro formasse dupla com Lulinha, mas o jogador chegou atrasado e acabou perdendo a vaga. Paulo Roberto Falcão, porém, negou que a não utilização do atleta no time titular do Bahia tenha sido uma espécie de ‘punição’.
“Estamos muito forte nisso. Eu queria que eles [jogadores] chegassem uma hora antes, mas pediram trinta minutos. Fizemos uma negociação e fechamos o tempo em 45 minutos antes de o treino começar. Ele chegou atrasado, mas não foi nenhuma punição. Ele começaria jogando, mas também preciso valorizar quem está treinando”, disse Falcão.
Apesar da escalação de Jones como titular no treinamento coletivo, o treinador tricolor não confirmou qual será a dupla de ataque que enfrentará o Atlético-MG nesta quarta-feira. Nem mesmo descartou a presença de Ciro entre os titulares.
“Gostei muito do Jones como centroavante. Belo treino. Melhorou muito, sabe fechar os espaços. Mas, o Ciro ainda não está descartado. Não falei com ele para saber o motivo, mas pode ter acontecido alguma confusão. O humano pode errar”, completou.
Quem foi testado entre os titulares e deve ganhar uma chance nesta quarta-feira é o recém-contratado Diego, ex-Noroeste, que atuou ao lado de Jones e Lulinha no treino desta segunda. O time escalado por Falcão teve Marcelo Lomba; Fabinho, Danny Morais, Titi e Ávine; Fahel, Diones, Gabriel e Diego; Jones e Lulinha. No decorrer do treino, o meia Zé Roberto foi testado na vaga de Diego.
Tenho algumas dúvidas, pequenas, mas amanhã [terça-feira] eu tiro elas. A gente fez um trabalho desde quarta buscando mais organização tática e hoje, não é meu hábito, um coletivo, mas achei que era necessário para colocar em prática tudo o que foi treinado”, completou o treinador.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
Fonte: Uol Esporte

Ronaldinho Gaúcho fecha com o Atlético e faz seu primeiro treino na Cidade do Galo





Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente pelo Atlético como sua nova contratação, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho faz seu primeiro treino nesta segunda-feira na Cidade do Galo.

Ele chegou em Belo Horizonte nesta segunda-feira. O meia-atacante e seu empresário, Assis, almoçaram com o presidente Alexandre Kalil, do Atlético, e o diretor de futebol, Eduardo Maluf. Às 15 horas e 25 minutos, ele entrou no gramado do centro de treinamento do Galo e iniciou aquecimento com outros jogadores.

O meia-atacante se desligou do Flamengo na última semana, após acionar o clube na Justiça pedindo o pagamento de uma dívida de R$ 40 milhões. No clube carioca, foram 74 partidas disputadas e 28 gols marcados.

A diretoria do Flamengo admite que deve para o camisa 10, mas não concorda com o valor pedido pelo jogador e sua advogada, Gislaine Nunes. O rubro-negro promete recorrer na Justiça. Mas Gislaine acredita que não haverá problema para seu cliente fechar contrato com outro clube.

"Eu acredito que não exista nada de multa, até porque ele ainda não fechou com ninguém. Eu acho que não tem multa nenhuma. Eu desconheço. Só cuido da parte jurídica dele. Amanhã (terça-feira) devo saber mais detalhes sobre a ação do Flamengo, mas vai dar tudo certo para o meu cliente", afirmou a advogada ao Superesportes.



Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte

Thiago Heleno comemora sua recuperação de lesão

Boa Tarde Caros Leitores


Pronto para voltar aos campos pelo Palmeiras, o zagueiro Thiago Heleno está muito feliz por ter se recuperado da lesão na planta dos seus dois pés. O zagueiro teve que operar no final do ano passado e ficou um longo tempo sem jogar. 

"Foi o período mais difícil da minha carreira. Passei dois anos e meio com dor e jogando, treinando. Fiz cirurgia e, graças a Deus, não sinto mais nada. O pior já passou, que é ficar em casa vendo o time jogando, querendo ajudar e sem poder fazer nada", disse Thiago Heleno.

O zagueiro já está à disposição de Luiz Felipe Scolari para a partida contra o Sport, na próxima quarta, na Ilha do Retiro. "Sempre tratava, jogava dois meses com dor, dava pra ir. Aí inflamava muito, parava, desinflamava, e voltava de novo... Desde o Cruzeiro. Doía tudo", disse. 


Saudações, até a próxima.
Sigam-me no Twitter : @matheusmc25   

Juvenal diz que está de olho em zagueiro no mercado

Boa Tarde Caros Leitores


Depois de o São Paulo vender o meia Oscar ao Inter por R$ 15 milhões, o presidente Juvenal Juvêncio afirmou que está de olho no mercado para buscar um zagueiro para fortalecer ainda mais o setor defensivo do time, que vem dando trabalho para Emerson Leão nesta temporada. 

"É claro que ajuda, mas nosso planejamento não muda com o dinheiro. Estamos sempre atentos ao mercado. Um setor que a gente está sempre de olho é a zaga disse ", disse. 

Atualmente, o time do São Paulo conta com Rhodolfo, Paulo Miranda, Edson Silva, João Filipe e Bruno Uvini para o setor.


Saudações, até a próxima.
Sigam-me no Twitter : @matheusmc25  

Santos fecha contrato com dois novos patrocinadores

Boa Tarde Caros Leitores

O Santos fechou dois novos contratos com patrocinadores. Um será apenas pontual, ou seja, estampará o uniforme santista apenas nos dois jogos contra o Corinthians pela Libertadores nos dias 12 e 20 de Junho. O outro patrocínio é válido até o final do ano. Ambos patrocinadores estamparão o calção da equipe.

No clássico contra o Corinthians nas semifinais da Libertadores, a marca de desodorantes Rexona estampará o calção, a partir do próximo jogo, sai a marca de desodorantes e entra a empresa de móveis Marabás.

Com os dois acordo, o Peixe lucrará R$ 3 milhões.


Saudações, até a próxima.
Sigam-me no Twitter : @matheusmc25  

Corinthians aposta na situação ruim do Lanús para ter Pavone


Boa Tarde Caros Leitores


Segundo o presidente do Lanús, Nicolás Russo, o clube deve fazer uma limpeza no seu elenco e com isso o Corinthians alimenta chances de poder contar com o atacante argentino Mariano Pavone, de 30 anos de idade. 

Em entrevista para a imprensa argentina o treinador  do Lanús, Gabriel Schurrer, disse que o atacante Pavone pode sim deixar o clube pelo fato de seu contrato encerrar no meio do ano. 

"O presidente já sabe que diminuiremos o plantel. A diferença do que se passou este ano é clara, disputamos Clausura, Copa Argentina  e também Libertadores", disse.

"Lanús não é como Boca e River, que são obrigados a serem campeões  todos os anos. Não somos tão pressionados", completou Gabriel.


Saudações, até a próxima.
Sigam-me no Twitter : @matheusmc25  
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações