Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


domingo, 5 de junho de 2011

River Plate tropeça e está próximo do rebaixamento

Lance.net
A situação do River Plate na luta contra o rebaixamento na Argentina é cada vez mais dramática. Neste domingo, o Millonarios empatou em 1 a 1 com o Colón diante de sua torcida e não depende mais de suas forças para evitar a primeira queda de sua história.

Em um Monumental com muito frio, o River mostrou muita raça, mas esteve longe do bom futebol durante todo o tempo. A tensão com o empate - que já era um péssimo resultado - piorou quando o Colón abriu o marcador aos 12 da segunda etapa, gol de Fuertes.

Desesperado, o técnico Jota Jota López foi para cima com tudo e jogou os minutos finais com Caruso, Funes Mori e Pavone no ataque. O trio deu resultado e Caruso empatou a partida aos 36 do segundo tempo, evitando o pior.

Com o novo tropeço, o River precisa ganhar os dois jogos finais do Clausura (contra Estudiantes e Lanús) e torcer para o Olimpo não somar seis pontos. O problema é que os rivais ainda tem o já rebaixado e desinteressado Quilmes pela frente. Como se diz "mala branca" em espanhol?

Sem renovar contrato com São Paulo, Bosco quer jogar nos EUA


fonte - terra
Um dos jogadores mais antigos do atual elenco do São Paulo, Bosco está perto de se despedir do clube. A diretoria tricolor não pretende renovar o contrato do goleiro, que termina no fim do mês, e, com isso, o reserva de Rogério Ceni já faz planos para atuar nos Estados Unidos.
"Eu tenho o sonho de jogar a liga americana, vamos ver o que acontece até lá. Tive alguns contatos preliminares, mas minha única certeza é de que jogarei por mais dois anos, porque tenho lenha para queimar. Se vai ser aqui ou fora, eu não sei", afirmou o goleiro.
Bosco explica que ainda não foi comunicado formalmente pela diretoria sobre a decisão do clube de não renovar o seu contrato, mas o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, acredita que chegou a hora de dar chance aos garotos da base.
"O São Paulo tem muito carinho pelo Bosco, que está no grupo há cinco anos, mas não vamos renovar o contrato, pois vamos dar oportunidades para quem vem da base. E temos o Denis, que é um jovem que está se mostrando um ótimo jogador", justificou o dirigente.
A ideia do clube era que Bosco se despedisse no fim do ano passado, quando acabava o contrato. Porém, o goleiro sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho direito, o que fez a diretoria estender o vínculo até este mês.
"Nós prorrogamos por mais seis meses por uma questão de ética. Ele terminou de se recuperar em abril e agora está se aperfeiçoando", acrescentou Jesus Lopes.
O goleiro chegou ao São Paulo em 2005 e esteve no grupo que conquistou o título mundial, além do tri brasileiro. Aos 36 anos, Bosco disputou 43 partidas pelo time paulista, mas entende a decisão do clube e reitera o desejo de jogar nos Estados Unidos.
"Já era esperado, até mesmo porque o clube está dando prioridade para os jovens, e eu entendo isso. O São Paulo faz um investimento grande em Cotia e tem de ganhar o retorno, colocando os jovens na vitrine", comentou.
"O país é maravilhoso (Estados Unidos), eu admiro muito a cultura americana. Minha filha estuda lá, meus filhos e eu passamos férias lá. Gosto muito do país. Eles dão moral também para jogadores mais veteranos, que têm prestigio maior", ponderou.
O reserva imediato no São Paulo é Denis, que foi contratado em 2009 junto à Ponte Preta. Em seguida na hierarquia, aparecem os pratas da casa Léo e Leonardo.

Klose deve anunciar que não joga mais pelo Bayern



Fonte- Terra 
Segundo o jornal alemão Bild, nesta segunda-feira o atacante Miroslav Klose anunciará que não vai jogar pelo Bayern de Munique na próxima temporada europeia.
o diário também aponta o Valência da Espanha como o mais provável destino do artilheiro e destaca que a esposa de Klose já teria elogiado as belezas da cidade espanhola, onde já teria procurado uma escola alemã para os filhos do casal.
O alemão de origem polonesa tem 32 anos. Klose disputou 150 jogos e marcou 53 gols com a camisa do Bayern.
Na última Copa do Mundo, na África do Sul, o atacante alcançou a marca de 14 gols em mundiais, igualando o feito do ídolo alemão Gerd Müller. Ambos estão na segunda posição entre os maiores artilheiros de todas as Copas. O brasileiro Ronaldo é o maior recordista, com 15 gols.

Vencedora do Big Brother faz ensaio de fotos com camisa do São Paulo


 A modelo e atriz Maria Melilo, vencedora da décima primeira edição do Big Brother Brasil, reality show da TV Globo, fez um ensaio sensual para mostrar sua paixão pelo São Paulo.

As fotos foram tiradas neste domingo, no CT da Barra Funda, e serão destaque da edição de julho da revista oficial do clube paulista, que trará oito páginas dedicadas à paulista de 27 anos, natural de Santo André.
"Meu pai era palmeirense, mas eu e minha irmã sempre fomos são-paulinas. Gosto bastante deste clube e sempre procuro acompanhar. Meu sonho é poder assistir a um jogo no Morumbi", explicou ela, que enfrentou o frio de 11 graus com roupas curtas, todas tricolores.
Esta não é a primeira participante da atração global a declarar seu amor pelo time do Morumbi. Outras beldades como Claudia Colucci, Lia e Michelly já enfeitaram as páginas da publicação.

















































































































































































































←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações