Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


terça-feira, 20 de março de 2012

Ronaldinho não participa de treino do Fla


Elenco rubro-negro volta a treinar na Gávea reforçado de alguns atletas que estavam machucados
Ronaldinho ficou na Gávea / André Portugal / VIPCOMM
O Flamengo voltou a treinar na Gávea nesta terça-feira. Os trabalhos desta manhã estão sendo realizados na tradicional sede rubro-negra para que os sócios voltem a ter contato com os jogadores. O grupo realiza um trabalho na areia, reforçado de Vagner Love, Deivid e Léo Moura, que estavam machucados.

Ronaldinho, que está na Gávea, não participa da atividade. Outro que está fora do treinamento é o volante Willians, que está sendo submetido a exames de rotina semelhantes aos que detectaram uma arritmia cardíaca no volante Renato.

O Fla se prepara para enfrentar o Volta Redonda, no próximo sábado, no Raulino de Oliveira, pela quinta rodada da Taça Rio. O Rubro-Negro precisa da vitória para continuar na briga pela classificação às semifinais.

Bactéria atacou tornozelo de João Havelange


Em hospital da Zona Sul do Rio desde domingo, ele recebeu visita do presidente da CBF, José Maria Marin, e da neta Joana
João Havelange, de 95 anos, não tem previsão de alta / Fabio Motta/AE

O ex-presidente da Fifa, João Havelange, de 95 anos, permanece internado em estado grave na Unidade Coronariana do Hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde está desde a noite de domingo.

De acordo com o boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira, o estado clínico de Havelange ainda inspira cuidados. Os exames diagnosticaram uma infecção bacteriana grave (artrite séptica), com celulite no tornozelo direito, comprovada através de culturas do sangue. Não há previsão de alta.

Na manhã desta terça, Havelange recebeu a visita do presidente da CBF, José Maria Marin, e da neta, Joana Havelange, que é filha de Ricardo Teixeira e diretora executiva do Comitê Organizador Local da Copa-2014 (COL).
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações