Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quinta-feira, 17 de maio de 2012

Palmeiras e Adidas lançam nova camisa



Na tarde desta quinta-feira (17), o Palmeiras e a Adidas, fornecedora de material esportivo, fizeram o lançamento oficial da nova camisa do Verdão, que vai estrear no próximo sábado (19) no jogo contra a Portuguesa, no estádio do Pacaembu, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Com um verde mais claro do que a antiga e os detalhes em prata, o novo manto alviverde foi apresentado pelo vice-presidente do Palmeiras Edvaldo Frasson. “É uma honra estar presente no lançamento da nova camisa do Palmeiras. Trazer a nova camisa com a participação de torcedores é algo que faz parte da nossa história”, disse.

A nova camisa foi entregue por dois torcedores palmeirenses aos ídolos Evair e Ademir da Guia, que mostraram enorme contentamento com o convite e bom humor durante a cerimônia. “É gratificante. Bom saber que todo o esforço feito pelo Palmeiras é recompensado. Toda vez que sou convidado para algum evento, eu aceito. É uma satisfação e orgulho muito grande para mim”, afirmou o ex-atacante Evair.

Bem-humorado, Evair fez questão de fazer uma avaliação da camisa alviverde. “A camisa é muito bonita, lógico que eu estou um pouco acima do peso (risos). É bonita, gostosa de usar. Na minha época era diferente o material, mas era bom também”, brincou.

http://www.palmeiras.com.br/
Agência Palmeiras
Postado Por TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte 
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esportet

FC København conquista a Copa da Dinamarca com gol de brasileiro


O Kobenhavn conquistou a Copa da Dinamarca nesta quinta-feira. Em decisão realizada em Copenhague, os Byens Hold derrotaram o Horsens por 1 a 0 e ficaram com a taça. Esta é a quinta vez que o clube leva o título, a primeira desde 2009.

O gol que garantiu a conquista saiu aos 42 minutos do primeiro tempo, com o meio-campista Claudemir. O brasileiro, revelado pelo São Carlos, está no clube dinamarquês desde 2010. Ao longo da campanha, o Kobenhavn eliminou Brondby, Nordsjaelland e Sonderjyske.

O Kobenhavn ainda tem chances de conquistar a dobradinha na Dinamarca, já que lidera a Superliga. Restando duas rodadas para o fim da competição, a equipe mantém um ponto de vantagem sobre o Nordsjaelland, único rival pelo título. O clube de Copenhagen está garantido ao menos nas fases qualificatórias da próxima Liga dos Campeões, enquanto o Horsens disputará a Liga Europa.

Trivela
http://www.fck.dk/
Postado Por TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte 
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte

Campeonato Piauiense: Parnahyba e campeão da Taça Estado do Piauí.



Em jogo de três pênaltis, o Flamengo conseguiu marcar nos acréscimos e empatar o jogo disputado na noite de hoje (17), diante do Comercial, numa das melhores partidas do Campeonato Piauiense no Estádio Lindolfo Monteiro. Com este resultado, o Parnahyba terminou a fase de jogos de ida com o melhor índice técnico, garantindo o título de campeão da Taça Estado do Piauí.



Postado Por TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esportet

Santos de Neymar" não brilha e perde para o Vélez em primeiro duelo contra argentinos



A geração Neymar enfrentou pela primeira vez uma equipe argentina desde que surgiu no inicio de 2010 e não conseguiu um resultado positivo. O Santos parece ter sentido a pressão de jogar contra o Vélez Sarsfield, nesta quinta-feira, no estádio José Amalfitani, pelas quartas de final da Copa Libertadores, e perdeu por 1 a 0 o duelo de idas das quartas de final da competição continental.
Em falha do goleiro Rafael, o atacante Óbolo aproveitou cruzamento da esquerda e desviou de cabeça para fazer o único gol da partida.
Neymar perdeu o duelo para o lateral direito improvisado, Peruzzi, que ameaçou o craque em tom de brincadeira antes da partida. O camisa 11 do Santos não conseguiu escapar da marcação quase individual de Peruzzi, que ainda contava com o volante Cubero na sobra. O craque santista ainda recebeu um cartão amarelo por simular uma falta.
A partida de volta contra o Vélez acontece na próxima quinta-feira. O local da partida ainda não está definido pela diretoria do clube, que tem dúvidas entre Vila Belmiro e Pacaembu. Antes disso, o Santos estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Bahia, em Salvador, no próximo domingo.
O Santos não foi agressivo como de costume nos jogos e só teve uma oportunidade de gol no primeiro tempo. O único ataque santista teve a participação de Neymar e Juan, e terminou com uma linda finalização de Paulo Henrique Ganso, que tentou encobrir o goleiro, mas Barovero, bem posicionado, fez a defesa.
O Vélez tentou pressionar o Santos durante todo o primeiro tempo, sempre apostando na velocidade e habilidade do atacante Martinez. O melhor jogador do time argentino finalizou de perna esquerda para boa defesa de Rafael. Dez minutos depois, o atacante tabelou com Cabral e recebeu de volta para chutar forte e provocar nova defesa de Rafael.
O goleiro santista foi o grande personagem no primeiro tempo. Após fazer uma grande defesa em chute de Fernández pela direita aos 31 minutos, Rafael falhou ao “perder o tempo” da bola, e viu Obolo aproveitar o cruzamento de Papa e abrir o placar de cabeça. O Santos ainda tentou responder no final da primeira etapa, mas o goleiro argentino fez boa defesa.
Na segunda etapa, o Vélez foi menos ofensivo, e o Santos buscou mais as jogadas de ataque. Muricy Ramalho ainda sacou Alan Kardec para a entrada de Borges. No entanto, o gol quase saiu em bola parada. Elano cobrou escanteio fechado da esquerda, mas o goleiro salvou o gol olímpico.
O Vélez tentava repetir a estratégia de sucesso no primeiro e apostava na bola área na etapa final. Obolo e Sebá aproveitaram cruzamentos na área e deram trabalho a Rafael. O meia Fernández finalizou forte dentro da área e também obrigou o goleiro santista a fazer uma firma defesa.
No final da partida, Cabral finalizou forte de fora da área e Rafael fez uma grande defesa para evitar o segundo gol do Vélez.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
Fonte: Uol.Esporte

Fim da novela Oscar ? Inter e São Paulo chegam a valor comum por Oscar e acordo final fica próximo


O impasse de Oscar com o São Paulo está muito próximo de terminar. Depois da intervenção do TST, os dois clubes chegaram a um valor comum da multa rescisória prevista no contrato do meia. As cifras giram entre 14 e 15 milhões de reais, mas os gaúchos ainda precisam definir quanto irão bancar.
  • Inter não foi reconhecido como parte do processo de Oscar e São Paulo, que corre no TRT-SP. 
Há quase 15 dias, representantes de São Paulo e Internacional se reuniram com o ministro Guilherme Caputo Bastos e discutiram a fórmula para calcular a rescisão de Oscar. De lá para cá, pequenos detalhes evoluiram.
“Está tudo encaminhado, mas precisamos conversar sobre como ficará no futuro”, disse ao UOL Esporte um dirigente do Internacional. O futuro, na verdade, se refere ao percentual que o colorado vai ter de Oscar – se colocar dinheiro no pagamento da rescisão com o São Paulo.
A nova fatia que poderá ficar com o Inter ainda não foi definida pelo empresário Giuliano Bertolucci. Uma reunião entre ele e a cúpula gaúcha, nos próximos dias, deve definir o quesito.
A posição vermelha se justifica pelo investimento recente no meia. Na metade de 2011, o Internacional adquiriu 40% dos direitos de Oscar pagando 3 milhões de euros e agora detém metade do atleta.
Oscar chegou a ficar 47 dias impedido de atuar pelo Internacional, em virtude de uma determinação do TRT-SP. Os advogados do jogador conseguiram um habeas corpus no Tribunal Superior de Brasília e então o meia pôde atuar na final do Gauchão. No Beira-Rio desde 2010, Oscar já disputou 65 jogos e marcou 18 gols.
UOL Esporte 

Copa Libertadores 2012 Pós - Jogo Boca x Fluminense

O Fluminense foi até a Argentina esperando repetir o 2 a 0 da fase de grupos sobre o Boca Juniors. Mas jogando com um a menos desde os 33min do primeiro tempo, quando Carlinhos foi expulso, o time carioca não resistiu à pressão dos donos da casa e perdeu por 1 a 0. Placar ótimo devido às circunstâncias do jogo.


Agora o Boca jogará por um empate para se classificar para a semifinal. Derrota por um gol de diferença, desde que anote ao menos um gol (2 a 1, 3 a 2 etc...) também serve para os argentinos. O Fluminense precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar direto. Repetição do 1 a 0 leva a decisão para as penalidades.

A partida de volta acontecerá no próximo dia 23, no Engenhão. O ganhador desta eliminatória enfrentará, nas semifinais, quem passar entre Universidad de Chile e Libertad, do Paraguai. No primeiro confronto, 1 a 1 no Paraguai.
O Fluminense entrou em campo com cinco desfalques, os mais sentidos eram Fred, Deco e Wellington Nem. Os donos da casa também tinham sua escalação comprometida por lesões. Ledesma, Somoza e, especialmente, o centroavante Santiago "El Tanque" Silva.

José Mourinho pretende contar com Ramires no Real Madrid, diz jornal



De acordo com reportagem do jornal espanhol Sport, José Mourinho, técnico do Real Madrid, tem interesse em contar com Ramires para a próxima temporada. O volante brasileiro é jogador do Chelsea, equipe que jogará a final da Liga dos Campeões no próximo domingo.
Segundo o periódico, o Real Madrid enviou uma equipe para observar jogos de Ramires no Campeonato Inglês e na Liga dos Campeões, já que Mourinho acha que o brasileiro formaria uma boa dupla de volantes dom Xabi Alonso.
Porém, vale lembrar que Ramires foi contratado pelo Chelsea por aproximadamente 22 milhões de euros. Por isso, acredita-se que o Real Madrid teria de desembolsar ao menos 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 89 milhões) para contratar o volante.
Na semana passada, em eleição interna, Ramires foi eleito o melhor jogador do Chelsea na temporada por seus companheiros de equipe. O brasileiro também recebeu o prêmio de gol mais bonito, pela cavadinha que resultou no primeiro gol do time inglês no empate por 2 a 2 contra o Barcelona, no jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte

Copa do Brasil Pré-Jogo Bahia x Grêmio



O Bahia recebe o Grêmio na noite desta quinta-feira (17), em Pituaçu, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Com o retrospecto positivo de ainda não ter perdido um jogo sequer nesta temporada em Pituaçu. Entrará em campo para conseguir uma boa vantagem para o jogo de volta. Já tricolor gaúcho, invicto na competição, ostenta nesta edição um aproveitamento de 100%: venceu todas as seis partidas que disputou.

Bahia - Falcão voltou a repetir uma prática recorrente nas vésperas das partidas decisivas para o tricolor: comandou um novo treino com portões fechados. Sendo assim, o treinador faz mistério sobre a equipe que mandará a campo para iniciar o duelo contra o tricolor gaúcho. O que é sabido, no entanto, é que o atacante e artilheiro Souza, que ainda sofre com uma contratura muscular na coxa, está fora do jogo. Júnior deverá ser o seu substituto.

Grêmio - O time do técnico Vanderley Luxemburgo chega a Salvador desfalcado de três dos seus principais jogadores: o lateral-esquerdo Júlio César, o volante Bertoglio e o atacante Kléber. Em contrapartida, o comandante do tricolor gaúcho terá pela primeira vez à sua disposição o meia Rondinelly, que foi regularizado recentemente junto à CBF e que deverá começar no banco de reservas.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte

Ex-BBB, Fernando Fernandes conquista o tri mundial na paracanoagem



O brasileiro Fernando Fernandes conquistou nesta quinta-feira o tricampeonato do mundial de paracanoagem. O ex-participante do BBB venceu a final do K1 masculino a 200m, disputado na Polônia.
Fernandes não teve muita dificuldade para conquistar o tricampeonato. Na prova decisiva, o brasileiro abriu cinco segundos de vantagem sobre o segundo colocado, o polonês o polonês Jacub Tokarz, cravando um tempo 53s55.
Antes do ouro de Fernandes, Luis Cardoso já havia conquistado a prata na final do V1 masculino de 200m, em prova vencida com o britânico Dan Hopwood, com 1m13s14. O bronze ficou com o polonês Jakob Tokarz.
A baiana Marta Ferreira conquistou o segundo lugar no K1 feminino TA 200m. Este seria o tricampeonato da brasileira na prova. A vencedora foi a britânica Jeanette Chippington com 1m04s69.
Na classificação geral o Brasil ficou na segunda colocação, atrás somente do Reino Unido.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte

Estrela Vermelha é campeão da Copa da Sérvia com gol brasileiro


O brasileiro Evandro foi o autor de um dos gols da vitória do Estrela Vermelha por 2 a 0 sobre o Borac Cacak, na final da Copa da Sérvia. O jogador, ex-Palmeiras, é um dos destaques do time na temporada.

Evandro, ex-Palmeiras e Atlético Mineiro, é o camisa 10 do time. Foi dele o gol que abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo. O jogo seguiu com o placar apertado até os 40 minutos da etapa final, quando Cristian Borja definiu o placar de 2 a 0.

O destaque de Evandro na Sérvia tem sido tão grande que o jogador já está em processo de naturalização. O meia defende o clube sérvio desde 2010. Antes, defendia o Vitória, passou por Atlético Mineiro, Palmeiras, Goiás e Atlético Paranaense. Se receber o passaporte sérvio, o jogador poderá defender a seleção da Sérvia.

Trivela
http://www.crvenazvezdafk.com/
Postado Por TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte

Basel bate Luzern e garante Copa da Suíça


O Basel suou muito para conquistar a Copa da Suíça 2011/12, em decisão realizada nesta quarta-feira, em Berna. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, os RotBlau contaram com a estrela do goleiro Yann Sommer para vencer o Luzern nos pênaltis por 4 a 2. Com o título, o clube garantiu a dobradinha na temporada, após já ter levado o Campeonato Suíço. Esta é a 11ª vez que a equipe da Basileia vence a Copa.

Os RotBlau abriram o placar aos dez minutos do segundo tempo. Após cobrança de falta pelo lado direito, Benjamin Huggel subiu mais que a defesa para marcar de cabeça. Doze minutos depois, o Luzern também chegaria ao empate graças à bola parada. Em cobrança de escanteio Tomislav Puljic completou para as redes.

O empate prevaleceu até o fim do tempo regulamentar e também na prorrogação, quando os dois times equilibraram o confronto. Na disputa por pênaltis, porém, acabou pesando a eficiência do Basel, que não desperdiçou uma cobrança sequer. Já o Luzern viu Yann Sommer defender a segunda e a quarta batida, consagrando a taça ao seu time.

Trivela

http://www.fcb.ch/
Foto: Sacha Grossenbacher / Uwe Zinke
Postado Por TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações