Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quarta-feira, 20 de março de 2013

São Paulo não brilha, mas vence São Bernardo e garante liderança do Paulista

O São Paulo não foi brilhante, mais uma vez. Mas, com direito a gol de Luis Fabiano, venceu o São Bernardo por 2 a 1 e garantiu-se na liderança do Paulista pelo menos até o fim da rodada. Com o resultado, os comandados por Ney Franco chegaram a 29 pontos, abrindo três de vantagem para a Ponte Preta, vice-líder. 

O resultado, além da liderança, garantiu que, após algum tempo, o time saísse aplaudido, e não vaiado, como vinha acontecendo.

Com esse resultado, aumenta em três pontos a distância na liderança, garantida independentemente da sequência da rodada. Ao time do ABC, nem mesmo a igualdade seria interessante, dada a diferença para a zona de classificação às quartas de final, a qual permanece sendo de seis pontos.

Sem poder contar com Wellington, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Ney Franco escalou nesta noite um meio-campo não habitual, que havia feito um só jogo na temporada. A novidade não foi só o meia Maicon como volante, e sim a entrada de Paulo Henrique Ganso, completando com Jadson um retângulo, atrás de Wallyson e Luis Fabiano.


Wallyson iniciou a partida para ganhar ritmo, mas primeiramente por ter que substituir Osvaldo, que engrossou a lista de desfalques ao ser chamado para a Seleção Brasileira. Além do rápido atacante e de Wellington, o São Paulo não dispunha do lateral esquerdo Cortez, dos zagueiros Paulo Miranda e Rhodolfo e do meia Cañete, quarteto que ficou na capital para recuperação física.
Quem não teve nova chance foi Lúcio. Em tese, o zagueiro retornaria à equipe depois de cumprir suspensão na rodada passada, porém começou na reserva. Segundo Ney Franco, porque Edson Silva vem bem, e não pela demonstração de insatisfação do antigo dono da posição na Argentina, quando foi substituído. O episódio, de acordo com ambos, já foi superado e não voltará a acontecer.

Assim espera a torcida, que antes de a bola rolar nesta noite bradou mais uma vez: “Libertadores é obrigação”. Obrigado a vencer e convencer igualmente no Estadual, o São Paulo não demorou a abrir o placar. Aos 13 minutos, pouco depois de reclamar de tiro de longe de Wallyson, Luis Fabiano recebeu ótimo passe do companheiro de ataque, após insistência de Jadson na intermediária, e empurrou à rede.
Foi o nono gol do centroavante na temporada, este comemorado, ao contrário do que ocorreu no domingo. Ele poderia ter feito outro mais tarde, mas cabeceou à esquerda cruzamento de Thiago Carleto. Quando se arriscava no ataque, o lateral recompunha a marcação imediatamente – com alguma dificuldade –, já que Jadson, embora ocupasse principalmente o lado esquerdo, tinha como principal função dar velocidade aos contragolpes.
De pé o tempo todo na área técnica, Ney Franco parecia gostar do que via, falava pouco com os jogadores. Só mudou de opinião aos 25 minutos, depois que Denilson tentou cortar escanteio com a perna direita e vazou a própria meta com a perna de apoio. O treinador inicialmente não esboçou irritação. Deixou para fazê-lo assim que Maicon errou uma saída de jogo. Improvisado, ele, a propósito, custou a entrar em acordo com Ganso e Jadson.
Jogando juntos como titulares pela quinta vez no ano, os armadores protagonizaram uma única tabela interessante na primeira etapa. Jadson arrancou da esquerda para o meio e entregou a Ganso, que devolveu a bola com um único toque. O camisa 10 a adiantou um pouco mais e experimentou perigoso arremate à distância, ganhando escanteio. Do outro lado, quem experimentou foi André Luis, exigindo bela defesa de Rogério Ceni no ângulo direito.
No segundo tempo, o confronto ficou mais aberto. Pelo São Paulo, Carleto, com um chute na trave, e Wallyson, isolando bola na pequena área, desperdiçaram. Pelo São Bernardo, as boas chances passaram por Gil. Na primeira delas, tentou simular pênalti e foi advertido com cartão amarelo. Mais tarde, optou pelo chute rente à trave e viu Ceni evitar a virada com o pé esquerdo.
A torcida são-paulina não se aguentou e, aos 25 minutos, pediu pela entrada de Aloísio. Ney Franco atendeu, sacando Wallyson, e o novo atacante correspondeu, quase marcando o segundo gol. O corte parcial da defesa parou nos pés de Ganso, que driblou o marcador na entrada da área e arrematou à esquerda.
A insistência dos visitantes foi premiada aos 36 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Carleto, que levantou para Rodrigo Caio cabecear à rede e anotar seu primeiro gol como profissional. Gol muito comemorado, que garante dias mais calmos até aos veteranos do elenco.


Emerson entra, marca, mas Corinthians cede empate em Piracicaba no fim


Tudo levava a crer que Emerson Sheik seria o herói da vitória do Corinthians sobre o XV de Piracicaba, nesta quarta-feira, no Interior de São Paulo, mas um gol no finalzinho da partida garantiu empate por 1 a 1 para os donos da casa, no duelo da 13ª rodada do Campeonato Paulista.

Sheik saiu da reserva e aos 30 minutos do segundo tempo fez o primeiro gol do jogo. Aos 42, porém, Diguinho acertou belo chute de fora da área e deixou tudo igual.
Com o resultado o Corinthians deixa de entrar no grupo dos quatro primeiros classificados, posição almejada pelo técnico Tite pela vantagem de se jogar em casa nas quartas de final. O time agora é o sétimo colocado, ainda no grupo dos oito que vão à segunda fase, com 22 pontos. O XV de Piracicaba segue próximo da zona de rebaixamento, com 11 pontos.

O Corinthians enfrenta o Guarani, em Campinas, no próximo final de semana, e um dia antes o XV de Piracicaba pega o Atlético de Sorocaba, na casa do adversário.

O jogo

Motivado pelo confronto com o campeão mundial, o XV começou no ataque. E quase marcou logo aos dois minutos, após boa jogada de Vinicius Bovi em cima de Fábio Santos. Alessandro errou o tempo da bola no cruzamento e contou com Danilo Fernandes, Chicão e Gil para impedir o gol.
Rapidamente, no entanto, o Corinthians se estabeleceu. Havia alguma dificuldade por causa da marcação forte e do gramado ruim se comparado ao do Pacaembu, mas a articulação dos meias – abertos, mas sem se restringir às áreas perto das linhas laterais – e a movimentação de Romarinho produzia bons momentos.
Romarinho esteve perto do gol de fora da área. Ele parou no goleiro Thiago Passos, acontecendo o mesmo com Guerrero pouco depois, após cruzamento do próprio Romarinho. No decorrer do primeiro tempo, no entanto, a partida ficou mais arrastada, bastante truncada com faltas.
Na etapa final, o Timão passou a jogar mais perto do gol, trocando muitos passes, mas não achando o espaço para boas finalizações. Tite tentou resolver a questão trocando Guerrero, que não estava mal no jogo, por Emerson. Aí a equipe voltou a atuar no 4-2-3-1 dos últimos anos, com o Sheik como falso centroavante.
Discreto até ali, Danilo cresceu e começou a jogada do gol, deixando a bola com Emerson. O camisa 11 deu sorte no domínio, que colocou a bola entre as pernas de Luiz Eduardo, e tirou Romarinho e Pedro Paulo do caminho antes de marcar da entrada da área.
Tite desistiu de trocar Guilherme por Jorge Henrique, substituição armada previamente. Foi Romarinho que saiu, e o Corinthians passou a cozinhar o jogo, certo da vitória. Porém, aos 42, Diguinho tabelou com Adriano, aproveitou que Ralf não conseguiu o acompanhar e marcou um gol bonito de pé esquerdo.

Artilheiro Réver volta a marcar, Ronaldinho brilha, e Atlético-MG vence jogo atrasado



O Atlético-MG foi até o estádio Nassri Mattar para encarar o América-TO e venceu por 2 a 0, nesta quarta-feira, em partida atrasada da quinta rodada do Campeonato Mineiro. O duelo havia sido adiado para que o time alvinegro não fosse atrapalhado antes da viagem a Bolívia para a partida contra o The Strongest, pela Libertadores, ocorrida no dia 13.

Após se destacar na goleada por 5 a 2 no clássico contra o América-MG ao marcar três gols, o zagueiro Réver voltou a mostrar sua vocação ofensiva e inaugurou o marcador para a sua equipe após cobrança de escanteio de Ronaldinho Gaúcho, que completará 33 anos na quinta-feira. Agora, o defensor tem quatro gols na competição e é o artilheiro isolado.

Outro destaque da partida foi o próprio Ronaldinho, que, além da assistência, marcou o segundo gol do confronto. A partida ainda representou a primeira do astro no interior de Minas Gerais nesta temporada. Até então, ele só havia participado das partidas na capital pelo Estadual.

O triunfo faz os comandados de Cuca – que venceram seus últimos nove jogos oficiais - chegarem a 15 pontos e ficarem um atrás do líder Cruzeiro, sendo que, agora, ambos possuem o mesmo número de partidas. Já o América-TO estaciona nos três pontos e está na lanterna.

O jogo – Atuando no gramado irregular do estádio Nassri Mattar, o Atlético-MG adotou uma postura cautelosa no início do jogo, sem agredir o adversário como de costume, mesmo assim, as principais oportunidades foram do Galo. A primeira chance de gol nasceu em cobrança de falta de Ronaldinho, que obrigou o goleiro Raphael Barrios a fazer grande defesa.

Aos poucos, equipe visitante tomou as rédeas do jogo, com o América-TO ameaçando em lances esporádicos de contra-ataque. Na tentativa de confundir a marcação do Dragão de Teófilo Otoni, Tardelli e Bernard inverteram de lado em vários momentos do jogo, dando bastante trabalho para os zagueiros dos mandantes.

A primeira oportunidade de real perigo do América-TO só apareceu aos 17, com Luciano Mourão fazendo ótimo cruzamento para Anderson Grafite, que acertou boa cabeçada, mas Giovanni apareceu bem para espalmar para escanteio. Aos 30, o time da casa conseguiu em encaixar um bom contra-ataque com Luciano Mourão, que finalizou cruzado para mais uma defesa de Giovanni.

Após as duas chances, o Atlético-MG voltou a ameaçar com Diego Tardelli, que recebeu assistência de Ronaldinho, que atuou com pivô na jogada, mas o goleiro do clube de Teófilo Otoni salvou. Aos 37, o Galo quase abriu o placar após ótima trama ofensiva pelo alto, que terminou com cabeça de Tardelli para a defesa de Raphael Barrios.

Depois de um primeiro tempo com atuação discreta, a equipe alvinegra voltou com força total para a etapa complementar, logo no primeiro minuto, Tardelli teve boa chance de abrir o marcador, mas o goleiro americano voltou a aparecer bem. Querendo a vitória, o técnico Cuca deixou o Atlético-MG ainda mais ofensivo com a entrada de Luan na vaga de Pierre.

Aos três minutos, foi a vez de Bernard tentar o gol e parar no goleiro adversário, principal figura da partida. A pressão alvinegra forçou o Dragão a compactar ainda mais a marcação, transformando o jogo em um ataque contra defesa. De tanto insistir, o Galo finalmente chegou ao gol com o zagueiro artilheiro Réver, que aproveitou escanteio de Ronaldinho e, de cabeça, mandou para a rede.

O astro Ronaldinho fez sua estreia atuando no interior de Minas Gerais e não queria passar em branco. Aos 27, Richarlyson acertou excelente cruzamento para o meia, que apareceu na área na posição de centroavante e completou para o gol, ampliando o placar e dando mais tranquilidade para os atleticanos.

Mesmo com folga no marcador, o Atlético-MG seguiu impondo o ritmo do jogo e criando mais algumas chances de dilatar o placar, mas não conseguiu aproveitar as oportunidades. Sem esboçar reação, o time de Teófilo Otoni se limitou a assistir aos atleticanos nos últimos minutos.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-TO 0 X 2 ATLÉTICO-MG

Local: 
Estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni (MG)
Data: 20 de março de 2013 (quarta-feira)
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (CBF/FMF)
Assistentes: Marcus Vinícius Gomes (CBF/FMF) e Marconi Helbert Vieira (CBF/FMF)
Cartões amarelos: Rodrigo Sena, Luciano Mourão, Luisinho (América-TO); Pierre, Leandro Donizete (Atlético-MG)
Gols: Réver, aos 15 e Ronaldinho, aos 27 minutos do segundo tempo

AMÉRICA-TO: Raphael Barrios, Rodrigo Sena, Araújo e Rancharia (Tiago); Iran, Felipe Dias, Luisinho, Luciano Mourão (Edilson) e Daniel Rodrigues; Anderson Grafite e Leandrinho (Flávio Lopes)
Técnico: Gilmar Estevam

ATLÉTICO-MG: Giovanni; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César (Richarlyson); Pierre (Luan), Leandro Donizete, Ronaldinho e Bernard (Guilherme); Tardelli e Jô
Técnico: Cuca

Leandro faz 2, ultrapassa Barcos, e Palmeiras vence Botafogo-SP




Leandro fez a torcida do Palmeiras esquecer um pouco de Hernán Barcos ao marcar nesta quarta-feira, no Pacaembu, os gols da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.

Desde 31 de janeiro deste ano, quando o Alviverde fez 3 a 0 no São Bernardo, também no Pacaembu, e Barcos marcou duas vezes, o palmeirense não via um atacante do seu time fazer mais de um gol em um mesmo jogo.
Leandro, que chegou ao Palmeiras em meio à transação que acabou levando Barcos para o Grêmio, ainda ultrapassa o argentino e se iguala ao zagueiro Henrique como artilheiro da equipe paulista em 2013 com quatro gols cada - Barcos foi embora com três.
Nem mesmo a perda de dois jogadores por lesão, o zagueiro Henrique e o atacante Kleber, ainda no primeiro tempo, atrapalharam o time alviverde. Graças ao problema de Henrique, André Luiz, zagueiro recém-contratado do Nancy, da França, fez sua estreia pelo novo time.
Com a vitória o Palmeiras deixa alguns concorrentes para trás, inclusive o Botafogo e pula para a quarta colocação do Estadual, com 24 pontos. O Botafogo tem 22 pontos, em sexto lugar. No próximo domingo o Alviverde faz clássico com o Santos, novamente em casa.
Os gols 
O Palmeiras abriu vantagem no marcador cedo depois de Leandro cortar marcador e chutar de longe aos cinco minutos de jogo. O goleiro Rafael, ex-Corinthians, falhou feio e deixou a bola entrar. Leandro decretou a vitória palmeirense aos três minutos da etapa. Depois de uma sucessão de falhas da defesa botafoguense o atacante chutou forte no canto direito de Rafael e estufou a rede.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 2 X 0 BOTAFOGO-SP

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 20 de março de 2013, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Público: 4.160 pagantes
Renda: R$ 109.575,00
Árbitro: Aurélio Santanna Martins (SP)
Assistentes: Marco Antonio Gonzaga da Silva e David Botelho Barbosa (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Welton Orlando Wohnrath e Alessandro Darcie (ambos de SP)
Cartões amarelos: Charles e Léo Gago (Palmeiras); Danilo Bueno (Botafogo-SP)
Gols:
PALMEIRAS: Leandro, aos cinco minutos do primeiro tempo e aos três minutos do segundo tempo
PALMEIRAS: Fernando Prass; Weldinho, Henrique (André Luiz), Vilson e Juninho; Márcio Araújo, Léo Gago, Charles (Patrick Vieira) e Wesley; Leandro e Kleber (Caio)
Técnico: Gilson Kleina
BOTAFOGO-SP: Rafael; Igor, César Gaúcho e Preto Costa; Daniel, Gilmak, Zé Antônio (André), Danilo Bueno (Otácilio Neto) e Fabio Gama; Francis (Douglas) e Nunes
Técnico: Marcelo Veiga

Após vídeo, Romário pede a prisão de presidente da CBF


"Prende esses caras, está na hora de dar um exemplo para o Brasil". Foi assim que o ex-jogador Romário, deputado federal pelo PSB-RJ, pediu, via Facebook e Twitter, a prisão do presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), José Maria Marin, depois de um vídeo veiculado pelo Blog do Juca Kfouri (clique aqui para ver o post), no portal UOL.

"Mais uma gravação de José Maria Marin dizendo a um interlocutor que nāo aparece ( ou seria um monólogo?) o que ele dirá aos irmãos Balsimelli, donos da BWA, que exploram a maioria dos estádios brasileiros", disse Juca, em seu blog.

A reação de Romário começou no Facebook:



Uruguai deve encarar Paraguai com Lodeiro titular e Forlán na reserva


O técnico da seleção do Uruguai, Óscar Tabárez, analisou nesta quarta-feira diversas variantes técnico-táticas para o jogo contra o Paraguai, na próxima sexta, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014. E em grande parte delas o atacante Diego Forlán apareceu entre os reservas.

Apesar de vir recuperando a boa forma e inclusive ter feito um gol no último domingo, na vitória do Internacional sobre o Canoas por 3 a 1, Forlán continua sem muito espaço na 'Celeste'.
Pesa contra ele as últimas atuações recentes pela seleção, que não foram das melhores e inclusive fizeram com que ele não fosse convocado para o último amistoso, a derrota por 3 a 1 para a Espanha, em fevereiro.

Por sua vez, o meia Nicolás Lodeiro foi mantido entre os titulares. O jogador do Botafogo é o único meio-campista de criação na provável equipe titular para a partida no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Pelo que pôde ser visto na atividade, o mais provável é que o Uruguai entre em campo com esta formação: Muslera; Maxi Pereira, Lugano, Godín e Álvaro Pereira; González, Pérez e Lodeiro; Rodríguez, Cavani e Suárez.

Atlético-MG contrata o volante Josué por dois anos

O volante Josué é agora do Atlético-MG. A informação foi publicada primeiramente pelo site do Wolfsburg e depois confirmada ao ESPN.com.br pelo presidente do clube mineiro, Alexandre Kalil. O jogador está com 33 anos de idade e chega a Minas Gerais com um contrato de duas temporadas.

Josué chega para ser a quinta opção para a posição. No momento, o técnico Cuca já conta com Richarlyson, Leandro Donizete, Pierre e Serginho para o setor. O clube mineiro agurda apenas os últimos documentos para anunciar oficialmente a contratação do atleta.
O volante sai em alta do Wolfsburg. Josué jogou 16 das 26 rodadas da Bundesliga, 13 destas vezes como titular. Ele foi o capitão da equipe no título alemão de 2009, a maior conquista da história do clube. "Josué é um dos jogadores mais bem sucedidos que já jogaram pelo Wolfsburg", elogiou Klaus Allofs, diretor esportivo dos Lobos.

Josué jogou pelas categorias de base do Porto de Caruaru, mas foi rapidamente contratado pelo Goiás. Lá, foi hexacampeão estadual, tricampeão da Copa do Centro-Oeste e campeão da Série B. Chamou a atenção do São Paulo e viu a carreira decolar de vez no clube do Morumbi. Ganhou a Libertadores e o Mundial de clubes com a camisa tricolor ao lado de Mineiro. Os dois eram considerados incontestavelmente a melhor dupla de volantes do país.

Estava no Wolfsburg desde 2007 e fez exatamente 200 jogos com a camisa do clube. Foi convocado várias vezes para a seleção brasileira, onde foi campeão da Copa América de 2007 e da Copa das Confederações de 2009. Também esteve na Copa do Mundo de 2010, onde jogou apenas uma partida, contra Portugal, ainda na fase de grupos.

"É claro que também estou triste de sair do Wolfsburg, mas a mudança é um grande desafio para mim. Foi um tempo maravilhoso, que teve altos e baixos. Gostaria de desejar ao clube tudo de melhor e estou confiante de que a equipe vai alcançar muito sucesso", disse Josué.

Com suspeita de infecção abdominal, Dedé é cortado da seleção brasileira


O técnico Luiz Felipe Scolari ganhou mais um desfalque para a sequência de amistosos contra Itália e Rússia. O zagueiro Dedé sentiu dores abdominais, foi levado a uma clínica na Suíça e acabou sendo cortado da equipe por uma suspeita de infecção no local.

Mowa Press
Dedé sentiu dores abdominais e acabou cortado da seleção
Dedé sentiu dores abdominais e acabou cortado

"O atleta Dedé teve uma avaliação médica poque apresentou uma dor abdominal. Ele foi levado a uma clínica em Genebra onde foram feitos exames de imagem e laboratoriais. As alterações encontradas nos exames nos fazem pensar ou em uma infecção ou quadro viral. Ele vai ter de voltar ao Brasil para ser acompanhado de perto pelo departamento médico do seu clube", explicou o médico José Luis Runco através de um vídeo no site oficial da CBF.

Dedé é o terceiro cortado da lista inicial de convocados. O primeiro a ficar de fora foi o meia-atacante Lucas, que sofreu um entorse no tornozelo e foi substituido por Osvaldo. Paulinho, do Corinthians, também não viajou para a Suíça. Ele sentiu um problema muscular no final de semana.

Além deles, Ramires também não se apresentou em Genebra. Também com dores musculares, o volante deve se juntar a equipe apenas em Londres e pode estar disponível para o jogo de segunda-feira, diante da Rússia.



Após sugestão de Pelé, Felipão diz: 'Ele deve ter algum amigo no Corinthians'


A sugestão de Pelé para que a seleção brasileira tenha como base o Corinthians teve resposta por parte de Luiz Felipe Scolari, nesta terça-feira, na entrevista pré-amistoso com a Itália.

O treinador afirmou ter ficado surpreso com o conselho. "Eu não sei o que Pelé quis dizer com isso. Acho que ele deve ter algum amigo no Corinthians", disse Felipão.

Na última segunda, o Rei afirmou que o Brasil poderia seguir o exemplo de João Saldanha em 1969, quando utilizou Botafogo e Santos como base para montar a seleção.

"Hoje se tivesse um time que poderia servir de base, honestamente, é o Corinthians. Um time que está sem nenhum craque, mas está jogando bem, tem vencido, está provando que é um time forte. Se você junta um Neymar em um time de base melhora bastante”, analisou.

Em entrevista ao diário 'Lance!', o presidente alvinegro, Mario Gobbi, não gostou muito da sugestão de Pelé. "Só acho que ele superdimensionou nosso time, acho que existem outros que estão no mesmo patamar. Ele deve ter feito uma análise momentânea. Mas eu discordo dele, tem outros grandes times que estão no mesmo nível ou até acima do Corinthians", falou.

Felipão põe Dante e Hernanes como titulares; Thiago Silva e Luiz Gustavo treinam entre os reservas


No treino desta quarta-feira, o último antes da partida contra a Itália, Luiz Felipe Scolari promoveu duas mudanças na seleção brasileira com relação ao time testado na última terça: Thiago Silva deu lugar a Dante, e Hernanes roubou a posição no meio-de-campo de Luiz Gustavo.

O zagueiro do Paris Saint-Germain tem sofrido com lesões musculares consecutivas e admitiu em entrevista que ainda não estava totalmente confortável. Assim, o defensor do Bayern de Munique deve formar a dupla com David Luiz, assim como no amistoso contra a Inglaterra.

Já Hernanes, que foi cortado do jogo em Londres em fevereiro após ter uma concussão, deve ocupar a função de segundo volante - Paulinho e Ramires estão fora. Assim, Fernando fica como cabeça de área.

No restante, a equipe é a mesma utilizada na terça-feira: Júlio César; Daniel Alves, David Luiz, Dante e Filipe Luis; Fernando, Hernanes e Oscar; Hulk, Neymar e Fred.

Em entrevista coletiva antes do treino, Felipão disse que Kaká não seria titular no duelo na Suíça, mas deve começar o jogo contra a Rússia, na próxima segunda.

Ronda Rousey é confirmada como treinadora do TUF 18


Musa do MMA treinará altetas da categoria dos galos e terá como rival a vencedora do duelo entre Miesha Tate e Cat Zingano


Ronda Rousey fará história mais uma vez no UFC. A primeira lutadora contratada pelo Ultimate será uma das treinadoras da próxima temporada do reality show “The Ultimate Fighter” (TUF) dos Estados Unidos. Quem anunciou foi o presidente da organização, Dana White, no último sábado (16 de março). A adversária da loira será a vencedora do duelo entre Miesha Tate e Cat Zingano, que se enfrentarão no “TUF 17 Finale”, do dia 13 de abril.
A 18ª edição terá pela primeira vez mulheres. Ronda Rousey e a vencedora de Tate x Zingano treinarão lutadoras e lutadores da divisão dos galos no programa e terá um campeão de cada sexo no final do reality show.
Na atual edição, os técnicos são Jon Jones e Chael Sonnen, que se enfrentarão no UFC 159, no dia 27 de abril, em Newark, na Nova Jérsei, nos Estados Unidos. O combate valerá o cinturão da divisão dos meio-pesados.
Ronda Rousey é considerada um verdadeiro fenômeno do MMA. Aos 26 anos, a musa possui um cartel de sete vitórias em sete lutas, todas vencidas por finalização (chave de braço) no primeiro round. Em seu primeiro, e único, combate no UFC, a loira venceu Liz Carmouche e manteve o cinturão dos galos.



←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações