Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Marcelo Oliveira espera poder contar com Marcel na estreia do Coxa

Divulgação/Coritiba




Marcel foi contratado pelo Coritiba em setembro de 2011, mas só fará a sua estreia pelo clube paranaense nesta temporada. O jogador havia deixado o futebol coreano para atuar no Coxa e por isso não pôde entrar em campo pela equipe durante o ano passado, quando a janela de transferências internacionais estava fechada.
Procurando recuperar a sua forma, o jogador já faz parte dos planos de Marcelo Oliveira para a estreia do Coritiba em 2012, no próximo domingo, contra o Toledo. “O Leonardo (lesionado) eu acho mais difícil, o Marcel já está treinando, já participou dos trabalhos com bola. A gente vê o olho brilhando e acredito que possa contar com ele no primeiro jogo”, disse o comandante, em entrevista à rádio Transamérica.


Empolgado com os novos reforços, o treinador alviverde disse que todos os novos jogadores do clube já estão adaptados ao time paranaense. “Estou muito feliz com os jogadores que vieram, porque todos estão treinando muito forte e já se adaptaram rapidamente. O Renan (Oliveira) está super feliz, era isto que a gente queria, um ambiente no qual ele seja valorizado. O Jackson tem as mesmas características do Jonas, mas também passa muito bem para o ataque. O (Júnior) Urso tem uma forte marcação e o Lincoln não precisa falar nada”, analisou.

Drenthe dispara contra José Mourinho


Jogador que atuou pelo Real Madrid de 2007 a 2010, fala do seu relacionamento com o técnico português e ainda ironiza brasileiro Kaká
Drenthe está emprestado ao Everton da Inglaterra / Foto: Reprodução/HérculesDrenthe está emprestado ao Everton da InglaterraFoto: Reprodução/Hércules
O lateral e meia Royston Drenthe, atualmente emprestado pelo Real Madrid ao Everton da Inglaterra, concedeu entrevista na Holanda, ao 'Voetbal Centraal', criticando o tratamento dado a ele por Mourinho, em seu tempo na Espanha. Além disso, ele comentou que não volta ao time enquanto o português for o comandante do Real.

“Não tenho uma boa relação com Mourinho. Não posso nem passar pela porta do Madrid enquanto ele seja o treinador”, comentou.

A saída de holandeses do Real é outro motivo de crítica de Drenthe ao Real Madrid. “Sneijder, Huntelaar, Robben, Van der Vaart... todos se foram, um atrás do outro. Saíram como pães de um forno quente.”

Feliz no Everton, Drenthe confessa que não queria sair do Real Madrid e ainda alfinetou Kaká. “Não queria sair. Mas é complicado. Por acaso, o Kaká é melhor que o Sneijder? Não creio que seja. Só deram ao Huntelaar meia temporada. Difícil”, finalizou.

Mesmo sem Fabíola e Hooker, Osasco sobra em quadra e bate o Pinheiros



Com as duas titulares lesionadas, equipe se supera e não encontra dificuldades para passar pela equipe adversária e dormir na liderança


Além de não contar com a levantadora Fabíola, com um edema ósseo no joelho, o atual vice-campeão brasileiro perdeu a oposta Destinee Hooker. A americana, que já tinha uma lesão na mão direita, viu o problema se agravar nesta segunda-feira, depois de se desentender com o noivo pelo telefone. Irritada, ela bateu com a mão na mesa e se machucou. A ressonância não apontou lesão grave, mas a jogadora deverá ser submetida a novos exames nos EUA e deverá fora de quadra no período de uma a duas semanas. Sem Hooker, Tandara saiu jogando como oposta e ajudou o Osasco a ditar o ritmo no primeiro set.

O time adversário ainda conseguiu manter o jogo equilíbrado no início da partida, tirando proveito dos erros seguidos das donas da casa. Até que o bloqueio passou a funcionar e os ataques de Jaqueline, Thaísa e Tandara também. Não demorou para abrir 12/6 e fechar em 25/17 com um ace de Karine.
 A levantadora do Osasco também se mostrava firme na distribuição de bolas e dificultava a vida do Pinheiros. Mesmo cinco pontos atrás, Camila Adão e suas companheiras lutavam. Só que tudo dava certo do outro lado. O técnico Wagner Coppini resolveu mexer com os brios de suas jogadoras, dizendo que elas estavam se contentando em assistir ao jogo. Mas pouco podia ser feito diante de um rival que estava sobrando em quadra (14/5) e que pouco depois abriu 2 a 0: 25/14.
No último set, mais do mesmo. O Osasco ditava o ritmo e fechava a porta para o Pinheiros. O bloqueio funcionava bem, Karine continuava precisa nos levantamentos, Camila Brait salvava bolas incríveis e Tandara soltava o braço: 25/15.
- O grupo precisava de uma boa atuação como a de hoje, precisava recupera a autoestima. Nós combinamos que íamos entrar com alegria e acho que hoje fizemos o nosso melhor jogo - disse a líbero Camila Brait, eleita a melhor do confronto.
Confira os jogos desta terça-feira:
20h - Rio de Janeiro x Minas
20h - São Caetano x Macaé
20h - Mackenzie x Praia Clube
20h - Rio do Sul x São Bernardo
21h - Sesi x Vôlei Futuro (SporTV)
Fonte - GLOBOESPORTE.COM

Alcoolizado, brasileiro do Rayo bate em carro da polícia, foge e é detido


Lateral Pedro Botelho, de 22 anos, é capturado por autoridades espanholas por delito contra a segurança do tráfego


Pedro Botelho no Arsenal (Foto: Divulgação / Site Oficial)Pedro Botelho em treinamento do Arsenal
(Foto: Divulgação / Site Oficial)
O lateral brasileiro Pedro Botelho, de 22 anos, foi detido na madrugada deste domingo pela Polícia Municipal de Madri. De acordo com o jornal espanhol “As”, o jogador do Rayo Vallecano, de 22 anos, foi preso pelas autoridades locais na Praça de Cibeles após bater em um carro da polícia e fugir. O atleta também foi submetido a um teste de bafômetro que acusou a presença de álcool em seu sangue.
Os fatos aconteceram por volta das 5h30m da manhã, quando Pedro foi dar uma ré e bateu em um carro não identificado da polícia (sem a pintura). O jogador não saiu do veículo e abandonou o local sem se preocupar com os danos. Alguns minutos depois, ele foi encontrado por agentes. O bafômetro deu taxa de 0,54 e o jogador foi detido por delito contra a segurança do tráfego. Outro fato que também chamou a atenção é que o brasileiro não tem uma carteira de motorista espanhola.
Apesar de estar vinculado ao Arsenal desde 2007, Pedro Botelho nunca ganhou uma oportunidade nos Gunners e, antes mesmo de defender o Rayo nesta temporada,  já havia sido emprestado a Salamanca, Celta de Vigo e Cartagena.
Atualmente, o clube espanhol ocupa a 11ª colocação do campeonato nacional, com 22 pontos, 24 a menos que o líder Real Madrid.

Lucas comanda o pagode em Cotia e dá risada ao lembrar 'bronca' de Leão


Após três horas de batucada no quarto do jogador, treinador são-paulino, rindo, abriu a porta e pediu silêncio. Jogador diz que instrumentos voaram


Confinados desde o dia 4 de janeiro no CT Laudo Natel, em Cotia, os jogadores do São Paulo se dividem nos raros momentos de descontração. Existe a turma do videogame, o pessoal da pescaria, aqueles que ficam no quarto descansando. Lucas, no entanto, aproveita o máximo de tempo possível para se dedicar a uma de suas paixões: o pagode. Com alguns companheiros, a joia tricolor está sempre com um instrumento na mão fazendo barulho e ‘incomodando’ os outros companheiros.
Lucas e Leão no treino do São Paulo  (Foto: João Neto / VIPCOMM)
- Os jogadores mais velhos ficam bravos, porque tem esposa, filhos e eles ficam com saudade. Mas sou jovem, morei aqui e não me incomoda. Quando tem uma brecha, jogo baralho, sinuca e estou sempre fazendo uma batucada no quarto. Outro dia ficamos umas três horas cantando. Estávamos eu, o Cleber Santana, o Danilo e até o Cañete. De repente, o Leão entrou e pediu silêncio. Foi um tal de jogar cavaquinho para um lado, pandeiro para o outro e depois ficamos parados olhando. Até o Leão riu – afirmou a camisa 7 do time do Morumbi.
- Morei aqui quatro anos, aprendi a criar responsabilidade. O São Paulo me deu estudo, condições de viver melhor. Olhar tudo aqui agora me faz rodar um filme na cabeça. A pré-temporada está sendo puxada, mas o importante é que os atletas estão trabalhando com alegria. Os reforços que chegaram já estão adaptados. Agora é entrar em campo e buscar as vitórias para levar o time ao lugar que ele merece.Para Lucas, retornar a Cotia para uma longa estadia o faz lembrar dos quatro anos que morou no local até ser chamado para treinar no CT da Barra Funda.

Ex-goleiro do Timão mantém forma em SP enquanto não define futuro


Rubinho rescindiu contrato com o Palermo em dezembro


Rubinho goleiro do Palermo (Foto: Getty Images)Rubinho em ação pelo Palermo (Getty Images)
O goleiro Rubinho, revelado pelo Corinthians e que passou as últimas sete temporadas no futebol italiano, segue em São Paulo, onde curte a família e mantém a forma, realizando trabalhos físicos e técnicos.
Em dezembro passado, o jogador de 29 anos de idade rescindiu de forma consensual o contrato que mantinha com o Palermo, da Itália, e planeja decidir seu futuro até o final de janeiro, quando se encerra a janela de contratações na Europa.
- O João Santos, meu empresário, foi procurado por vários clubes europeus. Além disso, foram feitas sondagens de equipes aqui do Brasil, mas estou tranquilo e acredito que, nos próximos 10 ou 15 dias, estarei definindo onde irei jogar - declarou Rubinho.
Paulistano de nascimento, Rubens Fernando Moedim passou por todas as categorias de base do Corinthians e da Seleção Brasileira até chegar ao elenco profissional do Timão em 2001, participando das conquistas do Campeonato Paulista em 2001 e 2003 e da Copa do Brasil e Liga Rio-São Paulo, ambos em 2002.
Em 2004, o goleiro rumou para a Europa, defendendo inicialmente o Verona. Após disputar o Campeonato Português pelo Vitória de Setúbal, retornou ao futebol italiano em 2005. Desde então, vestiu as camisas do Genoa, Livorno, Torino e Palermo.
Fonte - Globoesporte.com

Sem dores no pé, Fabrício deve iniciar os treinos físicos esta semana



Mesmo recuperado, reforço está fora da estreia da equipe no Paulistão



Fabrício, do São Paulo (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)Fabrício: fim das dores no tornozelo esquerdo
(Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)
Depois de passar quase duas semanas se recuperando de dores no pé esquerdo, o volante Fabrício deve iniciar esta semana os trabalhos físicos na pré-temporada do São Paulo.
O ex-jogador do Cruzeiro participou apenas dos testes com todo o grupo, que foram realizados nos primeiros dias do elenco em Cotia. Depois, fez tratamento no Reffis (centro de recuperação), ao lado do argentino Cañete, que se recupera de cirurgia no joelho.
- Ele já está sem dores, não está mais reclamando de incômodo na região. Por isso, a ideia é a de que na segunda o Fabrício inicie os trabalhos físicos que perdeu no começo do ano. Depois disso, ele vai ser liberado para a comissão técnica - explicou o médico José Sanchez.
Por conta do problema, Fabrício está fora da estreia do São Paulo no Campeonato Paulista, no próximo domingo, dia 22, contra o Botafogo-SP, no Morumbi. O técnico Emerson Leão não quer forçar nenhum jogador neste início de 2012. Todos só entrarão em campo quando estiverem 100% fisicamente.
- Muito melhor se recuperar agora do que ficar seis jogos ou mais no departamento médico. O Fabricio não vai iniciar, mas tem a chance de jogar depois. Esse entra e sai no time principal vai existir, até acharmos uma formação ideal - explicou o comandante.
Dos reforços apresentados em janeiro, Paulo Miranda, Maicon e Bruno Cortês ganharam uma chance no time principal no primeiro coletivo do ano. Edson Silva ficou entre os reservas e Jadson, contratado no sábado, ainda não se apresentou aos novos companheiros.
Fonte - Globoesporte.com
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações