Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


domingo, 24 de novembro de 2013

Após flagra em Júlio Baptista, STJD vai avaliar possível 'entregada' para o Vasco

Mesmo achando improvável, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) vai avaliar o que pode ter sido uma possível "entregada" do Cruzeiro para o Vasco no jogo de sábado, o qual os cariocas venceram por 2 a 1 e uma câmera de TV flagrou Júlio Baptista, jogador celeste, pedindo um novo gol do rival.  
"Em tese, esse tipo de declaração, afirmação, de forma isolada e fora de contexto, poderia sugerir uma entrega ou manipulação de resultado de partida. É improvável que isso tenha ocorrido, pois ninguém revelaria de forma tão inocente um esquema que prejudicaria vários outros clubes em benefício de um deles", disse o procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, ao ESPN.com.br.

"De todo modo, como pouca coisa me surpreende ultimamente, iremos avaliar imagens e lances do jogo, que é mais importante nesse cenário do que qualquer diálogo ou provocação, e caso haja facilitação, omissão em disputa dentre outros aspectos de impacto no resultado da partida, poderemos oferecer denúncia ou, ao menos, requerer uma investigação", acrescentou Schmitt. 
Já com o placar apontando 2 a 1 para o Vasco, que briga contra o rebaixamento, e com o Cruzeiro, campeão antecipado, pressionando em busca do empate, Júlio Baptista disse ao zagueiro cruzmaltino Cris: "Faz logo outro [gol]."

Depois da partida, o jogador celeste falou sobre o assunto. "A gente [ele e Cris] estava discutindo. Ele falou: ‘pô, amacia aí'. E eu disse: ‘vai lá e faz o terceiro'. As pessoas podem interpretar de outra forma, que a gente queria ‘amaciar', mas isso não aconteceu em momento algum", garantiu.

Já na madrugada deste domingo, após acompanhar toda a repercussão que o caso gerou, Júlio Baptista usou sua conta no Twitter para voltar ao assunto. "Indignado com a "polêmica"...infelizmente tem muita gente querendo se aproveitar #respeito #cruzeiro #caráter", escreveu.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações