Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


domingo, 16 de setembro de 2012

Questionado sobre falha, Fábio se irrita e diz que vai até embora se torcida quiser


Após três derrotas consecutivas, o Cruzeiro voltou a somar pontos no Campeonato Brasileiro, ao empatar com o Vasco, por 1 a 1. Apesar disso, o goleiro Fábio acabou bastante questionado, por ter falhado no gol da igualdade carioca. O jogador, no entanto, foi duro ao responder as críticas, chegando até a se dispor a ir embora, se for a vontade do torcedor.

“Depende do ponto de vista do que é falhar, não dá para fazer milagre toda hora. Só Jesus faz milagre. Se desse pra eu segurar, segurava, mas tenho pouco tempo para ter reação. Eu dei o soco no reflexo, dei meu máximo. Eu já estou acostumado, então se quiser colocar mais essa na minha conta... Se acha que eu errei, meu contrato está ai. Vou embora sem problema nenhum”.
Na visão do goleiro, o mérito do lance foi de Juninho Pernambucano, que cobrou a falta que originou o rebote de Fábio para o gol de Nilton. “No meu ponto de vista, fiz a defesa na cobrança de um belo batedor, não dá para tirar o mérito dele. Se fosse falha minha, seria o primeiro a falar, todo mundo tem que assumir a sua. Somos um grupo e o torcedor que não quer analisar isso”.
Além do lance do gol, Fábio também falou sobre o jogo e lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo Cruzeiro. “Quando a gente tem a chance, temos que fazer, porque ninguém facilita contra a gente. Tivemos chances nas últimas três derrotas. Sempre ouvi no futebol que ‘quem não faz, toma’... Não podemos perder chance porque estamos sempre no limite”, finalizou. 

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Ginasta vice-campeã brasileira morre em acidente de carro


Vice-campeã brasileira de conjunto, a ginasta Eduarda Mello de Queiroz morreu, aos 17 anos, em um acidente na BR-262, em Viana, região metropolitana do Espírito Santo, no início da manhã deste domingo.

Também ginasta, e da seleção brasileira, Natália Gaudio estava no mesmo automóvel de Eduarda, mas sofreu apenas escoriações leves. Já o condutor do veículo, Luiz Felipe Moroewsky Costa, de 20 anos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital São Lucas, em Vitória.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o trio voltava de uma casa noturna em Marechal Floriano, município da região Sudoeste Serrana do estado. E, por volta das 6 horas (de Brasília), Luiz Felipe perdeu o controle do carro, que rodou, capotou e caiu numa ribanceira, parando apenas após choque em uma árvore.
Eduarda Queiroz estava no banco de trás sem cinto de segurança, assim como o motorista. Natália Guido, por sua vez, usava o cinto no banco do carona. A PRF ainda não sabe informar se Luiz Felipe estava alcolizado.
Eduarda Queiroz era filha da ex-técnica da seleção brasileira de conjunto de ginástica rítmica Monika Queiroz, que comandou o Brasil na conquista dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro 2007 e na participação nas Olimpíadas de Pequim 2008. Foi sob o auxílio de sua mãe que ela ficou com o vice-campeonato brasileiro no mês passado. Na mesma competição, em Goiânia, Natália Guido sagrou-se bicampeã brasileira.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Defendido por Tite, Romarinho foge de polêmica sobre provocação; Emerson ironiza rival

A vitória do Corinthians, por 2 a 0, sobre o Palmeiras na tarde deste domingo, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, ficou marcado por mais uma polêmica. Aos 22 minutos do primeiro tempo, Romarinho abriu o placar no Pacaembu, foi em direção à torcida do Palmeiras e exibiu o símbolo do clube alvinegro. A atitude do atacante enfureceu os atletas rivais e deu início a uma grande confusão no gramado do Pacaembu. 

Apesar da polêmica, Romarinho negou ter provocado a torcida rival e se defendeu das acusações. De acordo com o atacante corintiano, a comemoração aconteceu simplesmente por “força do hábito” e não houve a intenção de tripudiar a situação do time alviverde.
“Fazia oito jogos que eu não fazia gol e acabei fazendo isso. Foi força do hábito mesmo. Não foi para provocar. Eu não sabia para onde estava indo, também estamos acostumados a jogar no Pacaembu. Não fiz nenhum gesto de sacanagem contra o Palmeiras”, disse Romarinho, que encontrou problemas ao deixar o estádio e seguir para o ônibus do Corinthians. Diversos torcedores palmeirenses hostilizaram o jogador na saída do Pacaembu. 

Após a partida, o técnico Tite saiu em defesa do comandado e também negou qualquer tom de desrespeito por parte do atacante. 

“Ele não teve (intenção de provocar), qualquer lado que saísse ia pegar a torcida do Palmeiras e ele não é educado para isso. Eu tenho muito respeito, ninguém tá aqui pra tripudiar nada, eu não sinto nenhum prazer nisso, eu me sinto vencer o clássico. Pode falar que é demagogia, “titês”, o que quiser. É minha forma, é o jeito que esse time joga. Não vai tripudiar, não vai ter esse tipo de orientação”, analisou o treinador corintiano. 

As declarações de respeito, tanto de Romarinho quanto de Tite, não convenceram os atletas palmeirenses. Um dos mais irritados com a comemoração do rival foi o meia Valdivia. De acordo com o camisa 10 palmeirense, o atacante corintiano teve a intenção de irritar a torcida alviverde.

“Claro que foi (provocação), ele vai ver depois”, disse o meia chileno. 

Já o técnico interino do Palmeiras, Narciso, até tentou ser evasivo sobre o tema, mas também condenou a atitude do atacante rival. 

“Não gosto de falar sobre a comemoração. É claro que fica chato. Foi comemorar com a torcida adversária. O atleta sente isso e vai para cima”, analisou.

Pelo Twitter, Emerson não perdoa e ironiza o Palmeiras

Se Romarinho adotou um tom respeitoso após a vitória corintiana e garantiu que não provocou a torcida do Palmeiras, o atacante Emerson não poupou o rival e ironizou bastante a situação da equipe alviverde, que está na vice-lanterna, com apenas 20 pontos. 

Suspenso por ofensas ao árbitro Péricles Bassols na partida contra o Atlético-MG, o atacante recorreu ao Twitter para tripudiar a situação do rival. 

“Que dó, que dó da formiguinha”, postou o atacante fazendo alusão a um famoso vídeo da internet que mostra uma criança triste após ver o irmão matar uma formiga. 

Poucos minutos depois, o jogador corintiano voltou a provocar o rival e brincou com a situação palmeirense no Campeonato Brasileiro. 

“Amanhã é qual dia?”, postou Emerson, com relação à permanência do Palmeiras na zona de rebaixamento para a segunda divisão do futebol nacional. 

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Ronaldinho Gaúcho lamenta chance perdida de recuperar liderança: 'Foi horrível'

Os jogadores do Atlético-MG foram unânimes em admitir que o time não fez uma boa apresentação contra o Náutico, na derrota por 1 a 0, no Recife. Dúvida antes da partida, Ronaldinho Gaúcho lamentou o tropeço que tirou a chance da equipe de reassumir a liderança.

“O resultado foi horrível. A gente estava esperando o tropeço do Fluminense, o Fluminense tropeçou e acabamos perdendo a oportunidade de liderar de novo”, afirmou, lembrando da derrota do atual líder do Brasileiro, no sábado, diante do Atlético-GO, por 2 a 1.
O meia-atacante Danilinho também lembrou a derrota do Fluminense, e já projetou a recuperação do Atlético-MG contra o Grêmio, na próxima rodada. “Vimos o exemplo do Fluminense e hoje de novo. Jogo a jogo é decisão para nós, e vamos descansar para enfrentar o Grêmio, porque é um confronto direto”.
Danilinho ainda reclamou do gramado dos Aflitos, que segundo ele, atrapalharam o futebol do Atlético, mas o jogador evitou usar isso como desculpa para o revés. “Infelizmente o campo não favoreceu muito, mas isso não é desculpa para a derrota. Perdemos por méritos do Náutico, e vamos levantar a cabeça para buscar a vitória contra o Grêmio dentro de casa”, disse.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Dorival diz que reação serve de alento e, apesar do jejum, vê Fla com mais confiança


O Flamengo não vence há sete jogos, mas o empate conquistado no segundo tempo diante do Grêmio neste domingo fez o time carioca sair aplaudido pela torcida que foi ao Engenhão. E deu mais esperança ao técnico Dorival Júnior.

"Já é um alento em relação ao que a equipe vinha mostrando nas rodadas passadas. A situação só vai mudar mesmo quando a gente encontrr a confiança para que os resultados começarem a acontecer. Mas esse resgate de partidas com mais segurança faz com que acreditemos mais".

"Quando joga com entrega, com comprometimento, tem o reconhecimento do torcedor. Os números incomodam e esta é uma realidade que temos de conviver, mas o fim da insegurança nos dá esperança", disse o treinador.

Com 28 pontos, o Fla é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na sequência do Brasileiro, enfrenta o Atlético-Go, fora de casa, às 16h de domingo. Depois, faz duas partidas no Engenhão, diante de Fluminense e Bahia.


Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações