Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


domingo, 5 de janeiro de 2014

Marcelo Moreno deverá ser liberado ao Cruzeiro até segunda-feira

Grêmio aguarda a liberação do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, para confirmar o empréstimo do atacante ao time celeste


Marcelo Moreno já é conhecido da torcida celeste. O atacante boliviano que defendeu o Cruzeiro entre 2007 e 2008, viveu grande fase no clube e marcou 36 gols em 21 partidas. Reforço do time mineiro para a temporada de 2014, o jogador acertou sua volta para a Toca da Raposa no dia 21 de dezembro.  Ainda que seus representantes evitem falar sobre a negociação do atacante, Moreno só espera a liberação do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, para poder se apresentar ao Cruzeiro.
Rui Costa, diretor de futebol do Grêmio, explicou que apenas após a liberação do time ucraniano, o empréstimo de Marcelo Moreno ao time do Cruzeiro poderá ser consumado. A expectativa, porém, é que isso ocorra em breve: 

‘Estamos aguardando a liberação, que, provavelmente, acontecerá na segunda-feira. O Cruzeiro já está ciente, falei com o Alexandre Mattos (diretor de futebol do Cruzeiro). Há essa expectativa de receber a liberação na segunda e ele se apresentar ao Cruzeiro até terça-feira’, explicou Rui, ao Superesportes. 

Assim que se apresentar ao time celeste, Marcelo Moreno se junta a outros três jogadores que constam na lista de reforços do Cruzeiro para a temporada. Miguel Samudio, lateral-esquerdo paraguaio, e Rodrigo Souza, volante, já são nomes confirmados pela diretoria. O zagueiro Vilson, que disputou a série B pelo Palmeiras na temporada de 2013, também está próximo de acertar com o time mineiro. 

Um grande abraço.
Fonte: Esporte Interativo

Morre Eusébio, lenda do futebol, aos 71 anos

Considerado um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, o português Eusébio morreu em Lisboa por volta das 4h30 (2h30 no horário de Brasília ) deste domingo, aos 71 anos, vítima de parada cardiorrespiratória. O velório será no Estadio da Luz, do Benfica, palco em que brilhou por tantos anos.  
Eusébio da Silva Ferreira, nascido em Moçambique, na África, foi protagonista da primeira grande campanha internacional da seleção portuguesa, em 1966, na Inglaterra, quando o país alcançou as semifinais daquela Copa do Mundo.
O "Pantera Negra", seu apelido, vestiu a camisa do Benfica por 15 anos e teve como principal conquista a Copa dos Campeões de 1962. Venceu 11 campeonatos e cinco copas nacionais, além de ser o maior goleador da história do clube, com 638 tentos em 614 partidas oficiais.
A saúde de Eusébio, que completaria 72 anos no próximo dia 25, estava debilitada desde 2012, quando sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) na Polônia, durante a disputa da Eurocopa.
Grandes nomes do futebol português lamentaram a perda do ídolo. Cristiano Ronaldo, em sua conta do twitter, postou uma foto ao lado de Eusébio e os dizeres "Sempre eterno Eusébio, descanse em paz". Luís Figo, também pela rede social, juntou-se ao coro: "Grande perda para todos nós".
O técnico José Mourinho, em declaração à RTP, exaltou Eusébio: "Acho que ele é imortal. Todos sabemos o que ele significa para o futebol, especialmente o português. Ele foi não apenas uma grande inspiração, mas também uma figura importante na defesa dos valores, princípios e sentimentos do futebol, mesmo após encerrar a carreira".
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações