Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 26 de março de 2012

Lesão tira Kleber do Grêmio por quatro meses


Atacante lesionou o tornozelo e terá que passar por cirurgia
Kleber ficará fora do Grêmio por quatro meses / Wesley Santos/Futura Press

Artilheiro do Grêmio na temporada com nove gols, o atacante Kleber desfalcará o Tricolor por cerca de quatro meses. O Gladiador teve uma fratura na fíbula do tornozelo direito confirmada na noite deste domingo, após realizar uma ressonância magnética no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, e passará por procedimento cirúrgico ainda nesta segunda-feira.

O camisa 30 deixou o jogo diante do Cruzeiro-RS, em Novo Hamburgo, aos 11 minutos do segundo tempo, após sofrer uma forte entrada do zagueiro Léo Carioca. Substituído pelo apoiador Marquinhos, Kleber foi encaminhado imediatamente para o Hospital e deixou o local aos prantos. O atacante desfalcará o Grêmio na sequência do Campeonato Gaúcho, da Copa do Brasil e só terá condições de jogo com Campeonato Brasileiro em andamento.

Kleber atuou em todos os 16 jogos do Grêmio na temporada. Foram 14 pelo Campeonato Gaúcho e dois pela Copa do Brasil. Com nove gols (sendo oito no Estadual), o Gladiador vinha sendo o principal jogador da equipe na temporada.

Dinamite garante permanência de Dedé em 2012


Presidente voltou a afirmar que Mito está feliz no clube. Zagueiro vê no Vasco melhor caminho para seguir na Seleção
Dedé está na mira de clubes europeus / Marcelo Sadio/vasco.com.br

O presidente Roberto Dinamite rechaçou qualquer hipótese de uma saída do zagueiro Dedé. O mandatário afirmou que o jogador está feliz no clube e que o Vasco trabalha ao lado de Dedé pela sua continuidade como zagueiro da seleção brasileira. 

“Garanto o Dedé e todos os outros jogadores. Garanto desde que todos eles queiram continuar no Vasco. O Dedé tem uma grande meta de Seleção e nós vamos ajudar no que for possível para ele alcançar esse objetivo. Já aconteceu um reajuste nesse sentido e possivelmente vamos conversar sobre isso no futuro. Ele tem contrato e não manifestou em nenhum momento querer sair do clube”, disse Roberto à Rádio Globo.

O defensor vascaíno é figura constante nas especulações de transferências para o futebol europeu. No final de 2011, Dedé renovou seu vínculo com o Vasco e ainda ganhou um reajuste em seu salário.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações