Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


domingo, 10 de julho de 2011

Vaiada durante quase todo jogo, Marta ironiza: ‘Eles me amam



Não foi dessa vez que a cinco vezes melhor do mundo conquistou o único título que faltava em sua carreira: o Mundial.Depois de perder nos pênaltis para os Estados Unidos após empate por 2 a 2 na prorrogação, Marta chorou muito. Mas, dentro de campo, toda vez em que tentava alguma jogada ou partia em velocidade para o ataque, as quase 26 mil pessoas presentes no estádio Rudolf-Harbig, em Dresden, a vaiavam. Sem resposta para a derrota, a atacante tentou explicar o que aconteceu durante a partida.
– O Brasil mostrou o seu futebol. Não tem resposta, nós não erramos. A gente tentou ate é o fim neutralizar as jogadas delas que eram as bolas na área, era o que elas poderiam fazer, mas jogar contra os EUA é isso, não dá pra dormir nenhum segundo. O Brasil sem dúvida é um time mais baixo e sai perdendo nesse quesito. Sobre as vaias não é primeira vez que fazem isso, eles me amam – disse Marta.
Sem entender as vaias para sua estrela, o técnico Kleiton Lima defendeu as jogadoras e a tese de que os EUA são uma equipe muito forte fisicamente.
– Eu particularmente não entendi. Melhor jogadora do mundo, é uma jogadora que faz o espetáculo acontecer pelas suas grandes jogadas, genialidade. Desde o começo, no primeiro jogo, ela apareceu, vaiaram muito. Talvez por ela não ser alemã, ser brasileira. Mas ela manteve sua alta performance, contribuiu pra equipe, fez novamente dois gols e participou das jogadas ofensivas – disse o técnico.
A zagueira Daiane, que fez um gol contra e ainda desperdiçou um pênalti, era uma das mais abatidas. Ela não quis falar com os jornalistas.
Fonte - Globoesporte.com

Rússia afunda o Brasil no tie-break e adia o sonho do deca na Liga Mundial


Antes da semifinal, tinha sido um atropelamento. Os reservas brasileiros nem fizeram cócegas na Rússia, mas naquele momento o jogo não valia nada. Neste domingo, era para valer o reencontro entre velhos rivais da Liga Mundial. No primeiro set em Gdansk, com vitória brasileira por 25/23, parecia mesmo que desta vez o vencedor seria outro. Não foi. Até a última bola de um jogo dramático, os russos mostraram que não importa se são titulares ou reservas do outro lado da rede. Com um suado 3 a 2 (parciais de 23/25, 27/25, 25/23, 22/25 e 15/11), a equipe europeia se impôs no tie-break, derrubou os comandados de Bernardinho e adiou o sonho do decacampeonato.
Nos últimos dez anos, o Brasil tinha conquistado oito taças da Liga. As únicas exceções tinham sido em 2008, quando perdeu para os Estados Unidos, e lá atrás, em 2002, quando caiu diante da própria Rússia, que agora garante seu segundo título.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações