Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quarta-feira, 27 de junho de 2012

Agente: 'Lorenzetti quer jogar no Cruzeiro'



A negociação envolvendo Cruzeiro, Univesidad de Chile e o meia-atacante Gustavo Lorenzetti está próxima de um desfecho. A primeira oferta do clube mineiro, no valor de 3,5 milhões de dólares (cerca de R$ 7 milhões), foi recusada pela La U, que já fez uma contraproposta à Raposa. Entretanto, a expectativa é que a cúpula estrelada aceite as novas cifras para contar com o jogador argentino.

De acordo com o representante de Lorenzetti, Washington Castro, a Universidad de Chile aguarda uma resposta positiva do Cruzeiro para liberá-lo.

“O Cruzeiro fez uma proposta para contar com o Gustavo [Lorenzetti] e a Universidad de Chile recusou, fazendo em seguida uma contraproposta, que esperamos que seja aceita. Agora, esperamos apenas uma definição do Cruzeiro”, destacou o agente.

Outro fato que emperra a transferência imediata do atleta é o andamento do campeonato local. A La U chegou à final do Torneio Apertura, contra o O'Higgins, e espera o resultado da competição para retomar as tratativas.

Washington Castro ainda explicou que a vontade de seu cliente é defender o Cruzeiro nesta temporada. “Não posso garantir que haverá o negócio, mas asseguro que é desejo do Gustavo e também meu desejo, como empresário, que ele jogue no Cruzeiro, uma grande equipe do futebol brasileiro”, acrescentou.

O Cruzeiro, por outro lado, não se manifesta. O clube mineiro garante que aguarda um desfecho da situação para se posicionar sobre o assunto. A expectativa é que tudo seja definido após o dia 2 de julho, data da final do Torneio Apertura no Chile.




Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

Jorginho é o novo técnico do Atlético-PR



Diretoria do Furacão acertou os últimos detalhes da contratação em uma reunião na noite desta quarta-feira, em Curitiba


O técnico Jorginho, campeão da Série B do Campeonato Brasileiro pela Portuguesa em 2011, é o novo treinador do Atlético-PR. A negociação foi confirmada pelo clube na no início da noite desta quarta-feira, após uma reunião envolvendo a diretoria do clube e o advogado do treinador.

É provável que Jorginho já comande o Furacão no jogo contra o Bragantino, neste sábado, às 16h20, em Paranaguá. A apresentação e o primeiro treino do novo comandante ainda serão divulgados pelo clube, assim como questão de duração de contrato e outras pendências.



Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

Roger é nome fora de pauta do Botafogo


Diretoria alvinegra acredita que nome do jogador teria grande
rejeição entre a torcida, por causa das passagens por Flu e Fla


Elogiado pelo técnico Oswaldo de Oliveira na semana passada, o meia Roger, ex-Cruzeiro, não vai reforçar o Botafogo neste momento. A cúpula de futebol alvinegra acredita que possa haver grande rejeição do jogador por parte da torcida.

Roger começou a carreira no Fluminense e tem grande identificação pelo clube das Laranjeiras. Além disso, ele atuou pelo Flamengo, em 2007. Aos 33 anos, o jogador saiu do Cruzeiro após não se firmar entre os titulares da equipe celeste.

Sobre Seedorf, o jogador prometeu na última quinta-feira dar uma resposta sobre onde vai atuar até amanhã. A proposta do Botafogo por ele está nas mãos da agente Deborah Martin há três semanas e, desde então, a empresária do atleta e a diretoria do Botafogo têm conversado constantemente sobre detalhes contratuais.




Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

Campeonato Piauiense 2012: Flamengo goleia e pode até perder segundo jogo


O goleiro Neto salta, mas não consegue desviar a bola que entra no canto esquerdo. Luiz Henrique faz 2 a 0 (Foto: Severino Filho - Buim).

Numa atuação quase perfeita, o Flamengo goleou o Comercial na noite de hoje (27), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, por 4 a 1, no primeiro confronto entre as duas equipes pelas semifinais do Campeonato Piauiense. O resultado deu, ao time rubro-negro, a vantagem de tornar-se finalista da competição mesmo se vier a perder por dois gols de diferença, na segunda partida, quarta-feira próxima.

Desde os primeiros minutos, quando começou desperdiçando grandes oportunidades, o Flamengo demonstrou estar melhor que seu adversário. O Comercial, por sua vez, externava o cansaço de quem já está em duas competições e, o que é pior, desgastando-se com as viagens Campo Maior-Teresina-Campo Maior. O reflexo deste quadro não demorou a ser estabelecido, também, no placar do jogo.

Decorriam apenas 21 minutos quando o atacante Flavinho aproveitou uma sobra de bola na grande área comercialina e chutou no meio do gol, rasteiro, sem chance para Neto. Precisando fazer saldo de gol para tirar vantagem no placar agregado das duas partidas, o Flamegno continuou em cima, buscando a ampliação da contagem. Terminou conseguindo em duas conclusões de Luiz Henrique.

Zé Rodrigues prepara-se para marcar o gol do Comercial, após driblar o goleiro Robson (Foto: Wellington Leite/futebolpiauiense.com.br)
Aos 37 minutos, ele chutou rasteiro, no canto esquerdo de Neto, estabelecendo 2 a 0. Dois minutos mais tarde, recebeu um lançamento e entrou livre, driblou o goleiro Neto e apenas colocou, rasteiro, no meio do gol. Restava ao Comercial correr atrás para tentar reduzir a diferença. Antes que o árbitro encerrasse o primeiro tempo, Zé Rodrigues, também depois de driblar o goleiro, reduziu para o vice-campeão piauiense, marcando seu 13° gol na competição.

O Flamengo ainda marcaria um quatro gol, através de Ítalo, após cobrança de falta dentro da grande área, quando o árbitro assinalou tiro indireto favorável ao time rubro-negro. O Comercial, porém, ainda teve boas oportunidades para reduzir a desvantagem, mas Alisson, em duas oportunidades, uma das quais dentro da pequena área, chutou para duas grandes defesas de Robson.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 4x1 COMERCIAL (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Semifinal - 1° jogo); Data: 27/06/2012 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Francisco Pereiar de Lima Júior, auxiliado por Carlos Lustosa Filho e Rogério de Oliveira Braga.

Renda: R$ 5.210,00 com 444 pagantes (220 não pagantes).

Público total: 664 torcedores.

Gols: Flavinho 21, Luiz Henrique 37, Luiz Henrique 39 e Zé Rodrigues 43 do 1° tempo; Ítalo 8 do 2°.

Flamengo - Robson; Bruno Paraíba, Marcelão, Wildinho e Samuel; Zuza, Bruno Potiguar (Batata), Célio e Flavinho; Ítalo (Ranielson) e Luiz Henrique (Darlan). Técnico: Oliveira dos Santos Lopes (Oliveira Canindé).

Comercial - Neto; Bruno Ernandes, Cleiton (Jefferson Lopes) e Alisson; Barata, Jonas, Fábio Ubajara, Romano e Ismael (Jefferson Pipoca); Zé Rodrigues e Juari (Janes). Técnico: José Fernando Polozzi.


Fonte: Site do Buim

Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

Jade não acerta contrato e fica de fora da Olimpíada de Londres

A Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) confirmou, nesta quarta-feira, que a ginasta Jade Barbosa não jogará a Olimpíada de Londres. A atleta não aceitou os termos contratuais e não se apresentou aos treinamentos da Seleção, no Rio de Janeiro.

O desacordo foi com relação as obrigatoriedade do uso de uniforme com o patrocínio da Seleção Brasileira. Na ausência de Jade, Lais Souza já treinou com o grupo e deve substituir a atleta nos Jogos de Londres.

Além de Lais, se apresentaram aos treinamentos Daiane dos Santos, Daniele Hypolito, Adrian Gomes, Bruna Leal, Harumi de Freitas, Ethiene Franco e Leticia da Costa e Priscila Cobello. A ginasta Gabriela Soares também ficou de fora dos treinamentos, pois pediu dispensa médica.



Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports

Libertadores 2012 - Romarinho volta a brilhar e dá empate ao Corinthians contra o Boca na primeira final





Nem o mais otimista dos corintianos poderia imaginar que um estreante na Libertadores salvaria o time de uma derrota no primeiro jogo da final. Romarinho saiu do banco de reservas, marcou o gol de empate em plena Bombonera e garantiu o placar de 1 a 1 no duelo contra o Boca Juniors, nesta quarta-feira.
O time deu mais um passo rumo ao título mais esperado em 101 anos. São 90 minutos e uma vitória simples no próximo dia 4, no Pacaembu, que separam a Fiel do mais sonhado grito de campeão. Qualquer resultado de igualdade leva a decisão para os pênaltis, já que o critério de desempate de gols marcados fora de casa não vale para a final.
O Corinthians foi testado desde o início do dia na capital argentina. O período da tarde foi agitado com uma greve de trabalhadores perto de onde a delegação alvinegra estava hospedada, na região central da cidade. Várias ruas próximas ao hotel corintiano ficaram interditadas, com passeatas, caminhões de som, e milhares de pessoas gritando contra o governo. No trajeto até o estádio, o ônibus da delegação alvinegra ainda foi alvo de pedradas. Mas nada que afetasse o desempenho em campo.
Jogando com o apoio de 47550 mil torcedores, o Boca tomou a iniciativa da partida com o domínio da posse de bola. Usava bem a passagem dos laterais e jogava bola na área, mas encontrou um adversário bem à maneira de seu comandante: equilibrado.
Sem se assustar com o caldeirão da Bombonera, o Corinthians segurou o ímpeto inicial e começou a se soltar. Pressionou a saída de bola e explorava bem sua melhor característica, a marcação, com uma linha de quatro na defesa bem protegida por Ralf e Paulinho.
E foi de Paulinho o primeiro chute perigoso da partida depois de passar por Schiavi. Orion espalmou. Emerson também não quis passar despercebido. Diferentemente do apagado trio formado Danilo, Alex e Jorge Henrique, o Sheik assustou a defesa. No entanto, ficou mais marcado pelos desentendimentos com rivais que custou dois cartões amarelos para Riquelme e Roncaglia, que ganhou uma colher de chá do árbitro por não ser expulso.
O Corinthians aproveitava bem as oportunidades no contra-ataque levando perigo ao gol de Orion. Mas viu o Boca melhorar e por pouco não abrir o placar no belo voleio de Santiago Silva aos 33 minutos. Para sorte da Fiel, o questionado Alessandro estava lá para interceptar.
Ainda no primeiro tempo, Jorge Henrique sentiu um desconforto na coxa e foi substituído por Liedson. No intervalo, Cassio resumiu bem o espírito do time.  “A pressão é lá fora, aqui dentro tem que ter tranquilidade. Um jogo difícil, é decisão de Libertadores, vamos continuar tendo atenção”.
O segundo tempo foi bem mais eletrizante e aberto. O Boca voltou a dominar as ações do confronto e fez Cassio trabalhar pelas primeiras vezes dificultando a marcação corintiana.
O Corinthians já não era o mesmo do primeiro tempo e dava sinais de sonolência em campo. Dessa forma, permitia que o adversário chegasse com perigo até marcar em um gol chorado e polêmico de Roncaglia após Chicão tentar salvar com a mão.
Mas Romarinho vivia dia iluminado. Três minutos depois de entrar no lugar de Danilo, marcou o gol de empate para alívio e delírio da Fiel.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: Uol Esporte

Eurocopa 2012 - Espanha elimina Portugal nos pênaltis e avança à decisão da Eurocopa




Cristiano Ronaldo tenta finalização; atacante teve poucas chances e finalizou mal


O duelo do toque de bola espanhol contra a eficiência do português Cristiano Ronaldo foi frustrante e precisou da disputa de pênaltis para render emoção. Nela, após um 0 a 0 no tempo regulamentar e prorrogação,a Espanha levou a melhor, por 4 a 2, e avançou à decisão da Eurocopa.

A Espanha encara agora na final, marcada para o próximo domingo, em Kiev, na Ucrânia, o vencedor do duelo entre Alemanha e Itália, que jogam na quinta-feira pela outra semifinal.

O jogo teve muitos toques sem objetividade e finalizações precipitadas, quase todas longe do gol. Cristiano Ronaldo foi bem marcado e na única boa chance, no finzinho do segundo tempo, falhou.

O técnico Vicente Del Bosque surpreendeu na escalação espanhola ao colocar no ataque Negredo, do Sevilla. Ele ganhou concorrência do também atacante Fernando Torres e do meio-campista Fábregas, que foi quem saiu da formação titular da última partida, vitória por 2 a 0 sobre a França.

O jogo

A partida começou com o cenário que se esperava. A Espanha trocava passes, e Portugal marcava com dez jogadores de linha atrás da bola. Em pouco tempo, a entrada de Negredo pareceu dar mais objetividade à Espanha. Aos 8min, Iniesta chegou na área após tabela e tocou para o atacante, que ajeitou para Arbeloa. Ele chutou de chapa, e a bola passou perto.

A bem postada defesa portuguesa, no entanto, dificultava. Com muitos jogadores na frente da área, Portugal obrigou a rival a arriscar alguns chutes de fora. Somente um de Iniesta passou perto, aos 28min.

Cristiano Ronaldo estava apagado até aos 31min. Recebeu bola com pouco espaço, mas girou e chutou, de fora da área, para fora, mas com perigo para Casillas. Fora isso, o primeiro tempo teve poucos lances de perigo e emoção.

O segundo tempo começou da mesma forma. Troca de passes e poucas conclusões. Del Bosque decidiu mudar e apelou ao tradicional: tirou Negredo e colocou Fábregas aos 9min. Seis minutos depois, sacou David Silva para a entrada de Jesús Navas.

O panorama não mudou. Até os três atacantes portugueses, Cristiano Ronaldo, Nani e Hugo Almeida, continuavam pra trás da linha da bola e tentavam chutes desajeitados e com marcação. A Espanha tocava até ser desarmada ou arriscava algum chute de longe.

Depois de mais de 30 minutos sem atacantes em campo, aos 41min Del Bosque resolveu sacar Xavi para a entrada do avante Pedro, companheiro do meia no Barcelona.

Aquela que poderia ser a melhor chance do jogo foi desperdiçada por Cristiano Ronaldo aos 45min. Em rápido contra-ataque, ele recebeu na esquerda, invadiu a área com espaço, mas chutou de esquerda, torto, para fora. O tempo regulamentar acabou mesmo no 0 a 0.
A prorrogação pareceu ter mudado a Espanha. Tentava toques mais rápidos e procurava confundir mais o adversário, que pareceu cansado. Na melhor chance, aos 13min do primeiro tempo da prorrogação, Iniesta recebeu passe de Alba, mas o goleiro Rui Patrício salvou.

Mas no segundo o tempo o ímpeto parou. O jogo voltou a ficar truncado e foi para a decisão por pênaltis.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: Uol Esporte

Final Libertadores 2012 - Boca Juniors x Corinthians


Saiba tudo sobre está emocionante final entre o Boca Junior (ARG) e o Corinthians (BRA) na disputa. Quem Seja o Campeão das Américas em 2012. Confira o confronto!

VC SABIA?

Em toda história, o país continental com maior numero de titulos em equipes, é a Argentina sendo que seus clubes já levaram o "Caneco" do continente 22 vezes. Já o Brasil, tem apenas 15 titulos e em terceiro aparece o Uruguai, com 8 conquistas.


Em sua 53ª edição e a cada ano mais emocionante, terá sua ultima fase para saber quem será o campeão do continente este ano. A Final da Libertadores 2012 entre Boca Juniors (ARG) e Corinthians (BRA)  será com certeza jogada em dois tempos, para ver quem terá passagem garantida para o Mundial de Clubes da FIFA 2012 no final do ano. Foram 38 equipes, separadas em 11 países que disputaram as fases de grupos e depois o grande mata-a-mata com eliminações até restarem os dois clubes.


Corinthians e Boca Juniors, decidirão final inédita para ver quem será o novo Campeão das Américas em 2012. (Divulgação)

Entrando para a Historia

Certamente o ultimo dia 20 de julho entrou para a história do Timão, após ter eliminado o time da Vila Belmiro na fase semifinal da competição. Está é a primeira vez que a equipe chega a uma final de libertadores, e realmente poderá disputar este que é um dos títulos mais importantes do continente. Além de nunca terem ganhado o campeonato, o Corinthians  terá que vencer outro fato inédito, o de vencer o Boca Juniors. O Corinthians em toda sua história já enfrentou 4 vezes o Boca, mas nunca conseguiu se quer vencer o time argentino, por isso, além de correr atrás do tão sonhado titulo, terá que quebrar este tabu e conseguir trazer o caneco.

Mais uma final…

Para o boca Juniors, está é a sua sétima final, sendo que já conquistou a América seis vezes. Mas este tem um gostinho especial, já que o Clube argentino vinha de uma crise e desde 2007 não chegava a final continental. Depois de conquistar a Vitoria em casa por 2 a 0, o Boca conseguiu arrancar um empate na casa do Universidad do Chile e chegar a decisão contra o Timão que tem a melhor campanha invicta desde 1992, até então quando o Newell’s Old Boys da Argentina realizaram está marca.

O Confronto

O Time do Parque São Jorge, aposta todas suas fichas na força do seu coletivo, onde tem levado o time a incrível marca de apenas 3 gols na competição. O Time argentino conta também com toda sua raça e claro, com toda sutileza de seu camisa 10, Juan Roman Riquelme que tem sido o Maestro da equipe na competição.
As finais serão disputadas nos dias 27 de junho e no dia 04 de julho, sendo que o primeiro jogo, será na Argentina, no Estadio de “La Bombonera”, mais conhecido como o Caldeirão e depois terá o jogo de volta aqui em São Paulo, no Pacaembu. Será realmente muita emoção, adrenalina, e delírio dos torcedores das duas equipes, pois as duas torcidas são as mais “Fieis” em seus respectivos países, por isso tanta paixão por mais está final.


Primeiro Jogo

  • 27 de Julho de 2012 – 22h00min (Argentina)

Boca Juniors

O Time argentino pode não sofrer alterações, e pode vir com o mesmo time que enfrentou o Universidad na ultima partida, com o goleiro Orión, Rocaglia, Caruzzo,Schiavi e Clemente Rodriguez na defesa, Ledesma, Somoza, Erviti e Riquelme no meio de campo e na frente, Santiago Silva e Mouche. Este é o time que poderá enfrentar o timão no primeiro jogo.

Corinthians

Com a força da equipe e claro, a torcida positiva de mais de 33 milhões de torcedores corintianos, o Timão pode vir a campo com sua força máxima. Cássio no Gol, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos na defesa, Ralf, Paulinho, Danilo, Alex no meio, e Jorge Henrique e Émerson Sheik no ataque. Este ultimo, vem de retorno, depois da expulsão do primeiro jogo contra o Santos, ainda na vila.
Agora basta torcer, e vibrar não deixando de assistir o grande confronto da final da Libertadores da América 2012 e saber que vai ser o Campeão do Continente.




Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

Campeonato Piauiense 2012: Flamengo x Comercial: começa a outra semifinal



Flamengo precisa vencer para jogar pelo empate no próximo jogo. (Fotos: Severino Filho - Buim)

Numa repetição do confronto que decidiu o Torneio da Movimentação 2011 e o Campeonato Piauiense 2010, Flamengo e Comercial iniciam na noite de hoje (27), a partir das 20 horas, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, mais uma decisão. Agora é pela condição de finalista do Campeonato Piauiense da 1ª Divisão da atual temporada.

Um confronto que, nos últimos resultados, deixou constatado um certo equilíbrio entre as duas equipes. Na Fase Classificatória, houve empate por 2 a 2 no Estádio Lindolfo Monteiro e vitória comercialina por 1 a 0 no Deusdedit de Melo. Na final do Torneio da Movimentação, empate por 1 a 1, com o campeão sendo conhecido através das cobranças de tiros livres da marca do pênalti.

Juari entra de início no Comercial.
Os dois times terão desfalques importantes neste primeiro confronto. Pelo Flamengo, o técnico Oliveira Canindé não contará com com o concurso do ala esquerda Jorginho Paulista, suspenso por ter completado a série de três cartões amarelos. Fernando Polozzi, por sua vez, terá que escalar o Comercial sem o atacante Toni, que foi suspenso pelo TJD. Seu substituto será Juari.

A arbitragem de Flamengo x Comercial estará sob a direção de Francisco Pereira de Lima Júnior, que contará com os trabalhos laterais dos assistentes Carlos Lustosa Filho e Rogério de Oliveira Braga. O quarto árbitro: Antônio José Lopes Trindade de Sousa. Os times mais prováveis, embora não confirmados por seus respectivos treinadores:

Flamengo - Robson; Bruno Potiguar, Marcelão, Laércio (ou Wildinho) e Batata; Célio, Bruno Potiguar, Zuza e Flavinho; Ranielsomn e Ítalo.

Comercial - Neto; Cleiton, Bruno Ernandes e Alisson; Barata, Jonas, Romano, Fábio Ubajara e Ismael; Zé Rodrigues e Juari.



Fonte: Site do Buim
Edição: TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações