Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Kaká iguala faturamento de Cristiano Ronaldo


Meia brasileiro ganha 11 milhões de euros, o mesmo que o jogador português
Kaká e Cristiano Ronaldo: mesmo faturamento em 2011 / Javier Soriano/AFPKaká e Cristiano Ronaldo: mesmo faturamento em 2011Javier Soriano/AFP
Kaká e Cristiano Ronaldo faturaram 11 milhões de euros cada esse ano pelo Real Madrid, segundo o jornal Marca, da Espanha, publicou nesta segunda-feira.

O goleiro e capitão Iker Casillas, ganha 7,5 milhões de euros e é o terceiro mais bem pago do elenco. No entanto, Casillas é titular da equipe desde 1999 e dificilmente se machuca. Completam o top 5, o alemão Mezut Özil e o francês Karim Benzema, que recebem, por ano, 5 milhões para jogar no Real.

O argentino Angel Di Maria entre os titulares é quem tem o menor salário: 1,8 milhões. Apesar de citar que os onze jogadores da pesquisa são os titulares, a pesquisa não indica os vencimentos do outro brasileiro do elenco, o lateral esquerdo Marcelo. Já o zagueiro brasileiro naturalizado português, Pepe, aparece na lista com um faturamento de 3,8 milhões (cerca de R$ 9 milhões).

Salário dos jogadores do Real em euros:

Kaká - 11 milhões
Cristiano Ronaldo - 11 milhões
Iker Casillas - 7,5 milhões
Mesut Özil - 5 milhões
Karim Benzema - 5 milhões
Sergio Ramos - 4,8 milhões
Xabi Alonso - 4,5 milhões
Lass Diarra - 4 milhões
Pepe - 3,8 milhões
Gonzalo Higuain - 3,5 milhões
Angel Di Maria - 1,8 milhões

São Paulo: Volta de Breno depende da Justiça


Zagueiro já teria acertado salário para voltar ao time que o revelou
Breno em ação pelo Bayern: zagueiro teria acertado tudo com o São Paulo / Foto: Christof Stache/AFP

Breno está perto de ser anunciado como o novo reforço do São Paulo para a próxima temporada. Para que isso aconteça, a diretoria espera apenas a liberação da Justiça alemã, uma vez que os salários com o jogador e o empréstimo junto ao Bayern de Munique já estão acertados.

“Estamos na expectativa da Justiça. Se ele for liberado, vai jogar no São Paulo em 2012”, informou Milton Cruz ao jornal Diário de São Paulo.

A Justiça da Alemanha proíbe o atleta de deixar o país, que ficou preso por 13 dias em outubro sob a acusação de ter provocado o incêndio na casa alugada em que morava. Ele deixou o presídio após o Bayern pagar fiança. Breno foi impedido pela Justiça de seguir com o elenco do Bayer para a pré-temporada no Qatar, que acontecerá no início de janeiro.

Revelado pelo São Paulo, Breno se transferiu para o Bayern em 2008.

Daniel Alves está no time ideal do L'Equipe


Entre os jogadores que estão nas seleções eleitas pelos jornalista e na outra dos leitores, lateral é o único brasileiro presente
Daniel Alves é o único brasileiro na lista do jornal francês / Foto: Lluis Gene/AFP

O jornal francês "L'Equipe" anunciou a sua equipe ideal de 2011. Como faz todos os anos, um time é eleito pelos jornalistas do diário e outro pelos leitores. Entre os jogadores que estão nas duas seleções, o único brasileiro é o lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona. 

O clube campeão mundial, inclusive, é o que mais teve jogadores apontados pela seleção do "L'Equipe". No time dos jornalistas, seis jogadores defendem a camisa do time catalão, enquanto no dos leitores são sete.

O futebol espanhol também mostra que está em alta. Na seleção feita pelos profissionais de imprensa, oito jogam na Liga Espanhola. No time escolhido pelos leitores, no entanto, todos os jogadores são do futebol espanhol. Nas duas equipes, foram citados apenas jogadores de Barcelona e Real Madrid.

Time ideal dos jornalistas do "L'Equipe":
Neuer (Bayern de Munique), Daniel Alves (Barcelona), Vidic (Manchester United), Piqué (Barcelona) e Marcelo (Real Madrid); Busquets (Barcelona), Xavi (Barcelona) e Iniesta (Barcelona); David Silva (Manchester City), Cristiano Ronaldo (Real Madrid) e Messi (Barcelona).

Time ideal dos leitores do "L'Equipe":
Casillas (Real Madrid), Daniel Alves (Barcelona), Sergio Ramos (Real Madrid), Piqué (Barcelona) e Abidal (Barcelona); Fàbregas (Barcelona), Xavi (Barcelona) e Iniesta (Barcelona); Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Messi (Barcelona) e Benzema (Real Madrid).
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações