Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sábado, 18 de agosto de 2012

Ceni e Lucas marcam, São Paulo bate a Ponte Preta e se reabilita



Depois de três derrotas consecutivas, o São Paulo conseguiu a sua reabilitação no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o time comandado por Ney Franco contou com a volta de Lucas, que estava com a seleção brasileira, e derrotou a Ponte Preta por 3 a 0 no Morumbi, em duelo válido pela 18ª rodada da competição nacional. Lucas, aliás, foi o responsável por fazer o segundo gol da equipe. Rogério Ceni, de pênalti, abriu o caminho para a tranquila vitória são-paulina, enquanto Osvaldo anotou um golaço no fim do duelo para dar números finais à partida.

Com o resultado positivo, o São Paulo chega aos 28 pontos na tabela, na sexta posição, ficando mais perto do G-4. Já a Ponte Preta, que perdeu em casa para o Bahia na última rodada, estaciona nos 20 pontos, preocupada com a aproximação em relação à zona de rebaixamento.

Na última rodada do primeiro turno, o São Paulo faz clássico com o Corinthians, domingo, no Pacaembu. Antes, porém, o time de Ney Franco joga pela Copa Sul-Americana, tentando confirmar a sua classificação diante do Bahia. Já a Ponte Preta atua no sábado, contra a Portuguesa, em Campinas.

O jogo

Ele foi o mais aplaudido pela torcida quando o locutor do estádio do Morumbi anunciou a escalação do São Paulo. Também se transformou no principal alvo de repórteres quando a equipe comandada por Ney Franco subiu em campo. Assim que a partida contra a Ponte Preta começou, Lucas se encarregou de justificar as expectativas.

O meia-atacante são-paulino e futuro jogador do Paris Saint-Germain, da França, deu um bom passe para Ademilson e uma série de dribles que resultaram em um chute para fora logo em sua primeira aparição no jogo. A vontade de Lucas de colaborar com o time era tamanha que, logo em seguida, ele foi advertido com um cartão amarelo por falta dura em Rildo.

Mas os lances negativos foram raros por parte do São Paulo na primeira etapa. Aproveitando-se da desorganização da Ponte Preta, o time da casa assustou o adversário com uma boa cabeçada de Paulo Miranda depois de cobrança de falta de Jadson, aos oito minutos. O que não foi suficiente para diminuir o nervosismo de Ney Franco. “Calma, calma!”, o técnico berrava à beira do campo, contraditoriamente muito mais impaciente do que seus atletas.

Calma foi justamente o que faltou para o ex-são-paulino Roger em uma bola alçada na área da Ponte Preta, aos 19 minutos. Ele cortou com o braço, e o árbitro Rodrigo Guarizo assinalou o pênalti com o auxílio do assistente que fica na linha de fundo. Para delírio da torcida tricolor, o goleiro Rogério Ceni se apresentou para a cobrança e conferiu, aos 21, apesar de seu colega Edson Bastos ter acertado o canto do chute.

Em vantagem no placar, o São Paulo ganhou ainda mais ânimo – e a Ponte Preta se desestruturou definitivamente no primeiro tempo. Aos 26, Lucas ajudou a desestabilizar o adversário ao participar de uma boa jogada com Jadson e Ademilson e bater no canto da entrada da área: 2 a 0. O meia-atacante correu para os abraços de seus companheiros e a ovação dos torcedores.

No final do primeiro tempo, Jadson e Ademilson tentaram dividir o protagonismo de Lucas com boas jogadas individuais. Do outro lado, a Ponte Preta extravasava a sua revolta com o resultado adverso contra o árbitro. Baraka, aos 42, teve um lampejo de lucidez e obrigou Rogério Ceni a fazer bela defesa em uma finalização forte. Roger ainda tentou marcar no rebote, mas em posição de impedimento.

Na tentativa de corrigir os problemas de sua equipe, o técnico Gilson Kleina promoveu duas alterações no intervalo. Lucas e Bruno Sabino entraram nas vagas de Somália e Luan com a incumbência de dar mais mobilidade à Ponte Preta no segundo tempo. Conseguiram. Como o São Paulo se acomodou, o time de Campinas ganhou espaço para atacar e passou a fazer com que os defensores são-paulinos trabalhassem mais.

Aos 15 minutos, o ainda impaciente Ney Franco decidiu tirar a estrela da partida de campo. Lucas, sem aparentar cansaço (mas já com um cartão amarelo), deu lugar a Osvaldo e foi intensamente aplaudido pelos torcedores. Poucos minutos depois, novas alterações no São Paulo. Denilson e Cortez (este sob vaias) foram trocados por João Schmidt e Cícero.

Foi Maicon, no entanto, quem levou o São Paulo à frente. Quando a Ponte Preta ainda esboçava a sua reação, já com Ferron no lugar de Diego Sacoman, o jogador começou a participar das principais jogadas ofensivas do Tricolor. Na defesa, Rafael Toloi fez alguns desarmes importantes e também teve o seu nome gritado pelo público. Ainda assim, ninguém parecia se destacar tanto quanto Lucas na noite da reabilitação são-paulina.

Até quem fechou o placar para o São Paulo foi o jogador que substituiu Lucas. Herdando a inspiração de seu concorrente de posição, Osvaldo arrancou da intermediária, driblou três marcadores e chutou no ângulo para anotar um golaço no Morumbi. Era só tirar a camisa e cruzar os braços direito e esquerdo na direção da eufórica torcida para comemorar - e levar um cartão amarelo muito lamentado por Ney Franco.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

BRASILEIRO: Fluminense vence o Sport com gol no fim e cola na liderança do Brasileiro


Sem o artilheiro Fred, suspenso, o Fluminense teve trabalho para balançar a rede do Sport neste sábado. Demorou, assustou, mas conseguiu... Precisando da vitória para não deixar o Atlético-MG distanciar-se na liderança do Brasileirão, o Tricolor marcou no fim após pressionar durante todo o jogo e arrancou a vitória sobre o time pernambucano, por 1 a 0, no Raulino de Oliveira.

Com o resultado, o Flu garantiu a vice-liderança, com 39 pontos, e ainda coloca mais pressão no Galo – que, com um jogo a menos, também tem 39 pontos e mantém a liderança nos critérios de desempate. O placar só não foi mais elástico graças ao goleiro Magrão, que fez ótimas defesas durante a partida e salvou o Sport. Agora, o time chegou a nove jogos sem vencer, com 14 pontos e na zona do rebaixamento, e aposta no técnico Waldermar Lemos como salvação.

Com a camisa 10 após a saída de Rafael Moura, Thiago Neves desperdiçou a melhor chance do time da primeira etapa: recebeu de Wallace, ajeitou com classe e mandou para fora. No fim do segundo tempo, Tobi foi expulso e o Sport não teve forças para continuar segurando a pressão carioca. Samuel se antecipou à zaga, aos 37 minutos, e marcou o gol da vitória tricolor.

No próximo sábado, o Fluminense faz clássico contra o Vasco, às 18h30, no Engenhão. No domingo, o Sport recebe o Náutico, na Ilha do Retiro, também às 18h30.
Gazeta Press
Samuel comemora o gol da vitória do Fluminense sobre o Náutico
Samuel comemora o gol da vitória do Fluminense sobre o Náutico

O jogo - A partida começou quente. Antes do primeiro minuto, William Rocha e Wallace se chocaram violentamente no meio-campo, o que resultou em muitas reclamações por parte dos tricolores que queriam a expulsão do jogador da equipe pernambucana que passou a ser vaiado sempre que tocava na bola.

E foi o Sport que criou a primeira jogada de perigo aos cinco minutos. William Rocha lançou Rithelly livre na área, o apoiador deslocou o goleiro Diego Cavalieri, que saiu para fechar o ângulo mas mandou a bola para fora. Logo depois foi a vez de Cicinho cruzar com perigo e obrigar o goleiro tricolor a se empenhar para dar um soco na bola e afastar o perigo da sua área.

O Fluminense chegou ao gol do Sport aos nove minutos. Depois de levantamento na área, a defesa se atrapalhou e Valencia conseguiu chutar para o gol mas Magrão defendeu parcialmente e a zaga aliviou.

O time dirigido por Abel Braga tentava utilizar o espaço deixado pelo experiente lateral-direito Cicinho para chegar na área rubro-negra. E ao 23 minutos, o meia Wagner foi lançado nas costas da zaga, entrou na área e tocou na saída do goleiro Magrão, mas a bola acabou saindo bem perto da trave esquerda, para frustração da torcida tricolor. O time carioca ganhou mais motivação e aos 26 minutos, Thiago Neves cobrou falta e a bola levou muito perigo ao gol defendido por Magrão.

Um minuto depois o Sport teve a chance de cobrar uma falta na entrada da área. Hugo bateu, a bola desviou na barreira e Diego Cavalieri fez grande defesa, mandando para escanteio.
Os dois times buscavam sempre o ataque o que tornava a partida muito movimentada. No Sport, o veterano Magno Alves fazia a função de pivô para permitir a penetração dos jogadores do meio-campo. O Fluminense, que tinha Thiago Neves como organizador, sofria com a atuação apática de Rafael Sobis que encontrava dificuldade para se posicionar em campo e quase não participava das ações ofensivas.

Aos 36 minutos, Thiago Neves recebeu cruzamento na entrada da pequena área, matou no peito mas bateu errado e mandou a bola para fora, desperdiçando uma grande oportunidade. Logo depois, Wallace driblou William Rocha com facilidade pelo lado direito, entrou na área e rolou para Rafael Sobis, mas a zaga pernambucana afastou o perigo. A pressão da equipe carioca continuava e aos 38, Wallace lançou bola longa para Wagner que entrava livre pela esquerda. O meia bateu forte, mas a bola bateu em Cicinho e saiu.

Aos 41 minutos, o árbitro marcou falta de Tobi na entrada da área. A cobrança de Thiago Neves explodiu em Cicinho e o perigo foi desfeito. A pressão do Fluminense impedia que o Sport conseguisse se organizar e apenas se limitava a tentarnevitar que o adversário marcasse.

O Fluminense voltou para o segundo tempo com o volante Diguinho no lugar do lateral Wallace que estava se queixando de dores. Jean foi deslocado para fazer a função pela direita e logo aos três minutos. o Tricolor das Laranjeiras criou uma ótima chance para marcar. Thiago Neves percebeu a penetração de Wagner e fez o passe. Wagner entrou na área e chutou, mas o goleiro Magrão salvou com os pés.

Aos oito minutos, o Leão da Ilha quase marcou através de Rithely que foi lançado na área por Magno Alves e bateu rasteiro para boa defesa de Diego Cavalieri.

Dois minutos, Thiago Neves recebeu livre na área e tocou na saída do goleiro Magrão, mas o zagueiro Diego Ivo fez a cobertura perfeita e desviou para escanteio, salvando a sua equipe. O time dirigido por Abel Braga seguia pressionando em busca do gol enquanto a equipe pernambucana apenas tentava aumentar o bloqueio deixando apenas Felipe Azevedo isolado na frente e quase sem participar do jogo.

Aos 19 minutos, Thiago Neves bateu falta e Magrão defendeu com segurança. O técnico Gustavo Bueno reclamava muito das seguidas faltas marcadas pelo árbitro perto da área do Sport e acabou expulso de campo. Aos 24 minutos, Jean cruzou da direita e Thiago Neves cabeceou nas mãos do goleiro Magrão.
A partida caiu muito de ritmo com os dois times errando muitos passes. Só aos 33 minutos o time carioca voltou a criar chance de gol, mas Magrão, com os pés, salvou a conclusão de Gum.

O técnico Abel Braga tentou dar mais força ao time tricolor colocando Higor e Michael, egressos das categorias de base, nas vagas de Valencia e Rafael Sóbis. Logo depois, Tobi que já tinha cartão amarelo fez falta dura sobre Thiago Neves, recebeu nova advertência e foi expulso de campo, deixando o Sport com dez jogadores em campo.

Aos 37 minutos, o Fluminense se aproveitou da vantagem numérica e marcou. Carlinhos cruzou da esquerda e Samuel se antecipou à zaga para colocar no canto esquerdo de Magrão, sem chances para o goleiro do Sport. Nos minutos finais, o Sport ainda tentou pressionar, mas não teve força nem competência para mudar a sorte da partida.



Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte 
 Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

BRASILEIRO: Com golaço de Martinez, Náutico vence e mantém Bahia na zona de rebaixamento


Náutico e Bahia fizeram um jogo bastante equilibrado neste sábado, no estádio dos Aflitos. E a equipe da casa contou com um golaço de Martinez já no fim do duelo para superar o adversário por 1 a 0, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aos 42 minutos da segunda etapa, Martinez acertou o ângulo do goleiro Marcelo Lomba e definiu a vitória do Náutico.

Com o triunfo, o time pernambucano sobe para 23 pontos, cada vez mais distante da zona de rebaixamento. O Bahia, por sua vez, permanece com 16 pontos, na 17ª colocação.

Derrotado novamente e ameaçado pelas últimas colocações do Nacional, o Bahia voltará a campo na próxima terça-feira para medir forças com o São Paulo, em jogo válido pela Copa Sul-americana. O time terá que reverter uma vantagem de dois gols de diferença que o São Paulo abriu no primeiro jogo, quando venceu por 2 a 0, em Pituaçu. Já o embalado Náutico aguardará o próximo fim de semana para duelar com o seu arquirrival Sport. O clássico será o último jogo dos alvirrubros no primeiro turno do Brasileiro.

O Jogo

Se o Náutico demonstrou poder ofensivo para quebrar a defesa do São Paulo, na última rodada, e sair dos Aflitos com uma vitória por 3 a 0, o mesmo não pode ser dito do jogo deste sábado. A equipe sofreu para tocar a bola no primeiro tempo e praticamente não ameaçou o goleiro Marcelo Lomba nos 45 minutos iniciais.
Gazeta Press
Náutico e Bahia
Náutico e Bahia fizeram um jogo bastante disputado neste sábado, nos Aflitos
Com muitas faltas no meio-campo e seguidos erros de passes, as duas equipes ficaram travadas no meio-campo. A primeira jogada de perigo surgiu aos 25 minutos, com Gabriel. O atacante recebeu bom passe e tocou na saída de Gideão. A bola já se encaminhava para fora, mas Jean Rolt fez questão de correr para evitar a saída.

O lance não passou de um susto para o Timbu e deixou a equipe da casa sem a pressão que um resultado adverso proporcionaria. A tranquilidade dos pernambucanos ficou evidente aos 30, em boa jogada de Rhayner. O atleta teve espaço para trabalhar a bola e limpou a marcação que encontrou pela frente antes de finalizar. A conclusão foi atrapalha por Titi e deixou Marcelo Lomba em condições de praticar a defesa.

Três minutos depois, Gideão caiu bem no canto direito e segurou firme o chute de fora da área do volante Fabinho. Na sequência, Douglas Santos tentou responder e chutou longe do gol defendido por Marcelo Lomba. O tiro encerrou as atividades na etapa inicial e obrigou os dois técnicos a cobrarem uma mudança de postura dos seus comandados nos vestiários.

A primeira impressão passada pelo Bahia era de que a conversa com Eduardo Barroca – substituto do suspenso Caio Júnior - surtiria efeito, mas o que se viu logo aos dois minutos não foi repetido na sequência do segundo tempo. Na ocasião, Fahel aproveitou a cobrança de falta e desviou de cabeça para o gol, obrigando Gideão a praticar uma linda defesa. O lance, contudo, não embalou o Esquadrão e manteve o duelo imerso na monotonia.

A única finalização criada após esta jogada surgiu aos 34 minutos. O volante Victor Lemos tentou afastar sobra dentro da aula e chutou em cima de Rhayner, levando perigo ao goleiro Marcelo Lomba.
A jogada empolgou os pernambucanos e levou todo o time para o ataque. Após pressionar o Bahia em seu campo defensivo, o Timbu tocou mais atrás para Martinez, que, aos 42 minutos, acertou um lindo chute no ângulo do arqueiro tricolor, decretando a suada vitória de sua equipe no triunfo.

FICHA TÉCNICA:
NÁUTICO 1 X 0 BAHIA

Local: Estádio dos Aflitos, no Recife (PE)
Data: 18 de agosto de 2012, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Janette Mara Arcanjo e Marcus Vinícius Gomes (ambos de MG)
Cartões Amarelos: Kim, Marlon, Dadá e Martinez (Náutico); Hélder, Gabriel, Diones e Mancini (Bahia)
GOL:
NÁUTICO: Martinez, aos 42 minutos do segundo tempo

NÁUTICO: Gideão; Alessandro, Marlon, Jean Rolt e Douglas Santos (João Paulo); Dadá, Martinez, Rhayner e Rogerinho (Lúcio); Kim (Rico) e Araújo
Técnico: Alexandre Gallo

BAHIA: Marcelo Lomba; Neto, Danny Moraes, Titi e Hélder (Lulinha); Fahel, Fabinho (Diones), Victor Lemos e Mancini (Ciro); Gabriel e Souza
Técnico: Eduardo Barroca (Caio Júnior está suspenso)



Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte 
 Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

REAL MADRID: Jornal: Milan desiste oficialmente de Kaká; meia aparece na primeira lista de relacionados do Real



A quantia que o Real Madrid pediu pelo meia Kaká assustou o Milan e obrigou o time rossonero a se retirar das negociações para contar com o brasileiro nesta temporada. Segundo informou o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o vice-presidente da equipe, Adriano Galliani, direcionou um e-mail para o mandatário merengue, Florentino Pérez, para comunicar a desistência pelo jogador.

O Milan procurou agradecer a atenção dada pelos espanhóis, mas lamentou que o preço de 20 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões) exigidos pelo clube não correspondem com a realidade financeira da equipe. Recentemente, os rossoneros viabilizaram a venda de Ibrahimovic e Thiago Silva para o PSG e utilizaram o dinheiro depositado pelos franceses para fazer caixa frente à crise econômica que a Itália enfrenta.

Sem uma proposta oficial por seu futebol, Kaká foi relacionado para o primeiro compromisso do Real Madrid na Liga Espanhola e deve ser utilizado pelo técnico José Mourinho ao longo do segundo tempo da partida contra o Valencia, neste domingo. 

Estar na primeira lista, contudo, não garante a Kaká ir para o banco de reservas no domingo, muito menos sua permanência. Ele ainda pode ser um dos quatro cortados minutos antes do jogo. E mesmo que entre em campo, não tem seu futuro decidido.

Kaká tem mais três anos de contrato para cumprir em Madri e gera a cobiça de times dos Estados Unidos. O Los Angeles Galaxy, do inglês David Beckham, e o New York Red Bull, do mexicano Rafa Márquez e do francês Thierry Henry, aparecem como os favoritos na janela de transferências. Um contato oficial, entretanto, ainda não foi feito pelos clubes norte-americanos.

Quem não figura entre os 22 jogadores da relação do técnico José Mourinho são o turco Nuri Sahin e o português Ricardo Carvalho. Os dois jogadores não treinaram com o restante do elenco e ainda devem deixar o clube.

Os 22 jogadores da primeira lista de Mourinho são: Iker Casillas, Adán, Jesús, Arbeloa, Pepe, Sergio Ramos, Raul Albiol, Varane, Coentrão, Marcelo, Khedira, Lass, Xabi Alonso, Granero, Callejón, Kaká, Ozil, Di Maria, Morata, Cristiano Ronaldo, Benzema e Higuaín.

EFE
Kaká treina no Real
Kaká treina no Real 



Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte 
 Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

HOLANDÊS: PSV goleia, e Twente assume a liderança no Campeonato Holandês


Após estrear perdendo na temporada do Campeonato Holandês no último fim de semana, o PSV recuperou-se com uma boa goleada sobre o Roda, neste sábado. Com quatro gols marcados no segundo tempo, o clube de Eindhoven venceu por 5 a 0, em casa, no Philips Stadium, e foi a três pontos ganhos – na terceira posição. 

O primeiro gol, marcado por Strrotman, saiu logo aos treze minutos de bola rolando. Na segunda etapa, Toivonen ampliou logo aos quatro minutos. Tamata (contra, aos 32), Lens (aos 35) e Wijnaldum (aos 41) completaram a goleada sobre a equipe de Kerkrade – que agora ocupa a 16ª posição, na zona do rebaixamento, com um ponto.

Com seis pontos, o Twente lidera o Holandês isoladamente - o gol da vitória sobre o NAC Breda, neste sábado, foi marcado por Fer, no segundo tempo. O Feyenoord arrancou empate diante do Heerenveen, em casa, por 1 a 1. Quatro jogos neste domingo ainda fecham a segunda rodada.
Getty
Strootman marcou na goleada do PSV sobre o Roda
Strootman marcou na goleada do PSV sobre o Roda
Confira os resultados deste sábado e os jogos de domingo no Campeonato Holandês:

PSV Eindhoven 5 x 0 Roda
NAC Breda 0 x 1 Twente
Zwolle 0 x 1 Vitesse
VVV Venlo 1 x 3 FC Utrecht
Feyenoord 0 x 1 Heerenveen

Domingo:

C Groningen X Willem II
ADO Den Haag X RKC Waalwijk
AZ Alkmaar X Heracles Almelo
NEC x Ajax



Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte 
 Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

INGLÊS: No primeiro jogo sem Van Persie, ataque falha, e Arsenal só empata com Sunderland



Diaby lamenta chance perdida contra o Sunderland
Diaby lamenta chance perdida contra o Sunderland

Se o torcedor do Arsenal já estava chateado com o clube pela venda do artilheiro Robin van Persie ao Manchester United, neste sábado, após estreia do time Gunner no Campeonato Inglês, ele perdeu ainda mais a paciência. Com muitos gols perdidos, o ataque da equipe londrina não deu conta do recado e acabou parando no Sunderland na primeira rodada da competição. Com o empate em 0 a 0 em pleno Emirates Stadium lotado, o Arsenal somou apenas um ponto na tabela e começou a Premier League com um rendimento abaixo do que o técnico Arsene Wenger esperava.

A melhor chances perdida pelo ataque Gunner foi de Giroud. O francês chegou a receber um passe na pinta do estreante Cazorla, que veio do Málaga, já na pequena área, mas errou o alvo e chutou para fora. Outro que perdeu oportunidades foi Walcott, que também teve boa chance na metade do segundo tempo e não teve êxito na conclusão.
Reuters
Ataque falha, e Arsenal só empata com Sunderland em casa
Podolski estreou, mas saiu sem fazer gols pelo Arsenal


Podolski, contratado junto ao Colônia para esta temporada, teve bons lances na partida, mas também não conseguiu fazer a diferença para o Arsenal no jogo. Com chutes fortes de fora da área, incluindo bela cobrança de falta, o alemão até foi bem na estreia oficial pelo clube, só que acabou saindo de campo sem balançar as redes. Abou Diaby foi outro que desperdiço oportunidades e deixou o gramado lamentando muito.

A articulação entre Gervinho e Cazorla funcionou muito bem na armação de jogadas do Arsenal, principalmente na etapa final, mas o goleiro do Sunderland, Mignolet, estava inspirado e não deixou passar nada. 

Desta forma, o time Gunner, apesar de pressionar muito no segundo tempo, sentiu muito a ausência de Van Persie, já que o artilheiro holandês não costumava desperdiçar chances na hora de finalizar. A equipe agora tentará se virar sem o atacante e, na próxima rodada, terá pela frente o Stoke City, fora de casa, no domingo. O Sunderland, por sua vez, pegará o Reading, no sábado, em casa.


Reading 1 x 1 Stoke City

Voltando à Premier League, o Reading estreou jogando em casa e recebendo o Stoke City. O jogo estava equilibrado, quando aos 34 minutos do primeiro tempo, Kightly chutou de fora da área, e o goleiro do Reading aceitou. O empate, no entanto, aconteceu na etapa final, no último minuto de jogo, em cobrança de pênalti de Fondre. As duas equipes somaram um ponto na tabela e voltam a campo na semana que vem - o Stoke enfrenta o Arsenal, enquanto o Reading pega o Sunderland.



Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte 
 Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações