Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Manchester United deve fazer oferta por Lucas Moura, do PSG, diz jornal

Segundo o Daily Star, David Moyes assistiu a partida de Lucas em Paris e, satisfeito, deve tentar trazer o meia


Em sua longa turnê europeia em busca de nomes para reforçar o Manchester United, o técnico David Moyes gostou especialmente de um jogador que viu em terras francesas. O meio-campista Lucas Moura, do Paris Saint Germain, foi osbervado de perto por Moyes durante a partida contra o Bordeaux, nesta terça-feira (14), e já entrou na lista de reforços desejados para o mais breve possível. As informações são do periódico inglês Daily Star.
Lucas é um desejo antigo dos Red Devils, e esteve perto de vir ao clube no fim de 2012. Porém, o alto valor cobrado pelo São Paulo - e pago pelo clube da capital francesa - irritou profundamente o então tpecnico Sir Alex Ferguson. "Quando alguém paga 45 milhões de euros em um garoto de 19 anos, é porque o jogo ficou maluco", disse Ferguson à época.
Porém, o meia não conseguiu se firmar na equipe titular do PSG e, alternando boas e más atuações, corre até mesmo o risco de ficar fora da convocação de Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo. 
Supostamente desvalorizado um ano depois de se mudar à França, Lucas volta às ambições do Manchester United. Segundo o Star, caso ele acerte a transferência para a Inglaterra, chegara ao time já com espaço garantido no time titular - proposta atrativa para um jogador que busca firmar-se novamente na Seleção Brasileira.
Um grande abraço.
Fonte: FOX SPORTS

São Paulo vence 'jogo secreto' com seleção dos EUA

Ninguém além de representantes do São Paulo e da seleção dos Estados Unidos pôde acompanhar o amistoso desta quinta-feira entre o time tricolor e os norte-americanos. Aqueles que conseguiram registraram imagens da partida disputada no Centro de Treinamento da Barra Funda estão sob ameaça e se reproduzirem vídeos ou fotos serão proibidos de cobrir os 'ianques' na Copa do Mundo deste ano.
Mas pelo menos o resultado do jogo foi divulgado: os donos da casa venceram um time reserva dos EUA no finalzinho, por 2 a 1.
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Donovan e Ganso posam para foto juntos depois de jogo-treino EUA x São Paulo
Donovan, destaque do time dos EUA no Brasil e Ganso 
Luis Fabiano abriu o marcador aos seis minutos do primeiro tempo, e Wondolowski empatou aos 34 da etapa final, já com os reservas de Muricy Ramalho em campo. Aos 40, Jadson recolocou os brasileiros em vantagem.

Muricy escalou Rogério; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Wellington, Maicon e Ganso; Luis Fabiano e Ademilson no primeiro tempo e terminou com Denis; Paulo Miranda, Rafael Tóloi e Edson Silva; Lucas Farias (Roger Carvalho), João Schmidt, Lucas Evangelista, Jadson e Clemente Rodríguez; Cañete e Osvaldo.

O técnico alemão Jürgen Klismann decidiu trazer os jogadores dos EUA ao CT tricolor neste início de ano para se ambientar à estrutura que será usada por eles durante o Mundial. Menos da metade dos atletas que enfrentaram o São Paulo, porém, devem estar na Copa. Aqueles que atuam na Europa, por exemplo, não vieram neste primeiro momento.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Flamengo vence concorrência com Atlético-PR e acerta com argentino Mugni


A terceira vaga de estrangeiro no Flamengo está preenchida. Nesta quinta-feira, o clube acertou a contratação do meia argentino Lucas Mugni, de 22 anos, do Colón Santa Fé. Os rubro-negros superaram a disputa com o Atlético-PR, que esteve muito perto de acertar com o jogador. O Flamengo enviou um representante do corpo jurídico para sacramentar o negócio com os dirigentes do Colón e resta agora a assinatura do contrato. O clube não trabalha com a possibilidade de uma reviravolta no negócio. 
Mugni acertou vínculo por quatro anos com o Flamengo e, de acordo com dirigentes do próprio Colón de Santa Fé, o valor da transação girou em torno de 1,25 milhão de dólares por 90% dos direitos do atleta. Considerado uma das revelações do futebol argentino, Lucas Mugni é canhoto e se destacou por comandar o meio de campo e servir bem os companheiros.
O argentino deve chegar ao Brasil na próxima semana, tão logo o pagamento seja confirmado, para se apresentar ao técnico Jayme de Almeida. Agora, o Flamengo conta com três estrangeiros no elenco: além de Mugni, o paraguaio Cáceres e o recém-contratado equatoriano Erazo. Restam duas vagas para tingir o limite de estrangeiros e o clube continua de olho no mercado sul-americano, em busca de um volante e um atacante.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações