Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 30 de março de 2013

Artilheiro da Champions brilha, e Galatasaray venceu última antes de batalha contra Real Madrid


Em seu último jogo antes das quartas de final da Champions League, o Galatasaray recebeu o Istambul Buyuksehir e venceu por 2 a 0, neste sábado, pela 27ª rodada do Campeonato Turco. O grande destaque da partida foi o artilheiro da equipe Burak Yilmaz, que marcou os dois gols.

Agora, o atacante soma 18 gols na competição nacional e é o artilheiro isolado. Ele também o principal marcador da Champions League, competição na qual mandou oito bolas na rede, assim como Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.

A equipe espanhola, por sinal, é a próxima adversária do Galatasray na Champions League. Ambos se enfrentarão na quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, pela ida das quartas de final da Champions League. 

Pelo turco, o Galtasaray chegou a 53 pontos e segue com folga na liderança da competição. A equipe de Felipe Melo, Sneijder e Drogba, que foram titulares neste sábado, abriu sete pontos de vantagem para o segundo colocado Fenerbahce, que jogará ainda no domingo. Já o Istambul Buyuksehir tem 32 pontos e está na 12ª posição.

Os mandantes abriram o placar aos 23 minutos do primeiro tempo, quando Drogba deu belo passe para Yilmaz, que chutou forte para vencer o goleiro. Aos 35, Eboue foi acionado por Drogba na direita e cruzou por baixo para Yilmaz marcar o segundo dele na partida e definir o placar.


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações