Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 27 de maio de 2011

Renato projeta Grêmio 'no bolo' até estreia de reforços

Técnico quer maior número de pontos agora e time entre os 10 





Renato Gaúcho comemora tempo para treinos físicos após início corrido da temporada (Foto: Eduardo Moura)

Na iminência da confirmação da antecipação da janela de transferências, o Grêmio traça um objetivo para o Brasileirão. Sabe que seu grupo estará encorpado com a chegada dos reforços que vem de fora, e assim, a ideia de Renato Gaúcho é manter-se entre os 10 primeiros colorados do campeonato até os reforços estrearem.
Claro, como agora os novos jogadores poderão atuar pela primeira vez mais cedo, tudo fica mais fácil. Renato quer seu time "no bolo", como ele diz, para que quando seja acrescido de qualidade, entre definitivamente na briga pelo título.
- O objetivo é desde a primeira rodada buscar o maior número de pontos. Infelizmente não conseguimos o objetivo diante do Corinthians. O grupo é bom, mas é jovem. Os jogadores estão chegando, e vão nos ajudar bastante. Poderão chegar outros, mas temos que pensar no momento. Eu confio neles. Agora é lógico, temos que buscar o maior número de pontos, temos o objetivo de ser campeão. Temos que estar no bolo. Se estivermos até o 10º lugar até ter todos os reforços, ficamos mais fortes – explica Renato Gaúcho.
Até o momento, o Grêmio contratou Miralles, atacante do Colo Colo, e Gilberto Silva, volante vindo do Panathinaikos, da Grécia. Além deles, acertou a renovação de contrato com Gabriel e Leandro. Marquinhos será anunciado após a participação do Avaí na Copa do Brasil. Paredes, chileno do Colo Colo, será o próximo alvo – a diretoria parou as negociações para acerto burocrático com Miralles.
Renato garante uma mudança de postura e analisa que sua tristeza com a perda do Gauchão pode ter se alastrado no grupo de jogadores gremistas.
- Confiança nunca deixou de existir em mim. Estava triste, cabisbaixo, porque perdemos o campeonato. Vocês queriam que eu estivesse como, rindo depois de perder? Eu ainda estou triste, mas a gente vive a realidade. Estamos em outra competição, um campeonato muito importante. É importante que já mudei nesse sentido, mudar a cara, para os jogadores sentirem isso, estamos diante de um campeonato difícil – disse Renato Gaúcho.
Depois de trabalhar pela manhã, o Grêmio treina na tarde desta quarta-feira. Na segunda rodada do Brasileiro, pega o Atlético-PR às 16h de domingo, na Arena da Baixada.

Maurren conquista mais um ouro na temporada




São-paulina venceu o GP Brasil de Atletismo, no Rio de Janeiro


maurren.jpg
A saltadora Maurren Maggi faturou mais um ouro na temporada na noite da última quinta-feira (26). Após vencer o GP Internacional de São Paulo, a atleta do Tricolor foi a melhor também na etapa do Rio de Janeiro, onde saltou 6m80 na segunda tentativa e garantiu a medalha de ouro.
"Estou fazendo o que preciso, mantendo a regularidade, isto é fundamental. Na semana que vem vamos ajudar o Brasil a conquistar mais um título sul-americano", disse, referindo-se ao Campeonato Sul-Americano.
Além da marca vencedora, Maurren queimou o primeiro salto e o quarto saltos e marcou 6m75 no terceiro. A brasileira Keila Costa foi a segunda colocada no evento (6m50) e a norte-americana Janay De Loach ficou com a medalha de bronze (6m48).
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações