Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Com grande duelo contra Carmelo, Kobe vira 'cestinha de Natal', e Lakers vencem os Knicks




Num duelo equilibrado no Staples Center e que contou com um confronto paralelo entre os cestinhas Kobe Bryant e Carmelo Anthony, o Los Angeles Lakers venceram o New York Knicks por 100 a 94 e chegaram a 14 vitórias em 28 jogos na temporada regular - a campanha dos Knicks é de 20-8.

No fim, Kobe e Carmelo terminaram empatados com 34 pontos. J.R. Smith ainda fez 25 pelos Knicks, contra 20 de Metta World Peace, dos Lakers, que ainda contaram com 12 rebotes de Dwight Howard (10 defensivos) e 11 assistências de Steve Nash.

Kobe 'Papai Noel' - Ambos chegaram à rodada de Natal como os dois principais cestinhas da temporada (Kobe com 29,7 e Carmelo com 28). E os 34 pontos rendem ainda ao jogador do Los Angeles o posto de maior cestinha das rodadas natalinas: em 15 partidas no dia 25 de dezembro (recordista), ele agora tem 383 pontos, superando Wilt Chamberlain (377).

O jogo - Os dois primeiros quartos foram marcados pelo equilíbrio, com Kobe Bryant anotando 7 pontos no último 1min30 do primeiro quarto para deixar os Lakers com leve vantagem (25 a 23). A disputa seguiu ponto a ponto e o final do primeiro tempo marcou 51 a 49 para a equipe da casa graças a uma bola de Steve Nash no último ataque de Los Angeles antes de ir para os vestiários.
Getty
Carmelo Anthony e Kobe Bryant travaram duelo ofensivo
Carmelo e Kobe Bryant travaram duelo ofensivo

Na volta do intervalo, porém, as coisas ficaram mais complicadas para os Lakers. Em três minutos, Carmelo Anthony fez sete pontos, Jason Kidd acertou bola de três e o time visitante ganhou vantagem no Staples Center.

Os Knicks seguiram na frente e chegaram a abrir 9 pontos de vantagem. E um arremesso de três de Kobe Bryant deu início à reação da franquia de Los Angeles, que com nove pontos da principal estrela nesta parte final do período conseguiu encostar no placar: 78 a 77.

E Kobe seguiu com a mão boa na parte final do duelo. Com três pontos, ele manteve os Lakers grudados na cola dos Knicks. Aí Metta World Peace deixou o Los Angeles na frente e Kobe, mais uma vez, converteu dois pontos para abrir três de vantagem restando 7min37. A essa altura, ele tinha 32 pontos e era o cestinha do jogo com três a mais que Carmelo.

Kobe encaixou outra bola, Carmelo respondeu. Dwight Howard e Pau Gastol abriram cinco, mas Raymond Felton diminuiu. Howard anotou um lance livre, enquanto Carmelo fez dois. E o jogo entrava nos três minutos finais com os Lakers vencendo por 92 a 90.

Restando 1min46, Steve Nash chegou a 16 pontos ao chamar a responsabilidade e colocar os Lakers cinco pontos na frente. Depois, numa disputa de bola entre Carmelo e Kobe no garrafão do Los Angeles, a arbitragem deu saída de bola para o ataque, revoltando o astro do time da casa. O lance ainda foi revisto pela arbitragem, que manteve a decisão - os Knicks, porém, desperdiçaram o ataque.

O confronto entrou no minuto final e J.R. Smith tratou de colocar fogo com uma bola de três. Mas os Lakers conseguiram segurar a vantagem até fechar o jogo em 100 a 94, com direito a bela enterrada de Pau Gasol, a 12seg do fim, que acabou com qualquer chance da equipe de Nova York.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Flamengo descarta Robinho devido a alto custo



O sonho não foi muito longe. A nova diretoria do Flamengo bem que tentou dar um presente de Natal para a torcida rubro-negra, mas não conseguiu. O futuro vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcellos, e o futuro vice-presidente de relações externas, Flávio Godinho, estiveram reunidos nesta segunda-feira com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, no Rio de Janeiro, para saber os termos necessários para a contratação de Robinho. As altas cifras envolvidas na negociação assustaram os dirigentes e, diante disso, o clube se retirou da disputa pelo jogador de maneira oficial. Confira a nota na íntegra abaixo. 


"Realmente eu e Godinho nos encontramos com o Galliani na segunda, mas as condições solicitadas pelo Milan inviabilizam uma negociação neste momento", afirmou Wallim Vasconcellos ao ESPN.com.br


Os primeiros movimentos para a contratação de Robinho foram dados por Marcos Braz ainda em novembro, que seria o vice-presidente de futebol caso Patricia Amorim fosse reeleita. Na conversa, Robinho admitiu o desejo de um dia jogar no Flamengo, mas lembrou da concorrência do Santos. Com a vitória da Chapa Azul, as conversas esfriaram, mas o desejo não diminuiu.  O Flamengo enviou o empresário Eduardo Uram à Europa, como informado pelo site Globoesporte.com. Na bagagem, a notícia: o Milan pede dez milhões de euros pelo jogador, que ainda deseja receber pouco mais de R$ 1 milhão por mês. Diante disso, os dirigentes rubro-negros aguardaram a chegada de Adriano Galliani ao Brasil para saber da informação de maneira oficial. Luiz Eduardo Baptista, o Bap, futuro vice de marketing, sabia da investida, mas está em férias nos Estados Unidos e não participou da reunião. 

Para não levar a novela adiante, o clube divulgou uma nota oficial. Confira abaixo, na íntegra. 

"Tendo em vista as notícias publicadas a respeito de um possível interesse da nova diretoria do Clube de Regatas do Flamengo em contratar o jogador Robinho, informamos:

1. No último dia 24, o futuro VP de Futebol, Wallim Vasconcellos, - juntamente com o futuro VP de Relacoes Externas, Flavio Godinho, se reuniram com o Sr Adriano Galliani, representante do Milan, com o objetivo de buscar informações sobre as condições desejadas pelo clube para possibilitar a transferência do jogador.

2. Em virtude do valor solicitado para a realização do negócio, achamos por bem, neste momento, não seguir adiante nas negociações para a contratação do jogador.

3. Continuamos trabalhando fortemente para reforçar o elenco do futebol. Assim que tivermos notícias mais concretas, informaremos para toda a Nação rubro- negra.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Títulos põem Corinthians em 3º em ranking Sul-Americano; Santos é o melhor brasileiro


25-12-2012

A lista reúne outros brasileiros: Internacional (4º colocado), São Paulo (oitavo), Fluminense (14º lugar).



A Conmebol atualizou seu ranking de clubes sul-americanos e mexicanos. Campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes deste ano, o Corinthians foi a equipe que teve a maior ascensão, pulando de 8º para 3º na lista. A relação apresenta a Universidad de Chile como a melhor colocada, seguida pelo Santos.
O time da Vila Belmiro faturou a Recopa Sul-Americana, vencida justamente diante da Universidad de Chile. O ranking da Conmebol elaborou o ranking conforme os resultados apresentados pelas equipes nos últimos cinco anos.
O Corinthians soma 421,6 pontos. O Santos chegou a 449,6 pontos. Já a La U apresenta 482,9.
A conquista do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão, representou 140 pontos ao time do Parque São Jorge. Já a conquista inédita da Libertadores teve peso maior no ranking da Conmebol (224 pontos).
A lista reúne outros brasileiros: Internacional (4º colocado), São Paulo (oitavo), Fluminense (14º lugar), Cruzeiro (15º lugar), Grêmio (19º lugar), Palmeiras (21º colocado), Flamengo (22º colocado), Vasco (23º colocado), entre outros.


 Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsports 
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
DEIXE SEU COMENTÁRIO...25-12-2012

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações