Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


terça-feira, 5 de abril de 2011

Alex Silva aposta em Lucas contra o Santa Cruz: 'Ele vai arrebentar'


Fonte - Globoesporte.com

Por Marcelo PradoSão Paulo
Com a necessidade de vencer o Santa Cruz por dois gols de diferença para seguir adiante na Copa do Brasil, o São Paulo será um time ofensivo no duelo desta quarta-feira, na Arena Barueri. Mais do que nunca, o time vai apostar na ótima fase do garoto Lucas, que marcou um golaço no último domingo, contra o Mirassol, e promete dar a volta por cima após ser anulado pelo volante pernambucano Everton Sena na partida realizada no estádio do Arruda, no Recife. Para os são-paulinos, o camisa 7 será o destaque da partida.
Lucas são paulo santa cruz (Foto: Rubens Chiri / Agência Estado)




Lá ele sofreu com uma marcação dura, mas não desleal. Tenho certeza que o que aconteceu lá mexeu com os brios do Lucas. Acredito que o cara (Everton Sena) não vai conseguir achar o Lucas em campo aqui e ele vai arrebentar – afirmou o zagueiro Alex Silva, que conversou com os jornalistas na tarde desta terça-feira.
Alex Silva acredita que Lucas está preparado para chamar a responsabilidade.
- O Lucas é um jogador difícil de se marcar. Ele tem muita facilidade para jogar. Por ser um jogador que recebe marcação especial, precisamos dar a bola para ele. Ele tem que ir para cima, pois se o jogador tomar o cartão amarelo, já não vai marcar tão forte. Precisamos colocar ele no jogo, pois é nosso principal jogador no momento – lembrou.
Um dos líderes do elenco, Alex Silva teve a preocupação de conversar com a joia tricolor logo após a partida realizada na capital pernambucana. O garoto ficou abatido com a forte marcação que sofreu e chegou até a reclamar da violência do seu marcador com o juiz Marielson Alves Silva.
- Depois do jogo de ida, conversei com ele no vestiário e falei que ele tem que colocar na cabeça que é isto que vai acontecer daqui para frente. Isto é fruto do trabalho dele – ressaltou o defensor.

Projeto Esporte em todos os Cantos

        CRAS - Ponte de Tábua                                                          

                                      APRESENTAÇÃO
O direito á educação, à cultura, ao esporte e ao lazer constituem-se direitos fundamentais da criança e do adolesceste de acordo com o ECA-Estatuto da Criança e do Adolescente (2005), portanto, é dever de todos lutar pela concretização destes direitos e promover a proteção social e a inclusão de todas as crianças e adolescentes num processo de desenvolvimento físico, cultural, social e intelectual.
            O acesso ao esporte e lazer deve ser proporcionado através de ações que envolvam toda a comunidade carente, buscando a equidade no oferecimento das atividades, partindo deste pressuposto, dêem situação de risco só podem ser entendidas na dinâmica de sua existência, em permanente processo de criação e recreação de idéias, normas, atitudes, manifestações, expressões, valores, enfim produzir cultura. Desta forma, compreendendo a prática como critério que qualifica a produção de conhecimento.
          Partindo da necessidade de ocupar estas crianças, A prefeitura municipal de Utinga, através da Secretaria de Assistência Social, elaborou o Projeto: Esporte em Todos os Cantos,
            Com objetivo de oferecer uma oportunidade de prática esportiva formativa à crianças e adolescentes de comunidades carentes, tendo como referência esportes coletivos e individuais que possibilita o desenvolvimento das capacidades e habilidades motoras das crianças na faixa etária de 07 a 17 anos, através de atividades propostas.  
          O projeto pretende promover a inclusão social dos jovens por meio de atividades esportivas. "O esporte é uma alternativa para tirar as crianças das ruas, é através dos esportes que podemos superar os problemas deste mundo tão globalizado e pouco solidário. O lazer possui o poder de sedução e através dele melhora o comportamento, proporcionam novas amizades e aumentar o conhecimento, tendo chance de se formar cidadãos melhores. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações