Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


terça-feira, 1 de janeiro de 2013

PARIS SAINT GERMAIN: Apresentado, Lucas 'culpa' Leonardo por escolher o PSG e quer manter 'longa história' de brasileiros


01-01-2013

A aguardada apresentação de Lucas como jogador do Paris Saint-Germain aconteceu nesta terça-feira, no Museu de Arte Islâmico de Doha, no Catar, que recebe toda a delegação do clube francês durante a paralisação do campeonato nacional para as festas de fim de ano.

Reuters
Primeira entrevista coletiva do ex-São Paulo como jogador do PSG
Primeira coletiva do ex-São Paulo como jogador do PSG
O meia-atacante, contratado junto ao São Paulo por 40 milhões de euros, aproveitou para dar suas primeiras declarações pelo PSG, agradecendo ao diretor-esportivo do clube, Leonardo. "Escolher o Paris Saint-Germain é um desafio, um desafio para mim. Leonardo me ajudou muito na decisão", explicou.

"O Paris Saint-Germain tem uma longa história com os jogadores brasileiros e espero poder escrever uma nova página desta história e dar alegrias aos torcedores", celebrou Lucas, admitindo logo no primeiro contato estar ciente que torcedores, jornalistas e o próprio clube esperam muito dele.

Sobre seus objetivos no seu novo clube, o qual definiu como "grande", o jogador da seleção brasileira foi enfático: "Ganhar títulos". Sem se preocupar com mudança, adaptação, Lucas também já se colocou à disposição de Carlo Ancelotti desde já, garantindo que vai "tentar fazer o melhor e dar o melhor pela equipe".

Lucas chegou a Doha no domingo e ontem passou por uma bateria de exames médicos, que comprovaram seu estado físico em perfeitas condições, além da ausência de antecedentes de lesão. Nesta tarde, o jogador deve participar da primeira atividade no PSG, em um programa individualizado de preparação, que deverá acontecer até o meio de janeiro.

Embora possa atuar nesta quarta-feira, em amistoso do Lekhwiya, atual bicampeão do Catar, Lucas deverá ser preservado, e a imprensa francesa especula que sua estreia deva acontecer apenas a partir do dia 20, quando a equipe enfrenta o Bordeaux, pelo Campeonato Francês.

Ainda nesta terça-feira, o presidente do PSG, Nasser Al Khelaïfi, aproveitou a ocasião para elogiar Leonardo, porque "sem ele, não teríamos contratado Lucas". O mandatário do clube da capital francesa ainda definiu o novo reforço como "um dos melhores jogadores do mundo.

Além disso, Al Khelaïfi, confirmou que o brasileiro será o único reforço do Paris Saint-Germain no mercado de inverno. Leonardo, por sua vez, adiantou alguns nomes de atletas que podem deixar o clube nos próximos dias, entre eles Diego Lugano e Nenê, jogadores que interessam a equipes brasileiras.
Reuters
Meia brasileiro entre o dono do PSG, sheik al-Khelaifi, e o diretor esportivo, Leonardo
Meia brasileiro entre o dono do PSG, sheik al-Khelaifi, e o diretor esportivo, Leonardo
 Sobre o meia-atacante, pretendido por Flamengo, Fluminense e Santos, o diretor-esportivo do PSG admitiu a possibilidade de liberá-lo de graça para clubes brasileiros, devido a vontade do jogador em retornar ao país de origem. Para outra equipe francesa ou europeia, Leonardo afirmou que seria necessário algum tipo de ressarcimento ao PSG.

Outros jogadores que podem deixar o clube nesta janela de transferências são o zagueiro Siaka Tiéné, o volante Mohamed Sissoko, além dos atacantes Péguy Luyindula e Guillaume Hoarau.


Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD    Fonte: ESPN
 Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsports 
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esports
DEIXE SEU COMENTÁRIO...01-01-2013

INGLÊS: Manchester United inicia 2013 com goleada sobre o Wigan e show da dupla Van Persie e Chicharito


01-01-2013

Chicharito e Van Persie foram os destaques da goleada do Manchester United sobre o Wigan
Chicharito e Van Persie foram os destaques da goleada do Manchester United sobre o Wigan
2013 começou como 2012 acabou para o Manchester United: com vitória. Os Red Devills visitaram o Wigan no DW Stadium e venceram por 4 a 0, nesta terça-feira, pela 21ª rodada do Campeonato Inglês. Javier “Chicharito” Hernández e Van Persie foram os destaques da partida, com dois gols marcados por cada um. O holandês, por sinal, chegou a 16 gols na competição e se isolou ainda mais na artilharia da Premier League.

Com o triunfo, o líder Manchester United chega a 52 pontos e segue com sete de vantagem para o Manchester City, que bateu o Stoke City por 3 a 0. No Nacional, a equipe comandada por Sir Alex Ferguson completou nove jogos sem perder, sendo oito vitórias e um empate. O último revés ocorreu diante do Norwich City, por 1 a 0, no dia 17 de novembro. 

Já o Wigan, que venceu apenas um de seus últimos oito jogos, estaciona nos 18 pontos e cai para a 17ª posição, a primeira fora da zona de rebaixamento. A equipe ainda poderá ficar entre os três últimos ao final do dia. Para isso ocorrer, basta o Southampton não perder para o Arsenal. 

Favorito no confronto, o Manchester United dominou a partida e chegou até a marcar com Chicharito, mas o gol foi anulado. Aos 36, o mexicano voltaria a balançar a rede, mas desta vez valeria. Ele aproveitou rebote após boa defesa de Al-Habsi em chute cruzado de Evra e mandou para o fundo da rede.
Sete minutos depois, os visitantes chegaram ao segundo gol. Após trombada de dois defensores, Van Persie recebeu cruzamento rasteiro de Chicharito, deu um drible em Ramis, que já havia escorregado no lance, e finalizou de chapa para o fundo da rede. 

Na volta do intervalo, os dois atacantes marcaram mais um gol cada e transformaram o triunfo em goleada. Em cobrança de falta desviada no meio do caminho, Chicharito aproveitou a sobra e finalizou para o alvo aos 19 minutos. Já no fim, em nova trapalhada da defesa do Wigan, Welbeck invadiu a área e tocou rasteiro para Van Persie sacramentar o bom início de ano do Manchester United.


Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD    Fonte: ESPN
 Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsports 
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esports
DEIXE SEU COMENTÁRIO...01-01-2013

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações