Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ainda com dores, Ceni se trata na folga visando 100º jogo seguido




Rogério Ceni estreia nova camisa. Foto: Vipcomm/Divulgação
Rogério Ceni trabalha em seu dia de folga para voltar à condição idealFoto: Vipcomm/Divulgação


Rogério Ceni esteve no CCT do São Paulo nesta segunda-feira, mesmo com a folga geral dada por Paulo César Carpegiani. O goleiro ainda não está totalmente recuperado de entorse no tornozelo esquerdo e fez tratamento no Reffis para completar 100 partidas seguidas no próximo dia 8, contra o Atlético-MG.
"Ele se tratou hoje, segunda-feira. Está um pouco dolorido ainda, as dores ainda estão incomodando um pouco", disse o médico José Sanchez, mostrando que dificilmente o capitão não estará em campo na Arena do Jacaré, contra o Atlético-MG, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
O goleiro se machucou na primeira partida da competição, há oito dias, na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, em São Januário, e teve de ser substituído. O ídolo são-paulino, entretanto, fez tratamento intensivo para estar em campo em todo o confronto no triunfo por 1 a 0 do último sábado, contra o Figueirense, no Morumbi, quando estreou seu novo uniforme, de cor rosa.
Além do atleta que disputou 99 jogos seguidos, trabalhou nesta segunda-feira no Reffis o zagueiro Miranda, que também sofre com contusão no tornozelo esquerdo. O defensor não entra em campo desde 4 de maio, quando o São Paulo bateu o Avaí por 1 a 0 na ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Morumbi.
O departamento médico do clube ainda não descarta sua escalação contra o Atlético-MG após mais de um mês vetado. "Não dá para dizer se é possível ou não ele jogar. O Miranda tem um bom condicionamento e temos praticamente dez dias até o jogo", informou José Sanchez.
"Ele apresentou alguma melhora, mas vamos esperar até o meio da semana, testá-lo no campo. Costumamos fazer duas avaliações e, se ele estiver bem, passamos para o preparador físico", completou o médico.

Após estreia, Henrique Miranda ganha elogios do chefe: 'Menino espetacular'


Garoto, que entrou no intervalo da partida contra o Figueirense na vaga de Juan, mostrou personalidade e foi aplaudido pela torcida que foi ao Morumbi


Henrique Miranda, lateral esquerdo do São Paulo (Foto: Site oficial do São Paulo FC)Apesar de ter atuado em 27 das 30 partidas do São Paulo na temporada 2011, o lateral-esquerdo Juan segue na alça de mira da torcida. Um dos mais criticados após a eliminação do Tricolor na Copa do Brasil, o camisa 16 há tempos não consegue apresentar o seu melhor futebol. Tanto que, no intervalo da partida contra o Figueirense, o técnico Paulo César Carpegiani surpreendeu ao sacar o experiente jogador para colocar o garoto Henrique Miranda, de 18 anos e que é mais uma cria das categorias de base do CT de Cotia.

Nos 45 minutos em que atuou, o jogador teve mais personalidade e agradou o torcedor. Tanto que foi muito elogiado pelo comandante são-paulino.
- O Henrique Miranda é um menino que, quando eu cheguei no ano passado, já queria trazê-lo para o time de cima e o presidente não me autorizou porque precisava acertar a situação dele. É muito difícil você ver um garoto entrar em um jogo complicado e jogar com tranquilidade. Não tenho dúvida que ele tem um futuro brilhante, joga fácil, chega na frente e, quando você olha, já está lá atrás marcando. É um menino, ainda precisa de ajustes, mas é espetacular para a sua posição – afirmou o treinador.
Da sua parte, o defensor revelou que ficou nervoso quando foi chamado no vestiário para entrar em campo.
"Sou fã do Roberto Carlos, que jogou demais na Seleção Brasileira
Henrique Miranda
- Você sempre trabalha para esperar uma oportunidade. Mas, quando ele me chamou, fiquei nervoso. Com o passar do tempo, me acalmei e acredito que fiz uma boa partida. É claro que ainda tenho muito pela frente, preciso melhorar e, principalmente, continuar com o pé no chão. Apesar de ser o reserva imediato do Juan, ainda preciso conquistar o meu espaço – afirmou o garoto.
Para um atleta que começou a temporada 2011 disputando a Copa São Paulo, estrear no time profissional cinco meses depois é motivo de muita alegria para Henrique Miranda.
- Todo jogador sonha em ser profissional mas, sinceramente, não esperava essa ascensão tão rápida. O meu forte é o apoio, mas estou procurando cada vez mais melhorar a minha marcação, que é o que exige o futebol de hoje. Respeitando a todos, sei que posso buscar meu caminho e vou trabalhar forte para dar muitas alegrias para o torcedor do São Paulo – ressaltou.
Para concluir, a promessa tricolor revela em que se espelhou na posição.
Sem dúvida nenhuma sou fã do Roberto Carlos, que jogou demais na Seleção Brasileira
 

Seleção sub-17 faz primeiro treino para o Mundial, na Granja Comary


Fonte- Globoesporte.com

jogadores no treino da seleção sub-17 (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

Seleção treina na Granja (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Nada de descanso para a Seleção Brasileira Sub-17. Pela manhã, os jogadores e a comissão técnica se apresentaram no Rio de Janeiro, e na parte da tarde desta segunda-feira já realizaram um treinamento com bola no campo 2 da Granja Comary. É o início da preparação do grupo para o Mundial da categoria, que será disputado no México.
Com algumas caras novas no grupo que conquistou o Sul-Americano Sub-17 do Equador, em abril, o técnico Emerson Ávila comandou um treino de muita movimentação e valorização da posse de bola. Os 26 jogadores foram divididos em três equipes e pouco pararam para descansar em cerca de uma hora e meia de atividade.
Antes do trabalho com o técnico, o preparador físico Gerson Rocha colocou os meninos para correr no aquecimento. Nesta terça-feira a programação continua, já em tempo integral. O primeiro treino está marcado para as 9 horas e o segundo para 15h30.
A equipe dirigida pelo técnico Emerson Ávila fará dois jogos-treino, contra o Cruzeiro, nesta sexta-feira, dia 3, às 9 horas, e contra o Vasco, no domingo, dia 5, no mesmo horário. Além disso, a Seleção Sub-17 disputará dois amistosos contra o Uruguai, no dia 7 e no dia 9, às 9 horas. A Seleção Brasileira ficará na Granja Comary até dia 14, quando embarcará para o México.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações