Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quarta-feira, 7 de março de 2012

Ex-Chelsea, Alex diz que Villas-Boas desrespeitou o meia Frank Lampard


Zagueiro brasileiro, hoje no Paris Saint-Germain, diz que treinador era um pouco calado e que não valorizou história de 'medalhões' no clube inglês


andre villas-boas alex chelsea west bromwicvh (Foto: Agência Getty Images)Alex perdeu espaço com Villas-Boas no Chelsea
(Foto: Agência Getty Images)
A queda de André-Villas Boas no Chelsea não foi por acaso. O fato de o treinador ter batido de frente com os medalhões da equipe londrina, ao que tudo indica, foi mesmo o grande responsável por fazer com que o português fosse demitido antes mesmo do fim da temporada. O zagueiro Alex, que trabalhou com André nos Blues antes de se transferir para o Paris Saint-Germain, confirmou: o agora ex-técnico da equipe de Stamford Bridge tinha problemas com o elenco.
Segundo Alex, Villas-Boas não respeitou a história de alguns jogadores no clube. Especialmente a do meio-campista Frank Lampard, um dos maiores ícones da equipe.
- É verdade que um jogador sabe que vai precisar ficar no banco eventualmente, mas a história do Lampard no clube, onde tem mais de dez anos, fala por si só. Se isso fosse acontecer com ele, o treinador teria que conversar, dar explicações. Para mim, é uma questão de respeito ao que ele é para o Chelsea - afirmou em entrevista ao jornal "O Jogo"
O jogador, no entanto, negou que tenha havido qualquer tipo de boicote do grupo ao treinador.
- Não faz sentido dizer isso, porque todos os jogadores tiveram muitas oportunidades. É comum culpar o técnico pelos resultados ruins, mas muitas vezes acontecem detalhes que atrapalham: falta de sorte, erros dos jogadores... Quando os resultados não aparecem, no entanto, é sempre o treinador quem paga - comentou.
O brasuca lembra ainda que esta não é a primeira e provavelmente não será a última vez em que o Chelsea vai demitir um treinador desta forma.
- Isso já aconteceu em outras ocasiões. O clube é grande e a pressão também. É normal. Mas para mim tudo isso acabou sendo até bom, porque com a falta de espaço no Chelsea, me mudei para um grande clube e uma ótima cidade - encerrou.
Globoesporte.com

Musa do vôlei, Jaque faz fotos sensuais


Jogadora participou de um ensaio fotográfico para a edição de março da revista Alfa


Considerada uma das musas da seleção brasileira feminina de vôlei, a ponteira Jaqueline mostrou mais uma vez sensualidade em um ensaio fotográfico para a revista Alfa, em sua edição de março.

Nas fotos divulgadas, a jogadora do Sollys/Nestlé aparece com um vestido bem decotado e com um short curto montada sobre um cavalo.

Ainda na revista, a atleta aproveitou para falar um pouco da sua relação com o jogador Murilo e mandou um recado para o marido: “Ele sabe que se eu descobrir alguma coisa, eu o mato. Mato mesmo”.

A jogadora também aproveitou para falar dos problemas físicos que já a afastaram das quadras por inúmeras vezes e a meta de alcançar o bicampeonato olímpico em Londres-2012. “Corpo é para usar, não tenho medo de cair, de me jogar. O que tiver de acontecer vai acontecer”, afirmou.
Jaqueline
Fotos: Divulgação Revista Alfa
Jaqueline

1, 2, 3, 4... Messi faz cinco, Barcelona atropela Leverkusen e vai às quartas


Lionel Messi deixou o mundo sem palavras na tarde desta quarta-feira. Com uma atuação de gala, três pinturas e cinco gols, o "artista" foi o destaque da vitória do Barcelona por 7 a 1 sobre o Bayer Leverkusen, em partida válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Tello fez os outros dois. Bellarabi descontou no fim da partida. O resultado garantiu o time espanhol na próxima fase do torneio. No jogo de ida, na Alemanha, triunfo da equipe de Guardiola por 3 a 1.
Esta foi a primeira vez que um jogador marcou cinco gols em uma edição da Liga dos Campeões - a competição começou a ser disputada com esse nome em 1992. O Barcelona se juntou a Milan, Benfica e ao surpreendente Apoel (que eliminou o Lyon) nas quartas de final. A equipe catalã vai esperar o desfecho dos outros confrontos das oitavas de final para conhecer, em sorteio, no próximo dia 16, o seu próximo adversário na Champions.
Messi gol Barcelona (Foto: Reuters)Messi comemora um dos seus cinco gols no triunfo do Barcelona
Com os cinco gols, Messi chegou a 54 em competições internacionais: 49 na Liga dos Campeões, um na Supercopa e quatro no Mundial de Clubes da Fifa. Além disso, o argentino, com apenas 24 anos, está a oito de superar César Rodriguez, que atuou no Barcelona de 1939 a 1945, como o maior goleador do clube catalão, com 235. Ele também é o artilheiro da Liga dos Campeões, com 12 gols em sete partidas.
Messi marca duas vezes na etapa inicial e derruba esperanças do Bayer
messi barcelona x bayer leverkusen  (Foto: AP)Primeira cavadinha! Goleiro Leno só observa
finalização de Messi no Camp Nou (Foto: AP)
Se o Bayer Leverkusen tinha alguma esperança de sair vitorioso no Camp Nou, ela acabou na primeira etapa. O time alemão bem que tentou igualar a posse de bola do Barcelona, mas em vão.
As dificuldades dos donos da casa duraram apenas dez minutos. Fábregas lançou para Lionel Messi dentro da área. O argentino dominou no peito e soltou a bomba para defesa do goleiro alemão Leno. Na sobra, Pedro chutou da risca da pequena área, e Toprak travou a finalização.
Foi o cartão de visitas do argentino. Messi seguiu desfilando o seu repertório de dribles, passes e finalizações. Foi travado em um delas na entrada da grande área. Mas não perdeu a oportunidade de colocar o Barça na frente, aos 23. Xavi fez um lançamento primoroso do campo de defesa para o camisa 10. O atacante dominou na corrida, entrou na área e tocou por cobertura para abrir o marcador. A primeira pintura da partida.
A partir daí, o Barcelona não tomou mais conhecimento do Bayer. Nem a marcação que o time alemão tentou impor nos dez primeiros minutos conseguiu segurar a força da equipe catalã. E aos 42, o golpe de misericórdia. Iniesta lançou para Messi na direita. O jogador saiu do bico da grande área para o meio e tocou colocado para ampliar o marcador. Festa no Camp Nou e decepção dos alemães, que acreditavam em um triunfo.
Mais uma cavadinha de Messi, mais bolas na rede e... Goleada do Barça
O show do Barcelona continuou no segundo tempo. Mais precisamente o show de Messi. Logo aos cinco minutos, Fàbregas colocou novamente o argentino em condições de balançar a rede. Mesmo com um defensor rival em sua cola, o camisa 10 dominou com categoria, invadiu a área e tocou por cobertura para enganar Leno e marcar o terceiro do time catalão.
Com o resultado e a classificação garantida, Guardiola começou a mexer na equipe e a poupar alguns de seus titulares. O treinador sacou Xavi e Iniesta e apostou nas entradas de Tello e Keita. E foi justamente o primeiro que se destacou ao lado de Messi. Aos dez, Fàbregas assistiu Tello, que entrou na área, ajeitou o corpo e bateu na saída de Leno. Goleada consumada.
E quem pensou que o passeio do Barcelona pararia por aí, se enganou. Messi marcou mais um aos 12. Desta vez sem a mesma plástica dos três gols anteriores. O argentino aproveitou bobeada dos zagueiros do Leverkusen para tocar para a rede: 5 a 0. No lance seguinte, quatro minutos depois, Tello fez mais um para o Barça.
Fonte - Globoesporte.com

Neymar dá show e Santos vence Internacional


Ídolo liderou a vitória santista, na Vila Belmiro, com três gols. Peixe vence por 3 a 1
Neymar comemora um dos seus três gols na partida desta quarta-feira / Guilherme Dionízio/Futura Press



Com show de Neymar, Santos derrotou o Internacional por 3 a 1 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. O ídolo santista marcou todos os gols da equipe de Vila Belmiro, dois deles com direito a placa, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 1. Agora o time santista soma três pontos e está na segunda colocação. Já o Internacional está com os mesmos três pontos, mas caiu para a terceira colocação.

Na próxima rodada, o Alvinegro vai ao Peru enfrentar o Juan Aurich, no próximo dia 15 de março, às 22h. O time gaúcho recebe o The Strongest, no dia 16, às 19h45.


O jogo

A primeira etapa teve dono. Com a Vila Belmiro lotada, o Santos partiu para cima e não deixou o Inter jogar. Passes rápidos, viradas de jogo, ultrapassagem dos laterais e muita pressão. O técnico do Internacional, Dorival Júnior, deve ter recordado do Peixe dirigido por ele em 2010, que encantava o público e envolvia o adversário, como fez o Alvinegro nesta quarta.


O time da casa era soberano. Ganso mais uma vez fazia grande partida, armando quase todas as ações da equipe. Arouca jogava "solto" e Juan tinha tamanha liberdade, que em certos momentos parecia um ponta esquerda. O jogo acontecia em meio campo (o colorado) e o gol santista parecia questão de tempo.


Assim como fez no último domingo, em clássico contra o Corinthians, Neymar entrou em campo com o filho Davi Lucca e parecia determinado a balançar as redes para homenageá-lo. "Endiabrada", a Joia driblou, correu, cavou faltas e marcou. Aos 17 minutos, Borges recebeu na entrada da área, foi derrubado por Índio e o árbitro Evandro Rogério Román marcou pênalti. Nenhum jogador santista sequer cogitou pedir a bola. Ela tinha dono. O camisa 11 ajeitou com cuidado na marcada da cal, bateu firme, no canto de direito de Muriel, que nem pulou.

Mesmo na frente do placar, o Peixe seguiu no ataque e quase não foi ameaçado pelo Inter. Com Damião isolado, e sem a participação efetiva de D'Alessandro e Oscar na criação de jogadas, o time gaúcho muitas vezes optou pela ligação direta entre defesa e ataque e, assim, pouco reteve a bola no campo ofensivo.

A vantagem alvinegra poderia ter sido ampliada ainda aos 23 minutos, quando após boa trama, Neymar mandou na trave.

Na segunda etapa, Dorival tentou arrumar o time com a troca de um volante por um meia e colocou Dátolo na vaga de Élton, criando um meio "argentino", que tinha também Guiñazú, Bolatti e D'Alessandro.

O Colorado cresceu e passou a ficar mais com a bola nos pés, mas quem marcou foi o Santos, em lance genial de Neymar. Aos 9, o craque santista arrancou na intermediária, passou por três marcadores e, com um leve toque, deslocou o goleiro Muriel.

Com o Santos jogando bem e com dois gols de vantagem no placar, o jogo parecia decidido, mas, aos 19, Leandro Damião aproveitou cruzamento de Oscar e empurrou para as redes.

Porém, não deu nem para esboçar uma pressão. Não tinha jeito, era noite de Neymar. No minuto seguinte ao gol colorado, o camisa 11 fez mais uma bela jogada, passou pela zaga gaúcha e encobriu Muriel. Em vantagem, o Santos apenas administrou o placar e garantiu a primeira vitória na Libertadores. 


FICHA TÉCNICA
SANTOS 3 X 1 INTERNACIONAL
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações