Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Uvini viaja para tirar passaporte italiano


Zagueiro do São Paulo tem uma proposta de 3 milhões de euros do Genoa
Uvini não se firmou no profissional do São Paulo / Luiz Pires/Vipcomm
Bruno Uvini não esteve presente na reapresentação do São Paulo nesta segunda-feira. O defensor foi liberado pelo clube e viajou para a Itália para resolver os últimos detalhes para conseguir seu passaporte italiano.

O documento facilitará sua ida para o futebol europeu. Ele já manifestou o desejo de atuar na Itália e tem uma proposta do Genoa – os valores da transferência giram em torno de 3 milhões de euros (cerca de R$ 7 milhões). Os direitos econômicos de Uvini são divididos entre São Paulo (50%) e Grupo Pão de Açúcar (50%).

Apesar das contratações de Edson Silva e Paulo Miranda, a diretoria busca outro zagueiro e deixou a camisa 3 vaga. Roger Carvalho, ex-Figueirense interessa. Breno, com inúmeros problemas no Bayern de Munique, pode chegar no meio da temporada.

Feliz com goleada, Lucio Flavio cobra apoio da torcida: ‘Precisamos muito’


Autor de um dos gols da goleada do Vitória de 6 a 0 sobre o Juazeiro espera mais apoio dos torcedores no Barradão


lucio flavio meia do vitoria (Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com)Lucio Flavio celebra o trabalho feito na pré-temporada
(Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com)
Depois de comandar o Vitória na goleada de 6 a 1 diante do Juazeiro, neste domingo, o capitão Lucio Flavio celebrou a boa apresentação da equipe. Para o meia, ter participado da pré-temporada é um fator que aumenta a sua confiança em campo
- Empatamos na estreia, mas mostramos nossa força agora já na segunda rodada. Esta goleada será importante para nos dar ainda mais confiança num momento em que o entrosamento ainda não é o ideal. Fizemos uma excelente preparação na pré-temporada e é claro que agora me sinto muito melhor, já que não cheguei no meio do campeonato – disse Lucio.
No entanto, Para Lucio Flavio, nem tudo foi perfeito na goleada. O meia sentiu falta da torcida do Vitória nas arquibancadas do Barradão. Para ele, o apoio do torcedor será fundamental para o sucesso do time. Por isso, ele pediu uma maior participação da torcida.
- Sempre ouvi falar bem da torcida do Vitória e pedimos que ela seja realmente nosso 12º jogador. Precisamos muito deste apoio para brigar pelo título baiano e garantir umas das vagas para a Série A no segundo semestre - disse o experiente atleta, autor do quinto gol do Vitória na goleada de domingo.
Fonte - globoesporte.com

Apresentado no Bahia, Zé Roberto diz que filho sofreu racismo no RS


A novela da saída de Zé Roberto do Internacional foi longa. Desde dezembro do ano passado, o jogador já tinha revelado o desejo de deixar o Rio Grande do Sul. A atitude partiu do próprio atleta e pegou muita gente de surpresa. O que essas pessoas não sabiam era o motivo alegado pelo meia para justificar seu desejo de não defender mais o Internacional.

Com contrato assinado com o Bahia por dois anos, Zé Roberto foi apresentado na tarde desta segunda-feira e afirmou ter sido vítima de racismo no Rio Grande do Sul. Segundo o jogador, o fato foi direcionado a seu filho, quando estava na escola. O filho de Zé Roberto tem cinco anos. Segundo o jogador, o problema envolveu colegas da criança e até mesmo professores.
- Foi o que mais fez com que eu quisesse sair do Internacional. Isso mexeu comigo e com minha esposa. Presenciei uma coisa triste, mas que ficou para trás – disse o jogador.
De acordo com Zé Roberto, o assunto está sob os cuidados de seu advogado. Visivelmente emocionado, o meia não quis entrar em detalhes sobre a questão. Preferiu manter o foco no Bahia.
- Foi algo que me prejudicou muito, mas estou em um grande clube e muito feliz aqui no Bahia – encerrou o assunto.
Com a chegada de Zé Roberto, a diretoria do Bahia anunciou que encerra o ciclo de contratações para o Campeonato Baiano. Antes do ex-colorado chegaram o zagueiro Rafael Donato, os laterais Coelho e Boiadeiro, os meias Jeferson e Morais, além do atacante Ciro.

Jadson leva chapéu em seu primeiro treino


Novo camisa 10 do São Paulo ainda sofre com a falta de ritmo
Meia Jadson ainda não tem previsão de estreia / Luiz Pires/Vipcomm

Jadson fez um trabalho de dois toques em campo reduzido, arriscou alguns chutes para o gol e até levou um chapéu do volante Casemiro.

Depois de sete anos no futebol ucraniano, Jadson retorna ao Brasil, mas ainda não tem condições de jogo. O São Paulo colocou uma verdadeira comissão de especialistas para que o jogador fique pronto o mais rápido possível. No clube, todos se recusam a falar em prazo para sua estreia.

O Tricolor chega embalado para a segunda rodada do Paulistão. Nesse fim de semana, os comandados do técnico Emerson Leão não tomaram conhecimento nem da forte chuva que caiu no Morumbi e nem do Botafogo, na vitória por 4 a 0. Na quarta-feira, a partir das 19h30, o time enfrenta o Oeste, no Prudentão.

Titular contra o Bragantino, Bruno avisa que está na briga por vaga no time palmeirense


Bruno foi titular na vitória sobre o Bragantino e espera repetir a carreira de São Marcos
O goleiro Bruno participou da vitória palmeirense sobre o Bragantino, fora de casa, no último domingo, pela estreia no Campeonato Paulista. Um jogo de suspensão de Deola foi o bastante para garantir ao camisa 1 um lugar entre os titulares. E a chance foi aproveitada.
Com um bom desempenho, o arqueiro do Verdão acredita que está na briga pela titularidade. Após pouco jogar na última temporada, quando esteve emprestado à Portuguesa e sofreu lesão logo no início de sua passagem pela Lusa, espera estar no páreo em 2012. O plano é o mais alto possível: repetir o que o ídolo alviverde fez em sua carreira.
- Essa briga com o Deola pela vaga no gol vai ser algo que o Palmeiras só tem a ganhar. Consegui mostrar porque eu voltei: pra jogar e tentar um lugar no time. É isso o que eu quero. Uma carreira brilhante, assim como o Marcos fez. Acho que vou conseguir – afirmou.
Bruno analisou de maneira muito positiva a estreia no Paulistão, citando a competência da equipe na parte defensiva. A velocidade de Romarinho, e as saídas para o ataque de meia, volantes e laterais do adversário eram armas que deveriam ser anuladas. E o goleiro disse que todas elas foram, apesar dos inevitáveis sustos, que saíram em pequenas quantidade após Leandro Amaro abrir o placar.
Ao elogiar a atuação do meia Valdívia, grande destaque individual na etapa final, ainda disse que Luan, Cicinho, Juninho e zagueiros tiveram atuações muito boas. Para o arqueiro, motivos mais do que suficientes para vislumbrar ao menos um título nesta temporada – o que não acontece desde 2008, quando o Verdão venceu o Paulistão, com o Mago chileno sendo o maestro alviverde.
- Acho que correspondemos às nossas expectativas. Nós pensamos alto para este ano. Queremos o título. E do jeito que foi hoje será o ano inteiro – disse o camisa 1, que ainda revelou toda a emoção que sente ao entrar em campo e ver a torcida gritando o hino do clube e que não tem emoção maior do que vestir a camisa do Palmeiras.
Na próxima rodada, quarta-feira, dia 25, às 21h50, o Palmeiras enfrentará a Portuguesa, no Pacaembu. O técnico Luiz Felipe Scolari segue suspenso, e Murtosa será o substituto neste e no outro compromisso pelo Paulistão. Deola já está liberado e pode retornar à meta palmeirense.

Romário nega parceria para derrubar Teixeira


Deputado disse que se encontrou com Blatter para tratar da Lei Geral da Copa
Romário disse que Teixeira pouco foi lembrado / Brizza Cavalcante/Câmara.gov.br
O deputado federal Romário (PSB-RJ) negou que a reunião com o presidente da Fifa, Joseph Blatter, no início do mês, tenha sido para amadurecer um plano contra Ricardo Teixeira. Segundo o jornalista inglês Keir Radnedge, o ex-jogador queria tirar o presidente da CBF do comando da Copa 2014.

“Não sei de onde tiraram isso! Estive apenas uma vez com o presidente Blatter, durante quase três horas, em reunião conjunta com o Jérôme Valcke e com o diretor de comunicação da Fifa, Walter de Gregorio, para tratar da Lei Geral da Copa. A minha esposa é fluente em francês e também esteve presente como tradutora”, afirmou Romário, em uma nota postada em seu site oficial.

O Baixinho concluiu a nota afirmando que Ricardo Teixeira por pouco não foi nem citado no encontro em Zurique. O nome do cartola só foi lembrado quando o deputado disse que o COL (Comitê Organizador Local) prometeu doar 32 mil ingressos às pessoas com deficiência de baixa renda e, por isso, eu estava lá para pedir a doação de ingressos para os idoso.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações