Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


terça-feira, 1 de outubro de 2013

Milan é dominado pelo Ajax, mas Balotelli salva e arranca empate no último minuto

Ainda sem convencer na atual temporada, o Milan foi até Amsterdã para um duelo que reuniu nada menos do que 11 taças europeias juntas e foi dominado pelo Ajax. Porém, os italianos conseguiram segurar o empate por 1 a 1 e mantiveram sua invencibilidade até aqui após duas rodadas da fase de grupos da Uefa Champions League.
O primeiro gol do jogo foi marcado por Densil aos 45 minutos do segundo tempo. Quando tudo parecia definido, o Milan teve uma cobrança de pênalti a seu favor bem duvidosa já nos acréscimos, e Mario Balotelli não perdoou, salvando seu time da derrota.
Com este resultado, o Milan fica em segundo lugar no Grupo H com 4 pontos, dois atrás do Barcelona, agora líder isolado com 6 pontos. O Ajax soma seu primeiro ponto na Champions League e fica em terceiro na chave, enquanto o Celtic é o lanterna sem nenhum ponto.
Além disso, o time italiano segue sem fazer estrago contra seus adversários longe do San Siro. Esta é a quinta partida do Milan fora de casa na atual temporada e o time ainda não venceu longe de seus domínios.
Titular no time de Massimiliano Allegri, Robinho pouco conseguiu contribuir para a equipe rossonera, que foi muito pressionada durante o jogo. O brasileiro tentou, mas não conseguiu criar chances de gol para seu time.
Apesar do empate, quem mandou na partida foi o Ajax. Depois de estrear perdendo para o Barcelona por 4 a 0 e ter caído para seu arquirrival, PSV, pelo mesmo placar há duas semanas, os holandeses dominaram a partida.
No entanto, isso não foi suficiente para conseguir converter a superioridade em gols. Ao todo, o Ajax ficou 70% do tempo com a posse de bola, comandando as ações diante do Milan.
Na próxima rodada, o Milan receberá o Barcelona no San Siro no grande clássico da semana na Uefa Champions League, no dia 22 de outubro. Na mesma data, o Celtic enfrenta o Ajax na Escócia.
FICHA TÉCNICA
AJAX 1 X 1 MILAN

Estádio: Amsterdam Arena, em Amsterdã (Holanda)
Data: 1º de outubro de 2013, terça-feira
Horário: 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Jonas Eriksson (Suecia)
GOLS: Denswil (AJA), aos 45' do 2º tempo; Balotelli (MIL), aos 48' do 2º tempo
CARTÕES AMARELOS: MIL: Constant e Balotelli; AJA: Van der Hoom
AJAX: Cillessen; Van Rhijn, Moisander (Van Der Hoom), Denswil, Blind; De Jong, Poulsen, Duarte (Schone); De Sa (Andersen), Sigthorsson y Fischer. Técnico: Frank de Boer.
MILAN: Abbiati; Abate, Zapata, Mexes e Constant; Montolivo; De Jong, Muntari, Poli (Emanuelson); Balotelli e Robinho (Matri). Técnico: Massimiliano Allegri
·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: Juarez Sports
·         Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
·         Fonte: ESPN

Ozil decide em 15 minutos, Arsenal vence Napoli no 'aniversário' de Wenger e lidera grupo

50 milhões de euros foi o valor que o Arsenal pagou para tirar Mesut Ozil do Real Madrid no início desta temporada. Depois de quatro jogos "em branco", o alemão decidiu, nesta terça-feira, na vitória dos ingleses por 2 a 0 sobre o Napoli no Emirates Stadium.
Aplausos mais do que merecidos para o camisa 11 ao final da partida. Logo com 15 minutos de jogo, Ozil já era o nome do duelo. Primeiro, aos oito, Ramsey recebeu pela direita, levou até a linha de fundo e cruzou para a área. Ozil, livre de marcação, pegou de chapa e acertou belo chute, no canto direito do goleiro Pepe Reina.

Depois de marcar, o meia ainda foi garçom. Pouco tempo depois, com 15 minutos contados, o Napoli errou a saída na lateral e os ingleses recuperaram a bola, que foi parar nos pés do alemão. O ex-jogador do Real Madrid entrou na área e cruzou rasteiro da esquerda para Giroud apenas completar para as redes.

Um presente de Ozil para o atacante francês, para o torcedor do Arsenal, mas também para Arsene Wenger. O técnico completou, nesta terça-feira, 17 anos no comando da equipe inglesa. Porém, mais do que a atuação de sua última grande contratação, o treinador vai comemorar a situação da equipe na tabela.

O resultado em casa deixou os Gunners na liderança do Grupo F da Uefa Champions League. Os ingleses somam seis pontos em dois jogos, enquanto o atual vice-campeão do torneio, Borussia Dortmund, vem logo atrás com três pontos, mesma pontuação do Napoli, mas que tem pior saldo de gols.

A vitória no Emirates ainda serviu para quebrar uma marca do atual técnico do time italiano, Rafa Benítez. O espanhol estava invicto contra a equipe comandada por Wenger na Champions League. O treinador do Napoli tinha duas vitórias e dois empates contra o rival, isso nos tempos em que comandava o Liverpool e o Valencia.
O Arsenal volta a campo pela Champions no próximo dia 22, quando recebe o Borussia Dortmund. No mesmo dia, o Napoli joga contra o Olympique de Marselha na França.

FICHA TÉCNICA
ARSENAL 2 X 0 NAPOLI


Local: Emirates Stadium, em Londres (Inglaterra)
Data: 01/10/2013
Horário: 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Milorad Ma?ić (Sérvia)
Assistentes: Milovan Ristić e Dalibor Djurdjević (Sérvia)
Gols: ARSENAL: Ozil, aos 8 minutos do primeiro tempo, e Giroud, aos 15 minutos do primeiro tempo
ARSENAL: Szczęsny; Sagna, Mertesacker, Koscielny e Gibbs; Ramsey, Flamini e Arteta; Rosicky, Ozil e Giroud
Técnico: Arsene Wenger

NAPOLI: Reina; Mesto, Albiol, Britos e Zuniga; Behrami, Inler e Hamsik; Insgne, Pandev e Callejón
Técnico: Rafael Benítez
·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: Juarez Sports
·         Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
·         Fonte: ESPN

Veja! Neymar provoca expulsão e ajuda Barça a vencer o Celtic

Com um bonito gol de Fàbregas, no contra-ataque, o Barcelona se isolou na liderança do 'grupo dos campeões' da Liga, com 6 pontos conquistados


O Barcelona teve que batalhar para superar a defesa do Celtic, mas conseguiu a vitória na Escócia por 1 a 0 e agora é o líder do Grupo H da Liga dos Campeões, com seis pontos conquistados. Fàbregas fez o gol da vitória e Neymar, apesar da boa partida, vai ficar marcado por ter provocado a expulsão do capitão do Celtic e por ter perdido duas boas chances. Em uma delas, no último grande lance da partida, o camisa 11 perdeu a oportunidade cara a cara com o goleiro escocês Forster, um dos maiores nomes do duelo. Veja o gol da vitória:

Na próxima rodada, o Barcelona viaja até a Itália para encarar o Milan, no San Siro, em Milão. A partida, que será no dia 22 de outubro, uma terça-feira, terá transmissão do Esporte Interativo e a transmissão iniciará às 15h:00, como foi nesta terça. Já o Celtic, tentará sua primeira vitória na Liga diante do Ajax novamente em sua casa, com a presença do seu apaixonado torcedor.

O Barcelona sem Messi e com Neymar foi recebido na Celtic Park por um mosaico que cobria todo o estádio alviverde. O apoio incondicional que o Celtic costuma dar aos seus jogadores foi incorporado a cada um dos onze atletas do técnico Neil Lennon. Mesmo sem o seu camisa 10 argentino, o Barcelona ainda era tecnicamente muito melhor que o seu adversário. Entretanto, a disposição e determinação dos Celts era digna de superar os 89% que creditavam o Barcelona como favorito.

O primeiro tempo foi de muita marcação do Celtic e de apenas uma grande oportunidade para cada lado. Com apenas cinco minutos, Samaras, que foi ovacionado durante toda a partida, surgiu dentro da área e quase marcou. Do outro lado, o catalão, demorou 41 minutos para o Barcelona realmente criar algo. Após uma caneta de Pedro no meio-campo, a bola foi aberta na direita para Dani Alves. O lateral brasileiro cruzou para Neymar, que de primeira conseguiu tocar na bola. Forster não a alcançou, mas a redonda saiu pela linha de fundo, rente à trave. Veja:

Em outras três oportunidades, o Barça tentou perfurar a zaga do Celtic, mas todos os últimos passes que criaria uma chance clara de gol foram brecados. Neymar, Fàbregas e Iniesta não conseguiram de maneira alguma ultrapassar Lustig, Izaguirre, Ambrose e van Dijk nos primeiros 45 minutos.

Na volta do intervalo, a marcação do Celtic continuava forte e intransponível. Para a infelicidade da torcida da casa, a história do duelo começou a ser alterada aos 14 minutos do segundo tempo, quando o árbitro francês Stéphane Lannoy expulsou o capitão Brown. Neymar foi empurrado por trás pelo meia, caiu no chão e convenceu a arbitragem com a encenação que o europeu tanto reprova. Foi malandro, brasileiro e, talvez, tenha o ganho o duelo neste lance. Brown estava na corrida, quase chutou o braço do brasileiro, não chegou a acertá-lo, porém Lannoy não hesitou e o mandou para o chuveiro mais cedo.


O árbitro francês Stéphane Lannoy expulsa o capitão do Celtic por pisar na mão do brasileiro Neymar.

Duas entradas foram feitas. Kayal entrou na vaga do camisa 10 Stokes, e o atacante Forrest tentou ser o cara do jogo e por pouco não o fez ao entrar na vaga do lateral Lustig. Três minutos depois de pisar no gramado do Celtic Park, o atacante aproveitou uma bola espirrada e fez Valdés protagonizar linda defesa. No escanteio, Mugrew por pouco não fez de cabeça.

Foi a vez de Tata Martino mudar. Sánchez entrou no lugar de Pedro e no minuto seguinte o chileno viu sua estrelha brilhar. Neymar abriu na direita, o camisa 9 olhou, olhou e com precisão cruzou para Fàbregas aparecer e marcar de cabeça. Forster nada pôde fazer.


Cesc Fàbregas pula para trás e manda no contrapé do goleiro Forster. A bola morreu no ângulo direito da baliza …

Aos 42 minutos o goleirão escocês ainda evitou o pior. Parou Neymar e no rebote fez o impossível para defender chute de Sánchez, que não acreditou... Song entrou no lugar de um não iluminado Iniesta, Sánchez levou um amarelinho, Neymar ainda perdeu uma chance clara de gol e ficou por isso mesmo. Vitória suada do Barcelona que coloca o clube catalão na liderança isolada do Grupo H, com 6 pontos. O Milan empatou com o Ajax e tem apenas quatro pontos na tabela.

·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: Juarez Sports
·         Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
·         Fonte: Esporte Interativo
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações