Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Wagner reconhece que teve estreia no Flu abaixo do esperado


Apoiador faz análise do seu desempenho, admite ter ficado perdido, mas diz que ansiedade passou e acredita em melhora


Wagner no treino do Fluminense (Foto: Dhavid Normando/Photocamera)Wagner diz que marcação do Voltaço deixou-o
confuso (Foto: Dhavid Normando/Photocamera)
No último sábado, Wagner fez sua estreia com a camisa do Fluminense. O resultado do jogo foi maravilhoso: vitória por 3 a 0 diante do Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. No entanto, individualmente falando, o apoiador teve atuação bem discreta, na qual ficou clara a falta de ritmo de jogo. O próprio Wagner reconhece que seu rendimento foi muito abaixo do esperado. Agora, em seu segundo jogo, nesta quarta contra o Boavista, ele espera poder finalmente mostrar um melhor futebol.
Wagner lembra que a marcação do time do Volta Redonda acabou não só o confundindo, como também os demais companheiros. No intervalo, a correção do posicionamento feita por Abel Braga acabou melhorando seu desempenho, mas não o suficiente para se destacar.
- A estreia individualmente não foi boa. Fiquei perdido com a marcação. A gente havia feito uma análise do Volta Redonda, e eles entraram com uma postura completamente diferente do que imaginávamos. No intervalo percebi que estava recuando demais. Aí fui para frente e melhorei. Agora já estou mais adaptado e espero que o rendimento individual possa crescer. Quero ser titular sempre e preciso provar em campo - afirmou o apoiador, ressaltando que o mais importante sempre é a vitória do Flu e não a sua atuação.
Cada vez mais adaptado ao Tricolor e aos novos companheiros, Wagner lembrou de como é fundamental ter mais este jogo antes da estreia do clube na Libertadores. Além disso, a ansiedade da estreia já vai passando:
- É bom para dar ritmo e para nos conhecermos melhor. A ansiedade maior foi para o primeiro jogo, e ela acaba em campo. Quando chegar a Libertadores, o sentimento é outro.
O Fluminense enfrenta o Boavista na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Raulino de Oliveira. O time vai entrar em campo com Diego Cavalieri; Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Wagner e Deco; Rafael Sóbis e Fred.
Fonte-Globoesporte.com

Felipão deixa Tinga de fora dos relacionados


Atleta é barrado pelo segundo jogo seguido; desta vez, Felipão ensaia o mesmo esquema, mas Patrik deve tomar a vaga de Tinga
Felipão barrou Tinga para jogo contra o Mogi Mirim / Ale Cabral/Futura Press

O técnico Luiz Felipe Scolari definiu os relacionados para a partida contra o Mogi Mirim, nesta quarta-feira, no Pacaembu. A lista segue sem grandes novidades. No entanto, chamou a atenção a ausência do volante Tinga entre os relacionados.

O jogador foi barrado da última partida por conta de uma mudança no esquema tático. Sem Valdivia, lesionado, o técnico formou um 4-3-3, com dois volantes e Daniel Carvalho na armação, abrindo mão do 4-2-3-1. Agora, Felipão dá sinais de voltar ao velho esquema, mas armou a equipe com Patrik no lugar de Tinga, que vinha sendo presença constante, mas jogando aberto pela direita.

Recém-contratados, o atacante Hernán Barcos e o zagueiro Adalberto Román ainda resolvem pendências de documentação e são aguardados para retornar aos treinamentos na próxima quinta-feira. Já o lateral-direito Artur deve assinar contrato até a próxima quarta-feira já participou do coletivo, mas deve ser apresentado somente no fim desta semana.

Confira os 19 relacionados para o jogo contra o Mogi Mirim:

Goleiros: Deola e Bruno
Laterais: Cicinho e Juninho
Zagueiros: Henrique, Leandro Amaro e Maurício Ramos
Volantes: Márcio Araújo, Marcos Assunção, Chico e João Vitor
Meias: Valdivia, Pedro Carmona e Daniel Carvalho
Atacantes: Luan, Ricardo Bueno, Fernandão, Patrik e Maikon Leite

Com 'a 23 de Michael Jordan', jovem promessa do Barça renova até 2015


O jovem atacante Isaac Cuenca, umas das maiores promessas das categorias de base do Barcelona, renovou contrato com o clube catalão até 2015. O acordo foi anunciado nesta terça-feira pelo site oficial dos culés. E o jogador chamou a atenção não apenas por prolongar seu vínculo com a equipe, mas pelo detalhe do número de sua camisa: 23, em homenagem a Michael Jordan.
Cuenca e seu representante, Josep Maria Orobitg, se encontraram com Josep Maria Bartoeu, vice-presidente de esportes do Barcelona, Zubizarreta, diretor esportivo, e o presidente Sandro Rossell no CT do clube, o Ciudad Deportiva Joan Gamper para assinar o acordo, que já havia sido sacramentado na última sexta-feira.
Em seu perfil no Twitter, o atacante, que participou de 20 jogos do time principal na temporada e marcou 12 gols, não escondeu a felicidade pelo desfecho totalmente positivo da negociação e mostrou humildade ao se comparar com o maior jogador de basquete da história.
- Nem em sonhos poderia chegar a ter seu talento, mas prometo igualar o seu profissionalismo - escreveu o animado atacante, que completa 21 anos em abril.
Cuenca posa com presidente do Barça, Sandro Rossel (Foto: Divulgação/Site Oficial Barcelona)Cuenca posa com a camisa número 23 após a renovação (Foto: Divulgação/Site Oficial Barcelona)

Zagueiro Victorino sofre acidente automobilístico em Belo Horizonte


O zagueiro uruguaio Maurício Victorino, do Cruzeiro, se envolveu em acidente automobilístico na região sul de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira. A colisão envolveu três carros, na Avenida Senhora do Carmo, e o defensor da Raposa ficou alguns minutos preso às ferragens, já que a batida foi violenta. A princípio, Victorino não conseguiu reduzir a velocidade de seu veículo e bateu na traseira do que estava à frente, provocando um engavetamento.
Victorino, consciente, foi retirado do carro pelo Corpo de Bombeiros, com colar cervical, e seria encaminhado, por uma ambulância, ao pronto-socorro do hospital João XXIII, na região central da capital. Porém, o atleta foi levado ao Hospital Lifecenter, na região sul de Belo Horizonte. O uruguaio reclama bastante de dores nas costas.
Uma senhora, de 82 anos, que não foi identificada, também foi encaminhada para o pronto socorro do Hospital João XXIII. O engarrafamento por conta do acidente praticamente parou toda a avenida que liga a região central à zona sul.
Acidente com Victorino, zagueiro do Cruzeiro (Foto: Leonardo Simonini/Globoesporte.com)Acidente com Victorino, zagueiro do Cruzeiro
(Foto: Leonardo Simonini / Globoesporte.com)
O vice-presidente do Cruzeiro, José Maria Fialho, esteve no local e tranquilizou os torcedores e familiares.
- Ele estava tranquilo, consciente. Graças a Deus, não aconteceu nada de mais grave.
O médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior, acompanhou o jogador no hospital e deu boa notícias.
- Victorino vai ainda esta noite para casa. Está aguardando os medicamentos fazerem efeito para ter condições de se movimentar melhor. Chegou ao hospital reclamando de dores no pescoço e nas costas, mas todos os exames apontaram que não houve nada, apenas efeito da pancada. Com relação à possibilidade de treinar nesta quarta-feira, é muito difícil, já que o jogador deverá sentir muitas dores. Ele estará liberado para jogar assim que a dor passar.
A polícia ainda investiga quais seriam as causas do acidente.

Jadson treinará com o grupo nesta terça e pode estrear contra o Guarani


Meia evolui na parte física e tem condições de pelo menos ficar no banco de reservas para entrar no segundo tempo do jogo de quinta


Jadson no treino do São Paulo (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)Meia tem boas chances de ser relacionado para o 
jogo de quinta-feira (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)
Além de Rhodolfo e Paulo Miranda, que iniciaram os treinos de campo na última segunda-feira, o São Paulo pode ganhar o reforço do meia Jadson na partida da próxima quinta-feira, contra o Guarani, no estádio do Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O camisa 10, contratado no último dia 14, já melhorou sensivelmente sua forma física, tanto que tem condições de pelo menos ficar como opção no banco de reservas para o segundo tempo.
Para aprimorar a forma física, Jadson tem treinado forte todos os dias. No sábado, dia em que o Tricolor venceu o São Caetano por 2 a 1, no estádio do Morumbi, o meio-campista trabalhou de manhã no CT da Barra Funda, o mesmo ocorrendo no domingo. Na segunda, enquanto o restante do elenco trabalhou fisicamente pela manhã, o jogador não teve moleza e suou a camisa à tarde também.
A questão será definida no primeiro treino com bola da semana, que será comandado pelo técnico Emerson Leão no CT da Barra Funda, a partir das 9h. Nesse trabalho, ele deverá ratificar a escolha de Willian José como substituto de Luis Fabiano que, machucado, ficará por até três semanas longe dos gramados.
Na defesa, Rhodolfo tem vaga assegurada e, se reunir condições de jogo, ficará com a vaga que foi de João Filipe no final de semana. Já Paulo Miranda, mesmo que seja relacionado, deverá ficar como opção no banco de reservas, já que Edson Silva, que virou titular de surpresa no começo do ano, vem se comportando bem. Nas demais posições, o time deverá ser o mesmo que derrotou o Azulão.
Fonte-globoesporte.com

Sutil pega 18 meses de condicional por agredir dirigente com taça de champanhe



Após dois dias de audiência em Munique, o piloto alemão Adrian Sutil foi condenado a 18 meses de prisão em regime de liberdade condicional por agredir Eric Lux, sócio da Lotus Renaut, com uma taça de champanhe.
O incidente ocorreu em uma boate de Xangai em abril de 2011, quando Sutil comemorava a vitória do amigo Lewis Hamilton no GP da China. Lux precisou receber 24 pontos no pescoço e, de acordo com os médicos, um dos cacos passou a milímetros de uma de suas artérias faciais, o que poderia tê-lo levado à morte.
Durante a audiência, Sutil alegou ainda que não queria ferir Lux, mas sim apenas despejar o conteúdo que estava no interior da taça. “Eu sinto muito. Não queria que acontecesse o que aconteceu”, disse o piloto, admitindo que tentou de tudo para evitar o processo e se desculpou com a vítima inúmeras vezes.
Adrian Sutil disputou as últimas quatro temporadas da Fórmula 1 pela Force India. O piloto de 29 anos perdeu seu assento para o compatriota Nico Hulkenberg, e está sem vaga para 2012. 
Fomte- Esporte.uol.com.br

Adriano completa dez meses de Corinthians debaixo de críticas e com 73 min jogados


Adriano causou desconfiança quando chegou ao Corinthians pelo histórico de polêmicas, mas poucos imaginariam que daria tanto trabalho e frustração. Desde que foi apresentado no clube, há exatos dez meses, o  atacante não tem motivos para comemorar. O período foi marcado por críticas - inclusive do presidente Andrés Sanchez, menos de um jogo completo e apenas um gol.

MOMENTOS DE ADRIANO NO CORINTHIANS

  • Junior Lago/UOL
    Adriano tem seu melhor momento no Timão com um gol importante para o título ante o Atlético-MG
  • Bernardo Gentile/UOL Esporte
    Adriano chega à delegacia para acareação com mulher que foi baleada no carro do jogador
O talento do atleta, considerado um dos melhores do mundo e apelidado de Imperador na Itália, passou despercebido. Seu único momento de glória foi o gol na vitória sobre o Atlético-MG, na reta final do Brasileirão, que muitos consideram o tento mais importante do pentacampeonato. Isso porque o time estava perdendo praticamente até o fim do jogo e estava bastante ameaçado pelo vice-líder Vasco.
Fora isso, pouco se viu. Foram apenas quatro jogos oficiais e nenhum como titular desde a sua estreia contra o Atlético-GO em 9 de outubro do ano passado. Adriano esteve em campo por apenas 73 minutos: Atlético-GO (11 minutos), Botafogo (27 minutos), Atlético-PR (12 minutos) e Atlético-MG (23 minutos). A única vez que atuou por 45 minutos foi no amistoso contra o Flamengo durante a pré-temporada de 2012.
Agora, ele é mais lembrado pela luta infindável contra a balança. Depois de se recuperar das lesões que o prejudicaram nos primeiros meses no clube, sofreu com o excesso de peso e nunca mais atingiu a forma física ideal. No ano passado, amargou a reserva e ficou fora de vários jogos para fazer um trabalho específico para melhorar seu condicionamento físico.
O ano mudou, e os problemas se repetiram. Mesmo com os elogios da preparação física de que havia engordado pouco após as férias, ainda está longe do exigido por Tite. Não foi sequer relacionado para as três partidas do Paulistão até agora e ficou fora até do treino tático com participação apenas dos reservas na manhã desta segunda-feira,
Os problemas não param por aí. Até no Natal ganhou os holofotes ao parar nas páginas policiais por se envolver em confusão. Uma mulher que estava em seu carro sofreu um acidente e levou um tiro na mão. Adriano teve que se explicar à Polícia.
Se explicou também para a comissão técnica ao faltar a um treino alegando que havia viajado para o aniversário de sua mãe no Rio de Janeiro e não conseguiu voltar a tempo. Tite não perdoou. Excluiu o jogador do amistoso contra a Portuguesa, pediu mais comprometimento e não deu garantias de que ele fará parte da lista de convocados para a Libertadores.
O presidente Andrés Sanchez sabe a bomba que tem nas mãos e já dá sinais de arrependimento pela contratação, “Nego meteu menos o pau [do que quanto trouxe Ronaldo]. Mas hoje ele não tem mais jeito. Investi e deu errado”, disse, em entrevista à revista QG.
Fonte-esporte.uol.com.br

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações