Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


terça-feira, 8 de novembro de 2011

Felipão agora treina a defesa do Palmeiras


Setor da equipe alviverde teve queda de produção no returno do Campeonato Brasileiro
Felipão segue com os treinos específicos no Palmeiras / Ale Cabral/Futura Press

Depois dos laterais e dos atacantes, a terça-feira é dia dos zagueiros serem escalados para um treino específico no Palmeiras. Enquanto os demais atletas treinam apenas no período da tarde, os defensores foram relacionados para uma atividade em dois períodos. Além da atividade normal, eles participam de um trabalho na parte da manhã, na Academia de Futebol.

Principal setor do Verdão no primeiro semestre, a defesa apresentou uma queda de rendimento no Brasileirão. A equipe sofreu oito gols nas últimas quatro partidas. Contra o Coritiba, no último domingo, o setor falhou nos dois gols adversários. Mesmo assim, os palmeirenses ainda possuem a segunda melhor defesa do Nacional O time foi vazado em 36 oportunidades. O líder no quesito é o Corinthians, com 34.

Atualmente, o Alviverde conta com quatro zagueiros no elenco principal: Henrique, Thiago Heleno, Maurício Ramos e Leandro Amaro. Por causa da inconstância do setor e de algumas suspensões, o técnico Luiz Felipe Scolari chegou a fazer um revezamento entre os três primeiros no time titular. Na derrota para o Santos (1 a 0), dia 9 de outubro, o treinador até escalou três defensores.

Após folgar na segunda-feira, o elenco palmeirense se reapresenta na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol. A atividade vai ser fechada para a imprensa.

Baixe o papel de parede da Lusa


Eternize em seu computador o título da Lusa! Mande para seus amigos!
Portuguesa Campeã da Série B do Brasileirão 2011 - Papel de parede / Roberto Vazquez/Futura Press
Demorou um pouco, mas a Portuguesa conseguiu garantir o título da Série B do Brasileirão três rodadas antes do final da competição, ao empatar no Canindé com o Sport por 2 a 2. Agora não importa o jeito, o negócio é comemorar o título inédito para a Lusa. Para marcar a conquista, baixe o papel de parede com os campeões da Portuguesa.


←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações