Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sábado, 21 de setembro de 2013

Oscar marca, Chelsea mantém tabu de 49 anos contra o Fulham e dorme líder

No clássico londrino da 5ª rodada da Premier League, o Chelsea teve uma atuação pragmática, mas se recuperou do revés de meio de semana na Uefa Champions League, em casa, para o Basel na estreia da competição.
Insatisfeito com o desempenho apresentado pela equipe londrina na derrota por 2 a 1 diante do Basel, José Mourinho promoveu mudanças na escalação titular para o confronto deste sábado. O zagueiro brasileiro David Luiz sequer ficou no banco de reservas, comprovando que não agradou o treinador português no duelo da competição continental.
Os "Blues" superaram o Fulham neste sábado por 2 a 0, em Stamford Bridge. O primeiro gol da vitória foi marcado pelo meia brasileiro Oscar, que aproveitou um rebote do goleiro do time adversário para só empurrar para o fundo das redes aos 6 minutos da etapa final Aos 39, John Obi Mikel completou o placar para os mandantes.
Este foi o primeiro gol do nigeriano na Premier League em 185 jogos.
Antes da bola rolar, o técnico José Mourinho havia rasgado elogios a Oscar para justificar o fato do espanhol Juan Mata estar no banco de reservas do time.
Com este resultado, o Chelsea vai aos 10 pontos, mesma pontuação Liverpool, que perdeu para o Southampton neste sábado, mas leva a melhor nos critérios de desempate e dorme líder do Campeonato Inglês. Porém, no domingo os Blues podem ser ultrapassados pelos rivais londrinos Arsenal e Tottenham, que enfrentam Stoke City e Cardiff City respectivamente.
Além da vitória, o Chelsea também manteve um tabu de quase 50 anos intacto.
A última vez em que o Chelsea perdeu para o Fulham em seus domínios foi no dia 7 de março de 1964. De lá para cá, foram 10 vitórias dos Blues e oito empates.

·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: Juarez Sports
·         Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
·         Fonte: ESPN

Em dia de Pedro, Barcelona goleia Rayo Vallecano fora de casa e segue 100% no Espanhol

Nem Messi, nem Neymar. O protagonista do dia no Barcelona foi Pedro. Com três gols do camisa 7, o time catalão venceu o Rayo Vallecano por 4 a 0, fora de casa, neste sábado, pela quinta rodada do Campeonato Espanhol. O brasileiro e o argentino, dessa vez, se limitaram a uma assistência cada. Fábregas também deu um passe para gol e ainda deixou sua marca.
Getty
Pedro comemora com Messi: espanhol foi o destaque do jogo
Pedro comemora com Messi: espanhol foi o destaque do jogo

Foi o quinto triunfo dos comandados de Gerardo Martino, que seguem com 100% de aproveitamento e na liderança da competição. Já o time derrotado estaciona nos três pontos e segue na parte inferior da tabela.
Vindo de goleada por 4 a 0 sobre o Ajax pela Champions League no meio da semana, o clube azul-grená poupou alguns titulares para o confronto. Iniesta e Daniel Alves ficaram no banco, enquanto Busquets sequer foi uma opção para o decorrer da partida. Mesmo assim, a equipe não teve grandes problemas para conquistar mais um triunfo.
Pela próxima rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona receberá a Real Sociedad no Camp Nou, na terça-feira, às 15h (de Brasília). Um dia depois, o Rayo Vallecano, que vem de quatro derrotas seguidas, visitará o Sevilla no Ramón Sánchez Pizjuán, às 15h.

Como de praxe, o Barça foi superior ao adversário, mas não foi brilhante. Neymar teve duas boas chances, mas viu a zaga afastar em uma e mandou para fora na outra. Até que aos 33 minutos, os visitantes abriram o placar. Em lance genial de Messi, no qual deixou Tito no chão, o argentino acionou Pedro, que chutou cruzado para vencer o goleiro Rubén.O jogo
Três minutos depois, o Rayo Vallecano teve grande oportunidade para empatar, mas desperdiçou. Trashorras foi derrubado por Adriano na área, e o árbitro marcou a penalidade. O próprio Trashorras foi para a cobrança, e Valdés defendeu. O ritmo do jogo, então, caiu, e o placar não foi mais alterado antes do intervalo.
Na volta para a etapa final, o Barcelona seguiu melhor com o adversário e precisou de apenas dois minutos para ampliar. Após cruzamento preciso de Fábregas da esquerda, Pedro concluiu para o fundo da rede. Neymar ainda teria outra ótima ocasião de gol aos 20 minutos, mas não era o dia dele. De dentro da área, o camisa 11 finalizou rasteiro e acertou a trave.
Se não era o dia de ir à rede, o ex-santista apareceu bem como garçom. Após boa tabela com Fábregas, ele fez passe na área para Pedro, que, completamente livre, só completou para a meta, aos 27 minutos.
Oito minutos mais tarde, o Barcelona transformaria o triunfo em goleada. Após saída errada da zaga adversária, Xavi fez passe rápido para Fábregas, que finalizou no canto esquerdo para dar números finais ao marcador.
·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: Juarez Sports
·         Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
·         Fonte:
 ESPN

Bayern passeia, goleia o Schalke fora e se iguala ao Dortmund na liderança

O Bayern de Munique não tomou conhecimento do Schalke 04 em plena Veltins Arena, neste sábado, goleou o rival por 4 a 0 e se aproveitou do empate do Borussia Dortmund com o Nuremberg mais cedopara alcançar a liderança da Bundesliga ao lado do time aurinegro.
Tudo começou com Bastian Schweinsteiger, que voltou à equipe titular e marcou de cabeça após escanteio cobrado por Robben aos 21 do primeiro tempo. Na jogada seguinte, Alaba apareceu pela esquerda e cruzou na medida para Mandzukic ampliar a vantagem bávara em Gelsenkirchen.
Reuters
Schweinsteiger celebra o seu gol, o primeiro do Bayern sobre o Schalke
Schweinsteiger celebra o seu gol, o primeiro do Bayern sobre o Schalke
"Cozinhando" o jogo, ao estilo Josep Guardiola, o Bayern marcou seus dois outros gols no segundo tempo. Aos 30, Alaba novamente passou pela esquerda e cruzou para trás; Ribery, meio sem querer, empurrou para as redes de Hildebrand. Ainda deu tempo de Claudio Pizarro completar linda jogada do ataque, que começou com lançamento de Dante para Thomas Muller.
O duelo marcou o encontro dos irmãos Boateng - Jerome, do Bayern, e Kevin-Prince, do Schalke.
Reuters
Irmãos Boateng (Jerome, do Bayern, e Kevin-Prince, do Schalke) se enfrentaram
Irmãos Boateng (Jerome, do Bayern, e Kevin-Prince, do Schalke) se enfrentaram
Desta forma, o time de Munique chega aos mesmos 16 pontos do Dortmund, se iguala no saldo de gols (11 pró), mas o clube aurinegro leva a vantagem nos gols marcados (16 a 13). Já o Schalke 04 estaciona nos sete pontos e fica no meio da tabela da Bundesliga.
·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: Juarez Sports
·         Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
·         Fonte:
 ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações