Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sábado, 29 de setembro de 2012

Série B Líder Vitória perde invencibilidade e cai para o Avaí no Sul


Depois de 11 jogos sem perder, o líder Vitória visitou o Avaí e foi derrotado por 2 a 0 pelo clube catarinense, que ainda sonha com um lugar no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

Passadas 27 rodadas, o Vitória lidera com 57 pontos, agora só dois a mais que o Criciúma, que venceu ontem. Já o Avaí foi aos 43 e tem seis a menos que o São Caetano, quarto colocado.

Em campo, Ricardo Jesus abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo completando o rebote depois de Diego Acosta soltar o pé e obrigar Deola a fazer grande defesa. Aos 8 da etapa final, Julinho fez boa jogada pelo lado esquerdo, Victor Ramos salvou na primeira tentativa, mas o próprio Julinho marcou de cabeça.

Depois, Deola fez pênalti em Camilo, mas Pirão bateu por cima do gol. O Vitória também teve uma chance em penalidade máxima, mas Élton bateu no canto direito e Moreto defendeu.

Na próxima rodada, o Vitória joga em casa, sábado que vem, às 16h, diante do ABC. Já o Avaí tem partida marcada para terça-feira, em Arapiraca, contra o Asa.

O Jogo – Se de um lado Argel manteve a lógica dos treinamentos e mandou a campo os mesmos jogadores que testou nos treinos, de outro Carpegiani alterou a equipe de última hora, com Rodrigo Mancha e Dinei entre os titulares. Mesmo mantendo a posse de bola nos minutos iniciais, o Vitória não conseguiu nem se aproximar do gol de Marcelo Moreto.

Motivado pelas instruções do técnico Argel, que gritava na beirada do campo pedindo para que os comandados marcassem a saída de bola do Vitória, o Avaí conseguiu criar suas primeiras chances a partir dos dez minutos, como no lance em que Camilo dominou a bola na entrada da área, mas perdeu o passo e viu Victor Ramos vencer a disputa com Ricardo Jesus.

No lance seguinte, aos 11, não teve jeito: Diego Acosta roubou a bola de Gilson no campo de ataque e, mesmo sofrendo falta, ficou de pé e partiu com a bola dominada. O tiro forte da entrada da área foi defendido por Deola, que acabou cedendo o rebote para o contestado Ricardo Jesus aparecer e concluir a gol o primeiro do Avaí na partida - também foi o primeiro dele com a camisa azurra.

Depois de uma reclamação de pênalti de Camilo, entre outras jogadas de pressão do time do Avaí, o Vitória reequilibrou as ações e criou suas primeiras chances. Aos 17, Victor Ramos recebeu cruzamento de Carlinhos e quase acertou o alvo, sem sucesso. Livre na área, Gabriel Paulista também teve boa oportunidade de cabeça, mas Moreto fez ótima defesa e evitou o gol de empate.

Em cobrança de falta aos 36, Pirão desperdiçou mais uma boa chance de aumentar a vantagem, se aproveitando da ofensividade do Vitória, que tinha cerca de 60% de posse de bola na partida, mas não conseguia converter a superioridade técnica em gols. Ainda houve tempo para Dinei ser desarmado na saída e dar chance para Ricardo Jesus avançar com liberdade e bater no canto de Deola. Gabriel Paulista, que se tornaria responsável por um erro capital no complemento da partida, salvou aquele lance no final do primeiro tempo como um verdadeiro herói.

Ousado, Carpegiani lançou o meia-atacante Marquinhos na vaga do volante Rodrigo Mancha logo no intervalo, tentando aumentar o ritmo de ataque do Vitória fora de casa. Apesar disso, foi o Avaí que chegou com perigo logo aos cinco minutos, quando Diego Acosta apareceu na segunda trave para cabecear no meio da área, onde Ricardo Jesus bateu pela linha de fundo.

No lance seguinte, Julinho recebeu pelo corredor direito e invadiu a área driblando Carlinhos com facilidade. O chute foi desviado por Gabriel Paulista, que não havia acompanhado o camisa 6 do Avaí no lance, mas conseguiu o corte. Em bobeira da zaga baiana, Julinho completou de cabeça, aumentando a festa da torcida na Ressacada.

Pelo centro e também pelos lados do campo, o Avaí conseguiu segurar o ímpeto do Vitória, que mantinha a posse de bola, mas criava muito pouco no campo de ataque. Uma dessas chances foi de Gilson, que chegou chutando forte pela esquerda e obrigou Moreto a boa defesa, aos 21 minutos. Nos contragolpes, o Avaí chegava com facilidade e teve até pênalti desperdiçado.

Aos 28 minutos, Camilo recebeu passe em velocidade na área e foi derrubado pelo goleiro Deola, que havia acabado de ser driblado. Após o cartão amarelo para o camisa 1, Pirão teve a chance, mas perdeu a cobrança com um chute forte demais, por cima da meta do Vitória, impedindo o Avaí de definir a vitória. Nos contra-ataques, o Avaí se manteve no ataque e viu Deola fazer defesas importantes para segurar a força do ataque catarinense.

A cinco minutos do fim, o time baiano ainda teve a oportunidade de diminuir o placar aos 40 minutos, quando Dinei foi derrubado dentro da área e novo pênalti marcado, desta vez a favor do Vitória. Na cobrança fraca de Elton, Moreto foi ao canto para fazer boa defesa e garantir os três pontos do renovado Avaí.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ 2 x 0 VITÓRIA

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 29 de setembro de 2012 (sábado)
Horário: 16 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (ASP-Fifa)
Assistentes: Carlos A. Nogueira Júnior (SP-CBF 1) e Daniel Paulo Ziolli (SP-CBF 2)
Cartões amarelos: Julinho, Moreto, Bruno Silva (Avaí); Gilson, Deola (Vitória)
GOLS: Avaí – Ricardo Jesus, aos 11 minutos do primeiro tempo. Julinho, aos 8 minutos do segundo tempo.
AVAÍ: Moreto; Arlan, Cássio, Rafael e Julinho (Nenê Bonilha); Pirão, Bruno, Mika (Rodrigo Thiesen) e Camilo; Diogo Acosta e Ricardo Jesus (Evando)
Técnico: Argel Fucks
VITÓRIA: Deola; Carlinhos (Rodrigo), Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Michel, Rodrigo Mancha (Marquinhos), Tartá (Arthur Maia) e Pedro Ken; Dinei e Elton
Técnico: Paulo César Carpegiani


Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports

Sesi sofre, mas derrota BMG/São Bernardo no tie-break e mantém 3° lugar na tabela


Jogando em casa na tarde deste sábado, o Sesi chegou à sua oitava vitória no Campeonato Paulista feminino de vôlei ao derrotar o BMG/São Bernardo por 3 sets a 2, parciais de 25/7, 25/22, 25/27, 23/25 e 15/7, em pouco mais de duas horas de jogo.

Com o resultado, o time paulistano sobe para 23 pontos conquistados e segue na terceira colocação, com vaga assegurada na semifinal da competição. Já o São Bernardo, mesmo com o resultado negativo, soma mais um ponto, por ter vencido dois sets, e já tem seis na tabela.
Na próxima quarta-feira, às 18h, o Sesi joga em casa e tem um confronto complicado no campeonato, pegando o Vôlei Amil, vice-líder do Paulista. No mesmo dia, às 19h30, o BMG/São Bernardo mede forças contra o líder Sollys/Nestlé, fora de casa.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports

Musa do tênis, Wozniacki lança coleção de roupas íntimas e posa para fotos sensuais


Atualmente ocupando a 11ª colocação do ranking feminino da ATP, a tenista Caroline Wozniacki não faz sucesso apenas dentro das quadra. Considerada musa no esporte, a dinamarquesa presentou seus fãs recentemente com o lançamento de uma coleção de roupas íntimas chamada “This is me”. Na divulgação, a atleta posou para fotos sensuais vestindo calcinhas e sutiãs que fazem parte da nova linha.

A coleção mostra um lado mais particular e pessoal de Wozniacki, bastante admirada não só pelo seu talento no tênis, como também por sua beleza. E a atleta da Dinamarca demonstrou estar bastante satisfeita com o resultado da linha íntima, lançada em parceria com a marca JBS.

“São roupas íntimas que trazem um estilo de vida feminino de lazer para as meinas que querem estar bonitas e na mora. É uma forma perfeita para o corpo e tem uma qualidade difícil de superar. JBS foi a marca perfeita para alcançar isso”, declarou a tenista.

Ex-número um do mundo, Caroline Wozniacki ainda não conseguiu conquistar um Grand Slam, mas soma 18 títulos na WTA e é a tenista mais jovem a ocupar uma das 20 primeiras colocações no ranking da ATP. 


Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports

Portuguesa sufoca Atlético-MG, que segura empate no Canindé e pode ver Flu disparar



O Atlético-MG segue sem conseguir repetir os bons jogos do início do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o time foi bastante pressionado pela Portuguesa, marcou um gol numa sobra de bola parada e deixou o Canindé com um empate por 1 a 1, tendo agora que torcer para que o líder Fluminense não dispare neste domingo, quando joga o Fla-Flu.

Com a igualdade, o Atlético-MG foi aos 53 pontos, três a menos que o tricolor carioca que pode disparar amanhã, quando enfrenta o Flamengo. Já a Portuguesa chegou aos 33, ocupa a 13ª posição e pode ser superada por Santos e Bahia, que jogam neste domingo.

No primeiro tempo, a Portuguesa até conseguiu marcar um gol com Bruno Mineiro, mas o árbitro anulou após a bola resvalar na mão do centroavante da Portuguesa antes da finalização por baixo do goleiro Victor. E no início da etapa final, Léo Silva aproveitou sobra na área para abrir o placar a favor da Lusa.

Os mineiros foram para cima e chegaram no empate. Ronaldinho Gaúcho bateu falta, a bola explodiu na barreira e sobou para Bernard, que soltou o pé e superou Dida. Pouco depois, Leonardo Silva fez falta em Boquita, foi expulso e deixou o Atlético-MG com um a menos aos 23 minutos.

Ronaldinho ainda bateu falta na trave, mas as melhores chances foram da Portuguesa, que seguiu pressionando muito e perdendo gols dentro da área atleticana. No fim, os mineiros se seguraram num final de jogo que, por pouco, os paulistas não chegaram à vitória.

O jogo –A torcida do Atlético-MG se sentiu em casa no Canindé. Em bom número, os visitantes chegaram cedo ao estádio da Portuguesa e aproveitaram o período de espera até o jogo começar para se confraternizar nas arquibancadas. Também provocaram o público adversário e até tietaram a médica loira que estava diante da ambulância, à beira do campo. Quando o placar eletrônico anunciou de forma equivocada que a partida já estava 2 a 0 para o Galo, a alegria ficou ainda mais intensa.

A animação dos atleticanos, no entanto, não se alongou no primeiro tempo. Sem criatividade no meio-campo, a equipe comandada por Cuca só se mostrou capaz de incomodar a defesa da Portuguesa através de jogadas de bola parada. Do outro lado, Geninho mantinha a preocupação com o segundo colocado do Campeonato Brasileiro: “É um jogo difícil. Enfrentar o Atlético é sempre complicado, independentemente de qualquer situação. O time deles vai se encaixar de novo em algum momento”.

Os jogadores da Portuguesa seguiram os alertas do comandante e apertaram a marcação sobre o Atlético-MG. No ataque, a ordem era se movimentar de um lado a outro do campo para confundir a defesa rival. Moisés foi o mais ágil entre os lusitanos, na maioria das vezes levantando a bola na área para Bruno Mineiro. Victor, “o melhor goleiro do Brasil” para os atleticanos que ainda estavam empolgados no setor visitante, afastava o perigo nas jogadas aéreas.

O Atlético-MG tentou se reorganizar sob os gritos de Cuca. Faltava velocidade, contudo, para o time se aproximar do gol defendido por Dida. Ronaldinho Gaúcho, com alguns cruzamentos da esquerda, e Jô, com chutes tortos, até tentaram atrapalhar o goleiro veterano – sem sucesso. Para piorar, o volante Pierre se machucou e precisou ser substituído por Serginho aos 32 minutos.

No final do primeiro tempo, a Portuguesa transformou o seu maior volume de jogo em chances de gol. Aos 37, Boquita carregou a bola com categoria e arriscou o chute, obrigando Victor a espalmar de mão trocada. Pouco depois, Ananias levou a melhor sobre Bernard (o meia reclamou de falta no lance) e acionou Bruno Mineiro, que acertou a rede. O árbitro Elmo Alves Resende Cunha viu toque de mão no lance e virou inimigo da torcida da casa. “Ladrão, ladrão, ladrão!”, cantaram os lusitanos.

Logo no princípio do segundo tempo, a revolta da torcida da Portuguesa virou alegria. Léo Silva ficou com uma sobra de bola na área do Atlético-MG depois de cobrança de falta de Moisés e completou para o gol aos cinco minutos. Os protestos, então, mudaram de lado. Os atleticanos pediram falta em Victor na jogada, mas a arbitragem não deu ouvidos. O gol era o que restava para a partida finalmente ficar mais movimentada no Canindé.

Cuca não se contentou com a mudança de disposição de seus jogadores. Aos 14, o técnico trocou Danilinho, que saiu mancando, por Guilherme. Seis minutos depois, comemorou o gol de empate do Atlético-MG. Ronaldinho Gaúcho cobrou falta por baixo da barreira, e a bola sobrou para Bernard bater com força e estufar a rede. “Vamos virar!”, gritaram os reanimados torcedores mineiros.

A euforia atleticana foi abalada pela falta dura que Leonardo Silva cometeu em Boquita. O zagueiro acabou expulso, fazendo com que Cuca gastasse a sua última alteração para corrigir o buraco na defesa. Luiz Eduardo substituiu Marcos Rocha e quase viu um gol de sua equipe assim que entrou em campo. Em nova cobrança de falta de Ronaldinho Gaúcho, aos 27, a bola parou na trave. Assustado com o lance, Geninho trocou Ferdinando por Michael em seguida.

Em vantagem numérica, a Portuguesa se lançou ao ataque da metade do segundo tempo ao final do jogo e pressionou bastante o Atlético-MG, que voltou a ficar à espera de jogadas de bola parada para tentar chegar à vitória. Nenhum dos times conseguiu mexer novamente no marcador.

FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA 1 X 1 ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Canindé, em São Paulo (SP)
Data: 29 de setembro de 2012, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e João Patrício de Araújo (ambos de GO)
Público: 5971 pagantes
Renda: RS 163.860
Cartões amarelos: Ferdinando, Léo Silva (Portuguesa); Pierre, Leonardo Silva, Serginho (Atlético-MG)
Cartão vermelho: Leonardo Silva (Atlético-MG)
Gols: PORTUGUESA: Léo Silva, aos 5 minutos do segundo tempo; ATLÉTICO-MG: Bernard, aos 20 minutos do segundo tempo
PORTUGUESA: Dida; Luis Ricardo, Valdomiro, Lima e Rogério; Ferdinando (Michael), Léo Silva, Moisés e Boquita; Ananias e Bruno Mineiro
Técnico:Geninho
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha (Luiz Eduardo), Rafael Marques, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre (Serginho), Fillipe Souto, Danilinho (Guilherme) e Ronaldinho; Bernard e Jô
Técnico: Cuca

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports

De virada, Vasco bate o Figueirense e vence a primeira com Marcelo Oliveira

Depois de dois empates fora de casa, o Vasco conseguiu a sua primeira vitória com o técnico Marcelo Oliveira no comando. Neste sábado, a equipe carioca saiu atrás no placar, mas virou contra o Figueirense por 3 a 1, em São Januário, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2012.

Com este resultado, o Vasco vai aos 47 pontos na tabela, segue na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, mas garante a permanência no G-4 até o fim da rodada. Já o Figueirense segue na vice-lanterna da competição com apenas 22 pontos ganhos até aqui.

Na próxima rodada, os vascaínos vão até Goiânia encarar o Atlético-GO, lanterna do torneio. Já o Figueirense terá um difícil duelo contra o Atlético-MG, na capital Mineira.


O jogo - Os minutos iniciais foram de domínio vascaíno. Com o maestro Juninho inspirado na criação das jogadas, a equipe cruz-maltina levava perigo com a dupla Alecsandro-Tenório. Apesar da pressão exercida, o Vasco foi surpreendido na primeira chance perigosa do Figueirense. Aos 12 minutos, em um rápido contra-ataque, Caio foi lançado por Claudinei e bateu com categoria para abrir o marcador, sem chances para Fernando Prass. Era o primeiro gol dos catarinenses no primeiro chute a gol.
Com o tento marcado, o Figueirense mostrou que não ficaria só na defensiva e quase ampliou o placar aos 16 minutos, com chance desperdiçada por Aloísio. Apesar do gol sofrido, os vascaínos seguiam pressionando, mas encontravam muitas dificuldades no toque final.
Tenório e Alecsandro continuavam enfernizando a zaga adversária, mas o empate estava difícil de sair. A equipe cruz-maltina afunilava o jogo pelo meio, errava muitos passes e mostrava nervosismo, o que irritava os torcedores presentes. Mesmo com a saída do artilheiro Caio, machucado, o Figueira levava perigo ao setor defensivo dos cariocas. Prova disso foi a bela tabela entre Hélder e Aloísio, aos 32, onde os catarinenses quase marcaram o segundo.
Se pelo meio não dava certo, os laterais vascaínos resolveram mostrar trabalho e, consequentemente, o Vasco conseguiu chegar ao gol de empate aos 33 da primeira etapa. Em um belo passe de Juninho, o lateral Luan invadiu a área, aproveitou a bobeada de Helder e bateu com força para deixar tudo igual.
O gol foi o combustível que o Vasco precisava para seguir pressionando o rival. Pelas laterais, Luan e Feltri ameaçavam, Juninho seguia dando belos passes no meio de campo, mas a primeira etapa encerrou com um gol para cada lado.
Um dos melhores jogadores do primeiro tempo, o atacante Tenório mostrou que o Vasco é realmente o time da virada logo na primeira chance da equipe na segunda etapa. Após cruzamento do Reizinho, o equatoriano não perdeu a oportunidade e, de cabeça, anotou o dele, aos cinco minutos.
O Vasco manteve a mesma pegada após o gol e chegava com perigo, principalmente com passes de Juninho, que era ovacionado pela torcida. Já o Figueirense encontrava dificuldades na criação, mas por pouco não empatou aos 19, após belo toque de Julio Cesar, defendida com estilo por Prass.
Com a vantagem no placar, o Vasco apertou o acelerador e administrou a partida. As substituições feitas por Marcelo Oliveira não surtiram efeito e a equipe passou a encontrar dificuldades na criação das jogadas. O Figueirense viu que poderia apertar na busca pelo segundo gol, levava perigo aos defensores cruz-maltino, principalmente com a entrada de Aloisio, mas esbarrava na boa atuação de Fernando Prass.
Para coroar a ótima noite, coube ao meia Juninho marcar o terceiro gol vascaíno e fechar o caixão do Figueira. Após cobrança de escanteio de Bastos, aos 33 minutos, Dedé ajeitou a bola e o Reizinho bateu com estilo para liquidar o marcador.
Mesmo em um ritmo mais lento, o Vasco se manteve superior na partida e seguia dando trabalho aos defensores do Figueirense. Com a larga vantagem, até o zagueiro Dedé arriscou algumas jogadas no ataque, mas o placar terminou mesmo 3 a 1 para o Gigante da Colina, em São Januário.

FICHA TÉCNICA
VASCO X FIGUEIRENSE

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 29 de setembro de 2012, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (Fifa-MG) e Cleriston Rios (SE)
Cartão amarelo: Botti (Figueirense)
GOLS: Vasco - Luan, aos 33 do primeiro tempo. Tenório, aos 5 e Juninho Pernambucano, aos 34 do segundo tempo; Figueirense – Caio, aos 11 do primeiro tempo.
VASCO: Fernando Prass, Luan (Fellipe Bastos), Dedé, Fabrício e Thiago Feltri; Nilton, Wendel, Juninho Pernambucano e Felipe (Jhon Cley); Tenório (Éder Luis) e Alecsandro
Técnico: Marcelo Oliveira
FIGUEIRENSE: Wilson, Elsinho, Guti, Edson e Helder (Guilherme Lazaroni); Jackson (Almir), Túlio, Claudinei e Botti; Aloísio e Caio (Júlio César)
Técnico: Márcio Goiano

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports


Waldemar Lemos Confirma a Presença de Magrão e Gilberto no Sport Contra o Corinthians



O técnico Waldemar Lemos fechou o Sport com novidades para o duelo ante o Corinthians, neste fim de semana. O treinador confirmou o esperado retorno de Magrão para a meta rubro-negra e garantiu a escalação de Gilberto no ataque titular. As duas mudanças são as saídas encontradas para levar o clube ao triunfo perante o seu adversário paulistano.
Magrão estava afastado do Sport desde que sofreu uma contusão. O ídolo pernambucano desfalcou o clube nas quatro últimas rodadas e trabalhou intensivamente nesta semana para reunir condições de assumir o gol do Leão da Ilha. O jogador ainda comentou sobre o duelo contra o Timão e viu a sua equipe com totais condições de sair com o resultado positivo do Pacaembu.
"Todos os jogos estamos encarando como decisão. A gente está vendo essa possibilidade de sair da zona de rebaixamento, mas estamos cientes de que outras rodadas ainda virão. Estamos focados para fazer um grande jogo e, se possível, sair da degola. Se não for agora, vamos procurar isso em outras rodadas até conseguir”, afirmou o camisa 1 do Sport.
Além de contar com o experiente arqueiro para esta partida, o técnico Waldemar Lemos terá a oportunidade de colocar o atacante Gilberto entre os titulares. O atleta vinha aparecendo ao longo das últimas partidas disputadas neste Brasileiro e retomará a condição de principal centroavante da equipe graças à suspensão de Gilsinho.
Desta forma, o clube irá a campo com Magrão; Cicinho, Edcarlos, Diego Ivo e Renê; Tobi, Moacir, Rithelly e Hugo; Felipe Azevedo e Gilberto. O Sport está na 17ª colocação no Campeonato Brasileiro e soma 27 pontos neste momento. Caso vença o Corinthians, o time poderá deixar a degola se o Coritiba tropeçar diante do São Paulo, no Couto Pereira.


Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD

Espanhóis decidem clássico londrino, Chelsea vence Arsenal e se mantém na liderança do Inglês


Os espanhóis Fernando Torres e Juan Mata foram os protagonistas do clássico londrino entre Chelsea e Arsenal e deram a vitória ao Chelsea marcando os gols da vitória por 2 a 1, neste sábado, pelo Campeonato Inglês. O marfinense Gervinho descontou para os donos da casa no Emirates Stadium.

Os três pontos conquistados na partida que abre a sexta rodada da Premier League garantem aos ‘Blues’ mais uma semana na liderança da competição. O time do técnico italiano tem 16 pontos e não pode ser alcançado pelo Manchester United, com 12. Os Red Devils enfrentam o Tottenham, às 13h30 de hoje.

A derrota, a primeira do Arsenal, no campeonato, mantém os 'Gunners' com nove pontos, em quinto lugar e podendo perder até seis posições na tabela. 

O Arsenal fará outro dérbi londrino na próxima rodada, sábado que vem, contra o West Ham. O Chelsea recebe o Norwich no mesmo dia.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações