Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ricardinho aparece em pré-lista da seleção


Levantador está fora da seleção brasileira desde 2007. Jogador foi chamado em 2010 também em pré-lista, mas não ficou no time final
Ricardinho volta a aparecer em pré-convocação para seleção brasileira / Cinara Piccolo/Vipcomm
O levantador Ricardinho foi convocado pelo técnico Bernardinho para a pré-lista da Liga Mundial de vôlei deste ano. O nome do jogador, que não disputa um jogo pela Seleção Brasileira desde 2007, apareceu em relação divulgada pela Federação Internacional de Vôlei (FIVB) nesta segunda-feira.

A presença do atleta na relação, porém, não assegura o retorno de Ricardinho à Seleção. Até o início da liga, no dia 18 de maio, Bernardinho terá de fazer cortes na equipe. Em 2010, o levantador de 36 anos também foi chamado para a pré-lista, mas foi um dos cortados posteriormente.

A lista de 25 nomes trouxe algumas curiosidades. O ponta João Paulo Tavares, campeão mundial com a Seleção em 2010, ficou fora. O oposto Wallace, do Sesi-SP, também não foi chamado. As caras novas ficaram por conta do também levantador William Arjona, campeão da Superliga no sábado com o Cruzeiro, e os já anunciados Lucarelli (Minas) e Renan (São Bernardo).

O meio de rede Henrique, do Minas, também retorna ao grupo, assim como o oposto Lorena e o levantador Raphael.

Veja a pré-lista completa para a Liga Mundial:
Levantadores: Bruninho (Cimed), Marlon (RJX), Ricardinho (Vôlei Futuro), William Arjona (Cruzeiro) e Raphael (Trentino-ITA)
Pontas: Giba (Cimed), Murilo (Sesi-SP), Dante (RJX), Thiago Alves (Panasonic Panthers-JAP), João Paulo Bravo (Arkas Spor-TUR), Lucarelli (Minas) e Maurício (Cruzeiro).
Opostos: Leandro Vissotto (Cuneo-ITA), Theo (RJX), Lorena (Vôlei Futuro), Wallace (Cruzeiro), Renan (São Bernardo)
Meios de rede: Lucão (RJX), Rodrigão (Sesi-SP), Sidão (Sesi-SP), Gustavo (Cimed), Éder (Cimed), Henrique (Minas)
Líberos: Serginho (Sesi-SP) e Mário Jr (Vôlei Futuro).

Postado pro: Juarez Alves
Fonte- Band.com.br

Daniel Alves pode deixar o Barça, diz jornal


Chelsea, Manchester City e Anzhi já estariam interessados na contratação do lateral brasileiro
Daniel Alves pode deixar o Barcelona no fim da temporada / AFP

Ainda segundo as informações do jornal inglês, Daniel Alves quer mudar de ares, devido a problemas particulares, e também é observado pelos russos do Anzhi, clube que tem Roberto Carlos como dirigente.

Na última quinta-feira, o jornal inglês "The Sun" publicou que o lateral se envolveu em uma confusão com torcedores ingleses que pediram autógrafo ao craque argentino Messi, durante a estada do Barcelona em Londres para o jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões, em que o time catalão perdeu para o Chelsea, por 1 a 0, com gol de Drogba.

Postado pro: Juarez Alves
Fonte- Band.com.br


Goleiros de Corinthians e Palmeiras e estrelas do Fla puxam a lista dos vilões do final de semana


A chegada da fase ‘mata-mata’ dos campeonatos estaduais expõe os grandes feitos, mas também as falhas bizarras e decisivas que custam uma classificação. Após a rodada do fim de semana, o futebol nacional já conhece os primeiros vilões da temporada. Os goleiros Julio Cesar e Deola, de Corinthians e Palmeiras, e a dupla do Flamengo Joel Santana e Ronaldinho Gaúcho lideram a lista dos destaques negativos.

JULIO CESAR E DEOLA LIDERAM LISTA DOS VILÕES DA RODADA

  • Eduardo Knapp/Folhapress
    Julio Cesar foi considerado o grande vilão da rodada dos estaduais. Criticado por falhar em decisões, o goleiro repetiu a sina e cometeu dois erros cruciais na derrota por 3 a 2 para a Ponte Preta. E sentiu o baque. Muito abalado, se negou a dar entrevistas e deixou o Pacaembu aos prantos. Até o preparador de goleiros Mauri Lima disse que será difícil recuperá-lo psicologicamente. No primeiro gol da Ponte, Julio César errou no chute de longa distância de William Magrão. Na etapa final, o goleiro saiu jogando errado. Acertou um chute nas costas de Leandro Castán. A Ponte aproveitou a bobeira e marcou o terceiro. Leia

  • Leonardo Soares/UOL Esporte
    Julio Cesar não ficou sozinho e dividiu o posto de goleiro vilão com Deola. O palmeirense falhou nos três gols na eliminação alviverde para o Guarani com a derrota por 3 a 2. No primeiro, levou um gol olímpico que poderia ser evitado. Nos dois seguintes, falhou na saída de bola e deixou os rivais na cara do gol.

    O arqueiro também se mostrou abalado com o desfecho da partida e se negou a dar entrevistas ao deixar o gramado em Campinas. Deola já vinha sendo criticado pela torcida do Palmeiras, que considera que ele não tem condições de substituir Marcos no gol.

RONALDINHO GAÚCHO E JOEL SÃO OS MAIORES CULPADOS PELA QUEDA DO FLA

  • Fernando Maia/UOL
    Apesar de não entrar em campo, Joel Santana também foi considerado um dos grandes culpados pela eliminação. O técnico se perdeu desde a escalação até o apito final. Mandou a campo um time que nem sequer treinou junto durante a semana. Na hora de mexer na equipe para tentar evitar a derrota, sacou Kleberson, melhor jogador rubro-negro em campo, e foi muito vaiado. Na coletiva, se irritou com uma brincadeira no vestiário e pediu até que o repórter do CQC fosse preso. "Isso é coisa séria. Tem que prender. Estou sendo bombardeado de todos os lados e uma coisa dessa acontece?", desafabou. Leia mais
  • Júlio César Guimarães/UOL
    Ronaldinho Gaúcho também entrou para o time de vilões. Mais uma vez não apresentou o futebol que se espera de um craque da sua grandeza. Foi um mero espectador da vitória do Vasco que eliminou o Flamengo na semifinal da Taça Rio com o placar de 3 a 2. Lento, teve dificuldades com a marcação vascaína e não ofereceu qualquer perigo ao rival. A maior estrela do Flamengo vem sofrendo muitos questionamentos que aumentaram com a queda na Libertadores. Após a partida, o jogador se recusou a dar entrevistas, mas não se mostrou muito abalado com a queda.
    Leia o relato completo do jogo

ALESSANDRO (AMÉRICA-MG) E GUERRON (ATLÉTICO-PR) COMPLETAM LISTA

  • Washington Alves/VIPCOMM
    Alessandro marcou um gol, ajudou o América-MG a surpreender o Cruzeiro e vencer o primeiro jogo da semifinal do Mineiro. Ainda assim conseguiu a proeza de ser um destaque negativo. Após marcar o terceiro gol dos americanos, o atacante fez gestos de que o jogo tinha acabado. Os cruzeirenses se sentiram menosprezados e disseram que a atitude os incentivou a buscar dois gols.
    Leia o relato do jogo
  • Heuler Andrey/DiaEsportivo/AGIF
    Se o Atlético-PR perdeu o returno do Paranaense para o Coritiba, um dos principais responsáveis foi o Guerron. Aos 27 minutos, em um lance isolado, o atacante chutou o lateral esquerdo do Coritiba Lucas Mendes, foi denunciado pelo auxiliar, e acabou expulso. Após a partida, o técnico Juan Carrasco disse que a expulsou foi determinante para o placar. "A expulsão impediu que equipe buscasse o resultado", disse. Leia mais

    Postado pro: Juarez Alves
    Fonte- Uol. Esporte
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações