Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sábado, 21 de maio de 2011

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A 2011

1ª RODADA
FLUMINENSE 0 X 2 SÃO PAULO
GRÉMIO 1 X 2 CORINTHIANS
PALMEIRAS 1 X 0 BOTAFOGO- RJ
CORITIBA 0 X 1 ATLÉTICO- GO
FIGUERENSE 1 X 0 CRUZEIRO
AMÉRICA 2 X1 BAHIA
Jogos de Sábado
SANTOS 1 X 1 INTERNACIONAL
ATLÉTICO - MG 3 X 0 ATLÉTICO - PR
CEARÁ 1 X 3 VASCO
FLAMENGO 4 X 0 AVAÍ

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2011

1ª RODADA
Jogos de Sábado
ITUITABA 1 X  2 PARANÁ
PORTUGUESA 4 X 0 NÁUTICO
VITÓRIA 1 X 0 VILA NOVA
CRICIUMA 2 X  2 GUARANI
AMERICANO 1 X 1 DUQUE DE CAXIAS
SPORT 1 X 0 ICASA
PONTE PRETA 5 X 0 ASA
Jogos de Sexta- Feira
BRAGANTINO 1 X 1 ABC
SALGUEIRO- PE 1 X 1 SÃO CAETANO
GOIÁS 1X 0 BARUERI

Time de Paulo Autuori anula Juninho e conquista a Copa do Emir no Qatar


Al Rayyan supera o Al Gharafa na prorrogação com gols de Rodrigo Tabata

Por GLOBOESPORTE.COMDoha
Paulo Autuori, do Al-Rayyan, do Qatar (Foto: Divulgação)Paulo Autuori vibra com o time (Foto: Divulgação)
O técnico Paulo Autuori sagrou-se bicampeão da Copa do Emir neste sábado ao levar o Al Rayyan à vitória sobre o Al Gharafa na decisão por 2 a 1. Os gols da vitória foram marcados por Rodrigo Tabata, ex-Goiás e Santos - o segundo deles na prorrogação da partida.
Com o resultado, o Rayyan garantiu uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Ásia, principal competição do continente que dará ao vencedor o direito de disputar o Mundial de Clubes da Fifa em 2012.
- Esse resultado materializa todo o trabalho de renovação que temos feito no Al Rayyan. Apesar de ser formada em sua maioria por jovens, a equipe se comportou muito bem em todos os aspectos e está de parabéns. É a primeira vez na história que o Al Rayyan conquista duas vezes a Copa do Emir, um torneio que tem grande importância por sua tradição e por dar ao vencedor o direito de disputar a Liga dos Campeões da Ásia - disse o treinador.
Autuori também destacou o poder de marcação de sua equipe, que conseguiu anular o experiente meia brasileiro Juninho Pernambucano.
- Sabíamos que as jogadas de bola parada do Juninho poderiam desequilibrar a partida. Ele tentou usar sua experiência para conseguir algumas faltas próximas da área, mas minha equipe se saiu muito bem e conseguiu evitar que isso acontecesse durante o jogo - concluiu o técnico.

Recheado de reservas, Barça encerra Espanhol com vitória sobre o Málaga


Em último confronto antes da decisão da Liga dos Campeões, no próximo sábado, contra o Manchester, catalães fazem 3 a 1, de virada, fora de casa

Por GLOBOESPORTE.COMMálaga, Espanha

O técnico Pep Guardiola resolveu poupar suas estrelas a uma semana da decisão da Liga dos Campeões, contra o Manchester United, dia 28, em Wembley. Ainda assim, o Barcelona não encontrou problemas e encerrou o Campeonato Espanhol com vitória sobre o Málaga, por 3 a 1, de virada, fora de casa, em jogo válido pela 38ª rodada.
Bojan Krkic gol Barcelona (Foto: AP)Capitão neste sábado, Bojan Krkic comemora o primeiro gol do Barcelona, de pênalti (Foto: AP)

Seba Fernández anotou para os mandantes, com Bojan, de pênalti, igualanado no primeiro tempo. Afellay e Bartra completaram para os atuais campeões na etapa final. Os brasileiros Adriano e Thiago Alcântara foram titulares, sendo o primeiro o único do “time ideal” que começou jogando. O lateral-direito Daniel Alves, o volante Mascherano e o atacante Pedro entraram no decorrer da partida.
Com o resultado, o Barça termina a competição com 96 pontos (30 vitórias, seis empates e duas derrotas). O Málaga, que já escapara do rebaixamento na penúltima rodada, ficou com 46 pontos (13 vitórias, sete empates e 18 derrotas).

Maurren e Fabiana Murer disputam GP de São Paulo neste domingo


As duas atletas estão entre as estrelas do atletismo mundial, que vão representar 27 países e brigar por medalhas no meeting no Ibirapuera

Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo
Fabiana Murer na competição do Madison Square Garden  (Foto: AP)Fabiana Murer é uma das atrações do GP de São
Paulo deste domingo, no Ibirapuera (Foto: AP)
Neste domingo, o Estádio Ícaro de Castro Melo, no Ibirapuera, em São Paulo, vai receber o quarto dos cinco eventos que compõem a temporada brasileira de GPs atletismo. A partir das 8h30 (horário de Brasília), 165 atletas (94 homens e 71 mulheres) de 27 países vão brigar por medalhas em 16 provas. A entrada é franca e a TV Globo transmite algumas disputas dentro do Esporte Espetacular.
Entre os brasileiros, destaque para Maurren Maggi (campeã olímpica do salto em distância), Keila Costa (salto em distância e salto triplo), Fabiana Murer (salto com vara), Fábio Gomes da Silva (melhor marca do ano no salto com vara) e Ana Claudia Lemos Silva (terceiro melhor tempo dos 100m em 2011), entre outros.
"Descansei um pouco e retomei com tudo os treinos. Meu objetivo é manter a regularidade nos saltos. A partir dessa regularidade, os resultados surgirão naturalmente", comentou Maurren, que ficou com a medalha de bronze em Belém.
Já as estrelas internacionais serão Dwain Chambers (vencedor dos 100m nos GPs de Belém e Uberlândia), o jamaicano Dexter Lee (100m), o americano Greg Nixon (400m), o americano Dusty Jonas (número 2 do mundo no salto em altura), Ilshod Nazarov, do Tadjkistão, Igor Sokolovs, da Letônia, e o americano Kibwe Johns, todos do lançamento do martelo, entre tantos outros.
Confira as provas que serão disputadas no GP Internacional de São Paulo:
Homens: 100m, 400m, 1.500m, salto em altura, salto com vara, lançamento do dardo, lançamento do martelo, 4x100m, 4x400m.
Mulheres: 100m, 400m, salto em distância, salto triplo, lançamento do martelo, 4x100m, 4x400m.

Shakhtar levanta a taça de campeão


Após empate com Dnipro, por 0 a 0, equipe faz a festa ao lado da torcida

Por GLOBOESPORTE.COMDonetsk, Ucrâni
willian shakhtar donetsk campeão ucrânia (Foto: Divulgação / Flickr do jogador Willian)
Willian segura o troféu de campeão ucraniano
(Foto: Divulgação / Flickr do jogador Willian)

Campeão ucraniano antecipado há duas semanas, o Shakhtar Donetsk só pôde ver a taça neste sábado. Após o empate por 0 a 0 com o Dnipro, na Donbass Arena, pela última rodada da competição, os jogadores enfim comemoraram ao lado do troféu e posaram para as fotos sob euforia da torcida.
BRASIL MUNDIAL FC: pancadaria entre torcedores mancha última rodada
O resultado, que menos importava, colocou os mineiros com 72 pontos em 30 jogos (23 vitórias, três empates e quatro derrotas). O Dnipro terminou em quarto, com 57 pontos e a vaga na próxima Liga Europa. A festa, no entanto, tem data para acabar. O Shakhtar volta a se concentrar neste domingo para a decisão da Copa da Ucrânia, quarta-feira, contra o rival Dínamo de Kiev.
– Acho que foi o título que conquistamos com mais tranquilidade desde quando cheguei ao clube. Conseguimos manter uma regularidade dentro da competição e abrimos uma boa diferença para os nossos rivais do início ao fim. Vamos comemorar hoje (sábado) e amanhã (domingo) já temos que nos concentrar para o nosso maior objetivo que é a final da Copa, contra nosso grande rival. Conquistar mais esse título seria uma ótima forma de fechar com chave de ouro uma grande temporada – disse o meia Willian, que foi substituído na segunda etapa, poupado já para a final.

willian shakhtar donetsk campeão ucrânia (Foto: Divulgação / Flickr do jogador Willian)

Após cirurgia, Luis Fabiano deixa o hospital e diz: ‘Estou bem, inteiro’


Atacante se recupera de uma fibrose na coxa direita e vai continuar o tratamento no REFFIS

Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo

Luis Fabiano deixa Hospital (Foto: Site Oficial do São Paulo)Luis Fabiano deixou o Hospital na manhã desse 
sábado (Foto: Site Oficial do São Paulo)
Depois de passar por uma cirurgia na última sexta-feira por conta de uma fibrose na coxa direita, Luis Fabiano recebeu alta do hospital na manhã deste sábado e fez questão de agradecer o carinho de todos durante o período. Agora, o atacante tricolor começará sua recuperação a partir de segunda-feira no REFFIS.

- Estou bem, inteiro. Estou saindo do hospital já. Obrigado pelo carinho de todos – disse ao site oficial do São Paulo.

Na coletiva de sexta, José Sanchez, médico do São Paulo, evitou falar em prazo para o retorno do jogador, até mesmo para não criar uma grande expectativa ao atacante. Luis Fabiano será novamente avaliado em três semanas para ter uma melhor definição do prazo de recuperação.
info contusão luis fabiano (Foto: arte esporte)Confira o local exato da lesão sofrida pelo atacante Luis Fabiano (Foto: arte esporte
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações