Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Com Paulinho reserva, Tottenham começa busca pelo tri da Europa League com vitória

O Tottenham poupou boa parte do seu ataque titular na estreia da fase de grupos da Europa League, nesta quinta-feira, contra o Tromso-NOR, em casa, mas o reserva Jermain Defoe resolveu e fez os gols da vitória por 2 a 0. Titular neste início de ano, o ex-corintiano Paulinho entrou no segundo tempo. O ex-colorado Sandro saiu jogando. Jogadores como Eriksen e Soldado também começaram no banco, e Soldado sequer entrou ao longo da partida. 

O Tottenham investiu pesado para esta temporada e além de almejar um título que não vence há 52 anos, no Campeonato Inglês, pode conquistar o tri da Europa League, se igualando a Liverpool, Juventus e Internazionale como o maior vencedor do torneio continental.

O próximo compromisso dos ingleses na Europa League acontece em 3 de outubro, na Rússia, contra o Anzhi. No mesmo dia, o Tromso pega o Sheriff-MOL, na Noruega. Também nesta quinta, no outro duelo do grupo K, o Anzhi, que perdeu estrelas como Willian e Eto'o e ainda conta com o brasileiro Jucilei, empatou por 0 a 0 com o Sheriff, na Moldávia.

No domingo, o Tottenham, terceiro colocado do Campeonato Inglês, vai a País de Gales enfrentar o Cardiff pela quinta rodada da liga.

Holandeses e gregos vencem

Pelo grupo L da Europa League, Paok e AZ saíram na frente. O Paok recebeu o Shakhter Karagandy, do Cazaquistão, na Grécia e venceu por 2 a 1, gols de Athanasiadis e Vukic - Cañas, de pênalti descontou. Em Israel, os holandeses do AZ fizeram 1 a 0 no Maccabi Haifa, gol de Gudmundsson.


·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: Juarez Sports
·         Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
·         Fonte: ESPN


Mano Menezes pede demissão e não é mais técnico do Flamengo

Mano Menezes não é mais técnico do Flamengo. Após o time sofrer a virada no Maracanã para o Atlético-PR, o treinador chegou quase uma hora de atraso à sala de imprensa do estádio e comunicou sua decisão. Com uma expressão muito fechada e sem abrir espaço para perguntas, o técnico fez o comunicado.  
"Tivemos uma reunião e comuniquei oficialmente que não sou mais técnico do Flameng. Primeiro para o diretor Paulo Pelaipe e depois para todo o grupo. Estamos fechando um ciclo de quatro meses aproximadamente com isso. Senti no resumo do jogo de hoje que não consegui passar para esse grupo aquilo que penso sobre futebol. Quando um técnico não consegue fazer isso e sente seu time está estagnado e as coisas se repetem, precisamos sempre falar as mesmas coisas, cobrar as mesmas coisas é porque ele precisa sair. Com essa visão, com essa ideia clara de como as coisas estavam andando, ou deixando de andar como eu pensava que deveriam andar, tomei essa decisão difícil e inédita na minha carreira, mas que considero melhor para o Flamengo trilhar um caminho que não seja esse de ficar mais na parte de baixo da tabela", disse Mano Menezes.  
Posteriormente, o diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe, compareceu à sala de entrevistas para dar a posição da diretoria rubro-negra sobre o assunto. Segundo ele, a direção do futebol foi completamente surpreendida com a saída do treinador. Mano chegou ao Flamengo no dia 17 de junho e tinha contrato até o fim de 2014. 
""Queremos dizer a todos que fomos surpreendidos com a decisão de Mano Menezes. Lamentamos muito porque é um grande profissional. Agora vamos com calma, conversar sobre o assunto. Interinamente assume o Jaime de Almeida", afirmou Paulo Pelaipe, também sem dar possibilidade a perguntas.
Atualizada às 22h34

·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: Juarez Sports
·         Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
·         Fonte: ESPN


←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações