Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


domingo, 29 de maio de 2011

Eto'o faz dois gols e garante título da Inter sobre o Palermo


A Internazionale conquistou o título da Copa da Itália, neste domingo, com a vitória por 3 a 1 sobre o Palermo, no estádio Olímpico, em Roma. O destaque da partida foi o atacante camaronês Samuel Eto'o, que recebeu duas assistências de Sneijder para fazer dois gols da equipe de Milão no jogo.
O terceiro tento da Inter foi marcado por Diego Milito, enquanto Muñoz descontou para o adversário depois de jogada polêmica.
Vice-campeã do Campeonato Italiano, a equipe do técnico Leonardo pelo menos pôde se contentar com seu sétimo título na Copa (1939, 1978, 1982, 2005, 2006, 2010 e 2011).
Já o Palermo desperdiçou a chance de conquistar seu primeiro troféu do torneio de mata-mata. Antes deste domingo, a última final disputada pelo clube na competição fora em 1979.
O jogo: Na busca pelo seu primeiro título na competição, o Palermo quase abriu o placar, aos 28 minutos de bola rolando. O jovem atacante argentino Pastore recebeu com liberdade na área, mas adiantou demais a bola, e Júlio César saiu do gol para defender.
Do outro lado, a Inter não desperdiçou a oportunidade que teve. Aos 25, depois de vacilo do Palermo no meio-campo, o holandês Sneijder carregou e tocou com precisão na esquerda para Eto'o, que avançou com liberdade atrás da zaga, invadiu a área e tocou na saída do goleiro para balançar as redes.
AFP
Atacante brilhou na vitória da Internazionale
Apesar do revés, o Palermo ainda quase empatou no primeiro tempo. Depois de bate-rebate na área, Júlio César teve de se esticar para fazer mais uma boa defesa.
No segundo tempo, o goleiro brasileiro seguiu importante para o clube, pois fez excelente defesa em cabeceio de Miccoli. Porém, a Inter não perdoou um novo erro do adversário.
Mais uma vez, Sneijder aproveitou vacilo do adversário e fez novo passe para Samuel Eto'o na direita. O camaronês avançou até ficar de frente para o goleiro Sirigu, sem ter dificuldade para finalizar para as redes, aos 31.
Já nos minutos finais, Muños recebeu livre cobrança de escanteio para descontar de cabeça para o Palermo. O gol gerou muita reclamação dos jogadores da Inter, já que o escanteio de origem da jogada deveria ter sido marcado como tiro de meta.
Porém, nos acréscimos, a equipe de Milão voltou a comemorar. Diego Milito recebeu cruzamento na pequena área e só teve o trabalho de empurrar para as redes.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações