Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


terça-feira, 9 de julho de 2013

Preparado', Ronaldinho tenta manter sonho vivo: 'A Libertadores é tão importante quanto a Champions'


Ronaldinho Gaúcho tem no confronto decisivo com o Newell's Old Boys, nesta quarta-feira, a partir das 21h50 (de Brasília), no estádio Independência, a chance de dar continuidade ao sonho de conquistar um título inédito em sua carreira, a Libertadores. Um dos principais responsáveis pela excelente campanha do time no torneio sul-americano, ele está de volta à rotina das decisões.
Para o craque, a motivação na Libertadores é a mesma que carregava durante a sua passagem pelo Barcelona, na Liga dos Campeões.
"Não tenho dúvida de que é tão importante quanto. Me motiva bastante. O que eu mais sonho é poder dar esse presente para o torcedor que me recebeu tão bem. É o jogo mais importante da história do clube e eu quero dar esse presente para eles", afirmou.
Ronaldinho foi um dos últimos a deixar o campo na Cidade do Galo, nesta terça-feira. Ele se concentrou durante a maior parte do tempo na cobrança de faltas e também de pênaltis.
O técnico Cuca deixou o ensaio para o fim do treino e reclamou dos repórteres presentes no gramado por estarem registrando o lado escolhido pelos atletas nas batidas. A atividade foi toda ela acompanhada pelo presidente Alexandre Kalil, que se mostrava curioso com a chegada do Newell's a Belo Horizonte.
O discurso de confiança na reviravolta do resultado marcou o fim da preparação do Atlético-MG para a partida desta quarta-feira. Para Ronaldinho, a equipe deve abusar da pressão dentro e fora de campo para se classificar amanhã.
"É incentivar para ir para cima desde o primeiro minuto. A gente dentro de campo e eles (torcedores), fora. Não podemos parar. É dia de ter calma somente no fim do jogo. Precisamos correr os noventa minutos", disse.
O time mineiro precisa vencer por três ou mais gols de diferença para avançar no tempo normal. Se ganhar por 2 a 0, a decisão será nos pênaltis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações