Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


domingo, 20 de maio de 2012

Herói do título do Chelsea, Drogba pode ir embora de graça




Depois de ir do inferno ao céu algumas vezes na final da Liga dos Campeões, o atacante Didier Drogba acertou um pênalti que garantiu não apenas o inédito título europeu para o Chelsea, mas a presença na milionária competição de 2013. Porém, o jogador da Costa do Marfim pode simplesmente ir embora sem que a equipe londrina receba um centavo caso as negociações para a renovação de seu contrato continuem emperradas.
O atual compromisso vence nas próximas semanas e as duas partes têm se mostrado irredutíveis. Drogba, no clube desde 2004, vem pleiteando um aumento no salário de 576 mil euros mensais ao longo de pelo menos dois anos de contrato. O clube, porém, só ofereceu até agora um ano, até porque o marfinense, de 34 anos, esteve longe de sua melhor forma na recém-encerrada temporada.
De acordo com a legislação do futebol europeu, ele poderá se transferir de graça caso seus termos não sejam aceitos. Não precisar pagar o passe de um jogador avaliado em pelo menos US$ 32 milhões é música para os ouvidos dos clubes interessados, especialmente o Milan, que já o sondou e cujo orçamento para compra de atletas foi reduzido drasticamente por conta da situação econômica na Itália.
O Barcelona, que busca um atacante de porte físico mais robusto para aumentar o poder de fogo de um time marcado por meias e atacantes leves, também acompanha as negociações.
A maneira como Drogba celebrou a conquista do troféu, saudando a  torcida inglesa na Allianz Arena  intensamente em diversos momentos,  teve jeito de despedida. O atacante reforçou a impressão com o tom reticente adotado nas perguntas sobre seu futuro antes e depois do jogo com o Bayern de Munique.
“Não devemos tomar decisões em momentos de forte emoção como esse. O mais importante agora não é o meu futuro, mas sim a alegria de termos enfim dado esse título ao Chelsea. A hora é de comemorar”, afirmou.
No entanto, representantes do jogador já voltarão a se reunir com diretores do Chelsea na segunda-feira em busca de um compromisso.
Quem também terá de se sentar à mesa é o treinador Roberto Di Matteo. Rumores circulando pela mídia inglesa na semana passada falavam que mesmo uma vitória em Munique não seria suficiente para convencer Roman Abramovich, o bilionário russo dono do Chelsea, a desistir da ideia de apostar num nome mais consagrado para cargo – Di Matteo era o auxiliar-técnico de André Villas-Boas e assumiu o cargo em março, quando o português foi demitido.
Um sinal de que seu destino não está totalmente, selado, porém, veio numa entrevista do presidente do Chelsea, Ron Gourlay, para quem o italiano comandou uma revolução no clube – ainda assim, na entrevista, ele fugiu de repostas mais específicas sobre o futuro de Di Matteo.
O italiano, ex-jogador do clube e cujo mérito foi também o de acalmar um grupo dividido por muitas “panelas”, tem usado a postura zen exibida à beira do campo para lidar com a situação. Até o jogo de ontem, dizia estar apenas preocupado em ganhar a Liga dos Campeões. Na entrevista coletiva após a partida, a prioridade já era curtir a sensação de dever cumprido.
“Estou orgulhoso do time e extremamente feliz pela oportunidade privilegiada de comandar esse grupo. Eu agora quero sair de férias e descansar. Respeitarei qualquer decisão do Chelsea”, disse di Matteo.
No entanto, ele não ignora a mudança de status no mercado do futebol. Seu nome já até aparece como possível treinador da seleção italiana caso o atual ocupante do cargo, Cesare Prandelli, não volte da Eurocopa com um resultado convincente. Não foi por acaso que a taça da Liga dos Campeões ontem foi carregada para o ônibus do Chelsea por um sorridente Di Matteo. 




Confira todos os resultados deste domingo no Brasil e no mundo




Confira todos os resultados deste domingo:

Brasileirão
Vasco da Gama-RJ 2 x 1 Grêmio-RS
Bahia-BA 0 x 0 Santos-SP
Cruzeiro-MG 0 x 0 Atlético-GO
Corinthians-SP 0 x 1 Fluminense-RJ
Internacional-RS 2 x 0 Coritiba-PR
Botafogo-RJ 4 x 2 São Paulo-SP
Ponte Preta-SP 0 x 1 Atlético-MG

Paulista A3
Rio Branco2 x 0 Grêmio Osasco

Paulista - 2ª Divisão
Jabaquara 2 x 0 Mauaense
Araçatuba 1 x 2 Grêmio Prudente
Tanabi 0 x 1 CAV
Jaboticabal 1 x 1 Olímpia
Novorizontino 2 x 0 Matonense
José Bonifácio 2 x 1 Taquaritinga
Pirassununguense 0 x 0 Radium
Américo 1 x 0 Lemense
Atibaia 4 x 0 Sport Barueri
Ecus 0 x 2 União Mogi
Joseense 1 x 0 Jacareí

Acreano
Rio Branco 0 x 0 Plácido de Castro
Independência 0 x 1 Atlético Acreano

Amapaense
Santos 2 x 1 Trem

Piauiense 
Comercial 1 x 1 04 de Julho
Flamengo 5 x 2 Parnahyba

Rondoniense
Rolim de Moura 2 x 2 Ariquemes
Ji-Paraná 1 x 0 Vilhena
Genus 2 x 2 Espigão
União Cacoalense 0 x 3 Moto

Sergipano 
Confiança 1 x 0 Itabaiana

INTERNACIONAIS
Argentino 
Olimpo 2 x 1 Independiente
Vélez Sarsfield 0 x 1 Belgrano
Atlético Rafaela 0 x 0 Colón

Francês
Lille 4 x 1 Nancy
Auxerre 1 x 2 Montpellier
Evian 0 x 1 Brest
Valenciennes 3 x 1 Caen
Lyon 3 x 4 Nice
Saint-Etienne 2 x 3 Bordeaux
Toulouse 0 x 2 Ajaccio
Sochaux 1 x 0 Olympique de Marselha
Lorient 1 x 2 PSG
Rennes 5 x 0 Dijon


Pós - Jogo Vasco bate o Grêmio em São Januário

Aos 26 minutos do segundo tempo, Miralles perdeu uma das tantas chances que o Grêmio teve de empatar com o Vasco, neste domingo. O argentino, livre, em um cruzamento, já sem goleiro, chutou para fora. O desperdício prejudicou o time gaúcho, que perdeu por 2 a 1 na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o argentino disse que perdeu pois o lance estava muito fácil e foi 'cornetado' por Luxemburgo.

Miralles tinha tudo para marcar. Um cruzamento da esquerda o encontrou livre. Fernando Prass já havia ficado para trás pois não conseguiu tirar a bola. Com a meta aberta, o argentino chutou errado, e a bola saiu vagarosamente para fora.
A tristeza do jogador virou 'corneta' de Vanderlei Luxemburgo. Após o jogo, o técnico disse que seu comandado deve ir para o Inacreditável Futebol Clube - brincadeira feita pelo canal Sportv com gols desperdiçados."Errei um gol feito, perdemos um pênalti, marcamos mal. Não podemos reclamar da arbitragem", resumiu Miralles entre tantas reclamações do Grêmio quanto a um gol anulado mais cedo. "Estava fácil demais, quando está assim, às vezes se acha que é simples e acabamos errando. Errei. Foi uma pena, porque poderíamos ter feito algo melhor", lamentou.
"Acho que ele deve ir para aquele negócio do Inacreditável Futebol Clube, não? Perdeu uma chance clara, perdemos um pênalti, são coisas do futebol", brincou Vanderlei Luxemburgo.
O time tricolor iniciou o Brasileirão sem pontuar. Agora, a Copa do Brasil volta a ser prioridade. Na quinta-feira, o Bahia será adversário em jogo de volta das quartas de final. Por ter vencido por 2 a 1 em Salvador, a equipe gaúcha segue na competição até com derrota por 1 a 0.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
Fonte: Uol Esporte

Brasileirão 2012 - Pós- Jogo Bahia x Santos



Desde 1959 Bahia e Santos fazem grandes jogos. E esse, mesmo debaixo de um toró miserável, foi uma boa partida.

De um lado o Campeão Baiano começou o jogo muito nervoso. Errando passes curtos, perdendo bolas fáceis e com pouca efetividade. Mesmo assim, o time foi superior ao mistão do Campeão Paulista. Sim, porque chamar um time com Renteria, Léo e Borges, de reserva, chega a ser uma brincadeira. O time marcou muito bem e conseguiu evitar os contra-ataques do time santista.

Veio o segundo tempo e só deu Bahia. O Tricolor pressionava, insistia, mais a bola teimava em não entrar. Parecia ataque contra defesa. Só faltou um goleador. Faltou o Caveirão. No finzinho do jogo Borges teve duas chances de fazer o gol, mas concluiu uma com defeito e outra nas mãos de Lomba. Mas queria fazer apenas uma pergunta ao técnico Falcão: o que você vê em Zé Roberto?

Mesmo assim o time se comportou bem. Diferente da imprensa radiofônica baiana com sua síndrome de urubu, assisti um time pra frente, ousado, com boas chances de gol, mas que não conseguiu vencer a retranca santista.

Fico pensando se essa imprensa baiana fosse paulista, o queestaria comentando hoje: "se o São Paulo não contratar, vai cair. Perdeu de virada para o Botafogo que foi eliminado da Copa do Brasil por um time de segunda divisão, mesmo jogando com o time principal." Ou ainda: "o Corinthians é um time ridículo, que não pode perder em casa". Ou: "o Palmeiras está com um pé na segunda divisão. Empatou com a Portuguesa, time queo Bahia eliminou na Copa do Brasil". Duvido. Nossa imprensa tem que acabar com esse complexo de vira-latas.

Quando o time conquistou o título baiano, num Bavi eletrizante, muito mais emocionante que Bayer x Chelsea, um imbecil abriu o bocão pra dizer: "se o Bahia não contratar não vai ficar nem entre os20". Mudei a rádio e a Metrópole, que sempre gostei de ouvir, passou mais de uma hora comentando sobre as falhas do goleiro Douglas. Porra! A torcida do Bahia ainda vibrava com o título e a equipe dos Campeões da Bola, não falou do time Campeão.

Agora, na primeira rodada da Série A, o Sr. Edson Marinho, da Metrópole FM, já começa a falar sobre rebaixamento do Bahia, porque empatamos com o Santos. Será que a imprensa paulista está falando isso sobreseus clubes, agora que nenhum dos times paulistas venceu na estreia do Brasileirão?

Bora Baêa Minha Porra! Perdemos dois pontos, porém apresentamos um futebol muito mais convincente que aquele mostrado contra oGrêmio. O time jogou pra frente, pressionou, marcou bem, ganhou as segundas bolas e jogou muito bem. Faltou o gol, faltou, mas é apenas a primeira partidadas 38 rodadas. Falar em rebaixamento, é no mínimo, uma insanidade.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte

Acadêmica surpreende, vence Sporting e fica com título da Taça de Portugal depois de 73 anos



Depois de brigar contra a queda no Campeonato Português e se livrar do rebaixamento apenas na última rodada, o Acadêmica surpreendeu o Sporting neste domingo ao vencer por 1 a 0 e ficar com o título da Taça de Portugal. O único gol da partida foi anotado por Marinho logo aos cinco minutos do primeiro tempo. 

Com o triunfo, a equipe de Coimbra fica com o troféu do torneio pela segunda vez na história, sendo que a primeira havia sido em 1939. Já o time de Lisboa completa a terceira temporada sem títulos e ainda perdeu a chance de se igualar ao Porto no número de conquistas na competição. Os Dragões têm 16 taças contra 15 do Sporting.

Nesta temporada, o Sporting terminou na quarta colocação do campeonato Português, foi eliminado na semifinal da Europa League e caiu na segunda fase de grupos da Taça da Liga.


Postado Por TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte 
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte 

Cássio toma o primeiro gol, e Fluminense vence o Corinthians em duelo de reservas



Acabou a invencibilidade de Cássio no gol corintiano. O goleiro pediu para entrar em campo neste domingo, foi vazado pela primeira vez com a camisa alvinegra e viu o Corinthians perder para o Fluminense por 1 a 0 em duelo de reservas na estreia do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Leandro Euzébio marcou o único gol da partida.

Com compromissos no meio da semana pela Libertadores, Corinthians e Fluminense mandaram a campo times recheados de reservas, e acabaram travando um jogo morno no Pacaembu. O time alvinegro até atacou mais vezes, mas os cariocas foram bem mais efetivos nas poucas chances que tiveram.
O gol acabou saindo justamente na especialidade de Cássio, a bola aérea. Após cobrança de Marco Júnior pela esquerda, Leandro Euzébio subiu muito mais que o lateral-esquerdo Ramon e cabeceou forte no segundo pau.

O goleiro alvinegro assumiu a titularidade após as falhas de Júlio César nas quartas do final do Paulista e ainda não havia tomado gols (foram três jogos em sequência – dois contra o Emelec e um contra o Vasco – e um quando ainda era reserva – contra o XV de Piracicaba, no Paulista).

Após estrearem no Brasileiro, os dois times mudam o foco agora e passam a pensar na Libertadores. O Corinthians volta ao Pacaembu na quarta-feira para enfrentar o Vasco – na ida, 0 a 0 em São Januário. No mesmo dia, o Flu precisa reverter a vantagem de 1 a 0 conseguida pelo Boca Juniors na Argentina.

Pelo Campeonato Brasileiro, os dois jogam apenas no próximo domingo. O Corinthians vai até Minas Gerais para enfrentar o Atlético-MG, enquanto o Fluminense recebe o Figueirense.
O jogo
O confronto opunha os dois últimos campeões brasileiros – o Corinthians ficou com o título em 2011, e o Fluminense venceu no ano anterior –, mas tinha o brilho apagado pela disputa paralela da Copa Libertadores. Os dois times guardaram seus principais atletas para os jogos de volta do torneio sul-americano, no meio de semana, e foram a campo neste domingo com formações reservas.

O Corinthians adiantou a marcação, como Tite faz com o elenco principal, mas a pressão inicial se limitou a bolas levantadas à área, não aproveitadas pelos atacantes. Já o Fluminense, nos poucos momentos que conseguiu deixar o campo de defesa, errou considerável número de passes.

A melhor chance de gol da equipe da casa foi desperdiçada aos 32 minutos, quando Willian recebeu cruzamento de Douglas à frente de Berna e desviou com pouca força, facilitando o trabalho do goleiro.

O Fluminense também assustou Cássio antes do intervalo, ainda aos 14 minutos, quando o meio-campo alvinegro bobeou e permitiu envolvente contra-ataque. Após rápida troca de passes, o atacante Matheus Carvalho recebeu no bico esquerdo da área e concluiu a gol com um forte arremate, espalmado pelo arqueiro corintiano no canto direito.

No segundo tempo, o Fluminense voltou menos ansioso e com Jean no lugar de Lanzini. A partida ficou mais franca e equilibrada, mas a primeira boa chance de tirar o zero do placar foi corintiana. Willian fez desarme no meio-campo e entregou para Douglas. O meia entrou na área pelo lado esquerdo e chutou rasteiro. A bola acertou a trave e ainda tocou nas costas de Berna antes de ser agarrada pelo arqueiro.

O Fluminense, embora também não fizesse grande partida, foi quem abriu o marcador. Após escanteio cobrado pelo lado esquerdo, o zagueiro Leandro Euzébio subiu mais do que a defesa adversária e cabeceou à direita de Cássio. Foi o primeiro gol sofrido por ele após 431 minutos em campo (sem contar os acréscimos).

O Corinthians então partiu como pôde para frente – Tite até colocou os atacantes Elton e Adilson para ajudar Liedson –, mas esbarrou na própria falta de técnica e sofreu o terceiro revés na temporada – perdeu também para Santos e Ponte Preta, no Campeonato Paulista.

FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS 0 X 1 FLUMINENSE

Local:
 Estádio Pacaembu, em Sâo Paulo (SP)
Data: 20 de maio de 2012, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa (RS)
Assistentes: Altemir Hausmann e José Chaves Filho (ambos do RS)
Cartões amarelos: Ramon, Douglas (Corinthians); Matheus Carvalho, Rafinha (Fluminense)
Gol: FLUMINENSE: Leandro Euzébio, aos 26 minutos do segundo tempo
Público: 14.791 pagantes
Renda: R$ 419.729,00

CORINHIANS: Cássio; Welder, Antonio Carlos, Marquinhos e Ramon; Willian Arão (Adilson), Ramírez e Douglas; Gilsinho (Elton), Willian e Liedson. Técnico: Tite

FLUMINENSE: Ricardo Berna; Wallace, Wellington Carvalho, Leandro Euzébio e Carleto; Digão, Fábio Braga (Rafinha) e Lanzini (Jean); Matheus Carvalho (Carlinhos), Marcos Júnior e Samuel. Técnico:Leomir de Souza (auxiliar)


Fonte: ESPN
Postado Por TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte 
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte 

Botafogo vence São Paulo e deixa má fase


O São Paulo entrou em campo neste domingo pelo Brasileirão contra o Botafogo, o São Paulo vinha de uma vitória sobre o Goiás pela Copa do Brasil, e o Botafogo de eliminação para o Vitória na Copa do Brasil, e do vice-campeonato para o Fluminense.

O jogo começou com o Botafogo pressionando o São Paulo, que só foi conseguir atacar aos 7'minutos, quando Luis Fabiano fez fintas e na hora do chute foi travado, a resposta do Botafogo veio rápida, Vitor Júnior  arriscou de longe e a bola passou perto da trave defendida por Denis.

Mesmo com o Botafogo pressionando, foi o São Paulo com Jadson que marcou o primeiro tento, o meia recebeu de Lucas, que pegou de primeiro e abriu o marcador no Engenhão.

No final do primeiro tempo, o Botafogo com Vitor Júnior chutando de longe, quase empatou o marcador, mas a resposta do São Paulo veio rápido, aos 44' Cícero cruzou  Lucas cabeceou, mas Jefferson estava ali, e com um pouco de dificuldade espalmou, mas o árbitro paralisava marcando falta de Lucas, mas antes da cobrança da falta, o juiz encerrou a primeira etapa, com o São Paulo em vantagem de 1 a 0.

O Botafogo voltou dos vestiários com missão de ir em busca do empate, foram tres ataques seguidos, até sair o gol marcado por Herrera aos 4'(2°), 3 minutos após o gol Herrera acertou um foguete de longe, e o goleiro Denis espalmou, a resposta são paulina viria com a cabeçada de Luis Fabiano, após a cobrança de falta cobrada por Jadson.

Aos 16' Luis Fabiano recebeu cruzamento de Jadson, mas não perdoou como no lance anterior e ampliou para o São Paulo, dois minutos após o gol são paulino, Renato de dentro da área solta bomba, mas Paulo Miranda entra na frente e atrapalha o empate botafoguense.

5' minutos após salvar o São Paulo, Paulo Miranda derruba Herrera dentro da área, o juiz pune o zagueiro e marca penalti, na cobrança Herrera manda a bola pro fundo do gol, empatando o jogo.

4 minutos após o gol marcado por Herrera, Vitor Junior em cobrança de falta, marca e vira o jogo, aos 32' Herrera faz seu terceiro gol na partida, e o quarto do Botafogo, decretando a vitória alvinegra.



FICHA TÉCNICA:
Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 20/6/2012 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-PE)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Jossemar Diniz Moutinho (PE)
Renda/público: R$ 215.010,00 / 4.836 pagantes e 7.008 presentes
Cartões amarelos: Paulo Miranda (SÃO)
Cartões vermelhos: Não houve.
Gols: Jadson, 11'/1ºT (0-1); Herrera, 4'/2ºT (1-1); Luis Fabiano, 16'/2ºT (1-2); Herrera, 23'/2ºT (2-2); Vitor Junior, 27'/2ºT (3-2); Herrera, 32'/2ºT (3-3); Herrera, 32'/2ºT (4-2)

Botafogo: Jefferson, Lucas, Brinner, Fabio Ferreira e Marcio Azevedo; Jadson, Renato, Fellype Gabriel (Lucas Zen, 33'/2ºT), Vitor Junior (Gabriel, 43'/2ºT) e Maicosuel; Loco Abreu (Herrera, intervalo). Técnico: Oswaldo de Oliveira.
São Paulo: Denis, Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro (Maicon, 30'/2ºT), Cícero e Jadson (Fernandinho, 30'/2º); Lucas e Luis Fabiano.
Técnico: Émerson Leão.

Verdão conclui 70% de triagem e encaminha contratação de atacante


 


thiago ribeiro cagliari gol navara (Foto: Agência Getty Images)
O processo de triagem e busca de informações sobre jogadores que interessam ao Palmeiras está perto do fim. Há 15 dias, o gerente de futebol César Sampaio tem colhido todos os dados possíveis sobre os nomes pretendidos pelo técnico Luiz Felipe Scolari, a maioria para o setor do ataque – prioridade no momento. Dos atletas que constam na lista elaborada por Felipão, o que está em situação mais avançada é Thiago Ribeiro, do Cagliari, que pertence ao Rentistas-URU, clube controlado pelo empresário Juan Figer.
Outros nomes também interessam, casos de Eder Luis, Obina e até mesmo Jô, oferecido pelo Internacional depois de um caso de indisciplina no clube gaúcho. César Sampaio e a diretoria do Palmeiras devem anunciar nos próximos dias o resultado de um “funil” promovido pelo clube. Com informações sobre todos os atacantes, o Verdão vai voltar seus esforços para apenas um deles – provavelmente Thiago.
– Ele está dentro das prioridades, o Juan Figer está no Brasil, é um nome importante. Acho que temos 70% das informações que necessitamos sobre os jogadores, agora estamos caminhando para o fechamento. Vamos focar em um nome e finalizar essa operação – afirmou o gerente de futebol do Palmeiras.
Pressa não há, até porque a janela internacional de transferência abre só no dia 20 de junho. Sampaio deve se reunir com o presidente Arnaldo Tirone e os vices Roberto Frizzo e Edvaldo Frasson para definir quem será o nome da vez para o ataque do Verdão. Tirone retorna da Alemanha nesta semana – ele foi convidado para assistir à final da Liga dos Campeões entre Bayern de Munique e Chelsea.
– Não temos prazo para resolver o assunto, tenho feito o meu trabalho, que é o da triagem, de levantar condições econômicas, esportivas e disciplinares, parcerias com possíveis investidores. Caminhamos para o fechamento, com a volta do presidente vamos equacionar melhor tudo isso – informou César Sampaio.
O trabalho do gerente de futebol também inclui a busca por parcerias que possam facilitar uma contratação. Sem dinheiro disponível para trazer jogadores, o Palmeiras busca alternativas para conseguir bons negócios. César Sampaio avisa que três investidores já demonstraram interesse em colaborar. Em contrapartida, o clube daria alguma porcentagem do jogador contratado ou até mesmo participação em atletas das categorias de base.
– Temos pelo menos três mais encaminhados. Se precisarmos, poderemos contar com essas pessoas – concluiu o gerente do Verdão.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
Fonte: Globoesporte.com

Por Kaká, PSG deve fazer proposta 25 milhões de euros, à vista, ao Real Madrid


ender Kaká seria boa oportunidade do Real Madrid diminuir o prejuízo com o jogador
Crédito da imagem: Reuters


O PSG deve investir forte para contar com o brasileiro Kaká na próxima temporada. Segundo informações do jornal espanhol Marca, o clube francês apresentará nos próximos dias uma proposta de 25 milhões de euros (cerca de R$ 65 milhões) ao Real Madrid. O que deve seduzir os merengues a aceitar o valor oferecido, no entanto, é o formato do pagamento milionário: à vista, em uma parcela.

Leonardo, diretor do clube francês, e Ancelotti, treinador, estão à frente das negociações. Os donos do clube parisiense, um grupo de investidores do Qatar, colocaram à disposição a cira de 100 milhões de euros para contratações. Além de Kaká, o camaronês Samuel Eto’o também estaria na mira.
O Real Madrid não descarta negociar Kaká, um jogador que custou caro aos cofres do clube e tem agora a chance de dar retorno econômico. A proposta do PSG é considerada boa, principalmente por se tratar de um jogador de 30 anos. Florentino Perez, em 2009, pagou 64 milhões de euros ao Milan pelo meia – valor que, na época, parecia bom se comparado aos 96 milhões pagos por Cristiano Ronaldo. O desempenho do brasileiro na Espanha, no entanto, passa longe em relação ao do português.

Na metade do contrato, válido até 2015, o Real Madrid considera um bom momento para vender o jogador e, caso a proposta do PSG seja oficializada, seria considerada irrecusável. Se em campo o desempenho de Kaká não tem sido bom, em termos de publicidade o retorno financeiro ainda é grande. Os direitos de imagem estavam divididos em 50% entre clube e jogador e ele segue sendo um importante fonte de ingressos – não deixou de ser um ícone.
A venda de Kaká também aliviaria os cofres do Real Madrid pelo alto salário do meia, praticamente o mesmo de Cristiano Ronaldo. A saída poderia ser interessante para o próprio Kaká, que atuaria com maior frequência e aumentaria as chances de voltar à Seleção antes da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. O PSG se comprometeria a manter o mesmo salário recebido por ele no Real.


Fonte: ESPN
Postado Por TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte 
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte

Rio Branco é Campeão Paulista da Série A3 2012



O Rio Branco é Campeão Paulista da Série A3 2012. Depois do empate sem gols na primeira partida em Osasco, o Rio Branco entrou em campo na manhã deste domingo (20), no Décio Vitta, em Americana, precisando apenas de um empate, mas venceu o Grêmio Osasco por 2 a 0.

Apesar de jogar pelo empate, o Rio Branco começou a partida tomando a iniciativa do ataque, enquanto o Grêmio Osasco tentava explorar os contra-ataques. A primeira boa chance de gol foi do time osasquense, na falta cobrada por Rogério que passou por cima do travessão.

Com mais volume de jogo, o time da casa abriu o placar aos 13 minutos. Após rebote do goleiro Yamada, Túlio bateu no cantinho para colocar o Tigre em vantagem no Décio Vitta. Pouco depois, aos 22, Túlio recebeu em profundidade, driblou o goleiro osasquense e tocou para o gol vazio para anotar o segundo dele e do Rio Branco na partida.

Depois do segundo gol dos donos da casa, o Grêmio Osasco passou a pressionar, mas parou nas boas defesa do goleiro Éder. Quando o goleiro do time de americana não defendeu o chute de Celsinho, a bola explodiu no travessão, aos 43 minutos.

Precisando buscar o resultado, o Grêmio Osasco voltou para o segundo tempo pressionando. Aos cinco minutos, Mineiro arriscou de fora da área e a bola passou tirando tinta da trave de Éder. Marcos Denner teve boa chance para aumentar a contagem para o Rio Branco, mas Yamada fez ótima defesa.

Aos 21, após bate-rebate na área, Rafael Chorão ficou na boa para marcar o terceiro do Tigre de Americana, mas o goleiro Yamada fez espetacular intervenção e salvou o Grêmio Osasco. A partir daí, o Rio Branco administrou o resultado e saiu de campo comemorando o título.

Ficha técnica

Rio Branco 2 x 0 Grêmio Osasco

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho;
Assistentes: Herman Brumel Vani e João Bourgalber Nobre Chaves;
Quarto árbitro: Kleber José de Melo;
Local: estádio Dr. Décio Vitta, em Americana;
Data: 20 de maio, às 10h.

Rio Branco: Éder; Oliveira, Marcos Vinícius, Bernardi (Júlio César) e Marins; Deda, Rafael Jataí, Rodrigo Celeste e Rafael Chorão; Túlio (Cecéu) e Marcos Dener (Fabio Junior).
Técnico: Luizinho Quintanilha.

Grêmio Osasco: Yamada; David, Bruno Leandro, Bruno Alves (Lucas) e Iran (Luciano); Arthur, Mineiro, Rogério e Michel; Dedé e Celsinho (Cajú).
Técnico: Toninho Moura.

Gols: Túlio (RBC), aos 13’ e 22’ 1T,

CA: Marcos Vinícius, Esquerdinha (RBC), Mineiro, Dedé (GEO).

CV: Arthur (GEO).

FPF / http://www.futebolpaulista.com.br/
Postado Por TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte 
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte 

Brasileirão 2012 - Pré- Jogo Bahia x Santos


"A minha alegria atravessou o mar, e ancorou na passarela", é com esse espírito que o Campeão baiano de 2012 estreará esse domingo, dia chuvoso em Salvador, contra o Santos. Um time que tem mostrado seu valor e levantado as multidões com sua pegada firme, destemida e vitórias épicas desde o ano passado quando conquistamos o direito de disputar mais um ano a divisão de elite do nosso futebol.

O campeonato brasileiro de 2012 cada vez mais elitizado e com receitas divididas somente em benefícios do time do eixo Rio-SP encontra um Bahia e Santos com todos os ingredientes de grande clássico do futebol brasileiro. Embora suas estrelas estejam sendo poupadas para a Libertadores, o Santos que vai a campo é um time tão competitivo quanto o principal . Dividam as receitas dos Santos em duas metades e com o resultado dividam por dois, é o que o Bahia tem ao seu dispor.

Porém, o Bahia desde seu início nunca foi um time com grandes orçamentos, sempre se destacou no cenário nacional com times que brilhavam pela sua raça e determinação em tempo de duas vezes chegar ao ápice da glória ao conquistar 2 campeonatos brasileiros. O campeonato brasileiro que sempre nos reservou emoções intensas com Bobô e Zé Carlos e que bateu o Santos de Dr. Sócrates na Fonte Nova por 5 x 1 em 1988 mudou, hoje são pontos corridos o brasileirão. O espírito do tricolor e deste blogueiro que esteve no jogo em que o Bahia goleou o Santos e foi marcante para sacramentar uma ascensão do futebol baiano no cenário nacional a culminar com a convocação para a seleção de Bobô, Zé Carlos e Charles, porém pode hoje voltar a brilhar como foi antes.

Complexo de vira-lata

Para esse jogo logo mais contra o Santos, o Bahia deverá ir a campo com um time mais ofensivo. O time de Falcão não poderá entrar no campeonato com "complexo de vira-lata"! o Bahia, para quem conhece sua história, é apaixonante porque não respeita nenhuma lógica ou premonição quando entra com o o futebol que o reconhecidamente o Brasil inteiro conhece como alegre e ofensivo.

Falcão usou muito bem o esquema mais defensivo no Baianão e Copa do Brasil em oportunidades coroadas com êxito como foi a partida de ida no Barradão pelas finais e o jogo da volta em Pituaçu, porém agora chegou um campeonato que o que vale é ganhar três pontos, correr atrás de uma vitória porque um empate quase nada acrescenta ao clube que quer arrancar bem no brasileirão.

Por isso, o Bahia entrará em campo com sua formação mais ofensiva, do contrário poderá sofrer com um empate como foi com o Vitória em duas oportunidades e uma derrota contra o Vitória da Conquista e o Grêmio.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte

Naftan conquista a Copa da Bielorrússia


Neste domingo, foi decidido o título da Copa de Belarus, e o Naftan Novopolotsk derrotou o FC Minsk nos pênaltis por 4 a 3 após empate por 2 a 2 no tempo normal para ficar com o título.

No tempo normal, o Naftan abriu o placar com Oleg Shkabara aos 27 minutos do primeiro tempo. Roman Vasliyuk empatou aos sete da etapa final. Fiodor Cernych recolocou o Naftan em vantagem aos 13, mas Leonid Kovel estabeleceu a igualdade aos 32. Nos pênaltis, o goleiro Nikolai Romanyuk defendeu duas cobranças e garantiu a vitória do Naftan por 4 a 3.

A conquista é a segunda na história do clube, que também venceu a Copa de Belarus em 2009.

by Trivela





Ceilândia é campeão do Distrito Federal de 2012


Darci, Panda, Breno, Andre Oliveira, Eciene, Daniel, Didão, Cassius, Alcione, Badhuga, Luiz Fernando e Pedro. Liel, Claudionor, Diego Marangon, Allan Dellon, Gustavo e Dimba


O Ceilândia é campeão do Distrito Federal de 2012. Não foi fácil, como nada é fácil para o Ceilândia, mas os invasores comemoram o segundo título do campeonato metropolitano.

O Ceilândia entrou em campo beneficiado pela melhor campanha e também pelo fato de haver vencido a partida de ida. Por isso mesmo o Ceilândia administrou a partida e o resultado que lhe beneficiava. Como se esperava, não foi fácil.

O Luziânia fez um bom primeiro tempo e tomou a iniciativa da partida. Apesar da iniciativa azul, o goleiro Darci não trabalhou. Ao contrário, Panda e Badhuga tiveram trabalho de sobra, mas sempre impediram que a bola oferecesse perigo à meta defendida por Darci.

Quando tudo parecia indicar que a primeira etapa terminaria sem gols, Chefe desviou de cabeça após cobrança de falta. A bola tocou a trave e caprichosamente morreu no fundo das redes alvinegras.

Veio o segundo tempo e o Ceilândia voltou melhor. A rigor o goleiro Darci trabalhou ainda menos que na primeira etapa, apesar de que no primeiro tempo o Luziânia foi melhor. O Ceilândia foi melhor no segundo tempo e poderia ter empatado em ao menos duas oportunidades: com Cassius e Allan Dellon.

A verdade é que depois dos trinta minutos do segundo tempo o Ceilândia sequer sofreu algum susto. Administrou a partida e o resultado até os 48 minutos quando o árbitro Almir Camargos encerrou a partida. Festa para a torcida alvinegra, numa tarde que contou com uma organização impecável para os moldes do futebol local.  O Ceilândia é campeão do Distrito Federal de 2012!

http://www.ceilandiaec.com.br/
Postado Por TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte 
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações