Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Apresentado pelo Bota, Túlio será inscrito no BR e gol mil pode ocorrer em jogo oficial



O Botafogo apresentou Túlio Maravilha na manhã desta segunda-feira, em General Severiano, para dar sequência ao projeto do gol mil em sua carreira. O Alvinegro revelou que o jogador será inscrito no Campeonato Brasileiro e não descartou a possibilidade de o atacante marcar o milésimo em uma partida oficial. Inicialmente, o artilheiro será integrado aos juniores e poderá fazer um treino contra os profissionais ainda nesta semana.

“Cada uma dessas partidas serão tratadas no seu tempo. Cada jogo é um momento. Ele será inscrito pelo Botafogo para que tenha um caráter oficial. E, quando chegarmos no jogo do milésimo, o departamento de futebol se reunirá com o marketing e planejará da melhor forma possível”, disse Sidney Loureiro, supervisor de futebol. "Temos uma integração muito boa entre os juniores e os profissionais. Por conta disso, pode haver ainda esta semana um treino onde o Túlio esteja com o time principal", completou.
Essa história do milésimo surgiu há muito tempo, desde o DNA da minha mãe. Tem que sair logo para não virar novela ou minissérie.
O primeiro jogo será contra o Tupi, no dia 15 de setembro, em Juiz de Fora-MG, onde há um grande reduto de torcedores do clube. Na cidade, também acontecerá a terceira etapa do Feijão no Fogão 2012. O time que acompanhará Túlio será formado por jogadores que não estão sendo utilizados pelo elenco profissional. Atletas suspensos e que voltam de lesão poderão reforçar a equipe.
Com muito bom humor, o atacante arrancou gargalhadas dos jornalistas e de aproximadamente 50 torcedores presentes na cerimônia. Ao fim das entrevistas, Túlio foi ao encontro dos botafoguenses e acabou a apresentação nos braços dos fãs, que o ergueram e cantaram a música que embalava seus gols no Maracanã e no Caio Martins. Segundo suas contas, o veterano tem 993 gols. Ele comentou sobre a polêmica em torno deste número.
“Essa história do milésimo surgiu há muito tempo, desde o DNA da minha mãe. Desde quando marquei o de número 500, no Cruzeiro, disse que faria o dobro em dez anos, demorei 12 anos, mas vou chegar lá em pouco tempo. Tem que sair logo para não virar novela ou minissérie. Os números falam por si só. Vocês vão presenciar a história [risos]. O que importa é que o Botafogo adotou o número e vamos fazer uma linda festa”, afirmou o artilheiro.
Mas se os jogadores de hoje em dia quiserem podem ter uma aula de marketing comigo [risos]. Seria mais legal ver algumas entrevistas engraçadas como as minha
Questionado sobre as declarações dos jogadores de futebol de hoje em dia, Túlio Maravilha afirmou que os tempos são diferentes, mas brincou dizendo que está dando aulas de marketing para tornar a prática mais atrativa.
“Eu entendo os jogadores porque os tempos são diferentes. O mundo está muito agressivo e qualquer coisa que você fale pode ser interpretado de maneira errada e gerar grande confusão. Mas, se eles quiserem, podem ter uma aula de marketing comigo [risos]. Seria mais legal ver algumas entrevistas engraçadas como as minhas”, brincou.
Nos próximos dias, Túlio será submetido a exames médicos para dar início aos treinamentos diários nas dependências do clube. Antes, o atacante mantinha a forma em uma academia particular. O artilheiro terá cerca de 15 dias para se adaptar aos novo companheiros e dar sequência à escrita de mais um capítulo rumo ao milésimo.


Fonte:UOL

Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte 
 Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

Fábio Santos quer ver time 'tumultuar' briga pela ponta

Depois de ser derrotado pelo segundo clássico consecutivo no Campeonato Brasileiro, o Corinthians começou a projetar o segundo turno da competição nesta manhã de segunda-feira, na qual o lateral-esquerdo Fábio Santos deu entrevista coletiva e mostrou confiança na recuperação da equipe que hoje ocupa a 12.ª posição da tabela. O jogador ainda foi além ao dizer que espera ver a equipe corintiana "tumultuando" a briga pelas primeiras posições da tabela, sendo que nos próximos quatro confrontos o time enfrentará três dos quatro mais bem colocados da competição. 

Agência Estado
Fábio Santos e Danilo, do Corinthians, marcam Lucas, do São Paulo
Fábio Santos e Danilo, do Corinthians, marcam Lucas
Os comandados de Tite enfrentarão o vice-líder Fluminense nesta quarta-feira, às 22 horas, no Engenhão, e em seguida pegarão o líder Atlético-MG, domingo, no Pacaembu. Em seguida, o time terá pela frente o lanterna Figueirense, no próximo dia 5, em Florianópolis, antes de medir forças com o Grêmio, dia 9, novamente em São Paulo.

"Nas próximas quatro rodadas, enfrentaremos os três primeiros colocados e teremos a chance de dar uma tumultuada nas primeiras colocações. Esse é o nosso objetivo, independentemente se der para chegar ou não (entre os primeiros no segundo turno), queremos subir, sair da zona intermediária da tabela", enfatizou o lateral.

Fábio Santos ainda garantiu que o Corinthians não irá se acomodar no segundo turno do Brasileirão, apesar do fato de o time já ter garantido vaga na próxima Libertadores por ser o atual campeão continental e priorizar o Mundial de Clubes da Fifa no final do ano.

"Se acomodar não é muito a cara desse grupo, que tem jogadores bem conscientes. Está em jogo a preparação para o Mundial, ninguém quer dar brecha, viemos de duas derrotas e se cria uma desconfiança, mas o desempenho foi bom. Não pode se acomodar, achar que perdeu dois e está tudo bem. O Corinthians não pode ficar muito tempo sem perder", ressaltou.

Outra motivação do Corinthians nos próximos jogos é o fato de que foi derrotado por Fluminense e Atlético-MG (ambos por 1 a 0) e para o Grêmio (2 a 0) no primeiro turno deste Brasileirão. E Fábio Santos acredita que o time não mereceu as últimas duas derrotas na competição, fato que o mantém confiante para uma reação nos próximos confrontos.

"Acho que os resultados não dizem o que foi o desempenho da equipe. Fomos bem nos dois jogos. É óbvio que ninguém gosta de perder, não estamos acostumados com isso, mas agora é recuperar o mais rápido possível. Acredito que o desempenho vem sendo bom, infelizmente não vieram os resultados, o que nos serve de alerta. A equipe tem de voltar a não tomar gols, levamos cinco em dois, coisa que não é normal", analisou.


Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Em súmula de 46 linhas, juiz de Cruzeiro e Atlético relata celular e relógio atirados no campo


Como era de se esperar depois do conturbado clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, disputado neste domingo, o árbitro Nielson Nogueira Dias teve bastante trabalho para registrar as ocorrências na partida na súmula do jogo e precisou de 46 linhas para descrever tudo.

Além de xingamentos de dirigentes do Cruzeiro no intervalo do jogo, Nielson registrou de forma bem descritiva os tipos de objetos que foram atirados no gramado do Estádio Independência.
“Um celular amarelo e preto sem chip, uma bateria de celular na cor preta e uma carcaça de relógio de pulso na cor preta e pulseira preta de borracha”, foram arremessados por torcedores cruzeirenses - o clássico teve torcida única, e apenas fãs do Cruzeiro puderam comparecer -, além de copos de água. Um deles, aliás, atingiu o árbitro no início do segundo tempo. 

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Golaço faz Ronaldinho subir na briga por Bola de Ouro; entre atacantes, Luis Fabiano também melhora


Divulgação
Ronaldinho Gaúcho comemora golaço no empate entre Atlético-MG e Cruzeiro
Ronaldinho Gaúcho comemora golaço no empate entre Atlético-MG e Cruzeiro
O golaço marcado nos instantes finais no clássico contra o Cruzeiro pode até não ter dado a vitória para o Atlético-MG, mas serviu para Ronaldinho Gaúcho disparar na disputa pela Bola de Ouro, prêmio concedido em conjunto pela Revista Placar e pelos canais ESPN. Com o desempenho no final de semana, o meia já figura entre os três primeiros da disputa.

No domingo, no Independência, Ronaldinho Gaúcho foi às redes aos 44 minutos da segunda etapa em grande estilo, sem tomar conhecimento da defesa celeste. Agora, o meia tem média de nota de 6,32, em 17 partidas, apenas um décimo atrá de Deco, do Fluminense, que é o vice-líder. A liderança segue intacta com Juninho Pernambucano, que tem 6,59.

Divulgação
Luis Fabiano faz pose na comemoração do primeiro gol contra o Corinthians
Luis Fabiano foi o grande nome do clássico paulista
Mas, se o clássico mineiro, mudou a sorte de Ronaldinho na Bola de Ouro, o mesmo não se aplica ao companheiro do meia, Bernard. O jovem atleticano foi expulso após confusão com Leandro Guerreiro e deixou a segunda colocação na última rodada para sequer figurar entre os cinco melhores da disputa – agora, completam a lista Paulinho (Corinthians) e Jefferson (Botafogo).

Quem também aproveitou bem a rodada de clássico para melhorar suas notas no prêmio foi Luis Fabiano. Na corrida pela Bola de Prata, entre os atacantes, o são-paulino arrancou, alcançando a terceira posição, com média de 6,11, em nove jogos. Seu companheiro Lucas o segue de perto, em quarto, com 6,06. A dupla ‘titular’ por enquanto tem Barcos (Palmeiras) e Fred (Fluminense).

Veja as parciais da Bola de Ouro e Bola de Prata

Bola de Ouro

M - Juninho Pernambucano - Vasco - 6,59 - 16 jogos
M - Deco - Fluminense - 6,33 - 9
M - Ronaldinho Gaúcho - Atlético-MG - 6,32 - 17
V - Paulinho - Corinthians - 6,29 - 12
G - Jefferson - Botafogo - 6,28 - 16
A expulsão no clássico contra o Cruzeiro fez o meia atleticano Bernard desabar – de segundo colocado na última rodada, não aparece mais nem entre os cinco melhores. Ronaldinho Gaúcho, no entanto, disparou e já é o terceiro colocado, colado em Deco.

Goleiro
Jefferson - Botafogo - 6,28 - 16 jogos
Diego Cavalieri - Fluminense - 6,18 - 17
Fernando Prass - Vasco 6,16 - 19
Marcelo Grohe - Grêmio - 6,08 - 13
Fábio - Cruzeiro - 5,97 - 19
Jefferson manteve a liderança, agora mais folgada para o segundo colocado. Isso porque Fernando Prass fez outra atuação abaixo da média, caiu e foi ultrapassado pelo tricolor Diego Cavalieri, o novo vice-líder do gol.

Lateral-direito
Marcos Rocha - Atlético-MG - 6,04 - 14 jogos
Ayrton - Coritiba - 5,73 - 13
Ceará - Cruzeiro - 5,72 - 9
Luís Ricardo - Portuguesa - 5,70 - 15
Cicinho - Ponte Preta - 5,69 - 16
Com atuação fraca diante do Figueirense, Ayrton perdeu contato com o atleticano Marcos Rocha, um dos destaques do clássico contra o Cruzeiro. O lateral do Galo abriu uma boa distância, de 0,31 pontos, e segue firme para levar a Bola de Prata da posição.

Zagueiros
Réver - Atlético-MG - 6,21 - 14 jogos
Leonardo Silva - Atlético-MG - 6,19 - 13
Gum - Fluminense - 6,14 - 18
Maurício Ramos - Palmeiras - 6,05 - 10
Leandro Euzébio - Fluminense - 6,00 - 9
A zaga agora é toda atleticana. Leonardo Silva ultrapassou o tricolor Gum é o novo titular da posição, ao lado do colega de clube Réver. Destaque para o palmeirense Maurício Ramos, que merece nota 7 diante do Santos.

Lateral-esquerdo
Márcio Azevedo - Botafogo - 5,79 - 17 jogos
Fábio Santos - Corinthians - 5,77 - 13
Júnior César - Atlético-MG - 5,75 - 16
Juninho - Palmeiras - 5,67 - 15
Carlinhos - Fluminense - 5,66 - 16
Uma das disputas mais apertadas da Bola de Prata. O botafoguense Márcio Azevedo está a apenas 0,04 pontos do terceiro colocado, o atleticano Junior César. Entre eles, o corintiano Fábio Santos. Em uma rodada, as três posições podem ser alteradas.

Volantes
Paulinho - Corinthians - 6,29 - 12 jogos
Ralf - Corinthians - 6,11 - 14
Jean - Fluminense - 6,03 - 18
Fernando - Grêmio - 5,97 - 17
Henrique - Palmeiras - 5,96 - 14
A dupla corintiana segue titular da Bola de Prata. Paulinho mereceu 7 contra o São Paulo e aparece entre os melhores da Bola de Prata. Ralf abriu vantagem sobre Jean. E o palmeirense Henrique, que era zagueiro mas virou volantes neste ano, aparece entre os melhores.

Meias
Juninho Pernambucano - Vasco - 6,59 - 16 jogos
Deco - Fluminense - 6,33 - 9
Ronaldinho Gaúcho - Atlético-MG - 6,32 - 17
Bernard - Atlético-MG - 6,28 - 18
Zé Roberto - Grêmio - 6,12 - 13
Aqui, o destaque é a arrancada de Ronaldinho Gaúcho. Autor do golaço de empate do Galo diante do Cruzeiro, mereceu nota 8. Assim, ultrapassou o expulso Bernard e colou em Deco, ainda titular ao lado de Juninho Pernambucano. Mas a disputa esquentou.

Atacantes
Barcos - Palmeiras - 6,23 - 15 jogos
Fred - Fluminense - 6,19 - 13
Luis Fabiano - São Paulo - 6,11 - 9
Lucas - São Paulo - 6,06 - 8
Jô - Atlético-MG - 6,03 - 15
Barcos, com mais folga, e Fred são os titulares, mas os são-paulinos são os destaques da rodada. Luís Fabiano e Lucas são agora o terceiro e o quarto colocados, respectivamente. Deixaram para trás Jô, do Galo, e tem chances reais de ocuparem a posição.


Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Golaço faz Ronaldinho subir na briga por Bola de Ouro; entre atacantes, Luis Fabiano também melhora


Divulgação
Ronaldinho Gaúcho comemora golaço no empate entre Atlético-MG e Cruzeiro
Ronaldinho Gaúcho comemora golaço no empate entre Atlético-MG e Cruzeiro
O golaço marcado nos instantes finais no clássico contra o Cruzeiro pode até não ter dado a vitória para o Atlético-MG, mas serviu para Ronaldinho Gaúcho disparar na disputa pela Bola de Ouro, prêmio concedido em conjunto pela Revista Placar e pelos canais ESPN. Com o desempenho no final de semana, o meia já figura entre os três primeiros da disputa.

No domingo, no Independência, Ronaldinho Gaúcho foi às redes aos 44 minutos da segunda etapa em grande estilo, sem tomar conhecimento da defesa celeste. Agora, o meia tem média de nota de 6,32, em 17 partidas, apenas um décimo atrá de Deco, do Fluminense, que é o vice-líder. A liderança segue intacta com Juninho Pernambucano, que tem 6,59.

Divulgação
Luis Fabiano faz pose na comemoração do primeiro gol contra o Corinthians
Luis Fabiano foi o grande nome do clássico paulista
Mas, se o clássico mineiro, mudou a sorte de Ronaldinho na Bola de Ouro, o mesmo não se aplica ao companheiro do meia, Bernard. O jovem atleticano foi expulso após confusão com Leandro Guerreiro e deixou a segunda colocação na última rodada para sequer figurar entre os cinco melhores da disputa – agora, completam a lista Paulinho (Corinthians) e Jefferson (Botafogo).

Quem também aproveitou bem a rodada de clássico para melhorar suas notas no prêmio foi Luis Fabiano. Na corrida pela Bola de Prata, entre os atacantes, o são-paulino arrancou, alcançando a terceira posição, com média de 6,11, em nove jogos. Seu companheiro Lucas o segue de perto, em quarto, com 6,06. A dupla ‘titular’ por enquanto tem Barcos (Palmeiras) e Fred (Fluminense).

Veja as parciais da Bola de Ouro e Bola de Prata

Bola de Ouro

M - Juninho Pernambucano - Vasco - 6,59 - 16 jogos
M - Deco - Fluminense - 6,33 - 9
M - Ronaldinho Gaúcho - Atlético-MG - 6,32 - 17
V - Paulinho - Corinthians - 6,29 - 12
G - Jefferson - Botafogo - 6,28 - 16
A expulsão no clássico contra o Cruzeiro fez o meia atleticano Bernard desabar – de segundo colocado na última rodada, não aparece mais nem entre os cinco melhores. Ronaldinho Gaúcho, no entanto, disparou e já é o terceiro colocado, colado em Deco.

Goleiro
Jefferson - Botafogo - 6,28 - 16 jogos
Diego Cavalieri - Fluminense - 6,18 - 17
Fernando Prass - Vasco 6,16 - 19
Marcelo Grohe - Grêmio - 6,08 - 13
Fábio - Cruzeiro - 5,97 - 19
Jefferson manteve a liderança, agora mais folgada para o segundo colocado. Isso porque Fernando Prass fez outra atuação abaixo da média, caiu e foi ultrapassado pelo tricolor Diego Cavalieri, o novo vice-líder do gol.

Lateral-direito
Marcos Rocha - Atlético-MG - 6,04 - 14 jogos
Ayrton - Coritiba - 5,73 - 13
Ceará - Cruzeiro - 5,72 - 9
Luís Ricardo - Portuguesa - 5,70 - 15
Cicinho - Ponte Preta - 5,69 - 16
Com atuação fraca diante do Figueirense, Ayrton perdeu contato com o atleticano Marcos Rocha, um dos destaques do clássico contra o Cruzeiro. O lateral do Galo abriu uma boa distância, de 0,31 pontos, e segue firme para levar a Bola de Prata da posição.

Zagueiros
Réver - Atlético-MG - 6,21 - 14 jogos
Leonardo Silva - Atlético-MG - 6,19 - 13
Gum - Fluminense - 6,14 - 18
Maurício Ramos - Palmeiras - 6,05 - 10
Leandro Euzébio - Fluminense - 6,00 - 9
A zaga agora é toda atleticana. Leonardo Silva ultrapassou o tricolor Gum é o novo titular da posição, ao lado do colega de clube Réver. Destaque para o palmeirense Maurício Ramos, que merece nota 7 diante do Santos.

Lateral-esquerdo
Márcio Azevedo - Botafogo - 5,79 - 17 jogos
Fábio Santos - Corinthians - 5,77 - 13
Júnior César - Atlético-MG - 5,75 - 16
Juninho - Palmeiras - 5,67 - 15
Carlinhos - Fluminense - 5,66 - 16
Uma das disputas mais apertadas da Bola de Prata. O botafoguense Márcio Azevedo está a apenas 0,04 pontos do terceiro colocado, o atleticano Junior César. Entre eles, o corintiano Fábio Santos. Em uma rodada, as três posições podem ser alteradas.

Volantes
Paulinho - Corinthians - 6,29 - 12 jogos
Ralf - Corinthians - 6,11 - 14
Jean - Fluminense - 6,03 - 18
Fernando - Grêmio - 5,97 - 17
Henrique - Palmeiras - 5,96 - 14
A dupla corintiana segue titular da Bola de Prata. Paulinho mereceu 7 contra o São Paulo e aparece entre os melhores da Bola de Prata. Ralf abriu vantagem sobre Jean. E o palmeirense Henrique, que era zagueiro mas virou volantes neste ano, aparece entre os melhores.

Meias
Juninho Pernambucano - Vasco - 6,59 - 16 jogos
Deco - Fluminense - 6,33 - 9
Ronaldinho Gaúcho - Atlético-MG - 6,32 - 17
Bernard - Atlético-MG - 6,28 - 18
Zé Roberto - Grêmio - 6,12 - 13
Aqui, o destaque é a arrancada de Ronaldinho Gaúcho. Autor do golaço de empate do Galo diante do Cruzeiro, mereceu nota 8. Assim, ultrapassou o expulso Bernard e colou em Deco, ainda titular ao lado de Juninho Pernambucano. Mas a disputa esquentou.

Atacantes
Barcos - Palmeiras - 6,23 - 15 jogos
Fred - Fluminense - 6,19 - 13
Luis Fabiano - São Paulo - 6,11 - 9
Lucas - São Paulo - 6,06 - 8
Jô - Atlético-MG - 6,03 - 15
Barcos, com mais folga, e Fred são os titulares, mas os são-paulinos são os destaques da rodada. Luís Fabiano e Lucas são agora o terceiro e o quarto colocados, respectivamente. Deixaram para trás Jô, do Galo, e tem chances reais de ocuparem a posição.


Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações