Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sábado, 18 de janeiro de 2014

De novo com sub-23, Atlético-PR estreia Estadual e Petkovic com empate contra Prudentópolis

O Atlético-PR empatou fora de casa com o Prudentópolis em 0 a 0 neste sábado em confronto válido pela primeira rodada do Campeonato Paranaense. Com o resultado, ambas as equipes começam a competição com um ponto.
Sob o comando de Dejan Petokovic, o Atlético-PR manteve a prática iniciada na última temporada: visando evitar o desgaste da equipe principal, o time rubro-negro está usando a equipe sub-23 no Estadual.
Com 12 times, o Paranaense será disputado em duas fases. Na primeira, todos os times se enfrentam em turno único, com os oitos primeiros avançando às quartas de final e os quatro últimos disputando um quadrangular da morte.
Na próxima rodada, o Atlético-PR recebe o Toledo, enquanto o Prudentópolis visita o Londrina.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Com Abel na arquibancada, revelação volta a marcar e Inter estreia bem no Gauchão

Foram praticamente duas temporadas na expectativa para que a promessa, que desafiou a rivalidade local e mudou de lado ainda na base, comprovasse o seu potencial.
Demorou, a falta de sequência atrapalhou, as lesões também, mas Cláudio Winck, enfim, está conseguindo mostrar o seu futebol. Em dois jogos nesta temporada, já são três gols pelo time sub-23 do Inter. Neste sábado, ele foi o responsável por fazer o primeiro na vitória de 2 a 0 sobre o São Luiz na abertura do Gauchão, no estádio do Vale, em Novo Hamburgo. O atacante Aylon completou na etapa complementar.
O filho do ex-meia Sergio e sobrinho do ex-lateral Luis Carlos Winck começou a carreira no Grêmio e, aos 16 anos, acabou fechando com o Inter na assinatura de seu primeiro contrato profissional. Próximo de completar 20, ele deverá ter pelo menos até fevereiro a oportunidade de segurar uma vaga entre os titulares. Na surpreendente derrota de 3 a 2 para o Pelotas na Recopa Gaúcha, balançou as redes duas vezes.
O técnico Abel Braga desceu a Serra para acompanhar a estreia da equipe comandada por Clemer e volta na sequência a Gramado para dar continuidade na pré-temporada do grupo principal. Ele ainda aguarda por uma definição em torno dos futuros de Diego Forlán e Ignacio Scocco.
Com cinco títulos nos últimos seis anos, o Inter tenta manter a hegemonia no estadual e se recuperar do péssimo fim de temporada em 2013.
Gazeta Press
O treinador Abel Braga foi até Novo Hamburgo para acompanhar a partida
O treinador Abel Braga foi até Novo Hamburgo acompanhar a partida

A arrancada colorada no Gauchão se iniciou sem sustos. Logo aos nove minutos, o time abriu o placar com Cláudio Winck. O lateral recebeu pelo lado direito, cortou para dentro e bateu colocado de esquerda para vencer o goleiro Alê.
O confronto ficaria equilibrado e voltaria a esquentar somente no final do primeiro tempo com o atacante Ruan, revelação trazida do Sport. Aos 39, o jogador fez boa jogada, inverteu para Alex Nemetz e Aylon completou o chute para as redes. A arbitragem anulou o gol equivocadamente. Em seguida, em combinação de Ruan e Aylon, o camisa 1 do São Luiz fez boa defesa.
Na volta do intervalo, com apenas cinco minutos, Gladestony trocou de perna e fez bom cruzamento com a esquerda para Aylon se antecipar a Alê e aumentar a vantagem do Inter. O atacante quase fez o segundo na sequência. Winck ainda sentiu o forte calor e foi substituído no segundo tempo.
O Inter segue no estádio do Vale na próxima rodada e enfrenta o Novo Hamburgo na quarta-feira. No mesmo dia, o São Luiz recebe o Juventude.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Madureira bate Flu e supera tabu de sete anos na estreia do Carioca

Moça Bonita, campo feio. Em um gramado que chamou atenção pelo mau estado, o Fluminense acabou surpreendido pelo Madureira e, de virada, acabou derrotado por 3 a 2 no Estádio do Bangu. Com o resultado, o Tricolor Suburbano bateu o Fluminense pela primeira vez em sete anos e largou bem na competição.
A partida marcou as reestreias de Conca e Renato Gaúcho no comando do Fluminense. O argentino esteve bem, com boas ações, já que atuou até o fim de dezembro no futebol chinês. Pelo Madureira, o atacante Robert e o meia Carlinhos tiveram destaque. Na próxima rodada, o Fluminense encara o Bonsucesso, enquanto o Madureira enfrenta o Boavista.  
O jogo
Sob o forte calor de Bangu, no Rio de Janeiro, Fluminense e Madureira entraram em um gramado que, ao menos visualmente, atestava péssimas condições, recheado de manchas. Neste "tapete" o Fluminense promoveu a estreia do argentino Conca após três anos no futebol chinês.
Com poucas caras novas em relação a 2013, o Fluminense foi o primeiro a assustar, com um belo chute do lateral-esquerdo Ronan, que triscou a trave do goleiro Jonathan Ribeiro. Mas logo aos 13 minutos o Tricolor Suburbano mostrou que não estava mesmo para brincadeira.
Em lindo lance individual, Robert avançou pela direita, enganou dois marcadores e mandou acertou um belo chute, encobrindo o goleiro Diego Cavalieri. 1 a 0. Mas não deu nem mesmo tempo para o Madureira comemorar.
Isto porque dois minutos depois Conca cobrou escanteio pelo lado direito no capricho, o goleiro Jonathan Ribeiro falhou na saída e Leandro Euzébio, livre na grande área, escorou para empatar a partida em Moça Bonita. 1 a 1. No lance, o goleiro do Madureira se chocou com Gum, sentiu a pancada e teve de ser substituído por Yan.
No embalo, o Fluminense foi para cima, apostando na boa triangulação entre Conca, Rafael Sobis e Michael. E aos 28 minutos deu certo. O argentino lançou, Sobis escorou e Michael, de volta ao time oito meses após suspensão por doping, ajeitou com carinho e soltou a bomba de perna esquerda. Virada tricolor, 2 a 1.
Em um primeiro tempo animado, o Madureira encontrou forças para reagir e assustava sempre com a dupla Robert e Carlinhos. Aos 37 minutos, Carlinhos aproveitou sobra na entrada a área e bateu forte, rasteiro, no canto esquerdo de Cavalieri. Novo empate em Bangu. 2 a 2. E as equipes foram para o intervalo.
Na volta para o segundo tempo, ficou clara a diferença física entre as equipes. Com apenas dez dias desde a reapresentação, o Fluminense cansou e passou a ceder espaços para o Madureira. Aos cinco minutos, o castigo. Em falta cobrada por Carlinhos na grande área, a zaga tricolor e o Cavalieri falharam e a bola apenas escorou em Allan, seguindo para o gol. Virada do Madureira. 3 a 2.
Superior tecnicamente, o Fluminense tentou pressionar, mas claramente faltavam pernas aos tricolores. Renato Gaúcho, então, partiu para as substituições. Chiquinho, Wagner e Michael saíram para as entradas de Chiquinho, Biro Biro e Marcos Junior. Nem assim foi possível.
Aos 14 minutos, Luiz Paulo acertou a trave de Diego Cavalieri. Cansado e entregue, o Fluminense tentava o contra-ataque com a garotada que havia acabado de entrar em campo. Mas o Madureira, em chutes de Victor Bolt e Allan quase chegou ao empate. No fim, o goleiro Yan salvou chute cruzado de Conca e, no rebote, Wellington Silva isolou. E depois de sete anos o Madureira voltou a vencer o Fluminense, que estreia com derrota no Carioca.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Palmeiras cala vaias e inaugura centenário com vitória de virada sobre o Linense


Tinha tudo para ser uma estreia frustrante do ano do centenário. O Palmeiras saiu atrás do Linense neste sábado, na primeira rodada do Campeonato Paulista, - gol do ex-palestrino Anselmo - e já no início do segundo tempo era vaiado pelos pouco mais de 12 mil presentes no Pacaembu. 

Mas Mazinho e Alan Kardec salvaram o técnico Gilson Kleina e seus comandados. Cada um marcou um belo gol na etapa final, garantindo a vitória de 2 a 1. 

O atacante Diogo, contratado da Portuguesa, foi a única novidade entre os titulares palmeirenses em relação ao time que foi campeão da Série B do Brasileirão no ano passado. O volante França, ex-Hannover, entrou no segundo tempo. Outro atacante, Rodolfo, vindo do Rio Claro, ficou no banco.

Kleina ainda não tem à disposição os zagueiros Lúcio, ex-São Paulo e Victorino, ex-Cruzeiro, o lateral esquerdo William Matheus, vindo do Goiás e o meia Marquinhos Gabriel, vindo do Bahia. Valdivia, Eguren, Leandro e Mendieta, remanescentes de 2013, readquirem a forma física.

Na próxima quinta, pela segunda rodada do Estadual, o Palmeiras vai a Ribeirão Preto e enfrenta o Comercial. Na terça, o Linense recebe o Rio Claro.

O jogo

O Palmeiras forçava suas ações pelo lado esquerdo no início da partida. Aos 15 minutos, Mazinho cortou e chutou rasteiro, rente à trave esquerda de Anderson. Mazinho teve outra boa chance, aos 24. Livre, chutou nas pernas do goleiro rival. De novo pela esquerda, Juninho também encontrou espaço e finalizou fraco.

Uma sucessão de falhas defensivas, porém, levou a equipe da casa em desvantagem para o intervalo. Aos 35, João Paulo quase fez gol olímpico depois de Fernando Prass sair mal do gol. A rede balançou no escanteio seguinte. Prass e o zagueiro Thiago Alves se colidiram, e Anselmo, revelado pelo Palmeiras, concluiu no rebote. Alves acabou sendo substituído pelo meia Felipe Menezes. O goleiro palmeirense pediu falta. Foi o primeiro gol do Campeonato Paulista-2014.

Wesley por pouco não empatou na sequência ao limpar o marcador e arriscar chute perigoso na diagonal. De fora da área, Felipe Menezes mandou um ‘foguete' perto do travessão. O Linense também esteve perto de ampliar. Prass espalmou chute forte de João Paulo.

Prass voltou a ser ameaçado já na volta à segunda etapa em voleio do zagueiro Tobi. No 'lá e cá', Wesley terminou contra-ataque do Palmeiras. A bola mais uma vez ‘triscou' na trave. Com menos de dez minutos, a torcida vaiava o time.

Mazinho, apelidado de 'Messi Black', acalmou os ânimos aos 14 com um chutaço cruzado no ângulo esquerdo de Anderson: 1 a 1. Aos 22, Alan Kardec virou. O centroavante teve calma para passar por um adversário e tocar de leve por baixo do goleiro. 

Mazinho, que havia participado da jogada do gol de virada, desperdiçou oportunidade incrível de definir a vitória minutos depois. De frente para Anderson, cheio de espaço, finalizou para fora. No último lance do jogo, a torcida prendeu a respiração quando Branquinho concluiu livre quase da pequena área. Para fora.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 2 X 1 LINENSE
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP) 
Data: 18 de janeiro de 2014, sábado
Horário: 17 horas (de Brasília) 
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP) 
Assistentes: João Edilson de Andrade e Maiza Teles Paiva (ambos de SP) 
Assistentes adicionais: Luiz Vanderlei Martinucho e Leonardo Ferreira Lima (ambos de SP) 
Cartões amarelos: Renato (Palmeiras). Alex Moraes, Toby, Thiago Santos, Marcelo (Linense)
Público: 10.717 pagantes
Renda: R$ 400.755,00 
GOLS: PALMEIRAS: Mazinho, aos 13, e Alan Kardec, aos 23 minutos do segundo tempo
LINENSE: Anselmo, aos 35 minutos do primeiro tempo

PALMEIRAS: Fernando Prass; Serginho, Henrique, Tiago Alves (Felipe Menezes) e Juninho; Marcelo Oliveira, Renato, Wesley (França) e Mazinho (Vinícius); Diogo e Alan Kardec
Técnico: Gilson Kleina

LINENSE:
 Anderson; Gedeílson (Rodriguinho), Alex Moraes, Toby e João Lucas; Thiago Santos, Leandro Ferreira (Oliveira), Marcelo e João Paulo (Branquinho); Fernandinho e Anselmo
Técnico: Bruno Quadros

Um grande abraço.

Fonte: ESPN

Mayssa Pessoa avisa que dificilmente segue na Rússia após título mundial

Goleira paraibana de handebol fala que recebeu propostas de toda a Europa e que vai para a cidade onde joga atualmente para definir futuro clube com seu agente


Mayssa Pessoa saiu do Mundial valorizada 
(Foto: Divulgação / Photo&Grafia)
Valorizada. É assim que está se sentindo a paraibana Mayssa Pessoa após ajudar a seleção brasileira de handebol a conquistar o inédito Campeonato Mundial, mês passado, na Sérvia. Curtindo uma folga de poucos dias em João Pessoa, ela confirmou que dificilmente continuará jogando na Rússia.
- Após o título mundial recebi propostas de vários times da Europa. Ainda não sei direito para onde vou, mas lá dificilmente eu fico. Tenho que resolver isso com o meu agente. É por isso que estou voltando para a Rússia, para definir o meu futuro - explicou a jogadora.
Mayssa também comentou a situação em Volvogrado, cidade russa onde atua no time da cidade, o Dínamo Volgogrado, e que é próxima de Sochi. Ela confirmou que a  situação está tensa, com a onda de protestos contra as Olimpíadas de Inverno. Esse, aliás, seria mais um motivo para deixar a Rússia.
- A situação está complicada. O próprio presidente russo acredita que grupos terroristas possam fazer algum atentado nas Olimpíadas de Inverno - lembrou.
Já pensando nas Olimpíadas do Rio, em 2016, Mayssa espera que o Brasil continue evoluindo. E não vê o país como favorito ao ouro, mesmo jogando em casa.
- O handebol é muito dinâmico, vem mudando muito. A cada ano que passa o jogo fica mais veloz, de mais força. Temos que seguir evoluindo - frisou.
Goleira tirou alguns dias de férias neste mês de janeiro (Foto: Divulgação / Photo&Grafia)

A paraibana também elogiou bastante o técnico dinamarquês Morten Soubak, considerado o maior responsável pelo título mundial do Brasil. Para Mayssa, o treinador já pode se considerar brasileiro.
- Morten é completamente diferente dos outros técnicos. Mal chegou e já conhecia todo mundo, como joga. Ele sabe tudo sobre a gente - elogiou.
Queria jogar na quadra, disputar i,a Olimpíada, ser campeã mundial. Graças a Deus isso está acontecendo" 
Mayssa Pessoa, que antes de ser campeã na quadra já tinha sido campeã mundial no handebol de praia
Única atleta brasileira a ser campeã mundial nas areias e nas quadras, Mayssa não esquece às origens. 
- É mais um sonho realizado. Falava isso para a Rossana (Rossana Marques, técnica paraibana que dirige a seleção brasileira de handebol de praia): Queria jogar na quadra, disputar uma Olimpíada, ser campeã mundial. Graças a Deus isso está acontecendo - finalizou.
Só agora em Janeiro é que a goleira visitou a família em João Pessoa. Depois do Mundial, ela teve que se apresentar imediatamente ao seu clube para cumprir alguns compromissos profissionais no fim de ano, o que retardou seu retorno ao país.
Mayssa Pessoa no Dínamo Volgogrado: transferência é quase inevitável (Foto: Reprodução/Facebook)
Um grande abraço.
Fonte: Globoesporte.com


Presidente de time das chuteiras roubadas acredita em sequestro de motorista

Na manhã deste sábado, um fato triste marcou o jogo de abertura do Campeonato Brasiliense 2014. Após seu ônibus sumir misteriosamente, o Formosa ficou sem chuteiras e não teve condições de entrar em campo contra o Brasília, perdendo por WO. Abalado, o presidente da equipe prejudicada disse que abriu boletim de ocorrência na 12ª Delegacia de Taguatinga-DF, e que acredita até mesmo que o motorista Charles Amâncio, que conduzia o veículo, possa ter sido sequestrado.
Getty
'Amontoado' de cores com as chuteiras dos jogadores do Brasil
Formosa acabou derrota por WO por falta de chuteiras
"Não dá para antecipar nada, mas acredito que ele possa ter sido vítima de roubo e pode estar em cárcere privado", disse Cassildo Cassiano ao ESPN.com.br.
"Esperamos que ele volte vivo para explicar o que aconteceu. Se aparecer morto, tudo fica mais grave ainda, pois trata-se de uma vida perdida, e não só das chuteiras", completou o dirigente, que descarta uma possível sabotagem de rivais.
Cassiano também assegurou que não irá aceitar a derrota por WO imposta pela arbitragem. Após levar o elenco em carros particulares e táxis até o estádio Serejão, o presidente foi ao comércio local e comprou chuteiras para todos os jogadores. Ele chegou cinco minutos depois do tempo permitido, porém, e o árbitro já havia encerrado a partida quando os atletas finalmente se calçaram.
"A Federação (Brasiliense) vai receber a súmula do jogo na segunda, aí o presidente vai encaminhar para o tribunal [STJD], que vai nos intimar para apresentar nossa defesa. Fomos criminalmente lesados, levando prejuízo moral e financeiro. Vamos levar boletim de ocorrência e documentação do hotel para mostrar que não tivemos intenção nenhuma de dar WO. Se quisesse dar WO, tinha ficado em Formosa...", disparou o cartola, que quer a realização de uma nova partida.
"O regulamento nos ampara, porque não fomos nós os autores de tudo isso... É uma causa criminosa, que tem que ser apurada", pediu Cassiano, que continua tentando entrar em contato com o motorista do ônibus desde 7h da manhã, sem sucesso.
Pedidos de ajuda
Antes de sair para comprar chuteiras, Cassildo Cassiano ainda pediu ajuda a times locais e até ao próprio adversário para conseguir chuteiras. Nenhuma equipe conseguiu providenciar calçados para os jogadores do Formosa, contudo.
"Um dos delegados da partida contactou um diretor do Brasiliense pedindo chuteiras, mas eles falaram que não tinham no estádio [Serejão], só no CT. Aí ligaram para o presidente do Legião, que estava no mesmo hotel que a gente, mas eles também não tinha. Aí pedimos para o Brasília, mas eles disseram que sío tinham três pares extras", explicou o dirigente, antes de suspirar e completar.
"Eles (Brasília) queriam que os jogadores entrassem de campo de tênis... Mas mesmo assim não ia dar, já que, além das chuteiras, a maior parte dos tênis dos atletas também foi levada. Só sobraram chinelos...", lamentou.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

City bate marca dos 100 gols, detona Cardiff e segue perseguição ao Arsenal

O Manchester City segue imparável no Campeonato Inglês. Neste sábado, a equipe comandada por Manuel Pellegrini atropelou o Cardiff City por 4 a 2, no Etihad Stadium, e manteve sua perseguição ao líder Arsenal. O vice-líder do Campeonato Inglês também bateu a marca de 100 gols na temporada.
Quem iniciou o passeio foi o bósnio Dzeko, aos 14 do primeiro tempo, com um chute que bateu no travessão e pingou dentro do gol dos galeses - a zaga até chegou a tirar a bola, mas ela já havia cruzado toda a linha, como mostrou o próprio tira-teima da FA (Associação de Futebol da Inglaterra).
15 minutos depois, Noone empatou para os visitantes em belo lance, deixando Kompany na saudade com um drible para o meio da área e batendo no canto. Não deu nem para comemorar, já que Jesus Navas apareceu para colocar o City novamente na frente logo em seguida.
Na segunda etapa, o clube de Manchester pareceu que iria apenas tocar a bola e controlar o resultado até o final, mas acabou construindo uma goleada depois dos 30 minutos.
Primeiro, Yaya Touré bateu de esquerda e fez 3 a 1. Depois, o argentino Agüero invadiu a área pela direita, deu dois dribles desconcertantes no zagueiro Caulker e encheu o pé para fazer mais um. Nos acréscimos, a defesa falhou e Campbell diminuiu para os galeses.
O resultado deixa o City com 50 pontos na Premier League, apenas um atrás do Arsenal, que também neste sábado venceu o Fulham por 2 a 0 e chegou a 51. A equipe de Pellegrini alcançou também 103 gols na atual temporada europeia, com 63 tentos só no Campeonato Inglês.
Getty
Aguero chuta para fazer o quarto gol do Manchester City sobre o Cardiff City
Agüero deixou Caulker na saudade e fez o 4º do City
Já o Cardiff City segue com 18 pontos, na vice-lanterna da competição.
Pelo Inglês, o time de Manchester só volta a campo no dia 29, quando enfrenta o Tottenham, fora de casa. Antes, porém, pega o West Ham, na próxima terça, pela Copa da Liga Inglesa, e o Watford, no próximo sábado, pela Copa da Inglaterra.
Os galeses, por sua vez, voltam a campo pelaPremier League no dia 28 para enfrentar o Manchester United, fora de casa.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Com golaço de Ronaldo, Real Madrid resolve de fora da área, goleia e se iguala a líderes

Neste sábado, na sequência da 20ª rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid atropelou o lanterna Betis em Sevilha por 5 a 0 e se igualou aos líderes Barcelona e Atlético de Madri, que ainda jogam no fim de semana. O time merengue viu seu ataque funcionar: Cristiano Ronaldo, Gareth Bale, Karim Benzema, Angel Di María e Álvaro Morata balançaram as redes no Estadio Benito Villamarín.
A equipe de Carlo Ancelotti conquistou sua 16ª vitória na liga fazendo uso dos tiros de fora da área. Logo aos 11 minutos de jogo, o português melhor do mundo anotou um golaço, em chute com violência, sem chances para Andersen. Foi o 21º gol do artilheiro do Campeonato Espanhol.
Aos 25, Bale - finalmente titular - cobrou falta e contou com a colaboração da barreira e do goleiro do Betis para ampliar. O galês balançou as redes depois da cobrança pública de Ancelotti: "Ele pode jogar mais". E no último lance do primeiro tempo, Luka Modric fez grande jogada dentro da área, deixou dois marcadores para trás e rolou para Benzema fazer o terceiro do Real.
EFE
Gareth Bale se prepara para cobrar falta: dali, é caixa!
Gareth Bale se prepara para cobrar falta: dali, é caixa!
Di María aproveitou rebote fora da área e, de primeira, acertou o canto esquerdo de Andersen aos 16. Goleada. Para fechar a conta, Morata, aos 45, aproveitou furada de Cristiano Ronaldo, que tentou marcar de bicicleta após cruzamento de Marcelo, e marcou o quinto.
Assim, o Real Madrid chega a dez jogos sem perder no Espanhol (quarta vitória seguida) e sobe para 50 pontos, se igualado a Barcelona e Atlético de Madri, que enfrentam, respectivamente, Levante e Sevilla. Já o Betis segue com apenas 11 pontos, na lanterna isolada.
O Real volta a campo na próxima terça-feira pela ida das quartas da Copa do Rei contra o Espanyol, em Barcelona. Pela liga, recebe o Granada no outro sábado. O Betis visita o Celta em Vigo.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Cazorla fura bloqueio do Fulham, faz dois, Arsenal vence e mantém liderança do Inglês

Jogando em casa, no Emirates Stadium, o Arsenal derrotou o Fulham por 2 a 0 em jogo válido pela 22° rodada do Campeonato Inglês. O resultado segura o time do treinador Arsène Wenger na liderança do torneio com 51 pontos. O Fulham se manteve próximo da zona de rebaixamento, com 19 pontos ganhos.
Conhecido pelas assistências, Santi Cazorla trocou de papéis e foi o artilheiro do jogo com dois gols marcados. No entanto, o meio-campo espanhol só pôde comemorar depois ver o Arsenal batalhar muito para furar a defesa do Fulham. Foram 14 chutes ao gol do time da casa, contra apenas três do visitante.
Getty Images
Arsenal derrotou o Fulham por 2 a 0 e se mantém na liderança do Inglês
Arsenal  se mantém na liderança do Inglês
O primeiro gol de Cazorla foi anotado aos 11 minutos do segundo tempo. Após belo passe de Wilshere, o espanhol chutou rasteiro no canto esquerdo do goleiro Stekelenburg. O segundo foi marcado aos 17 da segunda etapa. Monreal cruzou, a zaga do Fulham cortou mal, e a bola sobrou novamente para Cazorla, que chutou rasteiro no canto esquerdo.
Foi a sexta vitória seguida do time de Londres (contando o 2 a 0 em cima do Tottenham pela FA Cup), que tem a melhor defesa do Campeonato Inglês junto com Chelsea e Everton, com 19 gols sofridos.

Com a vitória, o Arsenal mantém a vantagem de 1 ponto para o vice-líder Manchester City, que venceu o Cardiff City neste sábado por 4 a 1. O Chelsea também pode se aproximar dos líderes do campeonato caso vença o Manchester United no domingo. O Fulham segue encostado na zona de rebaixamento, à frente de Cardiff City, Sunderland e West Ham.


O próximo compromisso do Arsenal na Premier League será fora de casa contra o Southampton, no dia 28, às 16h 45. O Fulham viajará para enfrentar o Swansea City, também no dia 28, às 16h 45.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações